Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Implante ou DIU? [Options] · [View]
SoniaC
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 8:21:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/6/2005
Olá,

Ainda bem q surgiu um tópico sobre isto pk estou a pensar deixar de tomar a pílula. Já tomo há 11 anos a Mercilon e desde sempre q temo enxaquecas nos 1ºs dias de período. Sempre achei que era um efeito do periodo em si até que há pouco tempo me disseram q podia ser dar pílula.... (que acham?)

Qdo parei e tomar p/ engravidar nem tive tempo p/ ver a redução de efeitos pk engravidei logo a seguir.
Depois do meu filho nascer retomei a mesma pílula ejá cheguei a ter dores de cabeça na altura da ovulação também! Estou farta de andar todos os meses com enxaquecas terríveis e queria experimentar não tomar a pilula para ver como me dou.
A minha questão é o método contraceptivo alternativo...Pensei no DIU e, pelo que li aqui talvez seja uma boa opção...
Vou marcar com a gino e falar com ela sobre isso!

Obrigada.

Sónia

FBS
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 10:50:32 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/12/2007
Ola,

eu tb vou optar pelo Diu apesar de estar indecisa c o implante. Tenho uma bebe de 10 meses e ja tou gravida de 20 semanas, efeito de esquecimento da pilula... falei c o meu medico de familia pra saber o q me aconselhava o implante ou outro metodo sem ser a pilula. Ele disse q o Diu era o melhor e podia andar descansada durante 5 anos!! Só vou ter q ir a um particular pra o colocarem! O meu receio é o acto da colocação: doí muito?

Beijos a todas

url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

LiaRibeiro
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 11:54:40 PM

Membro desde: 6/24/2008
ola
gostei do k li neste post
e tou bastante interessada em colokar o aparelho, DIU
agora tou gravida d 22 semanas, d gemeos, e n kero ter mais filhos, poix s tentar um 3ª ja sei k virao o 3º e o 4º juntos.( em janeiro tive um aborto d gemeos, e depoix engravidei d gemeos, ou seja a probabilidade e muita d alcançar d gemeos)

as mamas sabem m dizer kando e preciso colokar o aparelho depoix d ter os pekenotes?
sera mesmo so kanto tivermos o red??
n ha nada entretanto, um aparelho, k s coloke durante a amamnetaçao?
pk sinceramente n sou muito d confiar em pilulas. eu antes d engravidar tomava uma das mais fortes do mercako, pelo menos era o k dix a minha medika d familia, TRIMINULETE
assim ja confiei na pilula, agora o meu organismo ja n esta habituado a "drogas" e duvido mmmmuito k a cezarete m faça algum efeito

muito obg

bjk fofos

MADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel
AFILHADA: anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009
catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009
LiaRibeiro
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 11:56:24 PM

Membro desde: 6/24/2008
[FBS wrote:]
O meu receio é o acto da colocação: doí muito?

ola
as mamas dissera atras, k nem a colokar nem a retirar sentiram dor

MADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel
AFILHADA: anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009
catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009
Bebé de Hoje
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 11:50:48 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/28/2007
[LiaRibeiro wrote:]
ola
gostei do k li neste post
e tou bastante interessada em colokar o aparelho, DIU
agora tou gravida d 22 semanas, d gemeos, e n kero ter mais filhos, poix s tentar um 3ª ja sei k virao o 3º e o 4º juntos.( em janeiro tive um aborto d gemeos, e depoix engravidei d gemeos, ou seja a probabilidade e muita d alcançar d gemeos)

as mamas sabem m dizer kando e preciso colokar o aparelho depoix d ter os pekenotes?
sera mesmo so kanto tivermos o red??
n ha nada entretanto, um aparelho, k s coloke durante a amamnetaçao?
pk sinceramente n sou muito d confiar em pilulas. eu antes d engravidar tomava uma das mais fortes do mercako, pelo menos era o k dix a minha medika d familia, TRIMINULETE
assim ja confiei na pilula, agora o meu organismo ja n esta habituado a "drogas" e duvido mmmmuito k a cezarete m faça algum efeito

muito obg

bjk fofos

Boa noite,
eu coloquei o SIU Mirena ainda estava a amamentar e quem mo colocou foi a minha ginecologista/obstetra.
A colocar sente-se alguma coisa, mas nada de especial (e "olhem" que eu sou bem medricas...), quanto ao tirar não sei, pois estou a usar há 1 ano e meio.
Boa sorte.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum