Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Zona expo, areeiro, telheiras [Options] · [View]
cristina_ceu
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 1:52:07 PM
Ranking: Member

Membro desde: 12/19/2007
Estou a por seriamente a hipotese de ir para lx.. e preciso de uma ckeche/jardim de infancia para os miudos... ( 1 ano e 3 anos) mas que seja facil arranjar vaga.. pois isto pode acontecer a qualquer momento!!

Ajuda!! Preferencia po zona expo ou arereiro ou telheiras!! Ah.. e de preferencia não muito caro!
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 1:52:07 PM

[]
Piu
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 2:00:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2006
No Areeiro não sei, mas na Expo e em Telheiras rondam todos (os melhorzitos) os 400€... O que é caro para ti?

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

cristina_ceu
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 2:08:54 PM

Bom... para quem em Moura paga 158 € pelos dois com direito a ginástica para o mais velho e piscina no verão... 400 € para cada um é realmente um pouco alto.. mas terá de ser!
Zenite
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 2:31:12 PM

Membro desde: 9/8/2007
freguesia do lumiar (telheiras inclusive)
http://www.cartasocial.pt/resultados_pesquisageral.php?filtrar=hidden&cod_distrito=11&cod_concelho=06&cod_freguesia=18&cod_area=11&cod_valencia=1103&nome=&localpostal=

tens outras novas q entretanto foram abrindo. Campo grande: (junto à 2ª circular) As Doroteias e o S. Vicente de Paulo, desde o berçário, são ipss. Têm listas de espera enormes, é muito dificil entrar.

Lumiar: A Creche do Lumiar (não apreciei muito), O Colegio S. João de Brito e S. Tomás (dificil de entrar), Creche da Alta de Lisboa (Estado).

Paço do lumiar: Manuel Bernardes, Real Colégio, jardim das descobertas.

Telheiras: tens a Só Bebes (melhor da zona na minha opinião), a Saídos Da Casca (fica ao pé da só bebes), O Bicho Comeu, O Colegio Dos Arcos, Escritorio Da Pequenada.

Benfica/laranjeiras: externato da luz, maristas, pupilos do exercito, laranja e meia, academia dos miúdos.

Carnide: (no parque Colombo) os Chuchões.

na expo tens duas muito boas: a casa das abelhinhas e o colegio parque nas naçoes

http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com

Piu
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 2:32:38 PM

Membro desde: 2/4/2006
Se pesquisares alguns posts atrás vais ter imensas referências de colégios na zona de Telheiras e alguns na Expo.
Eu, pessoalmente, não te posso dar grande feedback porque não conheço, mas tens muitas opiniões de muitas Mamãs.

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

donnajoana
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 2:57:09 PM

Membro desde: 1/17/2008
Ola cristina! Eu moro na Expo, e por aqui tens muitas creches á escolha...mas sao preços um pouco elevados.
Mas em moscavide ( que é ao lado da expo) as creches ja sao mt mais em conta, acho que nem chegam aos 200euros... tenho uma amiga que tem la a filha dela e nao tem qualquer queixa a fazer!

cristina_ceu
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 3:23:40 PM

e és capaz de me dar o nome de alguma.. ?
Esse preço assim é optimo.. e se fica perto..!!
donnajoana
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 3:41:15 PM

Membro desde: 1/17/2008
Eu nomes das creches nao sei...
Eu vou.me informar e mal saiba nomes e condiçoes eu aviso!

cristina_ceu
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 3:44:08 PM

Obrigado a todas!!
MummRa
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 5:31:01 PM

Membro desde: 4/30/2007
Como sempre aconselho a Creche O Bicho Comeu. Não sei se tem vaga, mas vai até ao site deles e pergunta: www.crecheobichocomeu.pt

Boa Sorte
mlpato
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 5:37:03 PM

Membro desde: 4/21/2005
Olá,

eu conheço algumas de Telheiras e a minha filha anda no colégio doas arcos que aconselho vivamente (ela anda lá desde os 18 meses e já tem quase 6 anos).

A só bebé e saídos da casca são para bebés até aos 3 anos só.

eu o bicho comeu tenho tb muito boa impressão de tal modoq eu a Leonor era para ir para lá (cheguei a pagar a inscrição) pois só depois dos 12 meses podia ir para o colégio da mana, felizmente acabou por ficar em casa.

agora pelo menos na zona de telheiras os preços são puxados á volta de 400 euros

Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor

rut80
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 6:27:33 PM

Membro desde: 7/17/2007
Ola!
Moro na expo e aqui existem 4 creches, todas abrem ás 8h, são: casa das abelhinhas (pareceu-me a melhor), ***editado*** (instações pequenas foi a q menos gostei), colegio parque das nações (fecha em agosto), tutor time (mensalidade de 600E mas excelente), os preços rodam entre 450 e 600E.
Conclusão como começo a trabalhar ás 8h nenhuma destas me servia e procurei no caminho para o trabalho e encontrei em moscavide que fica por cima da expo um colegio que se chama "colegio cesario verde" que abre ás 7:30, a mensalidade é mais baixa, as pessoas pareceram-me mto boas, tem educadora no berçario e auxiliares, tem transporte o unico senão é q as instalações são um pouco velhas mas bem arranjado e limpo, tem 1 ginasio e a minha leonor vai começar em abril com 7 meses. Consulta o site q tem mais informação: cesarioverde-ensino.pt.
tambem pedi referencias aqui no forum e havia uma senhora que tb morava na expo e tinha lá o filho e estava a adorar.
espero ter ajudado e se for esse o caso bem vinda á capital

guibi
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 8:23:02 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá como já várias mamãs referiram, em Lisboa as escolas são puxadas... Na Expo tens muitas creches e poucos jardins de infância; na zona de Telheiras também tens muitas e como a MLpato diz, tens o www.colegiodosarcos.com.pt que eu também tive uma óptima experiencia. recomendo também a creche "Só Bebés" que é excelente.

Boa Sorte
cristina_ceu
Inserida em: Friday, January 18, 2008 11:13:00 AM

Mais uma vez obrigada a todas!! E agora outra pergunta.. Para as mamãs que têm os filhotes no colégio dos arcos... Como é em relação ás vagas? Como funciona? Convem inscrever muito tempo antes.. como fizeram?

RitaKiko
Inserida em: Friday, January 18, 2008 2:42:33 PM

Membro desde: 1/29/2007
O Colégio dos Arcos vai abrir inscrições em meados de em fevereiro. Ligaram-me á pouco tempo a dizer isso.
Mas no ano passado quando tentei inscrevê-lo em Julho (para entrar logo em Setembro 2007), ainda tinham vaga para ele na sala do ano. Acho que não tiveram as vagas todas preenchidas, embora como é normal digam que está sempre tudo no limite, para nós garantirmos as vagas.

Isto só para dizer que não precisas de increver logo a correr qd abrirem as inscrições.

Fernanda G.
Inserida em: Monday, January 21, 2008 9:30:38 PM

Membro desde: 5/11/2007
Olá!
das 4 creches que conheço na Expo recomendo-te o ***editado***, são fantásticos!
O colegio parque das naçoes fecha em agosto e o tutor time são 690 Euros por mes, e, do que tenho ouvido, nao corresponde ao serviço prestado.
Da casa das abelhinhas também tenho boas referencias mas nao gostei do atendimento.
Quanto ao Cesario Verde, em Moscavide, é muito antigo e tenho ouvido historias muito más... parece que é mesmo mau!
Em telheiras vale a pena ver a Sobebes!
1 bjs
Raquel Barata
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 9:21:40 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/23/2008
Olá,

Eu mudei-me agora para a Expo e tenho estado a ver tenho uma bebé linda ;O)!!! (Mãe Babada)

Pelo que sei o Colégio Parque das Nações está aberto em Agosto.

E vai abrir uma nova creche Os Cubinhos mas ainda não estam a divulgar os preços porque só abre em Agosto, esse ainda tem vagas.
Fernanda G.
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 9:46:49 PM

Membro desde: 5/11/2007
Boa noite Raquel!
Desculpa dizer-te mas estás mal informada, o colégio Parque das Nações não abre em Agosto.
Relativamente aos valores que vão ser praticados pelos cubinhos, caso ainda não tenhas reparado, ja se encontram disponíveis aqui no forum. Contudo, parece que aquilo está a dar que falar, sobretudo pelo facto da comida não ser confeccionada lá.
Informa-te bem.
Lua237
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 5:42:26 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/15/2008
Olá.
Não sei se ainda precisa mas há um colégio, ao pé da zona de telheiras, perto da estrada da luz, um casal amigo meu tem lá os filhos e estão muito satisfeitos. É o colegio caravela. N sei a morada nem o contacto mas se precisar pergunto aos meus amigos.

bjs
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum