Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Creches em Rio de Mouro [Options] · [View]
PrincesaBé
Inserida em: Monday, January 21, 2008 11:15:01 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/31/2006

[Sponsor]
Inserida em: Monday, January 21, 2008 11:15:01 AM

[]
PrincesaBé
Inserida em: Monday, January 21, 2008 2:54:58 PM

zzezz
Inserida em: Monday, January 21, 2008 3:58:20 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/6/2008
o meu filho mais velho andou no faz de conta até aos 3 anos eu gostei mas ao mudar de casa tive de o colocar numa escolinha mais perto
cajca
Inserida em: Monday, January 21, 2008 11:00:03 PM

Membro desde: 1/4/2007
EM relação aos que falas não sei responder, de qualquer forma, eu optei por inscrever a minha bebé no João de Deus (Albarraque, ao pé da Tabaqueira). Gostei muito do espaço interior e exterior. Os preços são em conformidade com o IRS.

Beijos

PrincesaBé
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 10:30:04 AM

Olá,
Já ouvi falar que na zona de Albarraque há alguns que são muito bons mas para mim não me dá tanto jeito. Estava a pensar mais na zona da Rinchoa, Rio de Mouro.
Obrigada de qualquer forma Smile
Jinhos

PrincesaBé
Inserida em: Friday, January 25, 2008 12:37:25 PM

Decidi puxar o tópico para cima a ver se mais alguém me dá mais dicas Wink

carlateixeira
Inserida em: Tuesday, January 29, 2008 7:22:06 PM

Membro desde: 1/28/2008
Olá,

Gostava de referir que no Cantinho dos Príncipes, está um funcionária que foi despedida do Cosme e Damião. Segundo a minha amiga, ninguém gostava de ver a forma como tratava das crianças.

É apenas um pormenor que convém estarmos atentas.

Beijokas
Carla
kakapinheiro
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 9:13:59 AM

Membro desde: 11/12/2007
carlateixeira,
se pudesses me dizer quem foi despedida, porque meu filho ta na Cosme e Damião, e se alguma coisa esta a correr mal tambem gostaria de saber....

um beijinho
MGolfinho
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 9:31:31 AM

Membro desde: 7/26/2007
E por acaso ainda não pensaste no que fica em Meleças? (peço desculpa não me lembro agora do nome...)

PrincesaBé
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 11:11:59 AM

Aquela que é uma IPSS? Centro social da Belavista?
Jinhos

MGolfinho
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 11:19:04 AM

Membro desde: 7/26/2007
[PrincesaBé wrote:]
Jinhos

Exactamente essa. Posso dizer-te que é simplesmente fenomenal...
A minha já está inscrita noutro local (por questões de não existirem falhas) mas assim que abrirem as inscrições vou inscrevê-la lá...

PrincesaBé
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 11:48:58 AM

[MGolfinho wrote:]
[PrincesaBé wrote:]
Jinhos

Exactamente essa. Posso dizer-te que é simplesmente fenomenal...
A minha já está inscrita noutro local (por questões de não existirem falhas) mas assim que abrirem as inscrições vou inscrevê-la lá...

Mgolfinho, mandei-te PM.

Elia Caeiro
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 2:30:29 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/13/2008
Em resposta à D. Carla Teixeira, eu sou a Directora do Cantinho dos Príncipes, quando seleccionei as pessoas que iam trabalhar comigo fui criteriosa e rigorosa ao ponto de fazer questão de ter comigo uma equipa madura e experiente, não faço julgamentos de ninguém sem primeiro ver e obter a minha própria opinião,pois considero que de acordo com os meus valores morais e éticos é assim que devemos agir. Como tal, posso- lhe dizer que não sei, nem quero saber quais os motivos pelos quais a minha funcionária saiu do referido colégio. Sei -lhe dizer, no entanto, que chego ao colégio às mais variadíssimas horas e que não tenho o mínimo apontamento a fazer em relaçõa ao trabalho efectuado pela funcionária em questão, é doce com os meninos e atenciosa com os pais. Posso ainda referir que os bebés adoram - na, e que todos os pais percebem isso e fazem questão de me dizer que entregam os seus filhos à funcionária como se estivessem a entregar a alguém de família. Para mim, o que efectivamente conta é o bem estar das crianças e por consequência a satisfação dos pais. É nesse sentido que trabalho e que escolho criteriosamente a equipa que tenho e terei comigo fazendo questão de ter uma equipa madura, responsável e sobretudo experiente.
sofiareis
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 2:52:23 PM

ola minhas queridas
pois como devem ter reparado sou nova neste forum, mas como o tema me interessou aqui estou eu . pois ja que estao curiosas acerca de infantarios recomendo sem hesitaçao o "cantinho dos principes " sem duvida ... a Matilde entrou para la dia 02 de Janeiro de 2008 e o desenvolvimento dela tem sido muito bom . Desde as instalaçoes as educadoras tenho que dar 5 * . O desempenho das funcionarias e fenomenal e o amor e cuidado com os bebes e magnifico. tenho a experiencia da Matilde que adora ir para la , se assim nao fosse tinha que por em causa , mas não. alias e dos colegios que eu visitei ( e nao foram tao poucos como isso ) que nao tinham o cheiro desagradavel de falta de limpeza e arejamento. Quanto ao tema de haver uma funcionaria la que foi despedida do cosme e damiao porque tratava mal as crianças temos que ter em atençao que nao se pode lançar falsos testemunhos perante algo que somente houvimos dizer . tambem fui visitar o cosme e damiao e houve muitas coisas que eram negligentes e nao e por isso que vamos difamar o colegio em si. dai termos sempre a preocupaçao de procurar o melhor para os nossos filhos . E uma questao de ir visitar o "cantinho dos principes " e ver se realmente o colinho que as educadoras tem para dar tem amor , carinho e conforto para os nossos , ai sim escolher o correcto ...e eu sim estou muito satisfeita, com a atençao e dedicaçao que prestam a Matilde incluindo a higiene pessoal que para mim e muito importante numa criança.
ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 3:15:26 PM

Membro desde: 7/2/2002
O Cantinho dos Príncipes fica onde?
É que não estou mesmo a ver que colégio é e gostava de ter alguma informaçõesSmile
Obrigada

sofiareis
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 3:20:15 PM

ola Ana :
fica na Rinchoa perto do museu Leal da camara . na zona de vivendas ,
a mensalidade e 280 euros com alimentaçao incluida. a inscriçao 100 e o seguro 10 euros
contacto : 210992695 - Elia Caeiro
tem tudo em conformidade com as normas exigidas desde os brinquedos a alimentaçao
e o espaço e espectacular e o principal a higiene
ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 8:05:21 PM

Membro desde: 7/2/2002
Obrigada Sofia...
Já lá fui fazer uma visita e já deixei o meu comentário num post sobre o colégio referidAngel

maria32
Inserida em: Friday, April 11, 2008 3:39:53 PM

Membro desde: 4/11/2008
Olá,

Não conheço o Cantinho dos Principes, mas tenciono visitar, pois etsou a procura de escolinha para o meu filhote. Mas em relação a funcionária despedida do Cosme e Damião, eu estive a visitar o colegio a semana passada e fiquei com péssima impressão. Encontrei uma funcionária (a única nas instalações) aos gritos com as crianças e a ignorar meninos que lhe pediam atenção, enquanto me mostrava o colégio...Se calhar o defeito não é das empregadas...

mlsm
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 12:24:21 PM

Membro desde: 8/24/2007
A minha princesa anda no Sonho dos Génios, devo dizer que estou super satisfeita, quer com as educadoras, com as auxiliares, a alimentação e o espaço exterior.

Posso dar as informações necessárias. A Bia está lá desde Setembro. Estou satisfeita com o desenvolvimento dela e com o cuidado que têm na hora do almoço, ela é muito preguisosa para comer e elas tem muita paciência.

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum