|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 407 Localização: Porto
|
Olá meninas Gostaria de saber a partir de quando é que se começa a por creme para as estrias e qual utilizam...não faço mesmo ideia qual é o melhor. Beijinhos grandes O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Oi Crisq  Também sou nova nestas andanças e quando descobri que estava grávida da pipoca também fiquei sem saber o que fazer.Se uns diziam para comprar cremes carissímos outros diziam que era tudo o mesmo. O que optei por fazer foi seguir o conselho de algumas amigas que já tiveram bebes e "escaparam" ás estrias que é óleo Johnson de manhã no duche e dps óleo de amêndoas doces à noite.É o que estou a fazer e espero que resulte  beijocas

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,006 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu comecei a por logo que soube que estava gravida, um que quase toda a gente tem em casa: nivea da lata azul! Ponho todos os dias antes de ir dormir e só. Eu sempre tive tendencia para estrias e tenho imensas antigas de varições de peso. MAs da gravidez nao tenho nem uma nova e ja la vao 11 kg. Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 717 Localização: zona leiria
|
 ola. eu por seguir aqui os conselhos das nossas companheiras comprei o trofolastim, é um pouco caro mas dizem que e bom, uso tambem oleo de amendoas doces de ves em quando e sempre que tomo banho um creme hidratante da nivea.. espero que resulte. felicidades  madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 376
|
Eu uso de dia Mustela 9 meses estrias dupla acção e à noite creme gordo da Barral (bisnaga, pois disseram-me que era melhor). Por enquanto estou contente com o resultado, vamos ver... Bj RTM
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Eu também comecei bastante cedo a prevenir as malvadas estrias, e olha que até agora ainda não vi nenhuma (lagarto, lagarto, lagarto). Eu sou uma adepta de dois cremes fantásticos: um, o mais carote, é o Trofolastín. Compra-se na farmácia, anda à roda dos 21 euros, mas se fôr receitado pela médica desconta no IRS. O outro é o velhinho creme Barral que só ponho à noite porque é bastante gorduroso e pega-se à roupa. Espero ter ajudado. Bjs Susana

|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 1,068 Localização: Porto
|
Eu sinceramente sou um bocado preguiçosa..não meto sempre  e embora tenha comprado o mustela 9 meses, ao fim de algumas vezes já não gosto mt do cheiro.. Entretanto comprei o creme barral que toda a gente fala nisso.. mas como é mt gorduroso nem sempre tenho paciencia para o colocar!!! Vamos lá ver se não me arrependo de não ter mt paciência!!!
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Martim ou um Rodrigo??? Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 275 Localização: @home
|
Eu durante a gravidez só usei o Trofolastin, punha-o à noite, pq de manhã era sempre a correr, e n tinha tempo (e n apetecia levantar mais cedo só para por creme), e graças a ele n fiquei com 1 única estria. Depois da minha piolhita nascer continuei a pô-lo, e até à data tenho gostado do resultado.
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci  "/>
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,197 Localização: Viana do castelo
|
Olá! Eu também começei a por um creme anti-estrias logo que soube que estava grávida... estou a alternar entre o creme gordo da barral, o óleo jonhson e um creme da palmer´s que gosto imenso... mas normalmente só tenho posto uma vez ao dia... porque sou muito friorenta ... Há dois dias atrás que tenho tido uma comichão na zona da barriga por cima do umbigo... já alguma de vocês teve isso? é uma comichão terrível mas tenho evitado coçar... será alguma alergia a qq coisa que comi, ou a outra coisa? Usei também uma camisola interior daquelas almofadas e penso se será isso que tem causado essa comichão... Não sei que fazer... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,861 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,529
|
ola
eu ganhei imensas estrias na barriga e interior das coxas durante a gravidez... mas tb tinha uma barriga descomunal - toda a gente me perguntava se eram gemeos mas , na altura,depois de ter ganho as estrias, falaram-me em por oleo de amendoas doces no fim do banho e oleo anti-estrias da eucerin, de manha e á noite, e desde aí nao ganhei nem mais uma estria.... foi remedio santo pra minha pele... e eu acho k ainda disfarçou as estrias k eu ganhei.... e ainda agora ponho, mesmo depois de ja ter tido a minha filhota... mas o segredo é hidratar a pele ao maximo... poe creme e bebe muita agua... mas lembra-te que infelizmente quem tiver k ganhar estrias ganha.. foi o k a minha medica me disse
bjnhs e boa gravidez
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,458 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 94 Localização: oeiras
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,087 Localização: sao marcos
|
olha eu e minha irma usamos um da oriflame. posso te arranjar aum preço maneiro pork sou vendedora.
Estou de volta!!!
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 289 Localização: Lisboa
|
Eu à noite besunto-me toda com Barral! De dias uso cremes normais mas tento usar mais vezes cremes tipo Nívea da embalagem azul e o Nívea da latinha! Até agora tem sido hidratação garantida!!!!!!! E quando não me apetece...faço um esforço....
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 538
|
Olá! A mim tb me disseram q qd eles querem aparecer aparecem..mas claro que qt mais hidratada esteja a pele, elas serao menos, ou menos profundas.. por isso toca a por creme. Também sou preguiçosa e tenho a pele seca.. uso o creme Isdin e n quero outra coisa.. é mto cremoso, fácil de espalhar e quase n tem cheiro, é mto suave. O Trofolastin usei mas n gosto.. n tinha a sensaçao de ter a pele hidratada e para além disso cheira mal q se farta. Vamos ver se as malditas n aparecem. Eu já tenho algumas no nterior das coxas pelo crescimento.. mas agora tenho-me baldado comletamente p elas.. nas pernas optei por por creme normal.. será que FAÇO MAL???? beijokinhas Mimii e Martinha   Madrinha: Garnet & PalsilvaAfilhada: Maggie87
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 356
|
Oi! Já experimentei quase tudo! Do Palmers à Eucerin, amendoas doces a Chicco mamma donna e todos me enjoaram... Resolvi mudar para o creme gordo da Barral a conselho da minha mãe e irmã que não ganharam uma única estria recorrendo apenas a este creme, que por sorte até é dos mais baratinhos Esperemos que a genética esteja do lado de todas! Beijinho
 blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 7
|
Olá e parabéns pela tua gravidez!
para as estrias estou a usar um produto relativamente recente que é o Oleo natural anti-estrias da Eucerin. compra-se na farmácia e é bastante agradável e deixa-te a pele muito elástica...
começa já a pour qualquer coisa, o importante e manter a barriguinha bem flexivel...
|
|
Membro desde: 11/3/2002 Mensagens: 213
|
Olá eu estou a usar o anti-estrias da Mustela em conjunto com o hidratante extremo tambem da Mustela e estou a gostar muito vamos ver se não surgem as estrias mas até agora nada.... beijinhos
|
|
|
Guest |