Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Estrias [Options] · [View]
crisg
Inserida em: Monday, January 21, 2008 10:31:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2008
Olá meninas Smile

Gostaria de saber a partir de quando é que se começa a por creme para as estrias e qual utilizam...não faço mesmo ideia qual é o melhor.

Beijinhos grandes

O meu JP - 09/09/2008

0 dias - 3.230kg e 49cm
3 dias - 3.035kg
9 dias - 3.275kg e 50,5cm
20 dias - 3.830kg
1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm
1 mês e 16 dias - 5.200kg
2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
[Sponsor]
Inserida em: Monday, January 21, 2008 10:31:42 PM

[]
Pekebiba&Pipoca
Inserida em: Monday, January 21, 2008 10:37:16 PM

Membro desde: 1/21/2008
Oi CrisqWink

Também sou nova nestas andanças e quando descobri que estava grávida da pipoca também fiquei sem saber o que fazer.Se uns diziam para comprar cremes carissímos outros diziam que era tudo o mesmo.
O que optei por fazer foi seguir o conselho de algumas amigas que já tiveram bebes e "escaparam" ás estrias que é óleo Johnson de manhã no duche e dps óleo de amêndoas doces à noite.É o que estou a fazer e espero que resulteWink

beijocas

rbalmeid
Inserida em: Monday, January 21, 2008 11:24:12 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Eu comecei a por logo que soube que estava gravida, um que quase toda a gente tem em casa: nivea da lata azul! Ponho todos os dias antes de ir dormir e só. Eu sempre tive tendencia para estrias e tenho imensas antigas de varições de peso. MAs da gravidez nao tenho nem uma nova e ja la vao 11 kg.

Beijinhos
Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
ninjafeliz
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 10:42:51 AM

Membro desde: 12/26/2007
Smile ola. eu por seguir aqui os conselhos das nossas companheiras comprei o trofolastim, é um pouco caro mas dizem que e bom, uso tambem oleo de amendoas doces de ves em quando e sempre que tomo banho um creme hidratante da nivea.. espero que resulte.

felicidades

madrinha: susat4
afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby

O meu princepe!!!!!!!!

rtm
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 10:55:48 AM

Membro desde: 12/17/2007
Eu uso de dia Mustela 9 meses estrias dupla acção e à noite creme gordo da Barral (bisnaga, pois disseram-me que era melhor). Por enquanto estou contente com o resultado, vamos ver...
Bj RTM

sweetmummy
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 11:16:43 AM

Membro desde: 11/17/2007
Eu também comecei bastante cedo a prevenir as malvadas estrias, e olha que até agora ainda não vi nenhuma (lagarto, lagarto, lagarto). Eu sou uma adepta de dois cremes fantásticos: um, o mais carote, é o Trofolastín. Compra-se na farmácia, anda à roda dos 21 euros, mas se fôr receitado pela médica desconta no IRS. O outro é o velhinho creme Barral que só ponho à noite porque é bastante gorduroso e pega-se à roupa.
Espero ter ajudado.
Bjs
Susana

Sweetdream
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 11:44:22 AM

Membro desde: 8/10/2007
Eu sinceramente sou um bocado preguiçosa..não meto sempre Rolling Eyes Rolling Eyes e embora tenha comprado o mustela 9 meses, ao fim de algumas vezes já não gosto mt do cheiro..

Entretanto comprei o creme barral que toda a gente fala nisso.. mas como é mt gorduroso nem sempre tenho paciencia para o colocar!!!

Vamos lá ver se não me arrependo de não ter mt paciência!!!

Laughing Laughing

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Martim ou um Rodrigo???
Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um Gabriel
Pandora000 - DPP - 11 Jan 2009
Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma Jessica
Fifimarq - DPP - 26 Mai 2009
Moreninha_75 - DPP -
MagdaG
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 6:04:40 PM

Membro desde: 11/18/2007
Eu durante a gravidez só usei o Trofolastin, punha-o à noite, pq de manhã era sempre a correr, e n tinha tempo (e n apetecia levantar mais cedo só para por creme), e graças a ele n fiquei com 1 única estria. Depois da minha piolhita nascer continuei a pô-lo, e até à data tenho gostado do resultado.

Beijocas Magda

"Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
"/>

rosaantunes
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 9:41:13 PM

Membro desde: 11/9/2007
Olá! Eu também começei a por um creme anti-estrias logo que soube que estava grávida... estou a alternar entre o creme gordo da barral, o óleo jonhson e um creme da palmer´s que gosto imenso... mas normalmente só tenho posto uma vez ao dia... porque sou muito friorenta ...
Há dois dias atrás que tenho tido uma comichão na zona da barriga por cima do umbigo... já alguma de vocês teve isso? é uma comichão terrível mas tenho evitado coçar... será alguma alergia a qq coisa que comi, ou a outra coisa? Usei também uma camisola interior daquelas almofadas e penso se será isso que tem causado essa comichão... Não sei que fazer...

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

MJTMP
Inserida em: Wednesday, January 23, 2008 2:28:07 PM

Membro desde: 6/8/2007
Eu no inicio usei da Mustela, mas depois enjoei o cheiro, passei a usar o creme gordo da barral e o oleo de bebé depois do banho, as vezes n tenho pachorra para por o creme da barral e ponho o meu hidratante de sempre, pois ja me disseram que os cremes não iam fazer milagres, que quem tem tendência para ter estrias vai ter e pronto..

Também li aqui que algumas mamãs até ao dia do parto não tinham uma unica estria e qdo os bebés nasceram, eis que elas surgiram assim do nd... Doubt

Maria José & Gonçalo

sonysabel23
Inserida em: Wednesday, January 23, 2008 6:16:52 PM

Membro desde: 9/1/2007
ola

eu ganhei imensas estrias na barriga e interior das coxas durante a gravidez...Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad mas tb tinha uma barriga descomunal - toda a gente me perguntava se eram gemeos Embarassed Embarassed Embarassed
mas , na altura,depois de ter ganho as estrias, falaram-me em por oleo de amendoas doces no fim do banho e oleo anti-estrias da eucerin, de manha e á noite, e desde aí nao ganhei nem mais uma estria.... foi remedio santo pra minha pele... e eu acho k ainda disfarçou as estrias k eu ganhei.... e ainda agora ponho, mesmo depois de ja ter tido a minha filhota... mas o segredo é hidratar a pele ao maximo... poe creme e bebe muita agua... mas lembra-te que infelizmente quem tiver k ganhar estrias ganha.. foi o k a minha medica me disse

bjnhs e boa gravidez

Sanice
Inserida em: Thursday, January 24, 2008 10:06:42 AM

Membro desde: 5/28/2007
Eu tb estava usar o óleo para estrias da eucerin ... é mt bom... mas aquele cheiro .... Doubt Doubt Doubt enjoei ... então agora estou a usar percultafa .... por algum tempo e depois volto ao óleo .... para além disso coloco óleo jonhson depois do banho .... e tb ponho no resto do corpo um creme hidratante .....

O Afonso nasceu no dia 17 de Julho de 2008 com 2.522 kg e 45 cm.

Madrinha: Sifpereira

nanata
Inserida em: Tuesday, February 12, 2008 10:06:32 PM

Membro desde: 2/11/2008
eu adoro cremes, mas sabe a quem conclusão cheguei?
Estria é questão de predisposição. Por isso, optei por nao gastar uma grana alta em cremes anti estrias, de marcas. Estou usando e adorando um creme da vasenol para pele sensivel e ultra seca e que nao possui perfume. O creme possui lipidios e consigo sentir que minha barriga está hidratada o dia todo, até ao tomar banho. Gosto mesmo deste creme e até agora nao apareceu nenhuma. Mas ainda estou de 5 meses, por isso tudo pode acontecer.

[
xikitta
Inserida em: Tuesday, February 12, 2008 11:03:47 PM

Membro desde: 1/17/2008
olha eu e minha irma usamos um da oriflame.
posso te arranjar aum preço maneiro pork sou vendedora.

Estou de volta!!!
SofiaMateus
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 2:55:19 AM

Membro desde: 1/14/2008
Eu à noite besunto-me toda com Barral!
De dias uso cremes normais mas tento usar mais vezes cremes tipo
Nívea da embalagem azul e o Nívea da latinha!
Até agora tem sido hidratação garantida!!!!!!!
E quando não me apetece...faço um esforço....

Mimii
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 12:21:56 PM

Membro desde: 2/7/2008
Olá!

A mim tb me disseram q qd eles querem aparecer aparecem..mas claro que qt mais hidratada esteja a pele, elas serao menos, ou menos profundas.. por isso toca a por creme. Smile Smile Smile

Também sou preguiçosa e tenho a pele seca.. uso o creme Isdin e n quero outra coisa.. é mto cremoso, fácil de espalhar e quase n tem cheiro, é mto suave. O Trofolastin usei mas n gosto.. n tinha a sensaçao de ter a pele hidratada e para além disso cheira mal q se farta.

Vamos ver se as malditas n aparecem. Eu já tenho algumas no nterior das coxas pelo crescimento.. mas agora tenho-me baldado comletamente p elas.. nas pernas optei por por creme normal.. será que FAÇO MAL????

beijokinhas Razz

Mimii e Martinha Smile

Madrinha: Garnet & Palsilva
Afilhada: Maggie87
Pedefeijao
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 12:28:58 PM

Membro desde: 11/25/2007
Oi!

Já experimentei quase tudo! Do Palmers à Eucerin, amendoas doces a Chicco mamma donna e todos me enjoaram... Resolvi mudar para o creme gordo da Barral a conselho da minha mãe e irmã que não ganharam uma única estria recorrendo apenas a este creme, que por sorte até é dos mais baratinhos Smile
Esperemos que a genética esteja do lado de todas!

Beijinho

blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
jolimama
Inserida em: Monday, February 18, 2008 11:06:56 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/18/2008
Olá e parabéns pela tua gravidez!

para as estrias estou a usar um produto relativamente recente que é o Oleo natural anti-estrias da Eucerin. compra-se na farmácia e é bastante agradável e deixa-te a pele muito elástica...

começa já a pour qualquer coisa, o importante e manter a barriguinha bem flexivel...
rhana
Inserida em: Tuesday, February 19, 2008 11:44:56 AM

Membro desde: 11/3/2002
Olá eu estou a usar o anti-estrias da Mustela em conjunto com o hidratante extremo tambem da Mustela e estou a gostar muito vamos ver se não surgem as estrias mas até agora nada....

beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum