|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
Olá eu utilizo desde q soube que estava grávida, até porque sempre tive a pele do corpo bastante seca e quis começar logo a hidratar. Eu uso o óleo anti-estrias da Eucerin, já vou no 2º frasco, é muito agradavel , a pele absorve bem, quanto à eficácia, noto a pele muito macia e brilhantes, mas só no final da gravidez vou saber se é mesmo bom E tb uso o Barral, em bisnaga, de vez em quando, porque tem uma hidratação super poderosa, mas tem um cheiro n mto agradavel e é muito gordo mesmo. POnho mais vezes o da Eucerin, mas de vez em qdo à noite ponho o Barral. Nas maminhas ponho creme hidratante pa peles sensiveis da Eucerin. Ainda n ganhei estrias e já cresceu bastante o meu peito, quase 2 numeros.
|
|
Membro desde: 9/22/2005 Mensagens: 99
|
Na primeira gravidez usei o da Palmer's que se compra no hipermercado, não é gorduroso, é bem absorvido pela pele, e não fiquei com uma única estria...e olha que fiz uma enorme barriga. Além disso cheira a coco, que é sempre agradável, e é barato. Bjs Dois Rebentos de Soja
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
olá, estou gravida de 6 semanas e 3 dias  , e comprei o nustela 9 meses, estou a usar em conjunto com um hidratante normal... perguntei na farmácia sobre o oleo de amendoas doces e a menina explicou-me ke nao serve para nada pk nao penetra na pele, simplesmente mantem-se em cima, ke apenas unta o corpo, fikei na duvida agora, pk o creme da nutela é tao caro e dá par pouco tempo, alias tenho uma amiga ke foi mama á pouco tempo e tinha gasto balurdios em cremes e mesmo assim fikou com estrias e ke o medico del ana altura falou ke isso nao adianta nada cremes carissimos, pk tem tudo a ver com a elasticidade da pele.... o ke voces acham?
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 161 Localização: Na minha casa...LOL T.V.
|
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 689 Localização: Coimbra
|
[paulad wrote:]Olá. Eu tou a usar da chicco -9m. Estou agostar mto, fico com a pele mto macia, coloco á noite e de manha,ainda não tenho nenhuma estria. Ao contrario da minha mana, vai ter este mês o seu Gustavo e tem algumas e por sinal bem grandes de lado e nas maminhas, sabem de algum creme para desaparecerem? Desaparecerem é muito difícil! Quase todos os cremes dizem que sim... O mustela dupla acção - 9 meses é muito bom...é o que eu estou a usar e não me apareceu nenhuma. E diz na embalagem que pode ser usado para combater as já existentes.

|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Olá
Eu usei o Mustela 9 meses que é muito bom e usei um da mesma marca par ao peito. Punha de manhã porque não é gorduroso e seca rápido.
à noite punha imenso creme gordo, aquele da Barral, besuntava a barriga toda.
E fiquei super bem
MariaClara
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 470
|
Olá a todas! Eu comecei a bezuntar a pança assim que soube, portanto com 7 semanas!! Mudei sempre de marca: o 1º foi um das mustela, dp foi oleoban, depois comecei pelo barral (que toda a gente dizia que era o melhor) e acabei com um da Clarins. Resumindo e concluindo: nunca tive estrias durante a gravidez, mas no momento do parto.....!!!! Não sei como é que acontece, mas uma amiga já me tinha falado que a prima dela durante o parto também tinha ficado com estrias. E eu já sabendo disto, ainda mais me bezuntava durante a gravidez. Mas fiquei com estrias à volta do umbigo...  Não sei se foi por o David ser muito grande (3960kg e 53.5 cm) e eu me ter esmifrado toda a fazer força e ele nunca mais sair... a verdade é que elas tão cá e já lá vai quase 5 meses. E já ando a pensar que este ano para a praia lá terei que me virar para os fatos-de-banho :'( Ultimamente tenho posto um creme adelgaçante da GERnétic... Conhecem? Têm algumas referências se isto é mesmo bom??
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 17 Localização: alges
|
kuando sabemos k estamos gravidas,coloca bastante,o creme gordo da barral é o melhor o original k tem um xeiro a estrume.lol.e nos ultimos dois meses koloka mesmo muito eu as estrias k tenho so rebentarm no ultimo mes!mete mesmo muito creme..,eu fikei kom muitas estrias,o k é bastante traumatizante pk ja vou pensar duas vezes antes de ter o proximo filho,tenho 20 anos e uma barriga horrivel,mas tb fui ,mae ha dois meses,pode ser k ainda melhore
 quando nasceu,tinha apenas alguns segundos  com 2 dias  kom 1 mes
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,747
|
|
|
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 134 Localização: Barreiro
|
Olá Eu começei desde logo a usar creme anti estrias, usei sempre o da Mustela 9 umpara barriga, nadegas e pernas e outro exclusivo para o busto e nem uma estria  Bjs
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 620
|
Olá! Estou com 9 semanas e 2 dias e gostaria que me aconselhassem um creme para as estrias que não seja enjoativo, pois já experimentei vários (em amostra) e todos me enjoavam... Felicidades para todas.
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,529
|
[ailec wrote:]Olá! Estou com 9 semanas e 2 dias e gostaria que me aconselhassem um creme para as estrias que não seja enjoativo, pois já experimentei vários (em amostra) e todos me enjoavam...
Felicidades para todas. tens o oleo eucerin anti-estrias k tem um cheiro suave. eu usei e gostei. pra por no fim da banhoca oleo de amendoas doces. coloca tb o creme gordo barral de bisnaga ou de pote: é um creme gordo dificil de espalhar mas mt bom. mas faz o seguinte: vai a uma parafarmacia e pedes á farmaceutica pra te mostrar e deixar cheirar os cremes anti-estrias. assim tb ves aquele k o cheiro nao te enjoa. mas nao te esqueças: deves usar um oleo no fim do banho (olkeo de aMmendoas doces- compras 1litro fica a 8€ muito mais barato do k comprar aos frasquinhos); e deves usar um creme anti-estrias; e um creme gordo (barral de bisnaga, por exemplo); e claro, bebe muita agua. ps: eu usei o barral no inicio da gravidez e depois com a preguiça deixar de usar e depois arrependi-me. bjnhs e boa gravidez.
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
usei desde o início. Os da Mustela punha de manhã pq seca rápido e dava para vestir logo a roupa. A noite besuntava-me toda com creme barral
MariaClara
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 28 Localização: Norte
|
Boa noite!
Eu usava o ISDIN de manhã e à noite antes de dormir punha Óleo de Amendoas doces. O ISDIN é optimo, e o óleo também, apesar de ser gorduroso a verdade é que funciona mesmo e é muito em conta. Resultado: estrias, nenhumas!
Mas é muito importante por bastante creme também depois do bebé nascer, porque muitas meninas ficam com estrias depois do parto. A barriga diminui muito de repente, e já se sabe que o resultado podem ser... estrias!
Beijinhos e boa sorte!
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,114
|
De acordo com o calendário de gravidez do site seria logo na segunda semana: "A partir de agora deverá aplicar cremes hidratantes para prevenir as estrias". Eu usei o óleo da Clarins e não tive qualquer problema, achei bom, usava todos os dias depois do banho, ainda com a água. Depois fui usando vários cremes, da Mustela, Barral, fui variando, mas mantive sempre o óleo da Clarins. Achei bom, nunca enjoei nada e a pele ficou óptima. Têm que ter atenção porque há cremes que podem fazer mal ao bebé (Oriflame, Vasenol  será que são apropriados para grávidas?). Em caso de dúvida mais vale não arriscar, há muitas marcas com garantia: Barral, Mustela nunca fizeram mal ao bebé. O óleo da Clarins é óptimo.
 Carta ao Pai Natal de Sebastião
|
|
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 160 Localização: Alenquer
|
O melhor é começares o quanto antes a prevenir! Como sempre tive problemas de pele seca já tinha o cuidado de hidratar diariamente... mas o creme que usava habitualmente agora já não é suficiente. Por isso ontem fui comprar um anti-estrias. A minha prima que já esteve gravidíssima e não tem uma única estria aconselhou-me o Barral. O problema é que é mais aconselhável para a noite, pois é um bocadito gorduroso e o cheiro não é dos melhores... A senhora que me atendeu na parafarmácia mostrou-me uns quantos (mustela, Chicco, ISDN, D'Aveia, etc...) e disse-me que na ultima gravidez usou o D'Aveia e que resultou. Conclusão: por falta de experiência própria, segui o conselho da senhora e comprei o D'Aveia (até porque já usei outros produtos desta marca e sempre gostei). Ainda só coloquei duas vezes, mas já deu para perceber que é muito bem absorvido pela pele (fica macia e não gordurosa) e o cheirinho é muito agradável (até ver  ) Bjs Última pílula: 28 de Março 2008 UPM: 28 de Abril de 2008 - Início dos treinos Positivo: 28 de Maio de 2008 DPP: 2 de Fevereiro de 2009 Madrinha: GNML        
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
A minha experiencia: Engordei muitissimo na gravidez, e tenho pele seca, pelo que tive especial atenção com as estrias. O creme gordo tem um cheiro que durante a gravidez eu não consegui suportar, com muita pena minha pois é mais baratinho. com esforço comprei 2 embalagens de mustela 9 meses, com um cheiro agradável. e usei direitinho. às 38 semanas já a médica dizia que o bebe ia nascer. terminou a embalagem e nao comprei uma nova(o bebe estava a nascer, eu n criei nenhuma estria, pensei ate q a m pele n era propicia a estrias) Resultado: a barriga ainda n tinha descaido, e lá p as 40 s descaiu e zas... Pele toda 'riscadinha' O meu conselho: não descuidem desses cuidados nos ultimos dias! beijos grandes a todas! " À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 361 Localização: Algures por ai....
|
Olá ninas! Eu tb usei da Palmer´s desde quase o incio, e punha religiosamente d manha e á noite. Acontece q fiz um barrigão enorme desde inicio e só notei lá para os 6 meses, a pele mais esticada á volta do umbigo (tinha furo do piercing q entretanto fiz questão d tirar assim q soube q estava grávida) e continuei a minha saga com o creme. Agora para o fim (faltam horas, quase, para o parto, uma vez q vai ser induzido), num espaço d uma semana, ganhei montes de estrias, abaixo do umbigo para desgosto meu. N sei se foi da barriga estar mas descaida, n faço ideia. Mas as comixões n param e eu já rezo q o meu filhote sai depressa antes q isto fique pior, porque se aos 3 meses já tinha uma barriga d 6 meses, imaginem agora .... tanto é q me perguntam se vou ter gemeos (mas n, é o meu Ruben q é enorme  ). Fui á farmacia e aconselharam-me o oleo da Eurecin, q agora já ponho d manha, á tarde, á noite, d madrugada.... Enfim, já sei q destas n me livro, só espero q n fique com as peles descaidas, já basta o trauma das estrias...  e eu q tinha a barriguinha tao lisa e linda..... Tb ponho um creme hidratante (bastante gordo por sinal) q a minha G/O receitou, nas maminhas (ou melhor..mamoal!!!!) e até agora estao a aguentar-se bem....vamos lá ver quando subir o leite.....
  O meu blog: http://movimentos-dourados.blospot.com
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 620
|
Não aconselho o Halibut, nem o creme gordo da barral são muito dificeis de espalhar. Depois do banho ponho óleo johnson, de seguida seco-me coma toalha (levemente9 e o Galenic é agradável.
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 985 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
Guest |