Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Estrias [Options] · [View]
CatCar
Inserida em: Tuesday, February 19, 2008 11:54:21 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/13/2007
Olá

eu utilizo desde q soube que estava grávida, até porque sempre tive a pele do corpo bastante seca e quis começar logo a hidratar.

Eu uso o óleo anti-estrias da Eucerin, já vou no 2º frasco, é muito agradavel , a pele absorve bem, quanto à eficácia, noto a pele muito macia e brilhantes, mas só no final da gravidez vou saber se é mesmo bomVery Happy

E tb uso o Barral, em bisnaga, de vez em quando, porque tem uma hidratação super poderosa, mas tem um cheiro n mto agradavel e é muito gordo mesmo.

POnho mais vezes o da Eucerin, mas de vez em qdo à noite ponho o Barral.

Nas maminhas ponho creme hidratante pa peles sensiveis da Eucerin. Ainda n ganhei estrias e já cresceu bastante o meu peito, quase 2 numeros.
ViewStars
Inserida em: Wednesday, February 20, 2008 3:42:54 PM

Membro desde: 9/22/2005
Na primeira gravidez usei o da Palmer's que se compra no hipermercado, não é gorduroso, é bem absorvido pela pele, e não fiquei com uma única estria...e olha que fiz uma enorme barriga. Além disso cheira a coco, que é sempre agradável, e é barato.

Bjs

Dois Rebentos de Soja

nari
Inserida em: Tuesday, March 11, 2008 5:17:40 PM

Membro desde: 3/11/2008
olá, estou gravida de 6 semanas e 3 dias Smile , e comprei o nustela 9 meses, estou a usar em conjunto com um hidratante normal...

perguntei na farmácia sobre o oleo de amendoas doces e a menina explicou-me ke nao serve para nada pk nao penetra na pele, simplesmente mantem-se em cima, ke apenas unta o corpo, fikei na duvida agora, pk o creme da nutela é tao caro e dá par pouco tempo, alias tenho uma amiga ke foi mama á pouco tempo e tinha gasto balurdios em cremes e mesmo assim fikou com estrias e ke o medico del ana altura falou ke isso nao adianta nada cremes carissimos, pk tem tudo a ver com a elasticidade da pele....

o ke voces acham?Rolling Eyes

paulad
Inserida em: Tuesday, March 11, 2008 5:39:04 PM

Membro desde: 2/21/2008
Olá. Eu tou a usar da chicco -9m. Estou agostar mto, fico com a pele mto macia, coloco á noite e de manha,ainda não tenho nenhuma estria. Ao contrario da minha mana, vai ter este mês o seu Gustavo e tem algumas e por sinal bem grandes de lado e nas maminhas, sabem de algum creme para desaparecerem?Rolling Eyes

madrinha:jújú & bebé
SOLCAR
Inserida em: Wednesday, March 12, 2008 12:12:00 PM

Membro desde: 12/3/2007
[paulad wrote:]
Olá. Eu tou a usar da chicco -9m. Estou agostar mto, fico com a pele mto macia, coloco á noite e de manha,ainda não tenho nenhuma estria. Ao contrario da minha mana, vai ter este mês o seu Gustavo e tem algumas e por sinal bem grandes de lado e nas maminhas, sabem de algum creme para desaparecerem?Rolling Eyes

Desaparecerem é muito difícil! Quase todos os cremes dizem que sim... O mustela dupla acção - 9 meses é muito bom...é o que eu estou a usar e não me apareceu nenhuma. E diz na embalagem que pode ser usado para combater as já existentes.

MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 10:25:51 AM

Membro desde: 2/22/2008
Olá

Eu usei o Mustela 9 meses que é muito bom e usei um da mesma marca par ao peito. Punha de manhã porque não é gorduroso e seca rápido.

à noite punha imenso creme gordo, aquele da Barral, besuntava a barriga toda.

E fiquei super bem

MariaClara
Muvi
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:32:10 PM

Membro desde: 4/2/2008
Olá a todas!
Eu comecei a bezuntar a pança assim que soube, portanto com 7 semanas!! Mudei sempre de marca: o 1º foi um das mustela, dp foi oleoban, depois comecei pelo barral (que toda a gente dizia que era o melhor) e acabei com um da Clarins.
Resumindo e concluindo: nunca tive estrias durante a gravidez, mas no momento do parto.....!!!! Não sei como é que acontece, mas uma amiga já me tinha falado que a prima dela durante o parto também tinha ficado com estrias. E eu já sabendo disto, ainda mais me bezuntava durante a gravidez.
Mas fiquei com estrias à volta do umbigo...Crying or Very sad Não sei se foi por o David ser muito grande (3960kg e 53.5 cm) e eu me ter esmifrado toda a fazer força e ele nunca mais sair... a verdade é que elas tão cá e já lá vai quase 5 meses. E já ando a pensar que este ano para a praia lá terei que me virar para os fatos-de-banho :'(
Ultimamente tenho posto um creme adelgaçante da GERnétic... Conhecem? Têm algumas referências se isto é mesmo bom??

soras
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 7:13:08 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/8/2007
kuando sabemos k estamos gravidas,coloca bastante,o creme gordo da barral é o melhor o original k tem um xeiro a estrume.lol.e nos ultimos dois meses koloka mesmo muito eu as estrias k tenho so rebentarm no ultimo mes!mete mesmo muito creme..,eu fikei kom muitas estrias,o k é bastante traumatizante pk ja vou pensar duas vezes antes de ter o proximo filho,tenho 20 anos e uma barriga horrivel,mas tb fui ,mae ha dois meses,pode ser k ainda melhore

quando nasceu,tinha apenas alguns segundos
com 2 dias
kom 1 mes
rutemarques4
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 8:40:56 AM

Membro desde: 4/8/2008
Oi...

Também concordo com a Soras, eu uso o Troflastin para durante o dia q é mt parecido com o barral, mas á noite uso sempre o Barra, e ando com uma besnaga na mala p qd me dá os acessos de comichão...
Dica n1: bebe mt agua p manter sempre a pele mt hidratada, se não, não há creme q valha.

Rutinhas

sathawn
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 3:55:41 PM

Membro desde: 9/23/2007
Olá

Eu começei desde logo a usar creme anti estrias, usei sempre o da Mustela 9 umpara barriga, nadegas e pernas e outro exclusivo para o busto e nem uma estriaSmile

Bjs
ailec
Inserida em: Friday, May 16, 2008 6:59:46 PM

Membro desde: 5/14/2008
Olá!
Estou com 9 semanas e 2 dias e gostaria que me aconselhassem um creme para as estrias que não seja enjoativo, pois já experimentei vários (em amostra) e todos me enjoavam...

Felicidades para todas.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

sonysabel23
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:48:09 PM

Membro desde: 9/1/2007
[ailec wrote:]
Olá!
Estou com 9 semanas e 2 dias e gostaria que me aconselhassem um creme para as estrias que não seja enjoativo, pois já experimentei vários (em amostra) e todos me enjoavam...

Felicidades para todas.

tens o oleo eucerin anti-estrias k tem um cheiro suave. eu usei e gostei. pra por no fim da banhoca oleo de amendoas doces. coloca tb o creme gordo barral de bisnaga ou de pote: é um creme gordo dificil de espalhar mas mt bom.

mas faz o seguinte: vai a uma parafarmacia e pedes á farmaceutica pra te mostrar e deixar cheirar os cremes anti-estrias. assim tb ves aquele k o cheiro nao te enjoa.

mas nao te esqueças: deves usar um oleo no fim do banho (olkeo de aMmendoas doces- compras 1litro fica a 8€ muito mais barato do k comprar aos frasquinhos); e deves usar um creme anti-estrias; e um creme gordo (barral de bisnaga, por exemplo); e claro, bebe muita agua.

ps: eu usei o barral no inicio da gravidez e depois com a preguiça deixar de usar e depois arrependi-me.

bjnhs e boa gravidez.Smile

MariaClarinha75
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:24:17 PM

Membro desde: 2/22/2008
usei desde o início. Os da Mustela punha de manhã pq seca rápido e dava para vestir logo a roupa. A noite besuntava-me toda com creme barral

MariaClara
CristinaGomes
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:50:11 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/21/2008
Boa noite!

Eu usava o ISDIN de manhã e à noite antes de dormir punha Óleo de Amendoas doces. O ISDIN é optimo, e o óleo também, apesar de ser gorduroso a verdade é que funciona mesmo e é muito em conta.
Resultado: estrias, nenhumas!

Mas é muito importante por bastante creme também depois do bebé nascer, porque muitas meninas ficam com estrias depois do parto. A barriga diminui muito de repente, e já se sabe que o resultado podem ser... estrias!

Beijinhos e boa sorte!
cinanina
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 4:26:22 PM

Membro desde: 5/10/2008
De acordo com o calendário de gravidez do site seria logo na segunda semana: "A partir de agora deverá aplicar cremes hidratantes para prevenir as estrias".
Eu usei o óleo da Clarins e não tive qualquer problema, achei bom, usava todos os dias depois do banho, ainda com a água. Depois fui usando vários cremes, da Mustela, Barral, fui variando, mas mantive sempre o óleo da Clarins. Achei bom, nunca enjoei nada e a pele ficou óptima.
Têm que ter atenção porque há cremes que podem fazer mal ao bebé (Oriflame, Vasenol Question será que são apropriados para grávidas?). Em caso de dúvida mais vale não arriscar, há muitas marcas com garantia: Barral, Mustela nunca fizeram mal ao bebé. O óleo da Clarins é óptimo.

Carta ao Pai Natal de Sebastião
lara30
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:12:32 PM

Membro desde: 5/16/2008
O melhor é começares o quanto antes a prevenir!
Como sempre tive problemas de pele seca já tinha o cuidado de hidratar diariamente... mas o creme que usava habitualmente agora já não é suficiente. Por isso ontem fui comprar um anti-estrias.
A minha prima que já esteve gravidíssima e não tem uma única estria aconselhou-me o Barral. O problema é que é mais aconselhável para a noite, pois é um bocadito gorduroso e o cheiro não é dos melhores...
A senhora que me atendeu na parafarmácia mostrou-me uns quantos (mustela, Chicco, ISDN, D'Aveia, etc...) e disse-me que na ultima gravidez usou o D'Aveia e que resultou.
Conclusão: por falta de experiência própria, segui o conselho da senhora e comprei o D'Aveia (até porque já usei outros produtos desta marca e sempre gostei). Ainda só coloquei duas vezes, mas já deu para perceber que é muito bem absorvido pela pele (fica macia e não gordurosa) e o cheirinho é muito agradável (até verWink)
Bjs

Última pílula: 28 de Março 2008
UPM: 28 de Abril de 2008 - Início dos treinos
Positivo: 28 de Maio de 2008
DPP: 2 de Fevereiro de 2009
Madrinha: GNML
SmileSmile

tulipa_branca
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 9:42:56 AM

Membro desde: 4/9/2008
A minha experiencia:

Engordei muitissimo na gravidez, e tenho pele seca, pelo que tive especial atenção com as estrias.

O creme gordo tem um cheiro que durante a gravidez eu não consegui suportar, com muita pena minha pois é mais baratinho. com esforço comprei 2 embalagens de mustela 9 meses, com um cheiro agradável. e usei direitinho. às 38 semanas já a médica dizia que o bebe ia nascer. terminou a embalagem e nao comprei uma nova(o bebe estava a nascer, eu n criei nenhuma estria, pensei ate q a m pele n era propicia a estrias)

Resultado: a barriga ainda n tinha descaido, e lá p as 40 s descaiu e zas... Pele toda 'riscadinha' Crying or Very sad

O meu conselho: não descuidem desses cuidados nos ultimos dias!

beijos grandes a todas!

" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"

1º filhão com quase quase 8 anos!

cocafia
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:40:08 PM

Membro desde: 2/10/2008
Olá ninas!

Eu tb usei da Palmer´s desde quase o incio, e punha religiosamente d manha e á noite. Acontece q fiz um barrigão enorme desde inicio e só notei lá para os 6 meses, a pele mais esticada á volta do umbigo (tinha furo do piercing q entretanto fiz questão d tirar assim q soube q estava grávida) e continuei a minha saga com o creme.
Agora para o fim (faltam horas, quase, para o parto, uma vez q vai ser induzido), num espaço d uma semana, ganhei montes de estrias, abaixo do umbigo para desgosto meu. N sei se foi da barriga estar mas descaida, n faço ideia. Mas as comixões n param e eu já rezo q o meu filhote sai depressa antes q isto fique pior, porque se aos 3 meses já tinha uma barriga d 6 meses, imaginem agora .... tanto é q me perguntam se vou ter gemeos (mas n, é o meu Ruben q é enorme Smile Smile).
Fui á farmacia e aconselharam-me o oleo da Eurecin, q agora já ponho d manha, á tarde, á noite, d madrugada....
Enfim, já sei q destas n me livro, só espero q n fique com as peles descaidas, já basta o trauma das estrias... Sad e eu q tinha a barriguinha tao lisa e linda.....
Tb ponho um creme hidratante (bastante gordo por sinal) q a minha G/O receitou, nas maminhas (ou melhor..mamoal!!!!) e até agora estao a aguentar-se bem....vamos lá ver quando subir o leite.....

O meu blog: http://movimentos-dourados.blospot.com

ailec
Inserida em: Friday, July 25, 2008 12:56:22 PM

Membro desde: 5/14/2008
Não aconselho o Halibut, nem o creme gordo da barral são muito dificeis de espalhar.
Depois do banho ponho óleo johnson, de seguida seco-me coma toalha (levemente9 e o Galenic é agradável.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

mãede3
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 1:30:25 PM

Membro desde: 7/28/2008
Olá. Eu das duas gravidezes usei o Barral, é dificil de espalhar e o cheiro incomoda, mas o que fiz e agora estou a fazer agora também na terceira vez é espalhar o barral na barriga, costas e coxas todas as manhãs e por cima uso umas t shirts de alças velhas de algodão porque as nódoas são muito dificeis de tirar e depois por cima uso uma mais bonitinha. Na segunda gravidez ainda tentei o mustela, o que me aconteceu foi ter uma comichão horrivel na barriga. Uma amiga que tem dermatite atópica recomendou-me a velha latinha azul da Nivea e foi o que fiz durante uns dias. Resultado: adeus comichão. E voltei ao Barral, nem acabei o frasco da mustela...além de ser muito mais caro. O Barral neste momento vende-se em boião no supermercado, não noto diferença para o da bisnaga e em boião sai muito mais barato por Kg. As estrias que tenho são nas coxas porque nunca tinha posto creme aí, nem me tinha lembrado de tal coisa!!E no peito, porque ele aumentou tanto das duas anteriores gravidezes que não houve creme que salvasse...mas barriga imaculada, graças a Deus. Também mais cedo ou mais tarde vou começar a espalhar óleo johnson com a pele molhada do banho. Também fiz isso anteriormente e é mais uma gordura extra para enriquecer a pele. E por cima: barral. parece nojento mas resulta.

Beijocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum