Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
sofia.
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:48:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/1/2006
ritaS - eu comprei em separado. Comprei uma banheira com suporte, que me cabe por cima do bidé e um tabuleiro simples muda fralda que se coloca por cima do berço (este foi na zippy - era o mais barato). Optamos por esta forma porque tb achámos que deveria ser difícil ter o bebé ao colo, virar o muda fraldas e deitar lá a bebé. Para pegar ao colo embrulha-se logo a toalhinha e depois é conforme der mais jeito, ou na nossa cama ou no muda fraldas...
taniaallg - fui eu que perguntei. Obrigada
Quanto às suspeitas de estares com infecção... espero que estejam erradas e esteja tudo bem. Chato é teres de voltar ao centro para buscar a baixa...
lmalmeida - é muito mau que essas situações aconteçam... Mas valeu o esforço - saber que está tudo bem é o que importa

o meu gráfico
Vai correr tudo bem.
o meu amor é linda!!!

lmalmeida
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:51:35 PM

Membro desde: 6/5/2008
O meu mal foi também ir iludida com a Eco 3D, paguei 30€ e levei P1 para fazer a eco morfológica, mas a estupida da médica ligou o monitor da maquina de 3D e disse não dá para ver nada só se for gordura( isto porque segundo ela nem valia a pena tentar pq eu tinha mta gordura na barriga).
Quando for lá buscar os exames vou reclamar no livro só não reclamei ontem pq qd sai não tina ninguem no atendimento e já eram 21h e ainda lá estavam 5 pobres grávidas á espera)BangHead

Madrinha: taniallag
taniaallg
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:59:20 PM

Membro desde: 1/14/2008
[lmalmeida wrote:]
O meu mal foi também ir iludida com a Eco 3D, paguei 30€ e levei P1 para fazer a eco morfológica, mas a estupida da médica ligou o monitor da maquina de 3D e disse não dá para ver nada só se for gordura( isto porque segundo ela nem valia a pena tentar pq eu tinha mta gordura na barriga).
Quando for lá buscar os exames vou reclamar no livro só não reclamei ontem pq qd sai não tina ninguem no atendimento e já eram 21h e ainda lá estavam 5 pobres grávidas á espera)BangHead

Por vezes existem pessoas que mesmo como seres humanos não têm sensibilidade nenhuma. O médico que me faz as ecos pelo contrário diz que comigo se fazem ecos maravilhosas exactamente por ser muito magra. Mas agora com 10 Kg a mai~s, já começo a fica mais cheinha.

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
Judith
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:01:31 PM

Membro desde: 11/23/2006
[karimis wrote:]
HOLA MINHAS BARRIGUINHAS LINDAS

Eu não me esqueci de vcs, sempre vejo as mensagem e tento tar sempre atenta a novidades, mas hoje queria pedir-vos algo
QUERO Q TODAS DESEJEM POR MI MUITA SORTE

HOJE É MEU DIA DE TREINOSSSSS

mal posso esperar hehehe
um beijos a todos os bebes e as mãezinhas

Só vi agora o post... mas desejo-te MUITA MUITA SORTE... e que tudo corra lindamente pa ti linda...
Beijos

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Judith
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:03:37 PM

Membro desde: 11/23/2006
[lsousa wrote:]
[Tristina wrote:]
pmacamano: sim quero Smile angelyellow

lsousa: eu também ainda não comprei, mas como ainda me faltam quase 4 meses, acho que não era má ideia... senão não descanso e chego ao parto sem energia... além disso, depois podemos utilizá-la para amamentar e deitar o bebé. Sei que há desses almofadas na Toy's'Rus. São carotas 40euros para cima. Será que as vendem noutro sitio?

O calor está cada vez mais a apertar... temos as janelas abertas, mas cá para mim este ar fresquinho que vem de lá de fora vai rapidamente transformar-se em ar quente... Confused

Olha, as do Toys'r'us ainda não as vi na mão só na net mas parecem-me pequeninas e acho que não dá para dormir, apenas para amamentar, as que vi foi na Pré-Natal e na Pré-Mamam e essas eram ainda mais caras, nãi sei ainda o que fazer, mas se alguém souber noutro sitio agradeço....

beijinhos

oioi não sei se alguem já disse mas ha umas na LaRedoute.... jks
Meninas vão com calma k assim não consigo....lol
jks

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Cat80
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 6:16:50 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Estou muito contente, chegou o camiseiro para arrumar as roupinhas da Lúcia, vejam só:

Está num hall junto ao quarto deles e é um castelo. Foram umas primas minhas que fizeram (têm um atelier de móveis e decoração infantil) e acho que ficou um máximo, estou toda babada!

Pena terem ficado as fotos tão pequeninas que não se vêem bem!

Beijinhos
sofia.
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 7:18:37 PM

Membro desde: 11/1/2006
Cat, ficou muito giro!!!

o meu gráfico
Vai correr tudo bem.
o meu amor é linda!!!

Susana32
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 7:52:20 PM

Membro desde: 8/25/2007
Ora a tentar organizar isto, vou esquecer-me de metade Whistle

Cat 80 - adorei o teu camiseiro é mesmo lindo. E se tb és medricas e vais no terceiro é pq nao é assim tão mau Very Happy

Imalmeida - Fiz a obstetrica na Dra Carlinda Cruz(praça velasquez) nao gostei pq achei a sra chata, mas vale a pena 40 m de eco muito simpatica faladora profissional (nao tem é nada q ver com a meu feitio) eco gravada em DVD; fiz a segunda em Gaia perto do Continente Dra Ana Barbosa nao esperei nada, eco muito rapida, desvantagem ela primeiro faz as medidas sem dizer rigorosamnete nada e no fim e q vira o monitor para ti e te explica o q quiseres saber (gravada em VHS) tanto uma como outra puseram dois ou tres minutinho de 3d, na Dra Ana Barbosa ate era 4d (custo 80Eur Caro). A terceira nao sei fui a estas por indicação do meu GO, e como troquei nao sei se o novo quer trocar. Nesta terceira já vou interessada no 3d, ele é maior vai estar mais apertadinho e deixa-se ver, nas outras nao ficou bem.

Nao me lembro a quem mais queria responder Sad

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Susana32
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 7:54:51 PM

É verdade o meu nino tardou em mexer (ou eu em sentir), mas agora nao para quieto d'oh!

taniab
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 8:31:08 PM

Membro desde: 5/18/2008
Olá meninas barrigudas Smile

Ja há algum tempo que não dou notícias mas tenho vindo cá todos os dias ler os vossos cometários. Mas leio tanta coisa que ás tantas perco-me e não consigo responder a ninguêm Whistle
Para começar, e antes de comentar o k li devo dizer-vos que estou de dieta apesar de só ter engordado 1 kg desde que engravidei (ja vou na 27ª semana).
O problema é que tenho diabetes gestacional. Portanto nada de açucares nem fritos nem gorduras em exagero. Ontem fui ao Amadora Sintra ter com a minha Go á consulta de alto risco. Ela deu-me uma maquineta para controlar a diabetes.Tenho de picar o dedo 4 vezes por dia crybaby
Por enquanto tenho conseguido manter o nível de glicémia baixo...vamos lá ver se continua.
Mudando de assunto: Em relação ao tipo de parto acho que fiquei um bocado aliviada quando a minha Go disse que provavelmente vou fazer cesariana pk tenho a bacia mto estreita. Pode ser estupidez mas tenho um bocado de medo do parto normal.
Quanto ás aulas de preparação....só consegui algumas aulinhas em Setembro no centro de saúde (Se a Joana não resolver nascer antes do tempo) senão vou contentar-me com as aulas pós-parto. Sou pobrezinha não tenho dinheiro para ir para o privado.

Respondendo a algumas de vcs.....

Pmacamano Cuidado com os doces....Não exageres Smile

Karimis Força!!! Vais ver que quando menos esperares consegues. Estamos todas a torcer por ti....

Juliane Caruso Benvinda e continuação de boa gravidez!!!

Imalmeida Acho bem que reclames. Pagaste para ser mal atendida? Se ela não quer trabalhar que dê lugar a outro contract

Cat80 Adorei o camiseiro. É Mto giro. Eu também ja comprei o berço e a cómoda, só falta o roupeiro. E ja pintamos o quarto. Ta lindo!!!

Tristina Vê lá isso das ecos. Pk se acontece alguma coisa essa estupida vai limpar as mãos dela. Não cruzes os braços.

Desculpem o testamento
Bjokas a todas

Madrinha: Dacar

Susana32
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 8:40:13 PM

taniab - tb estou de dieta, apesar da prova da curva nao ter corrido mal, o meu Go acha q por ter uma mae diabetica devo fazer dieta, desde que tenhas isso controladinho no problem, a parte da dieta sei q é chatinha, mas olha tb nao falta muito

Eu engordei 6 kgs

pmacamano
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:10:00 PM

Membro desde: 2/24/2008
Ceus...sao todas elegantes...eu ja engordei 12kg...e deixei de me pesar!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Cat80
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:21:35 PM

Olá meninas,

Ainda bem que gostaram do meu camiseiro, já fui olhar para ele umas 30 vezes, agora tenho de forrar as gavetas e ir buscar as roupinhas para o começar a encher! Estou tão excitada, pareço uma criança pequena em véspera de natal, só consigo pensar na casa, em roupinhas...ai ai estou mesmo com o síndroma do ninho. Para me refrear surgiu um trabalho que terei de fazer esta noite (bela maneira de terminar as férias Confused, mas não me posso queixar sempre são mais uns 2cents 2cents 2cents ) por isso não irei responder-vos hoje.

Beijinhos a todas!
lsousa
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:31:28 PM

Membro desde: 5/3/2008
[Judith wrote:]
[lsousa wrote:]
[Tristina wrote:]
pmacamano: sim quero Smile angelyellow

lsousa: eu também ainda não comprei, mas como ainda me faltam quase 4 meses, acho que não era má ideia... senão não descanso e chego ao parto sem energia... além disso, depois podemos utilizá-la para amamentar e deitar o bebé. Sei que há desses almofadas na Toy's'Rus. São carotas 40euros para cima. Será que as vendem noutro sitio?

O calor está cada vez mais a apertar... temos as janelas abertas, mas cá para mim este ar fresquinho que vem de lá de fora vai rapidamente transformar-se em ar quente... Confused

Olha, as do Toys'r'us ainda não as vi na mão só na net mas parecem-me pequeninas e acho que não dá para dormir, apenas para amamentar, as que vi foi na Pré-Natal e na Pré-Mamam e essas eram ainda mais caras, nãi sei ainda o que fazer, mas se alguém souber noutro sitio agradeço....

beijinhos

oioi não sei se alguem já disse mas ha umas na LaRedoute.... jks
Meninas vão com calma k assim não consigo....lol
jks

Tenho de ver então na LaRedoute, mas olhem meninas por acaso fui há pouco à Toys'r'us e estive a ver as almofadas, há realmente a mais pequena que vos falava e há outra (a grande que dá para a mãe e para o bebé e ainda tem um saco que se coloca a almofada lá dentro e por fora tem uns cintos tipo carrinho onde o bebé pode ficar por cima da almofada a escansar.... muito gira) e agora está em promoção até 27 Julho por 44,99€, o preço das pequeninas.

estou à espera para ver se alguém se descose a oferecer Shhh dance Very Happy

pmacamano
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:43:02 PM

Membro desde: 2/24/2008
[Cat80 wrote:]
Olá meninas,

...ai ai estou mesmo com o síndroma do ninho. Para me refrear surgiu um trabalho que terei de fazer esta noite (bela maneira de terminar as férias Confused, mas não me posso queixar sempre são mais uns 2cents 2cents 2cents ) por isso não irei responder-vos hoje.

Beijinhos a todas!

Ai como estou envergonhada...nao sinto nada disso, so me apetece preguiçar!Sad Whistle

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Tristina
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:47:04 PM

Membro desde: 3/26/2008
Cat80: o camiseiro tá girissimo... se tivesse lugar na minha casa Sad

Taniab: a novela das minhas eco continuam... ai meu deus que falta de organização esse hospital tem. Ontem, recebi uma carta com a convocatoria para uma eco para dia 28 de Julho (última eco dia 13 de Junho). Hoje recebo outra para dia 18 de Julho. Agora entre as eco de dia 13/06 e do dia 18/07 temos um intervalo de mais ou menos 5 semanas. Mas entre a do dia 18 e a do dia 28, só 10 dias. Eu não entendo nada.

Já agora, o que é uma ecografia para fluxometria??? Sabem em que consiste???

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm881022_Beloved-Babies-de-SetembroOutubro-de-2008.aspx#881022
anabf
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:28:44 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá lindas

Queria partilhar convosco a minha alegria. è que na semana passada qd fui buscar as minhas análises havia lá um valor que me preocupou, o CMV que sempre esteve negativo estava positivo, claro que entrei logo em pânico a liguei logo à minha médica que me aclmou logo ao telefone, mas disse para ir ter com ela ao consultório mais tarde. Lá me explicou que apesar de tudo não deveria de ser uma coisa grave e mandou repetir a análise com outra para detectar se tinha apanhado o virus durante a gravidez. Hoje fui buscar as análises e como só tinha consulta à tarde, optei por não abrir as análises para não entrar em stress. O facto é que apesar do valor continuar positivo, o teste de avidez não acusou infecção durante a gravidez. A minha médica só me disse para esquecer isto porque estava tudo bem. Foi um alívio, andava com o coração tão apertado...mas agora vou tentar gozar o resto da gravidez, e espero que o meu sindroma de ninho venha depressa, pois tenho montes de coisas para arrumar e comprar e não tenho nem tempo nem vontade.

Jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Cat80
Inserida em: Friday, June 27, 2008 12:16:35 AM

Ai meu deus! Tanto trabalho por fazer e só me apetece é andar aqui a passear...estou feita! Desculpem o desabafo.

Beijinhos para todas e boa noite de sono!
Cat80
Inserida em: Friday, June 27, 2008 7:48:30 AM

Bom dia mamãs,

De volta à minha luta: ontem eram 2:30 e já estava a cair para o lado não consegui acabar, por isso fui pôr os miúdos mais cedo e vou recomeçar. Espero acabar rapidamente para terminar o meu sofrimento LOL

Beijinhos a todas e um bom dia.
MariaLuar
Inserida em: Friday, June 27, 2008 9:38:28 AM

Membro desde: 4/3/2008
Bom Dia Meninas

Cat80 - Adorei o camiseiro! Está tão lindo!!! Parabéns pela escolha.

Espero que tenham todas um optimo dia. Eu tenho sentido muito calor e asociado a isso, muito cansaço... não sei onde vou arranjar coragem para as comprinhas que me faltam... ainda nem tenho as primeiras roupinhas do Dinis!
Mas, vamos lá com calma, que tudo se resolve!

Uma beijoca a todas!

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS

15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum