Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Cathy&Nuninho
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:01:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/2/2008
[carladelca wrote:]
Está lindo o teu Gonçalo. Gostava de ver a minha Ivone a 3d, mas ainda não sei se farei alguma eco.

Beijocas a todas as barriguitas.

Obrigado! Ontem qd o médico fez a Eco no final seleccionou a carinha dele e passou pra 3D e deu me a foto da carinha. Acho ele parecido c o irmão. Do Nuninho gastei os 120 euros e fiz q eco em 3D, mas agora do Gonçalo nem foi preciso...o Dr. Carlos tem o Ecógrafo e eu n sabia. Melhor assim! Fiquei mt contente!

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
ems
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:02:31 PM

Membro desde: 10/22/2007
[sweetyfeisty wrote:]
ems... so agora e que reparei... a tua DPP e para o meu dia de anos!!
E iupi!! - Este ano faco 30 anos!!!

Very Happy Bjs

K pontaria! Mas acho k as miúdas vão ter pressa para sair... não devo chegar lá!

A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...
Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO

sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:05:11 PM

Membro desde: 3/27/2008
Encontrei esta foto aqui Smile

Que coisa mais doce!!!

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

carladelca
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:31:54 PM

Membro desde: 5/6/2008
[lsousa wrote:]
bom dia a todas!

venho aqui porque preciso mesmo da vossa opinião, estou muito preocupada . Foi detectado líquido amniótico aumentado, o médico já me mandou fazer mais análises e estou à espera do resultado para lhe comunicar, mas estou a ficar um pouco desesperada. Pareceu-me que ele ficou preocupado e ainda mais preocupada me deixou a mim.

Na eco o médico disse que podia ser porque o bebé tá grandito (P50/75), mas o meu GO está preocupado.

Alguma de voces já passou por isto? o que vos foi feito? quais as consequências, se é que tem, o que pode provocar isto, etc...

obrigada e beijinhos a todasSad Sad

Olá mamã... gostava de ajudar, mas não sei muito sobre o assunto. Sei que pode acontecer a mamãs com diabetes gestacional... será o teu caso? Sei que pode fazer com que os bebés tenham um crescimento acima do esperado. Acho que é assim...

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
claudia.mota
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:35:54 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/18/2008
Afinal vou ser mamã... de Agosto!!
Smile
Cat80
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:37:16 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Que manhã aterefada de trabalho esta, apareceu tudo ao mesmo tempo. Sinto-me um bocado cansada com dores nas pernas, não sei se é do calor ou se foi de ter andado (finalmente) a organizar as roupinhas para a Lúcia até às onze e tal da noite. Mas pronto, já está e agora já tenho uma noção do que tenho e daquilo que ela mais precisa.

Respondendo às meninas:

dacar: eu às vezes parece que sinto contracções, principalmente depois de grandes esforços, penso ser normal! Eu tive a experiência de uma cesariana em primeiro lugar e de um parto normal depois, já ia absolutamente convencida de que seria outra cesariana mas foi parto normal e foi maravilhoso, espero que este seja igual.

Susana32:
ainda bem que está tudo ok com a tua glicémia. Em princípio devem servir as roupas de algodão porque poderá estar mais quente, além disso com um casaquinho por cima fica sempre bom.

lsousa: gostava de puder ajudar mas nunca me aconteceu tal coisa nem conheço ninguém que tenha tido esse problema. Podes pôr essa questão num tópico no geral porque talvez alguém aí já tenha passado por isso.

Cathy:
que bom que está tudo bem e a foto está um máximo. Do meu filho fiz eco 3D mas mais tarde e é incrível como está igual às primeiras fotos dele. Na gravidez da Leonor não fiz (não tinha seguro) e agora também não vou fazer mas por opção, quero que seja uma surpresa.

susat4: é boa essa ideia das fotos das barrigas. Logo à noite também já tiro e meto aqui.

pmacamano: espero que corra tudo bem com a eco e que consigas ver o malandro/a.

sweety: Parabéns pelo teu rapaz, que barra! Compreendo perfeitamente a sensação porque também a semana passada tive uma reunião com a Educadora do meu filho e ela disse maravilhas dele, era baba por todo o lado.

claudia.mota: olá afilhada! Porque razão te anteciparam o parto?

Beijinhos a todas

carladelca
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:37:28 PM

[claudia.mota wrote:]
Smile

Assim tens a tua estrelinha mais cedo junto a ti. A quantos de Agosto? Já tens parto marcado?

Felicidades

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
susat4
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:41:35 PM

Membro desde: 1/31/2008
[claudia.mota wrote:]
Smile

então vai nascer mais cedo??

lsousa
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:22:44 PM

Membro desde: 5/3/2008
[carladelca wrote:]
[lsousa wrote:]
bom dia a todas!

venho aqui porque preciso mesmo da vossa opinião, estou muito preocupada . Foi detectado líquido amniótico aumentado, o médico já me mandou fazer mais análises e estou à espera do resultado para lhe comunicar, mas estou a ficar um pouco desesperada. Pareceu-me que ele ficou preocupado e ainda mais preocupada me deixou a mim.

Na eco o médico disse que podia ser porque o bebé tá grandito (P50/75), mas o meu GO está preocupado.

Alguma de voces já passou por isto? o que vos foi feito? quais as consequências, se é que tem, o que pode provocar isto, etc...

obrigada e beijinhos a todasSad Sad

Olá mamã... gostava de ajudar, mas não sei muito sobre o assunto. Sei que pode acontecer a mamãs com diabetes gestacional... será o teu caso? Sei que pode fazer com que os bebés tenham um crescimento acima do esperado. Acho que é assim...

Olá,

fui buscar há pouco o resultado do novo teste da glicemia e está tudo ok, após uma hora estou com 100, vou agora falar com o médico para lhe dar o resultado.

obrigada na mesma

bjs

Cat80
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:00:11 PM

Olá barrigudas,

Cheguei agora do almoço e de uma ida ao banco: está um calorão imenso e eu estou cheia de dores nas pernas. Vim um bocado frustada da hora do almoço porque isto de trabalhar ao pé de um shopping tem muito que se lhe diga. Passo a explicar as minhas duas razões:

1. Vi um vestido lindo para mim, diga-se que foi amor à primeira vista. Como era um bocadinho carote pensei "vou experimentar e como não me vai ficar bem de certeza tiro a ideia da cabeça". Experimentei mas deu no contrário: ficava mesmo giro! Fiquei chateadissíma porque o vestido não iria dar para muito mais da gravidez, é de algodão e alargaria, e custa-me um bocado dar 55€ por um vestido para o estragar. Sad

2. Fui à Petit Patapon, como está em promoções, para ver umas coisinhas. Babygrows nada em promoção e tudo 28€, 35€, 38€, agora digam-me sou eu que sou forreta ou é um bocado caro para tão pouco tempo que eles usam? Depois vi também um casaquinho lindo para a Leonor e a mesma história, apesar de esse estar com 20%. Será que sou uma grande unhas de fome e não sei? LOL
ems
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:04:50 PM

Membro desde: 10/22/2007
Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente!

A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...
Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO

Cat80
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:12:45 PM

Provavelmente vou ter de fazer o mesmo. Só que depois de ter estado ontem a fazer a lista do que já tenho - e tenho imensa coisa - vi que não vou ter de comprar muito mais então pensei que podia comprar umas peças mais especiais, daí ter entrado nessas lojas. O que acontece é que pelos vistos é contra a minha natureza comprar roupa demasiado cara...enfim...
sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:28:25 PM

LOL

E eu que sou daquelas que mesmo que possa, fico toda feliz quando consigo comprar 3 conjuntos completos (portanto 9) para cada 1 dos miudos por 60Eur!!!

Tenho vestidos que poderia comprar em lojas de dita mais qualidade por uns 40Eur para cima... mas depois quando passo numa feira, ou zara entre outras e vejo do mesmo genero a tipo 10Eur, portanto... a bem ou a mal, independentemente dos nossos feitios, com tudo a aumentar MENOS os ordenados, ate que fazemos bem... hehe hoje me perguntaram onde e que tinha comprado o meu vestido que era lindo... e eu disse... na feira, ja o tenho ha 2 anos e custou-me 1Eur!!!

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Cat80
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:31:53 PM

LOL

E eu que sou daquelas que mesmo que possa, fico toda feliz quando consigo comprar 3 conjuntos completos (portanto 9) para cada 1 dos miudos por 60Eur!!!

Tenho vestidos que poderia comprar em lojas de dita mais qualidade por uns 40Eur para cima... mas depois quando passo numa feira, ou zara entre outras e vejo do mesmo genero a tipo 10Eur, portanto... a bem ou a mal, independentemente dos nossos feitios, com tudo a aumentar MENOS os ordenados, ate que fazemos bem... hehe hoje me perguntaram onde e que tinha comprado o meu vestido que era lindo... e eu disse... na feira, ja o tenho ha 2 anos e custou-me 1Eur!!!

Bjs

HEHEHE isso é sinal que és uma boa compradora e que sabes escolher bem!
sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:35:17 PM

[Cat80 wrote:]
LOL

Bjs

HEHEHE isso é sinal que és uma boa compradora e que sabes escolher bem!

Pois... o meu maridotes chama-me de tatu dos precos... chama-me de tatu em relacao a quase tudo lol, porque ele diz que sempre que alguem nao encontrar alguma coisa, e so falar comigo lol
E acho que e tudo uma questao de ao inves de por as coisas no carro, ver os precos antes... detesto experimentar roupa, portabnto saio de casa com uma ideia do que eu PRECISO, nao o que quero, ai e outra historia (sim tambem tenho os meus momentos hehe). Nao custa nada comparar uns 2/3 precos, tambem nao e preciso sermos fanaticas, ne?

carladelca
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:38:50 PM

[ems wrote:]
Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente!

Faço minhas as tuas palavras. Junto algumas excepções que aparecem no Jumbo e afins e na modalfa (muita coisa é zippy).

Beijocas

taniaallg
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:43:45 PM

Membro desde: 1/14/2008
Boa tarde barrigudas,

Isousa, não te posso dizer o que poderá ser pois não conheço nenhuma situação igual. Mas vais ver tudo não vai passar de um susto.

De resto já vi que continua tudo bem, com os males das grávidas, mas tudo bem.

Eu agora que me apanhei em casa estou a fazer malas. Comecei a fazer as minhas malas para a maternidade, a ver tudo o que me falta e a comprar para as poder acabar. E malas para ir de férias, pois para a semana estarei de férias.

Acho que também me deu o sindroma do ninho, pois ando com mudanças em casa. Por isso ando ocupadissima.

Beijinho a todas

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
Cat80
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:53:43 PM

[taniaallg wrote:]
Boa tarde barrigudas,

Isousa, não te posso dizer o que poderá ser pois não conheço nenhuma situação igual. Mas vais ver tudo não vai passar de um susto.

Eu agora que me apanhei em casa estou a fazer malas. Comecei a fazer as minhas malas para a maternidade, a ver tudo o que me falta e a comprar para as poder acabar. E malas para ir de férias, pois para a semana estarei de férias.

Acho que também me deu o sindroma do ninho, pois ando com mudanças em casa. Por isso ando ocupadissima.

Beijinho a todas

Ainda bem afilhada. Agora vai com calma, eu também andei assim e o resultado após duas semanas de férias é sentir que precisava de mais uma semana para descansar das ditas. E não consegui acabar tudo o que me deixou um bocado frustada!

Beijinhos e tudo a correr bem
taniaallg
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:02:56 PM

Membro desde: 1/14/2008
[Cat80 wrote:]
[taniaallg wrote:]
Boa tarde barrigudas,

Beijinho a todas

Ainda bem afilhada. Agora vai com calma, eu também andei assim e o resultado após duas semanas de férias é sentir que precisava de mais uma semana para descansar das ditas. E não consegui acabar tudo o que me deixou um bocado frustada!

Beijinhos e tudo a correr bem

Pois mas eu já não regresso ao trabalho, pois a minha médica mandou-me "repousar" até ao fim da gravidez. As minhas férias vão passar para o ano que vem e irão ser gozadas só depois da licença de maternidade.

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
lmalmeida
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:11:16 PM

Membro desde: 6/5/2008
Olá barrigudas mais lindas!!

Em relação a roupas e preços eu também concordo que para o tempo que as usam tem que ser o mais económico possivel.
Eu sou fã duma marca de confecçao que se chama Maiorista, vende-se exencialmente em feiras mas no Pto tem mesmo loja.
A qualidade é boa comparando com marcas como GIRANDOLA,CARACOL,PETIT PATAPON...ETC e o preço é muito menor, os babygrows custam á volta de 8€.
Ontem perdi-me nas compras Shame on you ...comprei o colchao para a cama, o rebordo e edredon, a alcofa e suporte para dormir nos 1ºs tempos e ainda 2 toalhas de banho, 2 conjuntos de interiores, e um fatinho...tudo isto por cerca de 200€...Nesta loja tem coisas mesmo boas e acessiveis.

Beijocas

Madrinha: taniallag
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum