|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 685 Localização: Ericeira
|
[taniaallg wrote:][Cat80 wrote:][taniaallg wrote:]Boa tarde barrigudas,
Isousa, não te posso dizer o que poderá ser pois não conheço nenhuma situação igual. Mas vais ver tudo não vai passar de um susto.
De resto já vi que continua tudo bem, com os males das grávidas, mas tudo bem.
Eu agora que me apanhei em casa estou a fazer malas. Comecei a fazer as minhas malas para a maternidade, a ver tudo o que me falta e a comprar para as poder acabar. E malas para ir de férias, pois para a semana estarei de férias.
Acho que também me deu o sindroma do ninho, pois ando com mudanças em casa. Por isso ando ocupadissima.
Beijinho a todas Que sorte! Eu também gostava de fazer isso mas como em princípio irei gozar os 5 meses achei um abuso ainda juntar férias deste ano, a empresa onde trabalho é pequena e serão os meus colegas a ficar com o meu trabalho, não me sinto bem sobrecarregá-los durante tanto tempo. Mas o que eu queria dizer é para teres cuidado com o trabalho em casa, eu tive dias em que me cansei mais do que se estivesse a trabalhar e senti dores que me alertaram a ter mais calma. Como diz o Mika "Relax, take it easy", isto aplica-se a mim também. Beijinhos grandes Ainda bem afilhada. Agora vai com calma, eu também andei assim e o resultado após duas semanas de férias é sentir que precisava de mais uma semana para descansar das ditas. E não consegui acabar tudo o que me deixou um bocado frustada! Beijinhos e tudo a correr bem Pois mas eu já não regresso ao trabalho, pois a minha médica mandou-me "repousar" até ao fim da gravidez. As minhas férias vão passar para o ano que vem e irão ser gozadas só depois da licença de maternidade.
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
Olá barriguitas Parece que sou a unica que ainda não foi atacada pelo sindorme do ninho, ando sempre a dizer que já tenho tudo do Tiago mas sei que ainda faltam coisas, nem que sejam os produtos de higiene. Hoje também já estou em casa de baixa, e foi optimo passar a manhã e parte da tarde com o Tiago agora posso trabalhar pois ele foi para a praia com a Avó, é que ainda tenho 2 trabalhos da faculdade para fazer até dia 15 e estou um bocado atrapalhada. Por isso provavelmente só vou começar a tratar das coisas do bebé depois de dia 15. Já tenho a eco das 32 semanas marcada, dia 21 de Julho, já tenho saudades de ver o meu Rodrigo. Isousa: acho que não te deves preocupar muito, provavelmente o teu GO está mais apreensivo pois liquido a mais é indicador de diabetes gestacional. Mas olhauma amiga minha tb tinha líquido a mais, não tinha diabetes e teve uma linda e perfeita princesa no dia 4 de Junho. Por isso tem calma. Relativamente ao preço das roupas, as unics loucuras que fiz com o Tiago foi o fatinha para sair da maternidade que me custou 30 Euros em saldo há 5 anos atrás e umas calças da Benetton que me custaram 35 Euros para ele vestir como "segundo fato" no dia do seu batizado. De resto comprei praticamente tudo ou na feira ou nos saldos. Para o tempo que eles usam não vale a pena gastar muito dinheiro, a não ser que seja para "ocasiões especiais". Para o Rodrigo vou ter a mesma filosofia. Afilhada: qeu corra tudo bem com a tua Eco, depois vem rápido contar tudo
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 43 Localização: Lx
|
Olá barrigudas! Para a minha Raquel já tenho tudinho, só faltam os produtos de higiene. Também já comecei a fazer a malinha, a separar as várias mudas de roupa... Ah e também já comprei o carrinho, o ovinho, a bomba eléctrica para tirar leite, esterelizador... Sempre quis ter tudo em ordem antes dos 7 meses, pois os meus 2 sobrinhos nasceram prematuros e nunca se sabe quando a menina Raquel se resolverá! As meninas que estão de baixa, qual o motivo por que estão de baixa?? Eu adorava ir de baixa... os patrões não merecem tanto sacrifíco Eu lá me vou queixando à médica, que não durmo como deve ser, que me custa estar sentada, que chego à noite estoirada... mas ñ pega!!! Beijos a todas
~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 306
|
[carladelca wrote:][ems wrote:]Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente! Faço minhas as tuas palavras. Junto algumas excepções que aparecem no Jumbo e afins e na modalfa (muita coisa é zippy). Beijocas Tb assino por baixo hehehehe
  O Gonçalo    Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-OutubroBeloved babies Setembro/Outubro 2008Madrinha: Praline
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
[ems wrote:]Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente! Eu fiz o enxoval para o bebe até aos 6 meses por menos de 200€.Comprei coisas na modalfa,na kid to kid e aki no forum. Não é que nao pudesse comprar tudo na benneton ou na petit patapon ou girandola, mas recuso-me a pagar tao caro por roupa que vai ser vestida meia duzia de vezes. Claro que agora as coisitas que vou comprando sao superfulas  pois ja tenho tudo o que preciso, mas ás vezes apaixono-me por uma coisa ou outras, mas se for acima de 10€ nao compro. Ás vezes penso que sou má mae por nao comprar as coisinhas xptoou comprar em 2ª mao, mas nao seria pior se gastasse o dinheiro sem criterio? Bom, o que é certo é que o bebe ja tem quase tudo, tirando os produtos de higiene, biberos e tetinas e meia duzia de coisas que nao me lembro(daí nao devem ser muito importantes)
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
Sinceramente eu que dizia que nao queria baixa já nem quero saber se alguem me disser para descansar eu venho. Trabalho das 8.20 da manha até por volta das 7 e estou a ficar cheia (literalmente). Se ao menos pudessem calar as pessoas e os comentarios de está a espera de bb, até q barriga tao grande, quer dizer até à 15 dias nao viram nada e derepente perguntam se já vou ter o bb pq tenho uma barriga mm grande (nao tenho). Por falar nisso aonde é para por as fotichas da barriga? Ai ando tao sem paciencia para nada nada nada!!!
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
Olá meninas,
Tal como prometido acrescentei a foto da barriga à minha assinatura (foi o meu filho que a tirou).
Beijocas e até manhã!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
onde andam todas?Já foram para a caminha?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 418 Localização: Bombarral
|
Olá a todas! Pelos vistos ainda ninguem sente essa impressão no colo do utero como eu sinto  Começo a ficar preocupada! E ainda falta tanto para ir á proxima consulta. Cathy&Nuninho- O meu GO tambem é o Dr. Carlos Verissimo, excelente médico! Foi ele que me fez o Parto da Daniela e agora tb vai fazer o da Dânia. Foi na cuf descobertas. Aonde vais fazer o teu parto e é com ele? Pode ser que nos encontramos um dia, lá no consultorio. Vou lá no dia 22 Julho. Tambem devo fazer a eco 3D. Se não for indiscrição, quanto pagaste pela eco? Foi o mesmo preço da eco normal? Hoje tambem fui as compras e comprei um vestidinho em algodão com cuequinha e um casaquinho bege muito fofo. Comprei tambem umas calcinhas em algodão para vestir com o vestido e foi tudo 16€, na kiddys class. A mana Daniela é que ficou um bocadito enciumada,  pois queria roupa nova tambem para ela. Aproveitei tambem no Jumbo uma promoção que é só até dia 6 Julho de toalhetes dodot, um pack de 3 embalagens por 2.20€ Abasteci-me de toalhitas Beijocas
         1 mesinho MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
[dacar wrote:]Olá a todas! Pelos vistos ainda ninguem sente essa impressão no colo do utero como eu sinto  Começo a ficar preocupada! E ainda falta tanto para ir á proxima consulta. Cathy&Nuninho- O meu GO tambem é o Dr. Carlos Verissimo, excelente médico! Foi ele que me fez o Parto da Daniela e agora tb vai fazer o da Dânia. Foi na cuf descobertas. Aonde vais fazer o teu parto e é com ele? Pode ser que nos encontramos um dia, lá no consultorio. Vou lá no dia 22 Julho. Tambem devo fazer a eco 3D. Se não for indiscrição, quanto pagaste pela eco? Foi o mesmo preço da eco normal? Hoje tambem fui as compras e comprei um vestidinho em algodão com cuequinha e um casaquinho bege muito fofo. Comprei tambem umas calcinhas em algodão para vestir com o vestido e foi tudo 16€, na kiddys class. A mana Daniela é que ficou um bocadito enciumada,  pois queria roupa nova tambem para ela. Aproveitei tambem no Jumbo uma promoção que é só até dia 6 Julho de toalhetes dodot, um pack de 3 embalagens por 2.20€ Abasteci-me de toalhitas Beijocas Não há-de ser nada Dacar, deve ser apenas da posição dela! Obrigada pela dica das toalhitas amanhã já vou passar pelo Jumbo, essa promoção é só para quem tem cartão ou para o público em geral?
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 418 Localização: Bombarral
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 41 Localização: loures
|
é verdade cat o teu filhote tem jeito para a fotografia. Eu tb sou uma mama de setembro e esta previsto o parto para 17/09/2008 mas temos uma lua a 15 de Setembro
Última menstruação: 12/12/2007 Dta prevista pelo medico: 17/09/2008 A minha data prevista: 15/09/2008 Sexo do BéBé: Menina 1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00 2º toque 08/09/2008 2 dedos de dilatação nascimento da minha Leonor 08/09/2008 às 18:59  "/>  "/>
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 316 Localização: lisboa
|
[ems wrote:]Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente! Já somos 2 heheheeheh Em relação a baixa da minha 1ª gravidez fiz gravidez de risco e apartir dos 4,5m tive que vir para casa em repouso total. O pequeno facto de estar mais do que 20m em pé começava logo a "fazer xixi pelas pernas a baixo" lolllllllllllll resultado 3 internamentos ( devido a infecções urinarias e risco de parto permaturo). Desta gostava de puder aguentar a trabalhar ate ao fim, mas penso que não vou conseguir pois independentemente de o meu serviço ser um luxo trabalho por turnos o que me obrigada a levantar me cedinho 5h da matina ou deitar tardinho 2h (não era problema mas independentemente disso esta menina mesmo que possa o sono so vem tarde muito depois da meia noite e demanha mesmo que nao esteja de serviço ás 7h3 já tou a pé  , horarios das refeiçoes todos doidos e resultado esta semana ja senti algumas contrações que me estam a deixar preocupada. Bem não alongo mais amanha eco e sexta GO depois venho dar mais novidades. Jokas a todas.
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 65 Localização: Porto
|
Bom dia a todas. Já vi que por esses lado corre tudo muito bem. Por este lado, tudo na mesma sem grandes novidades apenas que o rapaz mexe-se imenso, no outro dia à noite até parecia que estava a jogar "flippers", se calhar deu a volta, agora sinto-o muito de lado. Vou ver se responde a algumas mamãs: lsousaÉ normal que qualquer coisa menos normal que ocorra durante a nossa gravidez e com o nosso bebé nos faça aumentar logo os nossos níveis de ansiedade, mas, como já disse aqui uma barriguita, o médico deveria estar apenas preocupado com os diabetes gestacional. O meu, quando engordei 3 Kg no mês, deu-me cá um raspanete e insistiu para ter cuidado exactamente por causa dos diabetes no bebé, cuidei-me e no mês seguinte perdi 1 Kg, que na verdade foram mais, pois o meu bebé continuou a crescer normalmelmente. Vais ver que não é nada. Dá novidades. Susat4- gosto da ideia das fotos das barrigas, mas acho que a minha diminui de há 2 dias para cá. pmacamano- já sabes o sexo do teu bebé? Claudia.mota- Éntão como é isso? agosto? alguma razão especial? Cat80-Pois é, mulheres às compras é sempre uma grande tentação, a mim também me custa dar às vezes tanto dinheiro por peças tão pequeninas e que duram tão pouquinho tempo, mas por vezes perco a cabeça e mais do que eu, a avó babada perde sempre a cabeça. Mas, como é o primeiro, tenho sempre a desculpa que fica para os proximos (também quero chegar às tuas contas, 3, o numero perfeito). Há algum tempo fiz uma lista de tudo que achava que ia precisar, mandei para o meu economista, e ele fez umas continhas e assim destinamos um dinheirinho para as coisas do Dinis, gosto de ter tudo controlado. Esasa-A minha DPP é dia 25 de Set,mas dia 15 vou ao médico e vou ver como as coisas andam, mas não sei porquê estou a contar com ele lá para 12 a 15 de Setembro, apenas palpite. Ainda por cima tenho/tinha um casamento dia 20 de Set e gostava de ir, mas acho muito dificil. Logo se verá. Beijos a todas
 DPP: 25 de Setembro 2008 Madrinha: Saral_2000 Lista das mães Setembro/Outubro-2008
|
|
|
Bom dia Dacar, desculpa só responder hoje. Eu em principio vou ter o Bebé no S. Francisco Xavier. Agora vou lá no dia 4 de Agosto pelas 15:40m. Eu paguei o preço da consulta normal, os 70 euros. Na consulta q tive na segunda ele fez a ecografia como normalmente costuma ser, numa outra sala que n onde ele costuma fazer a consulta. Viu o que tinha a ver e no final passou as imagens em 3D e deu me aquela foto. Simpático da parte dele. Olha eu fui pra la atraves duma amiga minha e até agora n tenho anda a apontar. Beijocas[/quote]
  O Gonçalo    Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-OutubroBeloved babies Setembro/Outubro 2008Madrinha: Praline
|
|
|
[dacar wrote:]Olá a todas! Pelos vistos ainda ninguem sente essa impressão no colo do utero como eu sinto  Começo a ficar preocupada! E ainda falta tanto para ir á proxima consulta. Cathy&Nuninho- O meu GO tambem é o Dr. Carlos Verissimo, excelente médico! Foi ele que me fez o Parto da Daniela e agora tb vai fazer o da Dânia. Foi na cuf descobertas. Aonde vais fazer o teu parto e é com ele? Pode ser que nos encontramos um dia, lá no consultorio. Vou lá no dia 22 Julho. Tambem devo fazer a eco 3D. Se não for indiscrição, quanto pagaste pela eco? Foi o mesmo preço da eco normal? Hoje tambem fui as compras e comprei um vestidinho em algodão com cuequinha e um casaquinho bege muito fofo. Comprei tambem umas calcinhas em algodão para vestir com o vestido e foi tudo 16€, na kiddys class. A mana Daniela é que ficou um bocadito enciumada,  pois queria roupa nova tambem para ela. Aproveitei tambem no Jumbo uma promoção que é só até dia 6 Julho de toalhetes dodot, um pack de 3 embalagens por 2.20€ Abasteci-me de toalhitas Beijocas Bom dia Dacar, desculpa só responder hoje. Eu em principio vou ter o Bebé no S. Francisco Xavier. Agora vou lá no dia 4 de Agosto pelas 15:40m. Eu paguei o preço da consulta normal, os 70 euros. Na consulta q tive na segunda ele fez a ecografia como normalmente costuma ser, numa outra sala que n onde ele costuma fazer a consulta. Viu o que tinha a ver e no final passou as imagens em 3D e deu me aquela foto. Simpático da parte dele. Olha eu fui pra la atraves duma amiga minha e até agora n tenho anda a apontar. Beijocas
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
Guest |