Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
catarinafal
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:57:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/10/2008
ihhhh, não me apetece trabalhar: estou a contar os dias (faltam 2 semanas)...quero praia...

Tb não fui a Oeiras, ainda tinha pensado mas não deu jeito. E realmente pelo que vi, não me pareceu mto bom... É demasiado comercial - todos querem vender-nos alguma coisa...

34 anos felizes

12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg
25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok
2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh)
DPP: 6 de Setembro

Cathy&Nuninho
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:09:48 PM

Membro desde: 1/2/2008
Hehe somos duas...tb n me apetece mt trabalhar!!! Mas tem de ser, tb entro de férias em Agosto, dp qd vier no inicio de Setembro é contar os dias ate ter o Gonçalo. Tenho de deixar o máximo preparado e dar formação ás minhas colegas acerca do programa com que trabalho. O pior é que n posso adiantar mta coisa pq eu trabalho com dados mensais!

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Cat80
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:44:19 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Passei mesmo só para vos dar um beijinho. Tenho lido mas tenho tentado controlar-me para não passar aqui o dia a responder-vos, por mais que gostasse e me apetecesse. Neste momento estou em contagem decrescente para as férias - 5 semanas - e estou a contar deixar tudo preparado para depois não regressar, daí ter de controlar o meu tempo pois passa a correr.
Mamãs que não vão puder ficar com os filhotes: nem sabem como me entristece ver essa situação e também as mamãs que perderam o emprego, é preciso ter muita força neste momento!

Beijinhos a todas!
Susana32
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:18:46 PM

Membro desde: 8/25/2007
Precisava da vossa ajuda.

De vez em quando tenho umas dores (nao sei bem explicar como sao), nao sei se sao caimbras, são na parte de baixo do "rabo" e prendem a perna esquerda. Á bocadinho até vi estrelas, pensei que nao vinha do trabalho para casa.

Estava aqui em duvida se ia ao hospital ou não é q nao gosto nada de ir e secalhar isto é normal. Agora abrandou. Mas à pouco até estava a ficar enjoada e com dores de cabeça)

Depois tenho panico de andar a cansar o bb nao va ele resolver nascer mais cedo. (mas nao sei se estes medos sao em demasia).

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
sweetyfeisty
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:27:04 PM

Membro desde: 3/27/2008
[Susana32 wrote:]
Precisava da vossa ajuda.

De vez em quando tenho umas dores (nao sei bem explicar como sao), nao sei se sao caimbras, são na parte de baixo do "rabo" e prendem a perna esquerda. Á bocadinho até vi estrelas, pensei que nao vinha do trabalho para casa.

Estava aqui em duvida se ia ao hospital ou não é q nao gosto nada de ir e secalhar isto é normal. Agora abrandou. Mas à pouco até estava a ficar enjoada e com dores de cabeça)

Depois tenho panico de andar a cansar o bb nao va ele resolver nascer mais cedo. (mas nao sei se estes medos sao em demasia).

Susana32, liga para a Saude 24... explica os sintomas e eles aconselham-te...

Eu costumo sentir isso, nao ao ponto de ficar enjoada e com dores de cabeca, mas no livro verde, esse ultimo e sintoma de se ligar ao medico, portanto, ficas mais descansada se ligares.

E ja agora hehe ainda agora liguei porque... tenho febre!! - Parece parvoice, mas nao tenho febre desde os 12 anos, dai o meu stress. E por curiosidade, exactamente por esse factor, disseram-me para tomar um benuron e medi-la de 2h em 2h horas, se nao passar dentro de 8h para ir ao hospital Surprised

Bjs e tem calma, tudo se resolve!!! Very Happy

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Susana32
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:42:15 PM

Aconselham a ir a serviço de urgência d'oh!

sweetyfeisty
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:57:03 PM

[Susana32 wrote:]
Aconselham a ir a serviço de urgência d'oh!

Sad Depois conta como e que correu!!!

Bjs e nao ha-de ser nada!!! Smile

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Susana32
Inserida em: Monday, July 07, 2008 8:57:31 PM

Nao vou ao hospital , estou tao bem, agora, vou esperar por amanha.. Já vi nos relatos de algumas meninas que tem dores semelhantes.

É tipo quase entre as pernas e no fundo das nadegas e sao dores de quase chorar. Mas passaram quase logo...

O miudo esta a mexer-se normalmente, da próxima vez q tiver vou, será q faço bem?

anabf
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:02:21 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá

Essa dor que começa no rabo e prende a perna parece ser ciática que é uma coisa que tens que aguentar atá ao fim da gravidez.

No entanto os enjoos e dores de cabeça é que não são nada normais por isso se continuares assim deves mesmo ir às urgências.

Jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Susana32
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:15:58 PM

[anabf wrote:]
Olá

Essa dor que começa no rabo e prende a perna parece ser ciática que é uma coisa que tens que aguentar atá ao fim da gravidez.

No entanto os enjoos e dores de cabeça é que não são nada normais por isso se continuares assim deves mesmo ir às urgências.

Jocas

A descrição da dor é mesmo essa, e, pelo menos no meu caso o truque é ficar bem quietinha até passar.
Agora estou bem, estou é a morrer de sono, as noites sao mais curtas, vou-me deitar a descansar.
A dor de cabeça passou , fiquei meia enjoadita mas acho que tem mais relação comi um pao com queijo que comi.
Obrigada a todas , o Tiaguito cá anda aos saltos, acho que todo feliz.
Se nao houver alteração nenhuma sexta já tenho consulta e pergunto lá, se houver alteração pego mesmo no carro e hospital comigo.

pmacamano
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:15:50 AM

Membro desde: 2/24/2008
Bom dia!
Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

saral_2000
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:21:36 AM

Membro desde: 4/29/2008
[pmacamano wrote:]
Bom dia!
Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.

Eu eu eu!
Parece que estou constipada há 2 meses, às vezes estou menos entupida e outras alturas estou que nem consigo respirar pelo nariz.
Já ouvi as vozinhas "amigas" dizerem que quando nos constipamos na gravidez ficamos assim até ao fim...

Sem comentários, mas é de facto incómodo.

BJS

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
lteresa
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:03:24 AM

[saral_2000 wrote:]
Bom dia!

Eu eu eu!
Parece que estou constipada há 2 meses, às vezes estou menos entupida e outras alturas estou que nem consigo respirar pelo nariz.
Já ouvi as vozinhas "amigas" dizerem que quando nos constipamos na gravidez ficamos assim até ao fim...

Sem comentários, mas é de facto incómodo.

BJS

Olha linda deve ser verdade pois a je aki talvez em 30 anos nunca se constipou desde que fiquei de bebe ando sp "ranhosa" , então demanha parece quer nem consigo respirar pelo nariz.
jokas

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

Susanna
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:32:17 AM

Membro desde: 5/22/2008
Bom dia!

Eu nunca me constipava e desde q estou gravida tambem passo a vida a assoar-me. Não estou constipada mas sim ranhosa especialmente de manhã.Mas já tinha lido num site Americano para gravidas que é normal ficarmos ranhosas.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Susana32
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 1:12:01 PM

Eu nao tenho nariz entupido, mas já se soltou o sangue do nariz duas vezes, coisa que nao me lembro de ter acontecido antes.

Hoje de manha voltei a sentir aquela dor e fui ao hospital, conclusao está tudo bem, em principio é ciatica (é mau!!), tenho que usar cinta, o medico aconselhou a usar meios saltos, sapatos rasos não, almofada para dormir e fazer caminhadas, o bb está optimo e na sua tendencia de artista de circo está em posição cefálica (já tinha dado a volta às 20 semanas, às 26 estava em posição pelvica), vamos lá ver se nao vira mais d'oh!

As dores sao para manter d'oh!

catarinafal
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:51:24 PM

Membro desde: 4/10/2008
Usem Rinomer- ou outra água do mar (todos os dias) para o nariz, ajuda a limpar e repirar melhor. Já curei constipações a mim e à Maria ...

Estas mães estão mto ausentes.. foi tudo de férias? dormir? hummm
Eu estou com uma sessão de pontapés...

Susana32: as melhoras...

34 anos felizes

12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg
25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok
2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh)
DPP: 6 de Setembro

Lilianaf
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:59:34 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/8/2008
ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda!
E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo Very HappyVery HappyVery Happy

beijinhos para cs tdas mamas Razz
Susanna
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 4:02:49 PM

Membro desde: 5/22/2008
[Lilianaf wrote:]
ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda!
E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo Very HappyVery HappyVery Happy

beijinhos para cs tdas mamas Razz

Bolhinhas ??? Que giro !!!! Deve ser lindo ver-se. Tambem quero!!!!!!!Smile Smile

Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

saral_2000
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 4:12:32 PM

Membro desde: 4/29/2008
Bem vinda Liliana,
bolhinhas também nunca vi deve ser mesmo giro...

BJS

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
MATS
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 5:18:07 PM

Membro desde: 5/14/2008
Ola meninas!

Tem sido dificil passar por aki e não faço aminima ideia do k se tem passado, mas vou actualizar, pk o tempo agora é em demasia e pra distrair aproveito e venho ver as vossas novidades, pk as minhas nao são nada famosas.

Na semana passada tive de ir as urgencias pk tava com dores na barriga e nas costas que me apanhavam as pernas como se fosse pra vir o periodo (ate pk eu sempre tive grandes crises e sei bem como é, apesar de ja nao ter ha bastante tempo) e ao fim de ser observada o medico mandou me fazer CTG, que revelou que as minhas dores eram contraçoes. Acabei por ficar internada e pelo que sei agora o meu menino teve mesmo quase a nascer. Agora tamos na caminha, caminha e mais caminha, ja me doi o corpo e ainda falta tanto tempo ate ele nascer.
Ja não sei o k fazer para o tempo passar mais depressa e eu tar distraida.
Alguem sabe o k é k se pode fazer nestas alturas? É k os medicos nao me disseram nada de especial e eu agora ate tenho medo de fazer seja o k for.

Bjinhos pa todas

arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.

Madrinha : carladelca
pmacamano

Afilhada: pmacamano
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum