|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 123 Localização: Lisboa
|
ihhhh, não me apetece trabalhar: estou a contar os dias (faltam 2 semanas)...quero praia... Tb não fui a Oeiras, ainda tinha pensado mas não deu jeito. E realmente pelo que vi, não me pareceu mto bom... É demasiado comercial - todos querem vender-nos alguma coisa...
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 306
|
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 685 Localização: Ericeira
|
Olá mamãs,
Passei mesmo só para vos dar um beijinho. Tenho lido mas tenho tentado controlar-me para não passar aqui o dia a responder-vos, por mais que gostasse e me apetecesse. Neste momento estou em contagem decrescente para as férias - 5 semanas - e estou a contar deixar tudo preparado para depois não regressar, daí ter de controlar o meu tempo pois passa a correr. Mamãs que não vão puder ficar com os filhotes: nem sabem como me entristece ver essa situação e também as mamãs que perderam o emprego, é preciso ter muita força neste momento!
Beijinhos a todas!
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
Precisava da vossa ajuda. De vez em quando tenho umas dores (nao sei bem explicar como sao), nao sei se sao caimbras, são na parte de baixo do "rabo" e prendem a perna esquerda. Á bocadinho até vi estrelas, pensei que nao vinha do trabalho para casa. Estava aqui em duvida se ia ao hospital ou não é q nao gosto nada de ir e secalhar isto é normal. Agora abrandou. Mas à pouco até estava a ficar enjoada e com dores de cabeça) Depois tenho panico de andar a cansar o bb nao va ele resolver nascer mais cedo. (mas nao sei se estes medos sao em demasia).
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 597 Localização: Oeiras
|
[Susana32 wrote:]Precisava da vossa ajuda.
De vez em quando tenho umas dores (nao sei bem explicar como sao), nao sei se sao caimbras, são na parte de baixo do "rabo" e prendem a perna esquerda. Á bocadinho até vi estrelas, pensei que nao vinha do trabalho para casa.
Estava aqui em duvida se ia ao hospital ou não é q nao gosto nada de ir e secalhar isto é normal. Agora abrandou. Mas à pouco até estava a ficar enjoada e com dores de cabeça)
Depois tenho panico de andar a cansar o bb nao va ele resolver nascer mais cedo. (mas nao sei se estes medos sao em demasia).
Susana32, liga para a Saude 24... explica os sintomas e eles aconselham-te... Eu costumo sentir isso, nao ao ponto de ficar enjoada e com dores de cabeca, mas no livro verde, esse ultimo e sintoma de se ligar ao medico, portanto, ficas mais descansada se ligares. E ja agora hehe ainda agora liguei porque... tenho febre!! - Parece parvoice, mas nao tenho febre desde os 12 anos, dai o meu stress. E por curiosidade, exactamente por esse factor, disseram-me para tomar um benuron e medi-la de 2h em 2h horas, se nao passar dentro de 8h para ir ao hospital  Bjs e tem calma, tudo se resolve!!! 
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
Aconselham a ir a serviço de urgência
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 597 Localização: Oeiras
|
|
|
|
Nao vou ao hospital , estou tao bem, agora, vou esperar por amanha.. Já vi nos relatos de algumas meninas que tem dores semelhantes. É tipo quase entre as pernas e no fundo das nadegas e sao dores de quase chorar. Mas passaram quase logo... O miudo esta a mexer-se normalmente, da próxima vez q tiver vou, será q faço bem?
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
Olá Essa dor que começa no rabo e prende a perna parece ser ciática que é uma coisa que tens que aguentar atá ao fim da gravidez. No entanto os enjoos e dores de cabeça é que não são nada normais por isso se continuares assim deves mesmo ir às urgências. Jocas
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
[anabf wrote:]Olá
Essa dor que começa no rabo e prende a perna parece ser ciática que é uma coisa que tens que aguentar atá ao fim da gravidez.
No entanto os enjoos e dores de cabeça é que não são nada normais por isso se continuares assim deves mesmo ir às urgências.
Jocas A descrição da dor é mesmo essa, e, pelo menos no meu caso o truque é ficar bem quietinha até passar. Agora estou bem, estou é a morrer de sono, as noites sao mais curtas, vou-me deitar a descansar. A dor de cabeça passou , fiquei meia enjoadita mas acho que tem mais relação comi um pao com queijo que comi. Obrigada a todas , o Tiaguito cá anda aos saltos, acho que todo feliz. Se nao houver alteração nenhuma sexta já tenho consulta e pergunto lá, se houver alteração pego mesmo no carro e hospital comigo.
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
Bom dia! Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 220
|
[pmacamano wrote:]Bom dia! Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar. Eu eu eu! Parece que estou constipada há 2 meses, às vezes estou menos entupida e outras alturas estou que nem consigo respirar pelo nariz. Já ouvi as vozinhas "amigas" dizerem que quando nos constipamos na gravidez ficamos assim até ao fim... Sem comentários, mas é de facto incómodo. BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 316 Localização: lisboa
|
[saral_2000 wrote:][pmacamano wrote:]Bom dia! Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar. Eu eu eu! Parece que estou constipada há 2 meses, às vezes estou menos entupida e outras alturas estou que nem consigo respirar pelo nariz. Já ouvi as vozinhas "amigas" dizerem que quando nos constipamos na gravidez ficamos assim até ao fim... Sem comentários, mas é de facto incómodo. BJS Olha linda deve ser verdade pois a je aki talvez em 30 anos nunca se constipou desde que fiquei de bebe ando sp "ranhosa" , então demanha parece quer nem consigo respirar pelo nariz. jokas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
Eu nao tenho nariz entupido, mas já se soltou o sangue do nariz duas vezes, coisa que nao me lembro de ter acontecido antes. Hoje de manha voltei a sentir aquela dor e fui ao hospital, conclusao está tudo bem, em principio é ciatica (é mau!!), tenho que usar cinta, o medico aconselhou a usar meios saltos, sapatos rasos não, almofada para dormir e fazer caminhadas, o bb está optimo e na sua tendencia de artista de circo está em posição cefálica (já tinha dado a volta às 20 semanas, às 26 estava em posição pelvica), vamos lá ver se nao vira mais As dores sao para manter
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 123 Localização: Lisboa
|
Usem Rinomer- ou outra água do mar (todos os dias) para o nariz, ajuda a limpar e repirar melhor. Já curei constipações a mim e à Maria ... Estas mães estão mto ausentes.. foi tudo de férias? dormir? hummm Eu estou com uma sessão de pontapés... Susana32: as melhoras...
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 9 Localização: porto
|
ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda! E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo   beijinhos para cs tdas mamas
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 220
|
Bem vinda Liliana, bolhinhas também nunca vi deve ser mesmo giro... BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 109 Localização: Abrantes
|
Ola meninas!
Tem sido dificil passar por aki e não faço aminima ideia do k se tem passado, mas vou actualizar, pk o tempo agora é em demasia e pra distrair aproveito e venho ver as vossas novidades, pk as minhas nao são nada famosas.
Na semana passada tive de ir as urgencias pk tava com dores na barriga e nas costas que me apanhavam as pernas como se fosse pra vir o periodo (ate pk eu sempre tive grandes crises e sei bem como é, apesar de ja nao ter ha bastante tempo) e ao fim de ser observada o medico mandou me fazer CTG, que revelou que as minhas dores eram contraçoes. Acabei por ficar internada e pelo que sei agora o meu menino teve mesmo quase a nascer. Agora tamos na caminha, caminha e mais caminha, ja me doi o corpo e ainda falta tanto tempo ate ele nascer. Ja não sei o k fazer para o tempo passar mais depressa e eu tar distraida. Alguem sabe o k é k se pode fazer nestas alturas? É k os medicos nao me disseram nada de especial e eu agora ate tenho medo de fazer seja o k for.
Bjinhos pa todas
arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.
Madrinha : carladelca pmacamano
Afilhada: pmacamano
|
|
|
Guest |