Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
dacar
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:56:35 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas!

Benvinda ao forum LilianaF!

No domingo tambem fui ao barrigas de amor a Oeiras e ao contrario da Sweetyfeisty achei muito giro e interesante.
Fui logo de manhazinha até as 18h e foi mesmo um dia bem passado. Divertimos imenso, sem contar com a quantidade de coisinhas giras que nos deram.
1pacote de fraldas da Huggies, 1 embalagem de toalhitas huggies, 3 pares meias, 1 conjunto lençois de cama de grades, 2 cremes da barral, um par de sapatinhos, 1 moldura, 5 colheres de silicone, 2 babetes,1 bolsa para os documentos, 1 bola em tecido, 1 peixinho peluche,patinhos borracha para o banho, 2 fraldas pano da marca cenoura, 7 amostras de creme eryplast, 3 embalagens pequenas de xau bebe, varias amostras pequenas skip bebe e muitas outras coisas de que já não me lembro.
Havia insuflaveis para os pequenotes e muitas actividades ( pintura facial, modelagem, etc) do qual a minha filhota adorou. Havia muita informação util para a gravida e futuro papa e actividades divertidas, tipo massagens, ioga, relaxamento, ginastica, dança do ventre para gravidas, etc Smile

E ainda acabei por conhecer a minha afilhada Taniab Smile que tambem foi.

Hoje tenho andado com uma azia terrivel, até pareçe que bebi acidoSick

IDA- já chegaste a Portugal? Dá noticias como correu a viagem! Deves estar estoirada de tantas horas e do jet-lag.

Beijocas

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
tinacristina
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:15:11 PM

Membro desde: 5/31/2008
Olá companheiras de barriga! Smile Smile
Tem sido muito difícil entrar com calma no forum, ler e escrever mensagens. Estou completamente desactualizadad'oh! d'oh!
Por cá andamos eu e a Bia que cresce a cada dia! Viajamos para o Brasil (por isso também não pude passar por cáSmile ), a viagem correu bem, andei muito no avião mas mesmo assim meus pézinhos cresceram consideravelmente! Confused
dacar, deve ter sido muito gira a barrrigas de amor, tenho pena de não ter ido!
Alguma de vocês anda a fazer yoga? E massagem? E já agora, se possível, quanto pagam? Tenho estado a pensar em fazê-las, mas gostava de ouvir algumas opiniões.
Bjcas
tinacristina
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:19:41 PM

[Susanna wrote:]
[Lilianaf wrote:]
ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda!
E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo Very HappyVery HappyVery Happy

beijinhos para cs tdas mamas Razz

Bolhinhas ??? Que giro !!!! Deve ser lindo ver-se. Tambem quero!!!!!!!Smile Smile

Beijinhos

Parabéns pela tua Mafalda!

Bem vinda!!wave
Susana32
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 9:28:28 PM

Membro desde: 8/25/2007
Vocês já tem as malas prontas??

Quero ver se para a semana (em saldos) compro umas camisas de noite para mim, e o resto das coisas para o pimpolho. Sexta vou à consulta e vou perguntar a lista do q é preciso levar. Acho isto tao confuso nao sei se o miudo vai ser grande ou piqueno, se vai estar frio ou calor se vai nascer no inicio de Setembro ou quem sabe no inicio de Outubro d'oh! Nem sei que quantidade de roupa, que confusao Sad

Daquelas coisitas sem ser roupa comprei uma tesoura, um biberon, duas chupetas e agora faltam uma serie de coisas mais, vai ser divertido Whistle

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
madeira renata
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:06:07 PM

Membro desde: 10/7/2007
oi barrigudas tenho uma pegunta,fui hoje buscar as analises onde fiz tambem aquela dos diabetes e tinha antes de beber aquela papa doce horrorosa tinha 64 e depois 79,isso é bom????quais foram os vossos resultados ?'so tenho consulta dia 18 ainda falta....
bjs e obrigada

[

taniab
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:02:56 PM

Membro desde: 5/18/2008
[Lilianaf wrote:]
ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda!
E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo Very HappyVery HappyVery Happy

beijinhos para cs tdas mamas Razz

Olá benvinda
A tua Dpp é igual á minha banana
Onde vai nascer a Mafalda? A minha Joana em princípio vai nascer no Amadora Sintra
Bjokas a todas

lsousa
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 12:53:18 AM

Membro desde: 5/3/2008
[madeira renata wrote:]
oi barrigudas tenho uma pegunta,fui hoje buscar as analises onde fiz tambem aquela dos diabetes e tinha antes de beber aquela papa doce horrorosa tinha 64 e depois 79,isso é bom????quais foram os vossos resultados ?'so tenho consulta dia 18 ainda falta....
bjs e obrigada

Olá,

não sei muito bem mas acho que não tens de te preocupar, porque depois de uma hora o valor não deve ultrapassar os 140, tu tiveste 79, acho que está bem. Eu fiz na semana passada e tinha 67, 100 e o médico disse que estava optimo.

espero ter ajudado.

beijinhos

sweetyfeisty
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:20:55 AM

Membro desde: 3/27/2008
BOM DIA!!!

A minha filhota lindaaaaaaa faz 5 anitos hoje!!! - Como o tempo passa rapido!!

Para quem se lembra dos problemas que eu estava a ter com a minha "sogra", ontem foi a regulacao do poder paternal e correu tudo bem... EU GANHEI, e tive e dei tudo o que queria!! Whistle Whistle Whistle - A Juiza ate se ria dos absurdos que a minha "sogra" queria!!

E po ufa, mas no fim de quase 2 anos, esta parte ja esta, custou mas foi!

Bjs a todas e um muito obrigada a quem me apoiou!!

A minha Bia "vai" fazer 5 anos as 10h55m de Portugal, 11h55m da Holanda!! Very Happy

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

anabf
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:57:31 AM

Membro desde: 3/24/2008
[sweetyfeisty wrote:]
BOM DIA!!!

Para quem se lembra dos problemas que eu estava a ter com a minha "sogra", ontem foi a regulacao do poder paternal e correu tudo bem... EU GANHEI, e tive e dei tudo o que queria!! Whistle Whistle Whistle - A Juiza ate se ria dos absurdos que a minha "sogra" queria!!

A minha Bia "vai" fazer 5 anos as 10h55m de Portugal, 11h55m da Holanda!! Very Happy

Bjs

Bom dia

Parece que estás de parabens 2 vezes, uma pela filhota e outra pela vitória. Muitos parabens.

Realmente os nossos bebés crescem num instante, o meu também faz 5 anos em Outubro e já está tão crescido e tão independente, mas lá de vez em quando quer ser bebé de novo e pede ajuda para fazer coisas que ele já faz sozinho há muito tempo, e eu não me importo , se não os mimamos agora nunca mais o fazemos, ja acho que passamos tão pouco tempo com eles.

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
pmacamano
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 10:51:52 AM

Membro desde: 2/24/2008
BOM DIA!!!

Bjs

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.
Parabéns á Bia!bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Cathy&Nuninho
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 10:54:37 AM

Membro desde: 1/2/2008
bdgreeting balloons arose Parabéns á mamã e á filhota e pela tua vitória. Beijinhos

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
saral_2000
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:04:58 AM

Membro desde: 4/29/2008
BOM DIA!!!

Bjs

Bom dia e muitos parabéns a dobrar!!!

Espero que tenham um dia muito feliz.

BJS

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
susat4
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:59:48 AM

Membro desde: 1/31/2008
Olá Bom dia Pançudas!!

já voltei!
Andei a exibir a minha barriga na praia e descansei bastante, o Rodrigo adorou o passeio e passou o tempo aos pontapés!!
Na segunda-feira fomos com uns amigos a um bar e ele parecia que só queria dançar com a musica (um bocado alta) ás tantas o pai já dizia que ele estava mas era a reclamar por causa da hora e da barulheira!!! Laughing foi divertido mas soube a muito pouco...

Bem agora vou trabalhar que tenho muitas coisas para fazer e já demorei imenso tempo a ler-vos!!!

beijocas

Cathy&Nuninho
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 1:16:19 PM

Membro desde: 1/2/2008
Meninas, fui ver a primeira pagina desde tópico. Nessa altura teriamos a volta de 6/7/8 semanas e agora assim do nada já

estamos a entrar nos intas. Como o tempo esta a fugir...caramba. Daqui a pouco estamos a formar o tópica Bebés de

Setembro/Outubro. Vocês já se sentem mt ansiosas? Eu tenho mta curiosidade de conhecer aqui o piolho mas tou a levar com

mta TRANQUILIDADE esta gravidez, e como n sei se n será a ultima vez q estou grávida prefiro curti-la ao máxima do q estar

c pressas!!!3d

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
tinacristina
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 3:08:56 PM

[lsousa wrote:]
bjs e obrigada

Olá,

não sei muito bem mas acho que não tens de te preocupar, porque depois de uma hora o valor não deve ultrapassar os 140, tu tiveste 79, acho que está bem. Eu fiz na semana passada e tinha 67, 100 e o médico disse que estava optimo.

espero ter ajudado.

beijinhos

Exactamente o que o meu go disse, não deve ultrapassar os 1440.
Estás óptima!Smile
Bjs
Tristina
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 3:13:09 PM

Membro desde: 3/26/2008
Olá mamãs!!!

Espero que estejam todas bem. Não tenho deixado aqui posts por falta de tempo. Já estou de baixa e tenho estado a arrumar a minha casinha. Com um gato e um cão em casa, tem que ser todos os dias... agora que tenho tempo não custa nada...

Hoje já estou mais descansadinha no sofá e resolvi dar uma volta ao meu fórum preferido. Além disso, tenho andado a ver o que me falta comprar. Uma delas é para mim: sabe onde posso arranjar as cuecas descartáveis? Sei que há no Continente, mas não sei aonde Confused

Bem... vou continuar a ver o que me falta Smile

O meu Sid

O meu Pluto
Susanna
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 4:03:18 PM

Membro desde: 5/22/2008
[Tristina wrote:]
Olá mamãs!!!

Espero que estejam todas bem. Não tenho deixado aqui posts por falta de tempo. Já estou de baixa e tenho estado a arrumar a minha casinha. Com um gato e um cão em casa, tem que ser todos os dias... agora que tenho tempo não custa nada...

Hoje já estou mais descansadinha no sofá e resolvi dar uma volta ao meu fórum preferido. Além disso, tenho andado a ver o que me falta comprar. Uma delas é para mim: sabe onde posso arranjar as cuecas descartáveis? Sei que há no Continente, mas não sei aonde Confused

As minhas comprei na Zippy.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

sweetyfeisty
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 5:21:53 PM

Membro desde: 3/27/2008
[Susanna wrote:]
[Tristina wrote:]
Olá mamãs!!!

As minhas comprei na Zippy.

Eu comprei as minhas no Jumbo, tambem tens na Pre-Natal, Chicco, etc... No Continente podes comprar online Smile

E uma noticia que recebi hoje...

VOU SER TIA PELA PRIMEIRA VEZ!!!!

A minha (meia) irma ligou-me e disse que estava gravida de 12 semanas!!! - Nasce em Janeiro. - 9 meses de treinos hehe, que eu respondi:"Entao agora sao so mais 9 LOL!!!"

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Susana32
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 7:46:25 PM

Membro desde: 8/25/2007
[tinacristina wrote:]
[lsousa wrote:]
bjs e obrigada

Olá,

espero ter ajudado.

beijinhos

Exactamente o que o meu go disse, não deve ultrapassar os 1440.
Estás óptima!Smile
Bjs

Exacto máximo 140 ou 130 segundo alguns médicos, 79 é optimo

Eu tive 159 e nao tenho diabetes gestacional (depois fiz a prova da curva e tinha valores normais,mesmo assim cortei o açucar por conselho médico)

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
praline
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:07:09 PM

Membro desde: 12/17/2007
ola meninas!

Estou a ver que nos queixamos todas do mesmo!!! Estou desde hoje de baixa... sinceramente nao pensava ficar tao cedo mas ontem quase que desmaiava no trabalho e sei que é de cansaço a mais. tenho uma colega e ferias e 2 de baixa.

alem da minha dor de estimaçao na perna esquerda (ciatica) nem sequer conseguia endireitar as costas de tantas dores na barriga e para variar ontem entrava as 14h e sai as 23h30, nem sequer conseguia ouvir o q as pessoas diziam
Confused
alem de mais que nao havia ninguem para me substituir, tive ainda de aguardar quase meia-hora para ir a casa de banho. Quando voltei nem andava direita, so tremia, e tinha vontade de vomitar... resultado: tive de ir as urgencias e ja estava com contraçcoes, alem de estar com anemia.
Conclusao: descanço, descanço, descanço...

sei que as vezes eu abuso e eles tb pq ate agora tive uma boa gravidez e agora estou a pagar..

Mas pelo menos o teste dos diabetes estava optimo! menos mal!
bjos
Sophie

Sophie

evoluçao do meu tesouro
0m: 4190kg e 50,5cm
1m: 4570 kg e 51,5 cm

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum