Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
susat4
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 2:44:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/31/2008
eu usei o norit baby é mais baratinho e já tinha ouvido falar mt bem por algumas meninas aqui do forum.

quanto ao intercomunicador por enquanto não vou comprar, depois quando ele for para o quarto dele logo vejo!

Ida
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:20:27 PM

Membro desde: 6/17/2008
Olá a todas as barriguitas,

Já cheguei, ou melhor chegamos. Ainda não tive tempo de vos ler, dei só aqui um saltinho, para vos agradecer o vosso carinho e dizer que a viagem correu bem, estamos os dois bem, apesar de cansada, mas já entramos no novo fuso horário.
Infelizmente não está a dar para descansar, pois cheguei e já tenho mil coisas para fazer. Logo à noite vou tentar vir cá com mais calma, ler-vos, responder-vos e contar um pouco da viagem.

Beijocas

DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008
lsousa
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:52:59 PM

Membro desde: 5/3/2008
Quanto a detergente tb usei o norit baby e tb gostei.

O intercomunicador não comprei mas já me ofereceram e acho aquilo o máximo, tem câmara e tudo e funciona no escuro, eu não ia comprar assim mas como foi oferecido...tb conto que se ele for sossegado durante a noite e não der muito trabalho (espero que sim, mas tb não percebo nada distAngel ) mudá-lo para outro quarto e usar o intercomunicador...a ver vamos se corre bem

sweetyfeisty
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 4:03:40 PM

Membro desde: 3/27/2008
[Ida wrote:]
Olá a todas as barriguitas,

Já cheguei, ou melhor chegamos. Ainda não tive tempo de vos ler, dei só aqui um saltinho, para vos agradecer o vosso carinho e dizer que a viagem correu bem, estamos os dois bem, apesar de cansada, mas já entramos no novo fuso horário.
Infelizmente não está a dar para descansar, pois cheguei e já tenho mil coisas para fazer. Logo à noite vou tentar vir cá com mais calma, ler-vos, responder-vos e contar um pouco da viagem.

Beijocas

Benvinda de volta Ida!!!

Ainda bem que estao ambos bem... Smile

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

pmacamano
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 4:53:25 PM

Membro desde: 2/24/2008
[sweetyfeisty wrote:]
Ola a todas!!!

Mais um dia hehe
O meu Fernando como os outros vai dormir no quartinho dele. Dentro do berco, nada de alcofas. Tenho um daqueles sacos de bebe e chega. A unica coisa que vou fazer e ter uma cadeira de baloico no quartinho. Nao sou apologista de dormirem nem no nosso quarto nem na nossa cama, mas ja tive dualidades de sentimentos, note-se Smile - E so mais cansativo para nos que nos levantamos, mais nada...

A unica coisa que eu nunca tive e desta vez o maridotes quer comprar, e um intercomunicador. Nunca vi a necessidade, ja que ao menor barulhinho sempre acordei. Podem dar-e as vossas opinioes? - Sera que vale a pena, foram 3 sem e nunca choraram ou balbuciaram sequer sem eu os ouvir...

Detergente... uso o Skip...

Olá barriguda!
Andas desaparecida!Depois quero pormenores...Whistle
Eu vou por o meu bebe no meu quarto...e nao sei até quando, provavelmente até dormir a noite toda sem me acordar.
Quanto ao intercomunicador, nao vou comprar.
O detergente que usas é o skip normal ou há alguma versao para bebe?É o liquido ou me pó?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

nélinha
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 4:53:37 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/18/2007

Olá a todas as mamãs!

Finalmente consegui aceder ao fórum, agora com net em casa já vou conseguir conversar com todas as mamãs e partilhar experiências!
Neste momento estou grávida de 29 semanitas, de uma menina, a minha princesa que está prevista nascer em Setembro!
Consegui ler muitas das páginas do tópico e fiquei surpreendida porque os receios e dúvidas que todas partilham são semelhantes aos meus! Gostei muito de saber que temos alguém do outro lado com quem podemos conversar e sentir que somos percebidas.

Até breve e bjinhos às mamãs e aos bebés!
pmacamano
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 4:58:21 PM

Membro desde: 2/24/2008
[nélinha wrote:]

Olá a todas as mamãs!

Finalmente consegui aceder ao fórum, agora com net em casa já vou conseguir conversar com todas as mamãs e partilhar experiências!
Neste momento estou grávida de 29 semanitas, de uma menina, a minha princesa que está prevista nascer em Setembro!
Consegui ler muitas das páginas do tópico e fiquei surpreendida porque os receios e dúvidas que todas partilham são semelhantes aos meus! Gostei muito de saber que temos alguém do outro lado com quem podemos conversar e sentir que somos percebidas.

Até breve e bjinhos às mamãs e aos bebés!

Bem vinda!angelyellow

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

carladelca
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 6:42:33 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs. Antes de mais nada quero pedir desculpa por não ter vindo tantas vezes ao forúm como desejava.

Trago novidades: No fim de semana tive uma prima que me veio dar roupinhas que eram do seu filhote. Dá sempre jeito. É que dei as do mais velho todas, pois não fazia ideias de ter mais filho nenhum!!! Imaginem d'oh! Tive outa prima que veio à "santa terrinha " e trouxe tantas coisas dos seus 2 filhos!!! Enfim! Esta outra prima emprestou-me também um berço. Vou deitar a minha filhota no bercinho no meu quarto, até aos 3/4 meses! Depois tem a cama de grades no quartinho dela. A cama já está montada e o quartinho começa a levar rumo. O mano leva para lá todos os dias brinquedos para a mana.
Comprei um stencil para pintar uma barra com o arco-íris, o sol e uma nuvem em toda a volta do quarto. qaundo estiver mostro.

Entretanto, segunda-feira a minha mãe começou em limpezas na minha casa. Veio ajudar-me, ou melhor, veio fazer, que eu pouco ou nada consigo fazer! Sad É mesmo frustrante!!!! Tirou todas as roupas do quarto da menina para limpar os móveis por dentro. Conclusão: Estou a lavar a rouoa toda dela para depois arrumar tudo bem arrumadinho. A mala, depois penso nisso, mas tenho tudo o que é preciso para mim. Para ela faltam uns pormenores, mas com o que trouxeram as primas, está tudo bem mellhor!

HOje fui ao médico. Vi a minha piolha e está tudo bem! O doutor viu-me por baixo, pois me queixei de um pelo encravado num lábio vaginal. Está tudo bem e sem diabetes gestacional! Ufa! Estava com medo! Queria tê-la visto mais tempo, mas o doutor disso logo que era só para ver se estva tudo bem. E estava. Ela está sentadinha! Ainda tem tempo de voltar... veremos!

Estou ansiosa por tudo, mas descontrai muito tratar da roupinha!

Ahhhh.... estou a lavar a roupa com skip baby., Arranjei uma promoção com o confort... Etou a gostar muito~

Beijocas a todas as mamãs, em especial às minhas madrinhas: susat 4 e Judith (desaparecida).

Miminhos nas barrigas.

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Lisa-e-Matilde
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 7:48:20 PM

Membro desde: 6/21/2008
Olá meninas ...
Tenho vindo a acompanhar todas voces pelos comentários aqui no forum ... e já ha algum tempo que vivo com uma duvida/dilema ...
Estou a espera da minha pipoca Matilde para nascer pelo dia 10 Outubro, já estou com o enxoval bem adiantadito mas ... a questão do berço/cama grades intriga me! Gostava de a comprar já e montar, mas sempre que digo isto a alguém a resposta é sempre a mesma.
"O berço não se pode montar antes do bebe nascer??" ... nunca vi teoria mais parva, mas segundo contam dá azar e bla bla bla ... e ainda assustam dizendo que se o montar antes do nascimento o bebe nunca vem para casa!
Se por um lado acho isto uma parvoice, por outro tenho um certo receio ...

Deem me a vossa opinião, será que ja alguem ouviu isto ou eu vivo em Marte??

Beijinhos
Lisa
taniab
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 9:10:29 PM

Membro desde: 5/18/2008
[MariaLuar wrote:]
Olá Meninas

Lilianaf - Benvinda... muitas felicidades!

Ao contrário da maioria, eu tenho Diabetes Gestacional... soube na segunda-feira!
Agora estou a aguardar consulta de risco com endocrinologista e nutricionista...
Fiquei muito triste, principalmente porque tenho tinho cuidado com a alimentação e tenho engordado 1kg por mês... mas, não posso fazer nada a não ser conformar-me!

Beijinhos a todas

Olá linda
Eu também estou com diabetes gestacional. Ja fui á consulta de alto risco e ja estou a fazer dieta. Tenho de picar o dedo 4 vezes por dia para controlar o açucar. Por enquanto não preciso de insulina.
Desde que sejamos bem controladas acho k não há problema.
Bjokas e não fiques triste

DPP: 23/09/08
MADRINHA: Dacar
carladelca
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 9:18:10 PM

Membro desde: 5/6/2008
[Lisa-e-Matilde wrote:]
Olá meninas ...
Tenho vindo a acompanhar todas voces pelos comentários aqui no forum ... e já ha algum tempo que vivo com uma duvida/dilema ...
Estou a espera da minha pipoca Matilde para nascer pelo dia 10 Outubro, já estou com o enxoval bem adiantadito mas ... a questão do berço/cama grades intriga me! Gostava de a comprar já e montar, mas sempre que digo isto a alguém a resposta é sempre a mesma.
"O berço não se pode montar antes do bebe nascer??" ... nunca vi teoria mais parva, mas segundo contam dá azar e bla bla bla ... e ainda assustam dizendo que se o montar antes do nascimento o bebe nunca vem para casa!
Se por um lado acho isto uma parvoice, por outro tenho um certo receio ...

Deem me a vossa opinião, será que ja alguem ouviu isto ou eu vivo em Marte??

Beijinhos
Lisa

Infelizmente não vives em Marte! Também aqui se ouvem essas teorias. A verdade é que montei a caminha de grades no quarto da piolha, o berço que a minha prima emprestou, não contava com ele, mas agora que o tenho não sei se o monte ou se espere, pois irá ficar no meu quarto e se o montar já, ponho-o no quarto da piolha e fico lá com dois dormitórios.

Olha, na minha opinião e salvo questões práticas, a caminha poderá ser montada antes de o bebé nascer! Só não ponho os lençóis. Conto com o maridão para fazer a caminha bem quentinha quando eu estiver no hospital.

Beijocas

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
anabf
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 11:13:26 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá barriguinhas lindas

Em primeiro lugar quero dar as boas vindas às mamãs recém chegadas e à Ida por estar de volta a casa Smile

Já vi que andam todas muito aterefadas com as coisas do bebé, e eu como de costume estou atrasadissima. Já lavei a roupa toda mas com detergente noramal, pois esteve durante 4 anos na arrecadação na cave e cheiravam muito a mofo, agora só depois de dia 15 (quando entrego os trabalhos todos na faculdade e tenho mais tempo) é que vou lavar com o detergente Norit Bebé e passar para arrumar. Como tal também não tenho malas feitas ainda me falta muitas coisas para mim....2 camisas de dormir, cuecas descartaveis, pensos etc....

Em relação aos intercomunicadores comprei aqui no forum um da Philips em 2ª mão, bom e barato. Eu tive um para o Tiago, mas caiu tantas vezes ao chão que se estragou e não me apetecia dar tanto dinheiro por um desta vez.

Não tenho diabetes gestacional e hoje fui buscar o resultado dos exsudados e está tudo negativo.

Já tratei do kit para fazer a criopreservação das células estaminais.

Em relação ao dormir, o Rodrigo vai dormir no meu quarto até aos 3/4 meses (porque sou mesmo preguiçosa Wink ) e depois vai para o quartinho dele e do Tiago. Só não sei como vou fazer, pois o berço que me emprestaram para o Tiago não está disponível e a cama de grades não dá muito jeito por no meu quartod'oh! ...tenho que ligar às minhas amigas para ver se alguém tem um que me empreste.

Hoje quando fui a Lisboa entregar as análises à minha médica, descobri uma loja que vende roupas em segunda mão e que ainda por cima estava a fazer uma promoção de roupa de criança....tudo a 1 euro (não me enganei não foi mesmo tudo a um euro), e ainda comprei algumas coisitas para o Rodrigo e para o Tiago, e ainda descobri lá uma mala muito gira da mango por 5 Euros (sim eu disse cinco). A loja fica na Rua Elias Garcia (não me çembro é do nome) mas pertence grupo Human to Human. Digo vos que mesmo para nós vale a pena, eu andei meses à procura de umas calças de ganga de grávida que fossem baratas e não encontrei, a minha sorte é que uma colega minha da faculdade teve bebé em Fevereiro e emprestou-me as roupas dela. Naquela loja havia calças de grávida desde 5 a 10 Euros e tudo em bom estado.......

Bem já me alonguei mas tinha mesmo muitas novidades para contar......como podem ver

Jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Hel
Inserida em: Friday, July 11, 2008 6:12:25 AM

Membro desde: 5/9/2008
Em 1º lugar, quero agradecer as palavras que me deixaram. Tentei não pensar muito no assunto durante esta semana, até porque as injustiças no trabalho continuam (malditos recibos verdes)

pmacamano: lamento que tenhas de limitar ainda mais o tempo que vais estar em casa.

Ida: sê bem vinda! Smile

Quanto aos assunto que têm falado por aqui, vou aproveitar esta semana que vou estar em casa para lavar as roupinhas e deixar as malas arrumadas. Faltam algumas coisas para mim, como as camisas e as cuecas. Mas, a as camisas que tenho visto, não são nada de especial e são carissimas. Tenho de ver se resolvo essa questão. Faltam ainda algumas coisas para a bebé, as quais tenho de ver se consigo deixar já compradas e arrumadas.
Comprei cama de grades e berço (teve de ser, era tipo sonho Very Happy), que já estão montados. Só o berço, que vai ficar no meu quarto, é que vai ficar todo preparado p receber a pequenita. As teorias do azar, também já as ouvi mas, sinceramente... os azares acontecem com ou sem camas montadas.

Também fui buscar os resultados das análises esta semana e pelo que percebi, está tudo negativo (sorte de ter sempre a glicose baixa... digo eu...). Mas, só na semana quevem é que vou à médica.

Hoje vou ao centro de saúde, para levar a injecção da imunoglobulina (e eu que detesto agulhas e afins... estou para ver quando tiver de levar soro... ai... ai...)Confused

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
MariaLuar
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:04:56 AM

Membro desde: 4/3/2008
Bom Dia Meninas

nélinha - Benvinda ao nossos cantinho. Que tudo continue a correr!

taniab - Obrigada pelo apoio... eu ainda não fui chamada para a consulta de risco e por isso ando um pouco ansiosa... mas tenho tido ainda mais cuidado com a alimentação. Fazes algum regime indicado pela médica?

Ida - Ainda bem que a viagem correu bem e que já estás pertinho da família... o maridão também está quase a chegar...

Lisa-e-Matilde - Em relação á tua duvida, eu já tinha ouvido falar nessas teorias. A minha posição foi preparar o quartinho do Dinis e montar a caminha... é optimo acordar todos os dias e ver o quatinho tão composto. Mas, eu acho, sinceramente, que tu deves fazer o que te fizer sentir melhor. Se tens algum tipo de receio, não montes a cama... sempre é melhor do que ficares a sismar no assunto! De qualquer forma, tudo vai correr bem contigo e com a Matilde!

Um dia excelente para todas

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS

15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

susat4
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:51:05 AM

Membro desde: 1/31/2008
ola bom dia!

Ainda bem que chegaste bem ida! Smile

Agora esta conversa de não montar a caminha tb me deixa um pouco apreensiva.

tb já me disseram isso e eu sou tão mariquinhas e tenho tanto medo que algo corra mal...

digam la as mamas de 2º, 3º e 4ªs viagens. montaram as caminhas e nunca nada de mal aconteceu não é verdade?

Cathy&Nuninho
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:31:00 AM

Membro desde: 1/2/2008
[susat4 wrote:]
ola bom dia!

Ainda bem que chegaste bem ida! Smile

Agora esta conversa de não montar a caminha tb me deixa um pouco apreensiva.

tb já me disseram isso e eu sou tão mariquinhas e tenho tanto medo que algo corra mal...

digam la as mamas de 2º, 3º e 4ªs viagens. montaram as caminhas e nunca nada de mal aconteceu não é verdade?

Smile bons dias... Eu sou mãe de 2.ª viagem e digo te que do 1.º filho a cama ficou montade tinha eu cerca

de 6 meses. Mas foi a minha irmã q montou, qd cheguei a casa e vi aquilo, perguntei pq o tinha feito? Ela

respondeu que n aguentou esperar e que quis surpreender-me e deixou lá uns presentes. Eu n achei mal,

hehehe!!! A roupa dele tb punha a secar de noite, na altura a minha disponiblidade era pouca e so

conseguia lavar de noite e por logo a seguir, usei tb colares ( pois dizem que quem usa pode fazer com q

o bebé nasça com o cordão a volta do pescoço) ou no caso dos colares compridos, dizem q ao tocar na

barriga pode fazer com o bebé nasça com uma marca no corpo. Não liguei mt a essas coisas!!!

Desta vez a cama ja tava montade ainda tava eu a fazer o Gonçalo banana.
Eu explico: ficou montada ou ja esta montada pq o meu sobrinho qd ia lá domir era lá que ficava.

Olhem estou mt descontraída, super relaxada, se calhar ate demais caramba. Ainda n fiz mala, nem pra

mim nem pro bebé. Não lavei, n passei nada de nada... BangHead Isto tb pq vou tirar o mês todo de

Agosto e tou a pensar fazer nessa altura.

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Cathy&Nuninho
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:46:23 AM

Membro desde: 1/2/2008
Uma foto da casa do Gonçalo tirado hoje

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
catarinafal
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:47:21 AM

Membro desde: 4/10/2008

Podemos montar a cama simmm... são frases antigas, crenças, que nada têm de real...
Ainda não montei, mas "anda" tudo por perto.
As roupas estão lavadinhas e engomadas mas ainda não fiz a mala. Ainda vou de férias...huumm, mas se calhar é melhor fazer...

34 anos felizes

12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg
25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok
2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh)
DPP: 6 de Setembro

sweetyfeisty
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:56:01 AM

Membro desde: 3/27/2008
Ola a todas!!!

O Skip que uso e o Skip baby, tens ambas as versoes pmcamano...

Bom, vou ser mama de 4 viagem hehe e sempre montei tudo por volta dos 7 meses! - A unica coisa que so fiz depois de voltar a casa foi fazer a cama, portanto tirar o plastico dos moveis (que pus) e do colchao e por os lencois. Sempre tive tudo preparado antes ate porque nunca tive ajuda, entao se fizesse depois nao iria ter tudo pronto. Nao imaginam o que e (ou provavelmente imaginam) estar gravida de 7 meses, a montar cama de grades, comoda, armario a trazer mais uma caminha para quando estivesse a morrer de sono, ficaria ali mesmo lol. Coisa que da minha Bia aconteceu mesmo! - Vivia numa moradia... a Bia chorava e eu descia, dava-lhe maminha e por vezes, quem e que queria subir as escadas outra vez?! hehehe

A mala, minha e do Fernando e que ainda nao fiz. Ja tenho tudo pronto, mas nao pus dentro de uma mala. E verdade... A minha avo "devolveu-me" um saco que eu tinha feito da Matilde!!! - Quando tive a Matilde fiz a mao, a mala e os sacos... 1 para cada dia... esses sacos ja eu tinha dado a minha cunhada que depois deu a nao sei quem e ja se passaram muitos anos, mas a minha avo guardou o mais util (para mim, note-se), o saco da roupa suja... e impermiavel por dentro. Pronto e as risquinhas cor-de-rosa e branca, mas e entao? - E para roupa suja... ou posso tingir Smile

Sempre ouvi essas superticoes... como nunca se poe a mala na cama ou no chao, que da azar; nao se deve usar maquilhagem durante a gravidez, nem saias (po so o calor!!), etc... mas sinceramente, se alg tiver que acontecer, gravidas ou nao, acontece facamos nos o que fizermos!

Ontem, estava super ansiosa, tenho andado ansiosa, portanto fico nervosa, a tensao sobe, o coracao bate super rapido e o Fernando nao se mexia como normalmente... Fui ao Centro de Saude... mandaram-me para o Hospital!!! - Entao os medicos ali servem para que? - Porque e que temos que sobrecarregar as urgencias, que ja andam cheias, quando temos Centros de Saude? - Fquei logo irritada e o Fernando "voltou" ao normal lol, quando cheguei a casa medi a tensao e estava baixinha como normalmente 83/47 e fiquei calma. Ate dormi a sesta Very Happy

Isto ja vai longo hehe

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Lisa-e-Matilde
Inserida em: Friday, July 11, 2008 12:36:02 PM

Membro desde: 6/21/2008
Bom dia!
Pois ... concordo, acho que vou fazer ouvidos moucos e preparar mesmo tudo para o nascimento da minha bailarina ... angelpink
Já vi que existe por aí uma listagem de gravidas ... a quem a "comanda" faça o favor de me acrescentar Smile
Chamo me Lisa e na minha barriguita está a Matilde, pomposa e segura, e segundo dizem os entendidos vai nascer a 11 de Outubro no Hospital Sta Maria - Lisboa.

Beijinhos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum