|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 714 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 684 Localização: Tomar
|
olá tania! não sabia que tinha companhia eu sou mesmo da cidade e moro cá. não sei se vou ter em abrantes ou coimbra e tu? beijo e tudo a correr bem
   ultima Eco 36s2dias- Tudo ok, 2634Kg percentil 25-50 DPP-20 outubroMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 42 Localização: Madeira
|
PARA CAT80
Embora doi, pk desde o momento q sabemos q estamos gravidas ficamos com uma emoção grande no nosso coração, é uma perda q nunca vou reparar, mas sei q pronto vou voltar a engravidar. Não quero q minha historia nem de ninguem q passe por isto seja um reflexo do teu dia-a-dia. Tens q pensar q cada gravidez é diferente, tens de ter muita força pk o bebe sente teus medos teus receios e queremos um bebe confiante não é? meu bebe tava muito fraquinho por isso não conseguio aguentar muito tempo e se ele tivesse conseguido ia a ser um bebe muito doente, ninguem quer um bebe assim certo? então pensamos pelo melhor, Deus sabe o q faz. Pronto sei q muito pronto qdo assim for, qdo for o momento ideal voltarei pra dizer TOU GRAVIDA DE NOVO, e vere q taras quase pra ter um bebe lindo.
Não fiques triste nem nada disso, pensa so em coisas linda, fica colada a todo aquilo q te faz feliz. MUITOS BEIJINHOS DE QUEM VOS ADORA MUITO FORÇA MENINA
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 43 Localização: Lx
|
Olá meninas! Há muito que não escrevo, mas sou uma leitora assidua. Karimis, continua com essa força e esse optimisto! Vai tudo correr bem! Recebi o tão esperado sms: é uma MENINA! DPP 21 de Setembro. Estou super contente! Beijokas 
~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 418 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
Olá! Estou gravida de cerca de 10 semanas e é a minha primeira gravidez. Ainda não tenho barriga mas já engordei imenso. Não tenho enjoos...só um mal estar de manhã á noite. Gostava de ter uma menina, mas todas as noites sonho com um menino...por isso, desde que seja extremamente saudavel, venha o que vier. Beijos a todas.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 30 Localização: Cascais
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 407 Localização: Porto
|
Rita...eu se fosse a ti fazia a denuncia o quanto antes! Isto nao pode ser assim!!!! Meninas.. já deixei de tomar o Nausefe o que quer dizer que disse adeus aos enjoos e vomitos... Estou super contente! O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 183 Localização: Braga
|
RITA nao podes deixar as coisas assim. Tenta saber talvez na segurança social o que podes fazer. Pessoas destas têm de pagar por estes disparates, para nao dizer outra coisa... Quanto a mim... os enjoos desde a semana passada têm melhorado bastante, mas a repugnancia as massas... isso continua...  Estou MUITO ansiosa pela proxima eco que ainda nao sei se sera no principio de Abril ou final de março. Mas ta mais inclinado para ser em abril. Tb ja so faltam +/- 2 semanas. A ultima eco foi as 8 semanas...dai a ansiedade. Mas tenho-me sentido bem. Ja nao tenho tanto corrimento (do utrogestan). E de vez em quando sinto colicas levezinhos que penso serem o utero a crescer ou subir... Quanto a barriga...bem esta grande!!! Tentei guardar segredo mas no domingo de pascoa a minha familia viu-me e todos me perguntaram de quanto tempo estou. Ou seja ja nao a segredo!!! As vezes dou por mim a falar com o meu bebezinho.... Amo tanto este bebe!!! Bjkas a todas as mamas e respectivas barriguinhas!!!
 A minha barriguinha ja fez: - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanasPrimeiros movimentos - 18 semanas e 2 diasLista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 115 Localização: Lisboa
|
Oi barrigudinhas, ainda bem que este dia está mesmo a chegar ao final. Estou tão cansanda! Rita, tu não é a única com problemas sérios no emprego. Hoje decidi que este será meu último mês. Conversei com o meu marido e a partir e abril estou em casa. Aquilo estava a tornar-se muito estressante. Faço a minha eco das 12 semanas na quinta e estou a contar os minutos. Não vejo a hora! é muita ansiedade acumulada! Já perdeu até um pouco a importancia saber o sexo. Quero mais é ter a certeza que está tudo certinho. Ainda não comprei nada. Vou as lojas, olho tudo e não consigo comprar uma única roupinha. Será medo? Os meus enjoos ainda não passaram. Estou um pouco menos rabugenta desde que acabou as ampolas de ferro que a minha GO passou-me nas primeiras semanas da gravidez. Espero que durante esta semana me sinta mais bem disposta! Beijinhos a todas   
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 418 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 767 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 65 Localização: Margem Sul
|
Olá mamãs. Eu também vou ser mamã de Setembro, DPP 16 de Setembro. Tenho passado optimamente e nunca tive um enjoo. Confesso que isso no inicio me deixou cheia de maluqueiras e preocupações mas depois de ver o pimpolho e de ver que está tudo bem, consegui finalmente sossegar. Já fiz duas ecos, uma normal e a obstétrica. Está tudo dentro do normal, felizmente. Apenas com 14 semanas ja engordei imenso  7 kilos  e tenho uma barriga enorme, mas o que me interessa mesmo e que esteja tudo bem com o bébé ...não ter roupa que me sirva ... paciencia, vai-se levando ...

|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
Malexia Estamos praticamente do mesmo tempo, o meu está previsto para 14 de setembro. Não te preocupes que tb já engordei cerca de 5 Kilos. O que interessa é que te sintas bem contigo mesma. DO meu primeiro engordei 20 Kilos e depois de ele nascer perdi logo 5 e ao longo dos 6 meses que amamentei perdi o resto. Roupa que me sirva só mesmo calças de algodão tipo ginástica e camisolas largas. Tudo a correr bem a todas Jinhos PS: também não tive enjoos nem deste nem do primeiro. Somos umas sortudas, acredita.
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 481
|
Olá mamãs!!! Rita, também sou da opinião que deves fazer o que te vai na alma......sem que isso te cause grandes stresses e ansiedades!!! Sou nova por aqui, mas senti vontade de te responder, pq de facto isso é uma grande injustiça nesta fase da tua vida....Enfim!!!! Eu também estou bem, não sei o que é ter um enjoo (até tenho medo de falar)..... Sexta vou ao médico, à rotina do mês e mostrar a eco das 12 semanas, e estou com medo dos numeros da balança....lol!!! As minhas calças deixaram de me servir muito cedo (eu era uma barriga lisa), e esta questão da roupa não tem sido fácil, mas lá se tem contornado!! Isso de facto não tem importância nenhuma, quando comparado com as nossas princesas e princesos  Beijinhos
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 685 Localização: Ericeira
|
Olá meninas,
Em relação a enjoos pensava que já estava safa, até tinha deixado de tomar o Nausef, mas pelos vistos ainda não. Vomitei a seguir ao almoço, mas vomitar mesmo só me acontece quando como doces e como comi sobremesa hoje, coisa que não fazia há bastante tempo, lá se foi tudo. Sensação horrível! Em relação a peso acho que engordei 1kg no máximo 2kg, mas também não consigo comer muito e doces...é o que contei. A semana passada estive doente em casa com uma amiglalite e também comi muito pouco, não conseguia. Faltam duas semanas para a eco das 12 semanas e confesso que estou ansiosa, vamos ver se me aguento até lá ou se não dou um saltinho à Cuf antes para tirar estes macaquinhos da cabeça. Hoje tive a lata de pedir um lugar no autocarro. Confesso que fiquei um pouco embaraçada mas estava com dois sacos enormes, um pouco enjoada e o autocarro começou aos solavancos, então pedi a uma senhora que estava num daqueles lugares...eu sei que não se nota, mas acho que é um direito que tenho, e se não se notar até às 20 semanas? Bom como ando muito de transportes públicos decidi que a partir de agora vou pedir sempre. Não vou ficar à espera que as pessoas adivinhem pois acho que não tenho nem cara nem corpo de grávida...
Beijinhos!
|
|
|
Guest |