Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
dacar
Inserida em: Friday, July 11, 2008 8:40:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/8/2008
Olá Barriguitas!

Como estão todas? Eu vou bem, com a piolha a mexer muito que até por vezes faz doerConfused mas é tão bom sentir Smile
O tempo vai passando depressa e ainda me falta algumas coisas, camisas de dormir para mim, cuecas, produtos de higiene para mim tambem, para o bébé ainda falta algumas roupinhas e os produtos de higiene, pois ainda não me decidi na marcaSad Tambem não queria gastar mto 2cents , da Daniela comprei da mustela e ela deu-se mto bem, mas agora queria experimentar outra marca e pelo que dizem aqui que da Uriage é mto caro??
Em relação a montar a cama: eu da minha Daniela montei-a antes de ela nascer, só não pus os lençois e não foi por isso que aconteceu algo mal, é o que tiver de ser.
A bomba do leite eu pessoalmente não aconselho a comprar antes pois eu da Daniela tive ir comprar uma, e não me dei com ela, simplesmente não tirava leite quase nenhum e magoava mto e é da chicco a manual, mas esta guardada e pode ser que agora já me seja util senão não há nada com tirar á mão.
Depilação- como é que voces fazem a depilação agora? Eu estou na duvida pois faço com gilete, pq tenho mtas varizes e tou proibida de fazer com cera, mas com a gilete não consigo tirar tudo e não vejo nas virilhas por ex Very Happy e amanhã vou á praia e queria ir bem depiladinha Very Happy Comprei hoje veet para o duche, alguem já usou e resulta?
Nos as mulheres passamos por tanto Whistle Ainda os homens se queixamBoo hoo!

Amanhã fazemos 11 Anos Casados e vamos festejar a 4, claro com as filhotas Very Happy

Beijocas para todas

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
claudia067
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:47:49 PM

Membro desde: 1/15/2008
Olá meninas!
Estou de férias, mas não deixo de espreitar este nosso cantinho Wink

Também levei a injecção do Rh e, eu que sou uma medricas e já assinei papéis nas urgências para ñ levar injecções, fiquei muito bem impressionada. Não doeu nadinha mesmo, nem ficou nenhuma marca!

Quanto à depilação, eu faço com máquina mas, como nesta fase é difícil vermos a zona das virilhas e afins, também comprei o Veet duche e resulta - e não dói!!! bouncy

Por acaso, vcs ao caminharem têm dores no baixo-ventre, lá dentro?... Eu não sei muito bem o que me dói, mas sei que é quase insuportável e tenho de parar e qnd ando volta a doer. É diferente do que costumo sentir quando a Raquel está a fazer da minha bexiga trampolim, a não ser que seja isso, e como o peso é maior, magoe...

De resto, a Raquel parece adorar as férias, mexe imenso! É maravilhoso, ainda mais porque o papá assim também a sente mexer mais e são momentos únicos!!! cloud9

bjokas a todas

~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~

carladelca
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:54:18 PM

Membro desde: 5/6/2008
[claudia067 wrote:]
Olá meninas!

Por acaso, vcs ao caminharem têm dores no baixo-ventre, lá dentro?... Eu não sei muito bem o que me dói, mas sei que é quase insuportável e tenho de parar e qnd ando volta a doer. É diferente do que costumo sentir quando a Raquel está a fazer da minha bexiga trampolim, a não ser que seja isso, e como o peso é maior, magoe...

De resto, a Raquel parece adorar as férias, mexe imenso! É maravilhoso, ainda mais porque o papá assim também a sente mexer mais e são momentos únicos!!! cloud9

bjokas a todas

Por acaso sinto dores lá dentro, no fundo da barriga quando ando. Além disso, sinto também dores nos ossos da dita "a passarinha".

BEijihos.

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
pmacamano
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:40:05 PM

Membro desde: 2/24/2008
[carladelca wrote:]

Por acaso sinto dores lá dentro, no fundo da barriga quando ando. Além disso, sinto também dores nos ossos da dita "a passarinha".

BEijihos.

Eu também sito dores nos ossos...o que será?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

anabf
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:46:16 PM

Membro desde: 3/24/2008
Ola barrigudas lindas

As dores nos ossos da passarinha, segundo a minha médica é provocado pelo peso e também pelo facto de os ossos já começarem a alargar para o grande dia.

As outras dores na zona do baixo ventre acontecem porque está tudo muito esticadinho e é normal. Pelo menos foi o que a minha médica me explicou......mas quando le disse que com o Tiago não tinha tido nada disso, ela respondeu-me "oh minha querida a idade também já não é a mesma"............... Sad estou mesmo a ficar velha e saõ "só" 34 anos........

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:52:03 PM

Membro desde: 5/22/2008
[tita_sagsa wrote:]
Olá,

Sou mãe de 1ªviagem, não sou nova aqui no fórum, mas já alguns dias que acompanho este tem, mas ainda não tinha posto nenhum post. Como a minha DPP é 6 de Outubro, nada melhor para trocar ideias e dúvidas do que com vocês que têm +/- as mesmas semanas que eu.

Mas apartir de agora vou tentar participar mais Wink

Bjinhos

Tita

Ola Tita. A minha DPP é 5 de Outubro ou 8 ou 9. Ainda ninguem chegou a acordo. Já agora em que Hospital vais ter? Eu vou ter no HSFX,espero eu, se não estiver cheio.

Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Susanna
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 12:12:41 AM

[vandicha wrote:]

[Susanna - Como estás princesa? Espero que melhor.... vá lá não desesperes e tenta fazer alguma coisa para te distrair....vê coisas na net, lê bons livros, aproveita para ver televisão, ou tenta arranjar alguma actividade em casa, que sem te cansar te dê algum prazer....acima de tudo não estejas deprimida. Vais ver que passa tudo num instante. És uma grande Mulher!!!! Very Happy

vandicha Fiquei contente por te lembrares de mim. Já estou um pouco melhor de saude,apesar que ainda com anemia devido ao mau bocado que passei e infecção devido à cirurgia. Os medicamentos ajudaram pouco mas já me chega para me sentir melhor. No fim vai valer a pena quando tiver a minha estrelinha(que não sei o sexo por opção) nos braços.
Lá me vou distraindo com algumas coisitas e sempre que me sinto melhorzita vou passear um pouco.
Ando é muito cansada,pois a infecção não me deixa dormir muito e agora ainda arranjei uma dor de dentes. De resto ando um pouco desanimada mas isto passa com o tempo,ando sem vontade de fazer a mala de maternidade e de acabar o que tenho para fazer(tanta coisa). Mas lá vou fazendo, quando me lembro que já não falta assim tanto tempo para o grande dia.
Espero que esteja tudo bem contigo e obrigado pelo apoio linda.

Beijinhos

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

nélinha
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 10:53:06 AM
Ranking: Member

Membro desde: 6/18/2007
[arkblue">u]Bom dia Barriguitas![/u]

Carladelca e Claudia067 - Eu também sinto essas dores que vocês referiram, no baixo-ventre, mas pelo que diz o GO, provavelmente será do peso e a solução é descansar quando isso acontece. O mais incómodo é quando a Luana se resolve a brincar com a bexiga da mamã com os pézitos(ainda não se virou), é uma impressão, estou sempre a ir à casa de banho com vontade de fazer xixi! Mas o pior de tudo são as dores que sinto na zona das ancas, de dia ainda vou andando, mas de noite é horrível, às vezes as dores são terríveis e a solução encontrada é dormir praticamente sentada e cheia de almofadas!

Hel e Claudia067 eu também levei a injecção do RH na 5ªfeira e não custou nadica,nem tive efeitos secundários, mas como tive um aborto na primeira gravidez em 2007 na altura administraram-na na maternidade, já sabia que em princípio não iria custar!
Mari não há que ter receio da injecção panic, vai tudo correr bem e é pela melhor causa do mundo, os nossos babys!

Obrigada a todas por me terem esclarecido acerca da marca de cremes a comprar, talvez vá optar pelos da uriage!Mustela em princípio não vou comprar, porque no início da gravidez comprei para mim e não gostei muito, acabei por usar o percutalfa para as estrias!

Tita Bem vinda ao fórum e tudo de bom para a tua barriguita!

BOM FIM DE SEMANA A TODAS AS BARRIGUITAS!
Nélinha

tita_sagsa
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:16:52 AM

Membro desde: 6/26/2006
Olá Susanna,

Ainda não decidi em que hospital vou ter, porque a minha médica trabalha no HSM e na cruz vermelha, antes de decidir tenho de falar com ela. Tenho pena de não ter no HSFX pq falam mto bem desse hospital.

Já agora, a semana passada fui inscrever-me no centro saude da parede para a preparação para o parto e já comecei ontem a 1ªaula e adorei. Tu só começas dia 16, n é?

Bjinhos

Tita

[url=http://lilypie.com]
pmacamano
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:23:41 AM

Membro desde: 2/24/2008
[anabf wrote:]
Ola barrigudas lindas

As dores nos ossos da passarinha, segundo a minha médica é provocado pelo peso e também pelo facto de os ossos já começarem a alargar para o grande dia.

As outras dores na zona do baixo ventre acontecem porque está tudo muito esticadinho e é normal. Pelo menos foi o que a minha médica me explicou......mas quando le disse que com o Tiago não tinha tido nada disso, ela respondeu-me "oh minha querida a idade também já não é a mesma"............... Sad estou mesmo a ficar velha e saõ "só" 34 anos........

Oh madrinha!!!!Não estás nada a ficar velha, estás fresca que nem uma rosa...nunca ouviste dizer que os 30's são os novos 20's?
Aproveita porque és uma mulher lindissima...e muito barriguda.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susanna
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 12:31:35 PM

[tita_sagsa wrote:]
Olá Susanna,

Ainda não decidi em que hospital vou ter, porque a minha médica trabalha no HSM e na cruz vermelha, antes de decidir tenho de falar com ela. Tenho pena de não ter no HSFX pq falam mto bem desse hospital.

Já agora, a semana passada fui inscrever-me no centro saude da parede para a preparação para o parto e já comecei ontem a 1ªaula e adorei. Tu só começas dia 16, n é?

Bjinhos

Tita

Mas tu podes ter onde quiseres, não será é ela a fazer-te o parto, mas qualquer das maneiras,muitas vezes os nossos GO´S nem estão disponiveis na altura do parto. A mim não me faz diferença,até pq as enfermeiras parteiras é q fazem o parto e a experiencia delas é o que vale mais para mim e o médico aparece normalmente quando necessário.
Quanto às aulas,estou a achar estranho ainda não me terem contactado,pois disseram que o faziam há um mes. Vou lá na Segunda para saber o que se passa. Depois digo-te.

Beijinhos

"/>

lteresa
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 1:06:30 PM

Membro desde: 3/27/2008
Bom fim de semana lindas

as meninas que ainda~estão no activo digam me como fazem para aguentarem tar 6h sentadas a um PC?????
Passo a explicar trabalho por turnos ja por si com alguns horarios dolorosos agora de a 2 semanas para ca não consigo estar mais do que 30m sentada sem que as dores no baixo ventre (quase ao pe da passarinha) não começem e quando ja estou muito cansada por exemplo no turno que estou agora que é de noite tenho algumas contracções. Falei com a minha GO sobre isso e ela recomendou me entrecalar com periodos de andar a passear em pe. So que no meu serviço não posso andar feita parva a passear pela salad'oh! .
A minha médica de familia diz que me passa baixa sem qualquer problema visto eu tb ter um problema de saude que com a gravidez tem tendencia a se agravar se não fizer descanso acrescido.
Mas como ja passei a minha 1ª gravidez 6 meses de cama não queria repetir a dose.
que dicas me dão ( se é que elas existam)

bjs

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

taniab
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 1:31:27 PM

Membro desde: 5/18/2008
[dacar wrote:]
Olá Barriguitas!

Como estão todas? Eu vou bem, com a piolha a mexer muito que até por vezes faz doerConfused mas é tão bom sentir Smile
O tempo vai passando depressa e ainda me falta algumas coisas, camisas de dormir para mim, cuecas, produtos de higiene para mim tambem, para o bébé ainda falta algumas roupinhas e os produtos de higiene, pois ainda não me decidi na marcaSad Tambem não queria gastar mto 2cents , da Daniela comprei da mustela e ela deu-se mto bem, mas agora queria experimentar outra marca e pelo que dizem aqui que da Uriage é mto caro??
Em relação a montar a cama: eu da minha Daniela montei-a antes de ela nascer, só não pus os lençois e não foi por isso que aconteceu algo mal, é o que tiver de ser.
A bomba do leite eu pessoalmente não aconselho a comprar antes pois eu da Daniela tive ir comprar uma, e não me dei com ela, simplesmente não tirava leite quase nenhum e magoava mto e é da chicco a manual, mas esta guardada e pode ser que agora já me seja util senão não há nada com tirar á mão.
Depilação- como é que voces fazem a depilação agora? Eu estou na duvida pois faço com gilete, pq tenho mtas varizes e tou proibida de fazer com cera, mas com a gilete não consigo tirar tudo e não vejo nas virilhas por ex Very Happy e amanhã vou á praia e queria ir bem depiladinha Very Happy Comprei hoje veet para o duche, alguem já usou e resulta?
Nos as mulheres passamos por tanto Whistle Ainda os homens se queixamBoo hoo!

Amanhã fazemos 11 Anos Casados e vamos festejar a 4, claro com as filhotas Very Happy

Beijocas para todas

Olá madrinha!!!!
Parabéns pelos 11 anos de casados e que venham mtos mais na companhia das vossas estrelinhas bdcake
Eu costumo depilar-me com veet mas não gostei desse para o duche pk acabas por ter que ficar algum tempo com ele antes de entrar para o duche senão sai tudo.
Concluindo, é publicidade enganosa.
Amanhã vou levar a minha princesa á feira medieval em Óbidos. Mais alguêm vai ou foi?
Bjokas para todas as barrigudas e bom fim de semana

DPP:23/09/08
MADRINHA: Dacar
Susanna
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 2:38:23 PM

[lteresa wrote:]
Bom fim de semana lindas

as meninas que ainda~estão no activo digam me como fazem para aguentarem tar 6h sentadas a um PC?????
Passo a explicar trabalho por turnos ja por si com alguns horarios dolorosos agora de a 2 semanas para ca não consigo estar mais do que 30m sentada sem que as dores no baixo ventre (quase ao pe da passarinha) não começem e quando ja estou muito cansada por exemplo no turno que estou agora que é de noite tenho algumas contracções. Falei com a minha GO sobre isso e ela recomendou me entrecalar com periodos de andar a passear em pe. So que no meu serviço não posso andar feita parva a passear pela salad'oh! .
A minha médica de familia diz que me passa baixa sem qualquer problema visto eu tb ter um problema de saude que com a gravidez tem tendencia a se agravar se não fizer descanso acrescido.
Mas como ja passei a minha 1ª gravidez 6 meses de cama não queria repetir a dose.
que dicas me dão ( se é que elas existam)

bjs

Eu estou de baixa de risco,mas tambem trabalhava por turnos e exigi(porque tens esse direito) não fazer horas nocturnas e trocarem-me de serviço porque o que eu fazia era um risco para a minha gravidez,e deram-me então um horario e serviço adequado a gravidas. Passei a estar sentada frente a um PC 8 horas (experiencia horrível),passei então a fazer intervalos e passeava pelos corredores a pé um pouco ou quando me doía o baixo ventre ou pernas. Ninguem pode implicar contigo por isso,estás gravida e têm mais é que se aguentar.

Beijinhos

27semanas

"/>

carladelca
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 3:54:25 PM

Membro desde: 5/6/2008
[nélinha wrote:]
[[color=darkblue]u]Bom dia Barriguitas![/u]

Carladelca e Claudia067 - Eu também sinto essas dores que vocês referiram, no baixo-ventre, mas pelo que diz o GO, provavelmente será do peso e a solução é descansar quando isso acontece. O mais incómodo é quando a Luana se resolve a brincar com a bexiga da mamã com os pézitos(ainda não se virou), é uma impressão, estou sempre a ir à casa de banho com vontade de fazer xixi! Mas o pior de tudo são as dores que sinto na zona das ancas, de dia ainda vou andando, mas de noite é horrível, às vezes as dores são terríveis e a solução encontrada é dormir praticamente sentada e cheia de almofadas!

Pensei que era só eu com dores nos ossos quando tento dormir, e principalmente virar-me. É uma porcaria... de barriga para cima, não consigo, de lado, doi-me as ancas e a virar-me os osssos da "passarinha". Do meu filho também não tive nada disto.

Quanto a serem os ossos a prepararem-se para o momento... era muito bom que fosse, mas tenho muitas dúvidas... não fiz dilatação do meu filho. Duvido que faça desta...

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Susana32
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 9:50:03 PM

Membro desde: 8/25/2007
Pois as minhas dores tb começaram, o Tiago numas semanas está de cabeça para cima, noutras de cabeça para baixo e nao sei se é quando dá a volta são umas dores, ai ai ....
Agora já uso uma cinta e meias de descanso, na cama só mesmo com almofadas, senao nao dá
E agora vao ser dois mesitos sempre a crescer Whistle

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
susat4
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 10:35:27 PM

Membro desde: 1/31/2008
ola boa noite meninas!!

ontem fui fazer uma eco o Rodrigo estava cefálico, e dá-me ideia que já não vai virar!

fiquei contente, o médico disse que ele já pesa 1611g, o que não é nada mau tendo em conta o problema com o cordão umbilicalSmile

quanto a mim queixei-me daquela dor que tenho na parte de cima da barriga, e ele viu os meus rins e disse-me que tenho o bacinete (acho que é assim) aumentado do lado direito. Confused agora não sei muito bem o que é que isso quer dizerQuestion

Susanna: que bela barriga!
Carladelca: pensamentos positivo afilhada, vais ver que desta vez vais fazer a dilatação!

angelyellow

anabf
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:19:52 PM

Olá

Susat: ainda bem que o teu Rodrigo está a crescer bem.

Carladelca: o meu dilema é ao contrario do teu, eu do Tiago estava a fazer bem a dilatação, ele é que não estava bem encaixado e teve que ser cesariana. Desta vez parece que vai ser o mesmo pois o meu Rodrigo está aqui muito para cima, vamos lá ver o que nos espera.

Afilhada: obrigada pelo elogio, às vezes precisamos mesmo de "ouvir" coisas bonitas para nos sentirmos melhor.

As fotos das barrigas estão todas lindas, somos mesmo um grupo maravlihoso Smile

Relativamente aos produtos de higiene, devo comprar o D'Aveia, pois foi o que usei com o Tiago, depois dele ter feito reacção à mustela (tinha a gama completa e tive que dar tudo) d'oh! . Por isso desta vez vou mesmo comprar o essencial e depois conforme o Rodrigo reagir compro o resto.

Jocas

Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Lisa-e-Matilde
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:53:15 PM

Membro desde: 6/21/2008
olarecas meninas! Smile

E cá estou eu novamente .. acho que estou a ficar viciada em vir cá ler vos e partilhar algumas ideias/ barras experiencias.
Sinto me uma gravida muito resistente Smile fiz hoje as 27 semanas, não só estou no activo ... como estou no activo plus EHEHEH, trabalho 9 horas num escritorio, onde é uma correria, levanto me sento me mais de 100 vezes ao dia, faço serviço externo, CTT, Finanças, enfrento filas ... vou trabalhar a pé EHEHEH ando cerca de 40 minutos a pé até chegar de casa ao escritório e na volta a mesma coisa ...
Começam a faltar me as forças nas pernas é certo Smile mas durmo que nem um anjinho e posso dizer q esta gravidez comparada com a Do Cristovão ha dez anos atrás está a ser SANTA! E viva as mulheres ...
Hoje fui bater perna para o C.C. Colombo fazer mais umas comprinhas para a minha pipoca e fiquei fula com a Toy r Us, comprei uma chucha da Chicco lá por 7,99 euros e passado uma hora fui dar uma vista de olhos á Chicco e estava pela metade do preço .... d'oh!
Alias, a Chicco do Colombo tem as roupinhas todas com 50% desconto, bem como a C&A (algumas secções) e a H&M (Lá em baixo) também a 50%.
Espero que aproveitem ... Smile Smile Smile
Beijinhos e até a proxima!
anabf
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:58:56 PM

Que grande mulher Lisa. Eu então sou mesmo o oposto, na primeira gravidez, há 5 anos atrás trabalhei até ao ultimo dia e também andava fresca de um lado para o outro, mas desta vez decidi ser mais preguiçosa e quando a minha GO me perguntou se queria baixa (pq já tenho algumas contracções) nem pensei 2 vezes.

Obrigada pela dica das lojas com descontos, é que ainda me falta comprar muitas coisas para o Rodrigo e se puder poupar uns dinheiritos melhor.

De facto este forum é um vicio, não consigo passar um dia sem vir cá, nem sei como vou fazer durante a minha semana de férias em sesimbra........

26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum