Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
carladelca
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:29:57 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
Mensagens: 2,754
Localização: Lourinhã
Olá mamãs! Boa semana para todas!

[aispdias wrote:]
Ola a todas, tb sou uma mamã de Outubro DPP 11/10/2008 (é um Tomás), desde as 22 semanas que tenho umas dores insuportaveis nas virilhas, principalmente quando estou deitada e me tento mexer...Já é a segunda gravidez e da primeira não senti nada disto...
Alguém tem os mesmos sintomas?!!
A medica já me receitou Magnesio mas as melhorias são poucas, já li algures que isto poderão ser sintomas de parto prematuro e que devia fazer descanso... mas na cama as dores ainda são piores..!! Como da 1ª vez o parto passou as 41s e teve de ser induzido não me acredito muito que desta vez o parto se adiante..de qualquer das formas fiquei um bocadinho preocupada (ainda mais quando li na bula do magnesio que este serve para evitar as contracções e partos pré-termo)!!
Bjs


Também eu sinto essas dores nas virilhas, nas mesmas condições. Logo pela manhã, quando me levanto e tento caminhar... Aí é que são elas... é horrível, não passam enquanto os ossos não "aquecem". Falei com o médico e ele disse que não me preocupasse que era o corpo a preparar-se para o grande dia. Nem sequer estou a tomar magnésio. Sei que há muitas mães a queixarem-se do mesmo. A minha mãe diz que, de mim, chegava a ter que parar enqanto andava... Enfim. Pode ser que os ossos abram desta vez!

Madrinha Susat4: Obrigada pela força!


Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
djmt
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:19:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/4/2008
Mensagens: 72
Localização: Coimbra
Olá mamãs
Vejpo que andamos todas com mesmas dores normais para a épocaWhistle e com as mesmas preocupações. Quando leio que algumas mamãs já têm tudo pronto e estão a fazer a mala fico um pouco assustada. Eu ainda só tenho as coisas maiores, tipo berço, cómoda, carrinho e algumas roupitas. Aproveitei o fds e comprei a barrinha para a parede do quarto, tenho ainda que pintar e aplicar. Acho que só depois é que vou lavar a roupa e arrumar logo direitinha nas gavetas. Tenho uma dúvida, não sei como fazer com a banheira, queria dar banho na casa de banho mas depois vou ter que andar com a Maria de um lado para o outro. Como vão fazer e o que compraram? Aproveitei tb o fds e os anos da crioestaminal e fomos lá buscar o kit grátis. Sempre são alguns 2cents.
Beijinhos a todasfriends

DPP 27 Setembro




Lista de mamãs Setembro/Outubro

Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha-FT08
anabf
Inserida em: Monday, July 14, 2008 7:25:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
Mensagens: 841
Localização: Parede
Olá Lindas

Onde andam todas?????

Já vi nos andamos todas a queixar do mesmo, a má noticia é que a partir de agora e até ao dia D não há melhoras......Confused

Estou quase a entrar de férias, pois amanhã já entrego os 2 trabalhos que me faltam na faculdade, e aí tiro 2 dias para não fazer nadica de nada e a partir dái tenho uma semana para lavar e passar as roupinhas todas e fazer as malitas antes de ir uma semanita para Sesimbra, porque depois o mês de Agosto é para arranjar as coisas cá em casa.

Praline: parabens pela noticia do casório, apesar de não se uma coisa que faças muita questão, acho que é lindo conciliares a teu casamento com o baptizado do rebento...parabens...

Hel: estou com o mesmo problema que tu, as camisa de noite de maternidade que saõ em conta são horríveis. A minha mãe oferceu-me uma gira que comprou numa Lojinha na Parede, mas disse-me que era a unica jira que lá havia e foi barata (10 Euros), tenho que ir lá ver se há mais.

Também tenho que ir à feira de Carcavelos ver se compro mais umas coisitas para o Rodrigo. Quando foi do Tiago comprei montes de coisas lá, mas emprestei muitas coisas que nunca chegaram a voltar.


Jocas



Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
sophia:)
Inserida em: Monday, July 14, 2008 7:37:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2008
Mensagens: 126
Localização: Algarve
Hel : quanto às camisas tb nao tenho encontrado nada de jeito.... tenta na la redoute, estão em promoção, entre 9 a 12 euros... a única q tenho até agora é de lá

Beijokas
Ida
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:25:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/17/2008
Mensagens: 65
Localização: Porto
Olá Amigas,

Já estava com saudades de vir aqui soltar um bocadinho a lingua. Não consigo é ler tudo o que vocês andaram a escrever, digamos que li na diagonal. Vou ver se começo a vir cá mais regularmente se não nunca mais vos apanho.

Quanto a mim e ao Dinis, andamos os dois bem, hoje tinhamos uma ecografia, mas ligaram a desmarcar, a médica estava doente. Mas, o que vale é que amanha tenho consulta no GO e vou ver como estamos os dois e ver quanto é que engordei, Whistle , acho que me vão puxar as orelhas. A minha barriguinha deu um pulo e já me perguntam, "está para quase, não está?".

Já matei as saudades das coisas do Dinis, mas só para a semana é que começo a lavar a roupinha, fazer a mala e comprar as coisinhas que me falta. E já vou ter cá o maridãobanana . Mas, até lá tenho a defesa da minha tese na sexta-feira e por isso nem vale a pena pensar em fazer nada, o difícil é concentrar.

É verdade, ontem pela primeira vez saíu-me um pouco de colostro de uma das mamas. Penso que é normal, não é?

beijo








DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008
anabf
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:32:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
Mensagens: 841
Localização: Parede
Olá Ida

Ate´que enfim que apareces. Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu Dinis.

Como eu te compreendo quando dizes que é dificil concentrar, este meu segundo semestre na faculdade foi uma desgraça, a minha sorte é que é só trabalhos para entregar, se tivesse que apresentar alguma coisa ou estudar para um exame, nem sei como iria fazer. No entanto, desejo-te muito boa sorte com a certeza que vai tudo correr bem.

Dizem que o colostro sair durante a grvidez é normal, se bem que não tenho essa experiencia, nem da primeira volta, nem agora.

A mim também já me perguntam se está quase, quando digo que ainda faltam 2 meses as pessoas até ficam espantadas.

jocas


Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
aispdias
Inserida em: Monday, July 14, 2008 10:30:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/22/2008
Mensagens: 319
Localização: Porto
[MariaLuar wrote:]
Bom Dia Meninas
Já vi que o fim-de-semana correu bem e que muitas de vós andaram a aproveitar os saldos Smile

aispdias - Benvinda e tudo de bom para ti... vamos ver se desta vez não passas das 40 semanas... tudo vai correr bem!

Eu este fim-de-semana dei um adianto ás comprinhas do Dinis: Fui à Chicco, á Pre-Natal, à Bebeconfort, ap Ikea e à feira... Na feira comprei imensos conjuntinhos interiores, 100% algodão, muito quentinhos... já comprei para os primeiros 2 a 3 meses e de tudo o que já vi e pensando na qualidade/preço estes da feira foram a melhor compra.
Depois estive a marcar a roupinha interior com uma caneta de acetato, à prova de água e retirei todas as etiquetas.

E com estas correrias, chego á noite, caio na cama e adormeço... a meio da noite, quando tenho de ir á casa de banho, ou de manhã é que "são elas..."! Tenho imensas dores nas costas e ancas, as mãos ficam tão inchadas que nem força tenho e lá tem de ser o maridão a puxar-me para eu me levantar.
Mas, durante o dia, vou andando bem e queria ver se trabalhava até ao fim (apesar de agora, como vou pasar para a consulta de risco por causa da Diabetes, a minha baixa seria paga a 100%... se calhar é de aproveitar... Smile ).
Beijocas


Em que feira compras-te as roupinhas?! Eu tenho comprado os interiores na Modalfa (aproveitei as promoções dos 50%)... é que eu não costumo ir à feira, sou fui uma vez à de Custoias...


Gonçalo 18/07/2003 - nasceu às 41s+1d
Tomás 28/09/2008 - nasceu às 38s



Madrinhas: Bebecas_07 e Carladelca

Afilhadas:
Bebecas_07 - O Hugo nasceu a 09/09 com 1800kg e 42 cm
Nicinha - A Laura nasceu a dia 25/09 com 3230kg
Ana Nogueira - O Henrique nasceu a 26/10 com 2600kg e 47 cm



Susanna
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:16:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/22/2008
Mensagens: 1,316
Localização: S.Domingos de Rana
[Ida wrote:]
Olá Amigas,

Já estava com saudades de vir aqui soltar um bocadinho a lingua. Não consigo é ler tudo o que vocês andaram a escrever, digamos que li na diagonal. Vou ver se começo a vir cá mais regularmente se não nunca mais vos apanho.

Quanto a mim e ao Dinis, andamos os dois bem, hoje tinhamos uma ecografia, mas ligaram a desmarcar, a médica estava doente. Mas, o que vale é que amanha tenho consulta no GO e vou ver como estamos os dois e ver quanto é que engordei, Whistle , acho que me vão puxar as orelhas. A minha barriguinha deu um pulo e já me perguntam, "está para quase, não está?".

Já matei as saudades das coisas do Dinis, mas só para a semana é que começo a lavar a roupinha, fazer a mala e comprar as coisinhas que me falta. E já vou ter cá o maridãobanana . Mas, até lá tenho a defesa da minha tese na sexta-feira e por isso nem vale a pena pensar em fazer nada, o difícil é concentrar.

É verdade, ontem pela primeira vez saíu-me um pouco de colostro de uma das mamas. Penso que é normal, não é?

beijo






Olá Ida. É normal o colostro sair durante a gravidez.Comecei a deitar às 14semanas e o médico disse que era normal.Algumas mulheres deitam mais cedo que outras.Numa das mamocas até deitei colostro com sangue,pois devo-me ter arranhado ou coisa do genero.Agora às 28 semanas já tenho que andar com discos porque sai em demasia,fico sempre toda molhada. No stress.

Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80







"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

pmacamano
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 12:11:16 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/24/2008
Mensagens: 2,004
[anabf wrote:]
Olá Ida

Ate´que enfim que apareces. Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu Dinis.

Como eu te compreendo quando dizes que é dificil concentrar, este meu segundo semestre na faculdade foi uma desgraça, a minha sorte é que é só trabalhos para entregar, se tivesse que apresentar alguma coisa ou estudar para um exame, nem sei como iria fazer. No entanto, desejo-te muito boa sorte com a certeza que vai tudo correr bem.

Dizem que o colostro sair durante a grvidez é normal, se bem que não tenho essa experiencia, nem da primeira volta, nem agora.

A mim também já me perguntam se está quase, quando digo que ainda faltam 2 meses as pessoas até ficam espantadas.

jocas


Pois...a mim faltam cerca de 3 meses e quando digo isso parece que sou uma extraterrestre.
Boa sorte com os trabalhos



Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro


Hel
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:25:04 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/9/2008
Mensagens: 978
OLá a todas!

É oficial, já não sei o que é dormir, pelo menos, até às 7 horas... ando de rastos.

Ida, ainda bem que está tudo bem com vocês. Concentra-te na tua tese!

Ontem foi mais um dia de compras, falta pouca coisa mas, parece que estão a ser as mais complicadas.
Já vimos do carrinho, falta é encomendar. Foi o sítio onde conseguimos o melhor preço.
Comprei um saco para dormir de Verão na H&H, pelo preço que foi, fica já para o ano.
Entrei na Oysho para ver se havia alguma coisa para mim e saí de lá foi com um bodie para a Leonor a dizer: Born to be famous! Very Happy
(a pimpolha é que se safa sempre!)
Quanto às camisas de dormir, não vi nada de jeito. A minha mãe ligou à noite a dizer que tinha comprado uma numa lojinha no sítio onde mora (o comércio tradicional ainda vai servindo para alguma coisa).

Falaram das feiras e no outro dia estive na daqui e posso-vos dizer que só não comprei roupas para a criança porque já tenho suficiente para os próximos tempos mas, que fiquei a pensar que valia a pena, isso fiquei.

Quanto à barriga, estou a ter reacções ao contrário. Quando digo que estou de 7 meses, ficam a olhar do género.... NÃÃÃ.... Tão pequena.... Sad

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Cat80
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 9:04:14 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/8/2008
Mensagens: 685
Localização: Ericeira
Olá mamãs,

Estou até um pouco sem palavras para vos contar o que me aconteceu: ontem após ter recebido aquele exame liguei para a minha médica. As palavras dela foram "urgência", "internamento", "parto pré-termo", pelo menos foi o que eu consegui ouvir tal foi o estado em que ficou a minha cabeça. É verdade! O resultado da minha análise é grave e não vai ser possível esperar até ao fim da gravidez. Ainda não sei bem todas as implicações possíveis para o bebé, para mim...mas hoje tenho consulta de alto risco no HSM e existe a possibilidade de ficar internada. A médica que me atendeu nas urgências, depois de ter confirmado o resultado e feito análises complementares, falou-me da possibilidade de conseguir aguentar mais um mês. Mas mesmo mais um mês não passa muito das 30 semanas. Com devem imaginar estou de rastos, nunca pensei que isto me pudesse acontecer, principalmente depois de duas anteriores gravidezes sem complicações. Claro que me passam mil coisas pela cabeça e penso se ficar este tempo todo internada que não vou estar com os meus filhos, penso nas cmplicações que pode ter um prematuro, penso em tudo...
Tento acalmar-me a mim própria, até porque não quero estar em stress e complicar mais a situação mas não está a ser nada fácil.
Peço desculpa pelo desabafo.

Beijinhos a todas e logo que possa dou notícias.
anabf
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:07:10 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
Mensagens: 841
Localização: Parede
Querida CAT

Muita força é o que te desejo, e estou certa que vai tudo correr pela melhor. Tenho fé que vais conseguir aguentar o tempo que for necessário para a tua bebé nascer saudável e forte. Tens que ter muita calma e muita fé e vais ver que corre tudo bem. Nós por aqui vamos fazer uma corrente positiva para te dar força. Em relação aos teus filhotes, tens que lhes explicar que mesmo não estando ao pé deles que gostas muito deles e que estão sempre no teu coração.

Força linda

Jocas



Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
vandicha
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:51:39 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/22/2008
Mensagens: 481
[Cat80 wrote:]
Olá mamãs,

Estou até um pouco sem palavras para vos contar o que me aconteceu: ontem após ter recebido aquele exame liguei para a minha médica. As palavras dela foram "urgência", "internamento", "parto pré-termo", pelo menos foi o que eu consegui ouvir tal foi o estado em que ficou a minha cabeça. É verdade! O resultado da minha análise é grave e não vai ser possível esperar até ao fim da gravidez. Ainda não sei bem todas as implicações possíveis para o bebé, para mim...mas hoje tenho consulta de alto risco no HSM e existe a possibilidade de ficar internada. A médica que me atendeu nas urgências, depois de ter confirmado o resultado e feito análises complementares, falou-me da possibilidade de conseguir aguentar mais um mês. Mas mesmo mais um mês não passa muito das 30 semanas. Com devem imaginar estou de rastos, nunca pensei que isto me pudesse acontecer, principalmente depois de duas anteriores gravidezes sem complicações. Claro que me passam mil coisas pela cabeça e penso se ficar este tempo todo internada que não vou estar com os meus filhos, penso nas cmplicações que pode ter um prematuro, penso em tudo...
Tento acalmar-me a mim própria, até porque não quero estar em stress e complicar mais a situação mas não está a ser nada fácil.
Peço desculpa pelo desabafo.

Beijinhos a todas e logo que possa dou notícias.



Cat, minha querida......calma, muita calma!! também nós todas estamos sem palavras!! Mas Deus é Grande e vais ver que vai correr tudo bem!!
Quando menos esperamos o panorama altera-se, e isto é válido para o bem e para o mal. Tem fé, que eu também tenho muita!!

Meninas, tenho o telemóvel da Cat, e vou enviar sms, para lhe dar uma força!!

Beijinhos



Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
susat4
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:55:09 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/31/2008
Mensagens: 617
Localização: caldas da rainha
Ola bom dia!

Então Cat80, agora fiquei preplexa... mas isso foi por causa dos resultados das analises que tinhas feito?

Ainda não sabes bem o que se passa não é? vais ver que vais conseguir aguentar a tua estrelinha ai dentro mais umas semaninhas, mesmo que tenhas de ficar internada para isso, valores mais altos se levantam. Depois se nascer ás trinta semanas tb já não é assim tão pequenina, e vai correr tudo bem!

quando souberes mais coisas vem contar-nos e tem calma, os médicos sabem e hoje estão mt bem preparados para tratar bébes pré termo.

Calma

beijo e abraço apertadinho


anabf
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:55:40 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
Mensagens: 841
Localização: Parede
[vandicha wrote:]


Meninas, tenho o telemóvel da Cat, e vou enviar sms, para lhe dar uma força!!

Beijinhos


Boa Vandicha

Diz-lhe que estamos a torcer por ela e vai-nos mantendo informadas.

Meninas vamos fazer uma corrente positiva pela Cat.

grouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphug


Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
susat4
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:58:43 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/31/2008
Mensagens: 617
Localização: caldas da rainha
grouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphug


vandicha
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:59:34 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/22/2008
Mensagens: 481
Pronto, já lhe enviei um sms...vamos aguardar noticias da nossa querida cat!!!

E vamos lá à corrente:

grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug



Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
saral_2000
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:15:00 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/29/2008
Mensagens: 220
Ida-ainda bem que voltaste aqui, já tinha saudades tuas. Conta depois como correu a defesa da tese.

Cat-minha linda, tem calma vai correr tudo bem sabes que nascer às 30 semanas já é bastante comum. Força e vem aqui contar a evolução dos acontecimentos.

BJS







Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
lsousa
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:30:41 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/3/2008
Mensagens: 143
Localização: Baleia, Ericeira
Olá, bom dia a todas,

queria antes de mais mandar um beijinho grande à Cat que neste momento está numa fase difícil, pensa positivo e vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor, o importante é estares calma e acompanhada pelos médicos que nestas situações sabem muito bem o que fazer, temos de ter fé que sim...

Quando houver notícias digam...

quanto ao dormir, hoje foi sem dúvida a pior noite de todas que tive até hoje, está-se a tornar muito complicado levantar de manhã para trabalhar quando a noite foi péssima...ainda por cima não durmo nem deixo dormir o maridão que de manhã se queixa que não dormiu tb...hoje até pensei ir para o sofá...de resto tudo em cima.

Digam-me uma coisa, como passo muitas horas sentado ao computador agora acontece-me o piolho não aguentar muito tempo e começa e esticar as pernas que até fico sem folego, será que já está assim tão apertado?? ou é só uma má posição que me causa desconforto??

beijinhos a todas e um especial à Catarose




Susanna
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:41:57 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/22/2008
Mensagens: 1,316
Localização: S.Domingos de Rana
Cat - Vais ver que vai correr tudo bem,não desanimes linda. Mando-te estes anjinhos todos e a minha protectora a quem já pedi para vos guardar e acompanhar.angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow


DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80







"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest


Mudar de Forum
Você não pode criar novos tópicos neste forum.
Você não pode responder a tópicos neste forum.
Você não pode apagar as suas mensagens neste forum.
Você não pode editar as suas mensagens neste forum.
Você não pode criar votações neste forum.
Você não pode participar em votações neste forum.

[Main Forum RSS] : RSS

YAFVision Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by Yet Another Forum.net version 1.9.1.8 (NET v2.0) - 12/6/2007
Copyright © 2003-2006 Yet Another Forum.net. All rights reserved.
Esta página foi gerada em 1.950 segundos.