Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Cathy&Nuninho
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:45:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/2/2008
Mta força e q corra td bem Cat80. Beijinhosarose grouphug grouphug grouphug grouphug

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
carladelca
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 12:28:44 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá Cat!

É com carinho que acompanho todas as grávidas de Setembro/ Outubro, mas nós temos as duas mais ou menos o mesmo tempo de gravidez, o que me deixa mais próxima e sensibilizada. Não sei qual o problema ao certo, mas vais ver que tudo se resolve!

Muita força e mimo!
Festinhas na barriga,

Carlafriends friends friends

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
taniab
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:32:21 PM

Membro desde: 5/18/2008
[dacar wrote:]
Olá barriguitas!

Como estão todas? e o fim de semana como tá ser?

Taniab- Obrigada afilhada por me teres mandado o sms, só agora vi teu post e tavas bem perto de mim em Óbidos Very Happy Então como foi a visita á feira medieval? Muita confusão? Eu só devo ir durante a semana, pois não há tanta gente.

Em relação as dores nas ancas, tambem ando a sentir mas mais sobre a madrugada quando o corpo começa a ficar cansado de tar na cama. Vamos lá ver se é mesmo os ossos a alargar, pois da Daniela não tive quase dilatação nenhuma Sad

Ontem fomos á praia, e ao contrario de que pensava até me senti muito bem de bikini com a barriguita á mostra. Pus bastante creme protector e fiquei á sombra mas não me livrei de apanhar um escaldão enorme nas pernas do joelho para baixo, passei a noita cheia de dores e nem consigo tocar nas pernas. Tive que ir comprar um creme refrescante e que me aliviasse o mal estar. E como tenho imensas varizes isto tá mesmo doridoCrying or Very sad

Esta semana vai ser uma semana muito cansativa, pois como algumas de voces sabem eu alem de ter o meu trabalhinho semanal, num infantario. Tambem faço feiras de artesanato, então no proximo sabado vou ter 2, e vou ter que me dividircrackup . Uma é na praia de Santa Cruz e é todos os sabados e a outra é o XXV festival do vinho do Bombarral que começa tambem no sabado durante 10 dias. Quem corre por gosto não cansa, mas no meu estado é cansativo. Enfim eide conseguir. Sempre é algum dinheirinho que cá canta para ajudar nas despesas.
Se quiserem dar um passeio, venham-me visitar Smile

Ontem á noite para festejar o nosso aniversario de casamento a 4 claro Very Happy, fomos jantar fora e depois fomos ao cinema com a Daniela que ficou felicissima. Fomos ver o Kung Fu Panda. Muito divertido! Se alguem quiser ir com os filhotes ver, recomendo Very Happy

Beijocas para todas

Olá Madrinha!!!!
A visita á feira medieval foi fixe apesar da confusão. Era a única oportunidade k tínhamos de ir pk o maridão vai estar agora 9 dias sem folgar.
Gostava de te fazer uma visitinha a santa cruz, logo se vê. Tudo vai depender das folgas. Se puder depois digo qualquer coisa.
Bjokas a todas as barrigudas

DPP: 23/09/08
MADRINHA: Dacar

pmacamano
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 2:24:32 PM

Membro desde: 2/24/2008
[Cat80 wrote:]
Olá mamãs,

Estou até um pouco sem palavras para vos contar o que me aconteceu: ontem após ter recebido aquele exame liguei para a minha médica. As palavras dela foram "urgência", "internamento", "parto pré-termo", pelo menos foi o que eu consegui ouvir tal foi o estado em que ficou a minha cabeça. É verdade! O resultado da minha análise é grave e não vai ser possível esperar até ao fim da gravidez. Ainda não sei bem todas as implicações possíveis para o bebé, para mim...mas hoje tenho consulta de alto risco no HSM e existe a possibilidade de ficar internada. A médica que me atendeu nas urgências, depois de ter confirmado o resultado e feito análises complementares, falou-me da possibilidade de conseguir aguentar mais um mês. Mas mesmo mais um mês não passa muito das 30 semanas. Com devem imaginar estou de rastos, nunca pensei que isto me pudesse acontecer, principalmente depois de duas anteriores gravidezes sem complicações. Claro que me passam mil coisas pela cabeça e penso se ficar este tempo todo internada que não vou estar com os meus filhos, penso nas cmplicações que pode ter um prematuro, penso em tudo...
Tento acalmar-me a mim própria, até porque não quero estar em stress e complicar mais a situação mas não está a ser nada fácil.
Peço desculpa pelo desabafo.

Beijinhos a todas e logo que possa dou notícias.

Cat, toda a força do mundo. Tem calma e vais ver que tudo se resolve.Estou a torcer por ti.
friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

madeira renata
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 2:37:47 PM

Membro desde: 10/7/2007
querida cat estamos todas a torcer por ti e pelo teu baby tudo vai correr bem,vais ver.
friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends
bjs

[

carladelca
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 2:40:06 PM

Alguém sabe da Cat?grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
nélinha
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 2:47:24 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/18/2007
Olá Barriguitas!

Pelo que li, o fim-de-semana foi bom, deu para fazer muitas comprinhas!...Esta semana tb. vou abrir os cordões à bolsa e gastar uns2cents em miminhos para a minha princesa!

Pois é, as dores nas ancas e no corpo parece que são o prato do dia e, especialmente da noite, é terrível já não ter posição para dormir ou descansar, mas é temporário e a compensação será enorme!

Cat80 espero que tudo corra pelo melhor e tenta não ficares ansiosa e preocupada, pensa só no teu bébé!
Eu sei que é complicado, porque tb. tenho andado preocupada por várias razões. Além de estar a tomar magnésio à dois meses para prevenir contracções e um parto pré-termo, na eco que fiz às 24 semanas surgiu uma dilatação num dos rins da Luana, que continua às 29 semanas e eu fiquei logo stressada e com minhoquinhas na cabeça, mas o GO disse que é algo comum que pode surgir durante a gravidez e que se não passar até ao nascimento, depois terá de fazer um antibiótico para previnir infecções urinárias que possam surgir, disse aliás que o filhote dele nasceu com o mesmo problema e que tudo se resolveu, hoje é um rapagão saudável.
Por isso Pensamento positivo, os nossos bébés são fortes e nós temos que acreditar que Deus está ao nosso lado!

Acho que vou dormir uma sestinha para compensar a falta de horas de soninho da noite passada!

DPP - 22 de Setembro

Mari1950
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 2:49:14 PM

Membro desde: 2/26/2008
Olá meninas.

Falei há pouco com a Cat. Vai ter consulta de alto risco no Santa Maria com a médica dela às 15h00. Assim que houver novidades venho dá-las.
Até lá vamos todas TORCER POR ELAS, pela Cat e pela Lúcia. VAI CORRER TUDO PELO MELHOR!!!!

Até já beijinhos a todas

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

carladelca
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 2:54:46 PM

grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Obrigada por partilhares novidades!

praline
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 4:15:13 PM

Membro desde: 12/17/2007
grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Sophie

evoluçao do meu tesouro
0m: 4190kg e 50,5cm
1m: 4570 kg e 51,5 cm

vandicha
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 4:49:56 PM

Membro desde: 3/22/2008
Acabei de receber um sms da Cat, que passo a transcrever:

"Felizmente não se confirmou o diagnóstico. Vou ser vigiada na gravidez de risco, para se ver a evolução. Obrigada pela preocupação. Beijinhos."

E pronto, depois de um grande susto, de facto isto sim, são boas noticias.
Vai correr tudo bem, Cat....pensamento positivo!! E nós estamos contigo!!

Beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
carladelca
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 4:59:23 PM

Bolas! Graças a Deus! Uma pessoa ainda morre de susto!

Beijocas grandes à Cat e à sua princesa.

pmacamano
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 5:39:19 PM

Membro desde: 2/24/2008
Cat, tem muito juizo agora, nao faças esforços nem te stresses...e come só comidinha saudavel.
Ainda bem que correu td bem.
beijo e muita força

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

ems
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 5:41:22 PM

Membro desde: 10/22/2007
Felizmente para a cat80 tudo não passou de 1 susto, já eu não posso dizer o mesmo Sad Sad

Acabei de chegar da eco e amanhã tenho de me apresentar às 9 da manhã no HSM para ficar internada (tenho o colo do útero muito curto) Sad e já não devo voltar a casa até as meninas nascerem... Sad

Não estava nada à espera k fosse tão cedo... Sad ainda não tenho as coisas preparadas... Sad Sad enfim...

A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...
Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO

nari
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 5:47:37 PM

Membro desde: 3/11/2008
ems só uma curiosidade temos as duas a dpp no mesmo dia, estamos exactamente do mesmo tempo, ke giro, espero ke esteja a correr tudo bem com a tua gravidezangelpink

beijoka grande á cat e toca a descansar...

susat4
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 5:53:46 PM

Membro desde: 1/31/2008
cat80 que bom!!!! que grande alivio, estava super preocupada!arose vai tudo correr bem! é preciso acreditar!

Ems então rapariga, as meninas estão com pressa! pode ser que ainda as consigas aguentar aí dentro mais umas semanas e com muito descanso já ouvi aqui no forum dizer que o colo pode voltar a aumentar. Tem coragem e não deixes de nos dar noticias!!

Estou a torcer por ti!

Meninas corrente positiva pela Ems:
grouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphug

lsousa
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:05:55 PM

Membro desde: 5/3/2008
Cat80 - Boa! isso é que são boas notícias, de vez em quando temos um susto mas tudo se compõe...fico muito contente por estar tudo bem com as duas.

ems - tem calma, se for o melhor para as 3, então que seja assim, não é? vai correr tudo bem, vamos ficar por aqui a tocer por ti.

beijinhos

vandicha
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:06:53 PM

Membro desde: 3/22/2008
[ems wrote:]
Felizmente para a cat80 tudo não passou de 1 susto, já eu não posso dizer o mesmo Sad Sad

Acabei de chegar da eco e amanhã tenho de me apresentar às 9 da manhã no HSM para ficar internada (tenho o colo do útero muito curto) Sad e já não devo voltar a casa até as meninas nascerem... Sad

Não estava nada à espera k fosse tão cedo... Sad ainda não tenho as coisas preparadas... Sad Sad enfim...

Bolas....que dia!!! Será que vão começar os nossos stresses?
ems - muita calminha. Vais ver que as tuas meninas ainda se vão aguentar aí mais um tempinho.
Os médicos sabem o que fazem....e se tiveres que ficar realmente internada, pensa que não poderias estar num sitio melhor (claro que não deve ser fácil), mas é por uma boa causa.
Quanto às coisas que te faltam...deixa lá, no fim tudo se arranja!! Neste momento o mais importante são elas e tu!!

Vai dando noticias

Força e beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
carladelca
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:17:08 PM

Bolas... mas o que é que se passa hoje? Não há descanso!?!?

ems - Tem calminha e tudo se há-se compôr. Olha... tenho uma amiga que com 22 semanas de gravidez, estava com o o útero aberto e o bebé só não nasceu porque conseguiram a todo o esforço empurrar o bebé para cima, com a mão e arranjar um "bocado de útero para coser"... se não tivessem conseguido arranjar útero, disse-me ela que teriam cosido a "passarinha".

Calma.... tudo se vai resolver. Vais ver! Força!grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Susanna
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:34:05 PM

Membro desde: 5/22/2008
Cat Ainda bem que está tudo bem e tambem digo,a partir de agora juizinho.

ems Que chatice,ficar internada já. Mas tem de ser,eles vão cuidar bem de vocês,vais ver que vai correr tudo bem.

Subscrevo o que a Carladelca escreveu "Bolas... mas o que é que se passa hoje? Não há descanso!?!? "
Tambem acabaram de me ligar do laboratorio do HSFX onde fiz analises ontem,e disseram-me que tenho os valores da glicemia muito alterados e que tenho de lá ir fazer as outras analises de glicemia mais prolongado.Realmente o que é que se passa. Tambem só me faltava agora diabetes. Que gravidez mais complicada. Mas como já o disse antes,há casos bem piores.

Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum