Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Smiley_Marta
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:20:03 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/5/2008
Olá Mari, madrinha, aqui estou eu. Tenho vindo todos os dias ler as novidades, as duvidas, os receios de todas... Fico contente que esteja tudo bem com a Cat e espero sinceramente que a ems tenha encontrado algum descanso agora que já deve estar bem entregue nas mãos de quem sabe e sempre monitorizada.

Andei um pouco embaixo porque tive um pequeno desentendimento com a minha GO. Levei-lhe um plano de parto que pretendia discutir com ela para perceber o que era ou não possivel seguir conforme os nossos (meu e do pai) desejos e ela ficou ofendida (!!) Disse que eu estava a fazer exigencias que punham em causa a sua capacidade como médica. De pouco serviu eu explicar que não eram exigencias e sim desejos e que o objectivo de lhe entregar o plano com antecedencia era mesmo ela explicar-me o que poderia ou não ser cumprido e quais as razões medicas ou de protocolo do hospital que justificariam cada opção. Mas sabem, acho que quando as pessoas levam algo a mal já nem conseguem raciocionar e a partir daí já não foi possivel dialogar Sad

Entretanto, já consegui digerir isto e acho que a minha GO reagiu mal pq provavelmente eu não me expliquei bem e tb porque deve ser um pouco insegura ou já deve ter tido experiencias anteriores muito marcantes. Apesar disto não vou mudar de médico. Quero ter o bebe na CUF (que já visitei) e não seria lá mto bom estar a mudar para um colega da minha GO. Não lhe falo mais no assunto e abordarei cada situação conforme for ocorrendo na altura do parto com todos os outros intervenientes. Não é só ela que lá vai estar, certo?

O mais importante é que continuo bem. Apesar de continuar a aumentar de peso mais do que a minha GO pretende (só fala nisso, mas pelo que leio aqui, todos os GOs só parecem falar do mesmo..) Aumentei 11Kg e ainda me faltam 2 meses. Mas, apesar de uma primeira análise à glicémia ter dado valor perigosamente perto do limite (139), já repeti e está tudo bem (111). Portanto, não tenho diabetes para já, sinto-me em forma, continuo a trabalhar e a fazer as coisas em casa, a sentir o meu Dioguito aos pulos a toda a hora. Ou seja, um balanço muito muito positivo. Unico senão: as dores nas ancas que me deixam descadeirada e me fazem andar como um ovo, mas mesmo essas só duram uns segundos apos me levantar, depois passam.

A todas vocês, desejo a continuação de uma excelente gravidez. Já estamos a 2-3 meses das DPP e ainda não nasceu nehum bebe, ou seja, não há para já prematuros, o que é um excelente sinal.

Beijos.
PS: madrinha e afilhada, vou enviar PM com o meu telemovel para comunicarmos os nascimentos.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

vandicha
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:05:41 AM

Membro desde: 3/22/2008
[Hel wrote:]
Bom dia a todas,

Ontem estive na consulta da GO e vim de lá muito desanimada. Vou hoje repetir a análise da glicémia, porque o valor estava alto. Experimentar aquelas mistelas fantásticas em 3 horas... e pensar que o resultado pode vir positivo...Sad
Depois são as insónias matinais e o cansaço que não estão a ajudar nada. Fiquei apreensiva porque já ando com contracções há algum tempo, vou começar a tomar magnésio. Só espero que tudo acalme, Voltou a falar-me na baixa e estou mesmo muito, muito triste porque a minha situação profissional não o permite. Se vier embora agora, acabou. Não há mais trabalho, não há mais €, não há baixa. As maravilhas dos recibos verdes.

A próxima consulta é só em AGosto, assim como a eco. Durante a próxima semana tenho de ter os resultados da glicémia, ver como correm as coisas e o que faço em relação ao trabalho, porque a médica vai de férias.

Um beijo a todas, espero que esteja tudo calmo com vocês.
Há dias mesmo Sad

Hel- não estejas tão desanimada...vá lá!!! Eu sei que a situação não deve ser fácil.... e ficar sem dinheirinho ao final do mês não é para todos, não é?
Eu percebo-te......mas tenta avaliar mais uma vez a situação com a tua médica...... Acima de tudo tem calma...No fim tudo acaba por se resolver!!
Quanto á Glicose, já ouvi dizer aqui muita vezes, que quando se faz essa análise completa das 3 horas, normalmente a coisa corre bem!! Fé, muita fé!!

Ida -
amanhã é o grande dia não é? Vai correr tudo bem, e volto a repetir que tenho cá um feeling que vais fazer isso com distinção!! Very Happy Very Happy

Cat - tudo bem minha querida?????

A todas as outras barrigas muitos beijinhos e um bom dia de trabalho!!

Eu hoje vou para a minha terrinha... Very Happy
Amanhã tenho consulta no GO, e também estou um pouco apreensiva com os resultados das minhas análises (Glicose, a do "bicharoco mau".......vamos ver!!!!

Não há-de ser nada!!

Beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
susat4
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 12:11:03 PM

Membro desde: 1/31/2008
bom dia!

então como vão todas?

ninguém soube mais nada da ems?

estou aborrecida, destesto que combinem as coisas e depois não apareçam... passei a manhã toda á espera que me viessem entregar um documento e nada.... que chatice eu já não tenho grande vontade de trabalhar e assim entãoConfused

bem passei só mesmo para deitar conversa fora, que tédio... tenho de ir de férias. acho que para a semana, logo se vê..

beijocas

Judith
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:23:37 PM

Membro desde: 11/23/2006
ola meninas....
as ferias estao a acabar...tenho paí 20 paginas de forum pa ler....
jks grandes pa todas...

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Judith
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:51:17 PM

Membro desde: 11/23/2006
Cat...uma beijoca mto grande, espero k esteja td bem...
Ems tb mta força pa aguentares a tuas meninas... jokinhas grandes...
Pa todas as ouitras meninas, tb mtas neijocas de força e coragem...já faltou mais e tdo há-de correr bem....
Este calor é k está demais...

Jks meninas...

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Ida
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 8:36:53 PM

Membro desde: 6/17/2008
Olá amigas,

Pois é, vim cá dar uma espreitadela para ver como andavam as coisas, que grande reboliço que andou para aqui. O importante é que tudo está a correr bem, por isso um beijinho muito especial para a Cat e para a ems e desculpem se me esqueço de alguma barriguita, mas hoje não tenho muito tempo para seguir a "grande organização" da Cat.

Pois é, amanhã é o grande dia, passei o dia a estudar e vamos ver como me corre, para já estou muito calma, acho que os nervos começam amanha, muito obrigada pela vossa força.

Na terça-feira fui ao médico e grande novidade, já engordei 10 Kg, estou com 61 Kg, mais uma vez fechar a boca e caminhar. Ele fez-me um eco rápida e viu que o Dinis está sentado. Sei que ainda dá tempo de ele dar a volta, mas ainda não me tinha passado pela cabeça a possibilidade de fazer uma cesariana. No dia seguinte fui fazer a Eco, e aí fiquei um pouco abalada, o meu bebé pesa 1400g, a médica disse-me que não era grande e que o aparelho lhe dava que estava no percentil 27,5. Fiquei um bocadinho preocupada.
Marcou-me uma eco para daqui a 4 semanas, para ver o desenvolvimento do Dinis e para aproveitar e ver se já deu a volta.

Bom, estou ansiosa para que chegue amanhã à tarde, para pensar só no meu bebé, nas suas coisinhas, no pai que chega no Domingo e claro vir aqui dar duas de letra.

Bom, vou relaxar um pouco que hoje ainda não larguei o computador. Logo que posso passo aqui a contar novidades.

Beijinhos a todas

DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008
Cat80
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:00:26 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Depois de ter passado o susto começo agora a render-me à minha condição de grávida em baixa. Confesso que não é fácil. Claro que sei que é por uma boa razão, melhor não podia haver, mas é um pouco complicado moldar a minha personalidade super-agitada que quer estar sempre a fazer mil coisas ao mesmo tempo, para passar o dia todo sentada e deitada. Tento fechar os olhos e esquecer tudo o que está à minha volta por fazer e todas as coisas que devia organizar, não é fácil mas hei-de conseguir. Quero fazer tudo como deve de ser - repouso, alimentação cuidada e muitos líquidos - para tentar fazer os valores das análises baixarem (faço na próxima 6ª novamente). Entretanto na segunda vou à médica porque quero que ela veja mais umas análises que fiz e que me faça uma eco que, por incrível que pareça, com esta história toda e com 3 idas a dois hospitais diferentes ninguém me fez. De qualquer forma tenho sentido bem a Little Lucy e fico mais calma. Confesso que não esperava estes sobressaltos todos, principalmente sendo a terceira gravidez. Torna-se complicado descansar a partir das 18:00 quando os meus filhotes vêm para casa e custa-me não estar com eles e satisfazer os seus pedidos de atenção, não queria de forma nenhuma que eles associassem a minha falta de atenção à irmã. Então estas horas que eles estão em casa são um pouco mais complicadas, mas não faço grandes esforços, acho que não há-de ser por aí...
E aqui está, já me alonguei demais...

Beijinhos a todas.
carladelca
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:32:47 PM

Membro desde: 5/6/2008
[Cat80 wrote:]
Olá mamãs,

Depois de ter passado o susto começo agora a render-me à minha condição de grávida em baixa. Confesso que não é fácil. Claro que sei que é por uma boa razão, melhor não podia haver, mas é um pouco complicado moldar a minha personalidade super-agitada que quer estar sempre a fazer mil coisas ao mesmo tempo, para passar o dia todo sentada e deitada. Tento fechar os olhos e esquecer tudo o que está à minha volta por fazer e todas as coisas que devia organizar, não é fácil mas hei-de conseguir. Quero fazer tudo como deve de ser - repouso, alimentação cuidada e muitos líquidos - para tentar fazer os valores das análises baixarem (faço na próxima 6ª novamente). Entretanto na segunda vou à médica porque quero que ela veja mais umas análises que fiz e que me faça uma eco que, por incrível que pareça, com esta história toda e com 3 idas a dois hospitais diferentes ninguém me fez. De qualquer forma tenho sentido bem a Little Lucy e fico mais calma. Confesso que não esperava estes sobressaltos todos, principalmente sendo a terceira gravidez. Torna-se complicado descansar a partir das 18:00 quando os meus filhotes vêm para casa e custa-me não estar com eles e satisfazer os seus pedidos de atenção, não queria de forma nenhuma que eles associassem a minha falta de atenção à irmã. Então estas horas que eles estão em casa são um pouco mais complicadas, mas não faço grandes esforços, acho que não há-de ser por aí...
E aqui está, já me alonguei demais...

Beijinhos a todas.

Oi Cat, antes de mais nada, queria dar-te um beijo de apoio e um valente abraço!

Sei que é difícil estar dependente dos outros para tudo, principalmente quando somos activos, mas tem mesmo que ser e isso tu sabes! Não tentes fazer nada ! Descansa apenas... sei como é a tentação!!! Quanto à atenção a dispensar aos teus filhos... brinca com eles... coisas calmas e divertidas que faças com eles no sofá!!! Teatrinhos de fantoches, plasticinas... tudo vale! Aproveita o tempo que estás em casa e faz coisinhas para a peuqena lúcia, mas também para os mais graúdos! Tudo se fará sem ti... esuqece o que está para fazer, mesmo que te sintas capaz. Falta pouco!!!!

Um big abraço! E uma festinha na barriga!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
pmacamano
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:15:16 PM

Membro desde: 2/24/2008
Pois é barrigudas, estou a entrar na fase das mudanças de humor.
Sinto-me horrivel, só penso que nao quero ter um bebe, que a minha vida ficou arruinada, o meu corpo arruinado e ainda vem aí uma criança que me vai tornar sua escrava...só me apetece chorarcrybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

carladelca
Inserida em: Friday, July 18, 2008 12:22:05 AM

[pmacamano wrote:]
Sinto-me horrivel, só penso que nao quero ter um bebe, que a minha vida ficou arruinada, o meu corpo arruinado e ainda vem aí uma criança que me vai tornar sua escrava...só me apetece chorarcrybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby

Olá mamã pcamano, não te sintas assim. As hormonas dão cabo de nós, a maternidade não é fácil, mas tem momentos doces em que se esquece todos os sacrifícios e vale mesmo a pena.

Beijocas e força.

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Hel
Inserida em: Friday, July 18, 2008 7:19:47 AM

Membro desde: 5/9/2008
[vandicha wrote:]
[Hel wrote:]
Bom dia a todas,

Ontem estive na consulta da GO e vim de lá muito desanimada. Vou hoje repetir a análise da glicémia, porque o valor estava alto. Experimentar aquelas mistelas fantásticas em 3 horas... e pensar que o resultado pode vir positivo...Sad
Depois são as insónias matinais e o cansaço que não estão a ajudar nada. Fiquei apreensiva porque já ando com contracções há algum tempo, vou começar a tomar magnésio. Só espero que tudo acalme, Voltou a falar-me na baixa e estou mesmo muito, muito triste porque a minha situação profissional não o permite. Se vier embora agora, acabou. Não há mais trabalho, não há mais €, não há baixa. As maravilhas dos recibos verdes.

A próxima consulta é só em AGosto, assim como a eco. Durante a próxima semana tenho de ter os resultados da glicémia, ver como correm as coisas e o que faço em relação ao trabalho, porque a médica vai de férias.

Um beijo a todas, espero que esteja tudo calmo com vocês.
Há dias mesmo Sad

Hel- não estejas tão desanimada...vá lá!!! Eu sei que a situação não deve ser fácil.... e ficar sem dinheirinho ao final do mês não é para todos, não é?
Eu percebo-te......mas tenta avaliar mais uma vez a situação com a tua médica...... Acima de tudo tem calma...No fim tudo acaba por se resolver!!
Quanto á Glicose, já ouvi dizer aqui muita vezes, que quando se faz essa análise completa das 3 horas, normalmente a coisa corre bem!! Fé, muita fé!!

Ida -
amanhã é o grande dia não é? Vai correr tudo bem, e volto a repetir que tenho cá um feeling que vais fazer isso com distinção!! Very Happy Very Happy

Cat - tudo bem minha querida?????

A todas as outras barrigas muitos beijinhos e um bom dia de trabalho!!

Eu hoje vou para a minha terrinha... Very Happy
Amanhã tenho consulta no GO, e também estou um pouco apreensiva com os resultados das minhas análises (Glicose, a do "bicharoco mau".......vamos ver!!!!

Não há-de ser nada!!

Beijinhos

Vandicha, obrigada pelas tuas palavras, estou a ponderar o assunto.
A minha mãe deu-me apoio para sair de lá. O meu companheiro.... +/-
Acho que há coisas que não percebem mesmo. Estou a ponderar o assunto, independentemente de ele gostar ou não da idéia. Eu que sou tão activa e enérgica, não estaria com estas coisas apenas por mariquice. Acho que preciso queixar-me mais. pensam sempre que está tudo bem Confused

Desejo que corra tudo pelo melhor na tua consulta.

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Hel
Inserida em: Friday, July 18, 2008 7:23:36 AM

[pmacamano wrote:]

Acredita que há dias em que me sinto assim também. Depois, nunca quis ter filhos com pavor do parto, de engordar... etc... enfim...Confused De nada nos serve esses pensamentos, ainda nos fazem sentir pior. Anima-te, p.f.f. Acredito que um dia vamos pensar que tudo valeu a pena e que o resto, foram apenas tolices das nossas cabeçasgrouphug

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Friday, July 18, 2008 7:24:57 AM

Quero deixar um beijo grande à Cat e à Ida, por motivos diferentes mas, minhas queridas: FORÇA!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
taniaallg
Inserida em: Friday, July 18, 2008 11:01:46 AM

Membro desde: 1/14/2008
Bom dia a todas,

Depois de passar um tempo sem passar por aqui, cá estou novamente, não li nada para trás, só deu para ver que havia problemas com a minha madrinha Cat e com a EMS. Para vocês um grande beijo com muita força.

Eu depois de uma semana maravilhosa de férias, no último dia comecei com contraçcões, mas não dei muita importância. Já na 2ª feira as contrações eram constantes e comecei a ver o tempo entre elas, eram de 5 em 5 minutos e por ordem da enfermeira comecei a ver a duração e eram superiores a 30 segundos. O que indicava que estaria a iniciar dilatação. Então neste momenteo estou de repouso, claro como me comecei a sentir um pouco melhor e também tenho de ir a junta médica resolvi passar por cá para dar noticias.

Os médicos pretendem de consiga aguentar até às 38 semanas, mais também não pois segundo uma eco que fiz na 4ª feira ele está no percentil 75 e se fizer muito repouso, pode continuar a engordar muito.

Beijos para todas.

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
lsousa
Inserida em: Friday, July 18, 2008 12:00:43 PM

Membro desde: 5/3/2008
Olá,

já há muito que não aparecias...

Espero que esteja tudo bem agora e descansa muito para ver se esse miudo fica ai mais um tempinho no quentinho.

Vai correr tudo bem.angelyellow

bjs

Jane Dolphin
Inserida em: Friday, July 18, 2008 1:03:09 PM

Membro desde: 8/25/2007
Ups enganei-me, queria postar aki e criei um post novo Whistle, por isso aqui vai de novo:

Boa tarde meninas,

tenho seguido este tópico com alguma regularidade, mas é a primeira vez que faço um post aki.
Primeiro quero desejar uma excelente continuação de gravidez para todas as meninas e as melhoras rápidas para as barriguitas que andam mais agitadas.

Na passada 2ªf eram 20h e comecei a sentir uma dor forte do umbigo para cima, nada a ver com algumas contrações sem dor em que ficava com a barriga dura mas na parte de baixo. Já tinha passado uma hora e a dor mantinha-se contínua, doía-me a andar, sentada e até deitada dependendo da posição. Resolvi então ligar para a saúde 24 (serviço excelente devo dizer, são impecáveis), onde me disseram para ir para o hospital. Quando cheguei ao HGO fui vista logo a seguir à passagem de turno, fizeram análises, ctg, eco interna... conclusão estava tudo normal, tudo bem, sem contrações, com o colo do útero bem fechado, apenas alguns vertigios de infecção urinária. Recomendações em relatório: descanço em local fresco e tomar bastantes líquidos. Ouve uma enfermeira que me aconselhou a começar a usar uma cinta daquelas tipo faixa.

Honestamente com o calor que tem estado, não me vejo nada a usar uma cinta. Alguma das meninas está a usar? O que têm dito os vossos médicos?

Beijokitas grandes a todas e tudo de bom para voçes e para os vossos babys

Anocas22
Inserida em: Friday, July 18, 2008 1:55:40 PM

Membro desde: 3/18/2005
Olá a todas,

Já começam os nossos bebés a dar-nos dores de cabeça, não é??

Espero que corra tudo pelo melhor para as meninas que já estão com contracções, e que esses bebés se aguentem no quentinho por mais umas semanitas Smile

Eu já estou com um pé para as férias e espero não regressar, ainda tenho muita coisa para arrumar em casa Whistle

Beijinhos a todas e aproveitem o fim de semana para porem as barriguinhas ao sol Smile

Anocas

Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008

Mamãs Setembro/ Outubro 2008

carladelca
Inserida em: Friday, July 18, 2008 1:58:44 PM

Bom dia mamãs!

Olá Tania, já tinha sentido a tua falta... com que então, o maroto do Martim está apressado!!! Repousa.... para ver se ele se aguenta! Força!

Olá Jane Dolphin, "welcome"! Olha, espero que tudo não tenha passado de um susto! Qaunto a cinta... uso-a desde os 3 meses e meio. Não passo sem ela! É uma questão de hábito! Uso uma da chico, com faixa ajustável. Beijocas.

A todas as mamãs: vamos mas é ter muita calma que os nosso bebecas andam a ressentir-se.

Ontem, ao final da tarde, início da noite dei uma festa na barriga, mas sem ter tido aviso prévio, a minha filha estava ao rubro. A coitada da minha barriga estava aos altos e baixos. Até fiquei sem respiração.

Beijocas a todas!

madeira renata
Inserida em: Friday, July 18, 2008 2:10:50 PM

Membro desde: 10/7/2007
oi barrigudas como vão todas voçês?eu tou de rastos e um pouco desanimada com todo este calor e confesso estou farta quanto a voçês não sei mas eu tenho me sentido mito mal com o calor, o dia todo com o secador na mao ....é horrivel.....
se não trabalha se por conta propria ja tinha pedido baixa ao meu medico.esta manha onde eu moro as 9h da matina ja estavam ai uns 30 grausSick é demais...enfim...hoje vou a minha consulta mensal com a minha GO vou ver a minha pimpolha....ja estou desejando ve la...
pois estou um pouco preocupada pois ja estou com 27 semanas e aind so engordei um kilo e tal sera que ela esta pequenina???vamos ver o que diz medica..bjs pra todas e um otimo fim de semana

[

Susanna
Inserida em: Friday, July 18, 2008 2:52:14 PM

Membro desde: 5/22/2008
[Jane Dolphin wrote:]
Ups enganei-me, queria postar aki e criei um post novo Whistle, por isso aqui vai de novo:

Boa tarde meninas,

tenho seguido este tópico com alguma regularidade, mas é a primeira vez que faço um post aki.
Primeiro quero desejar uma excelente continuação de gravidez para todas as meninas e as melhoras rápidas para as barriguitas que andam mais agitadas.

Na passada 2ªf eram 20h e comecei a sentir uma dor forte do umbigo para cima, nada a ver com algumas contrações sem dor em que ficava com a barriga dura mas na parte de baixo. Já tinha passado uma hora e a dor mantinha-se contínua, doía-me a andar, sentada e até deitada dependendo da posição. Resolvi então ligar para a saúde 24 (serviço excelente devo dizer, são impecáveis), onde me disseram para ir para o hospital. Quando cheguei ao HGO fui vista logo a seguir à passagem de turno, fizeram análises, ctg, eco interna... conclusão estava tudo normal, tudo bem, sem contrações, com o colo do útero bem fechado, apenas alguns vertigios de infecção urinária. Recomendações em relatório: descanço em local fresco e tomar bastantes líquidos. Ouve uma enfermeira que me aconselhou a começar a usar uma cinta daquelas tipo faixa.

Honestamente com o calor que tem estado, não me vejo nada a usar uma cinta. Alguma das meninas está a usar? O que têm dito os vossos médicos?

Beijokitas grandes a todas e tudo de bom para voçes e para os vossos babys

Isso depende de pessoa para pessoa,eu já comprei 2 faixas e não consigo usar,só me incomoda.Não acho necessário e tenho barriga desde as 8semanas,podes verificar nas fotos abaixo.Mas se te sentires mais confortável usa.

Felicidades e beijinhos

8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum