Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Mari1950
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:00:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/26/2008
Boa tarde a todas!

Já respondi à questão da cinta no outro tópico!

Bom fim de semana a todas as barriguitas ou boas férias para quem vá ou esteja de férias!

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

taniab
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:05:45 PM

Membro desde: 5/18/2008
Olá Barrigudas giras

Estou super feliz.... Ontem fui ver a minha princesa. Ja fiz a eco do 3º trimestre e felizmente está tudo bem
com a minha Joaninha. Está enorme. Ja pesa 1.600 kg. Está no percentil 50. Como podem ver apesar de só ter engordado 1 kg e tal a minha estrelinha está mto bem de peso.
Só fiquei um bocado triste porque já não a via há mto tempo (desde as 19 semanas) e a eco durou pra aí 5 min. Não me importava de ficar ali o dia todo a olhar para ela.

pmacamano: Não fiques assim linda. Eu sei que ás vezes é dificil mas tens de pensar positivo. Ja falta pouco para termos os nossos bebés e apesar de ser o meu primeiro filho penso que não haja nada melhor do que termos as nossas estrelinhas nos braços.Acho k vale a pena o sacrifício.

Jane Dolphin: Benvinda. Quanto á cinta não posso ajudar pk nunca usei.

taniaallg: Ainda bem que está tudo bem ctg. Bom repouso.

DPP: 23/09/08
MADRINHA: Dacar

Bjokas a todas

sweetyfeisty
Inserida em: Friday, July 18, 2008 7:24:12 PM

Membro desde: 3/27/2008
Ola a todas!

Passei quase o dia de ontem e hoje deitada... que frustacao, sim, porque ainda por cima, as contraccoes continuam Sad
Tomo o magnesio que deveria ajudar, nao? - Secalhar ainda e cedo para ter algum resultado, nao sei... as minhas gravidezes anteriores forma santas comparando com esta, portanto nao faco a minima Sad

O calor nao ajuda nada, passo o dia com a ventoinha virada para mim hehe, senao passava-me!!

Os pequenotes foram hoje de ferias, vamos la ver se sem os rebentos, consigo descansar mais, bem na practica sim, nao tenho que andar atras deles, etc...

Mais um fim-de-semana, esta semana passou a voar... Ahhh... a minha mae esta finalmente querida comigo!! Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy
Toda preocupada, so me queria encher de gelatina, legumes, saladas hehehehe, de vez em quando sabe TAO bem ter alguem que trate de nos, ao inves de sermos nos a tratar dos outros Smile

Bom, mais uma contraccao Sad acho que e melhor ir-me deitar...

Bjs a todas e um optimo fim-de-semana!!

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Rita_Mendes
Inserida em: Friday, July 18, 2008 8:07:49 PM

Membro desde: 4/20/2008
Olá

Um beijo grande para as meninas que se sentem mais em baixo e força, os vossos bebés precisam de vocês. Estou grávida do meu 1º filho mas já não me imagino sem o meu bebé.
E as meninas que têm de repousar, repousem mesmo. Dêem descanso aos vossos bebés, é um sacrifício que temos de fazer para que eles fiquem bem.
FORÇA!!
pmacamano
Inserida em: Friday, July 18, 2008 8:43:36 PM

Membro desde: 2/24/2008
Poxa...quando nos sentimos em baixo parece que cai tudo em cima de nós!
Só me apetece chorar...
Comprei um carrinho na kid to kid e, agora que passou um mes e que ja o limpei todo e poli tudinho(desde os plasticos até aos metais), dou conta que tem um defeito gravissimo...nao tem travao de pé. O pior é que a esta hora ja nao consigo contactar a loja, só amanha de manha a partir das 10h. Andei á procura do talao de compra e nao encontro...moral da historia: provavelmente nao aceitam o carrinho de volta pois nao tenho o talao de compra e porque ja passou um mes.Só me apetece chorar...é que era exactamente este carrinho que keria, mas novo custa quase 600€, e na kid to kid custou 200€, mas nao quero um caro com defeito.
Isto somado ao facto de estar total e completamente em baixo, de só me apetecer fugir daqui para fora e deixar tudo para trás(barriga incluida) conseguiu por-me cheia de contraçoes e umas dores de cabeça brutais.

Só nao percebo porque ando assim, normalmente sou uma pessoa bastante racional...antes de estar gravida só existiam 2 tipos de problemas...os que têm solução e os que nao têm...mas agora pelos visto há 3 tiposSurpriseds anteriores mais aqueles que me fazem chorar baba e ranho...

Estou morta que as hormonas acalmem.Sad

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susana32
Inserida em: Friday, July 18, 2008 9:19:15 PM

Membro desde: 8/25/2007
[pmacamano wrote:]
Poxa...quando nos sentimos em baixo parece que cai tudo em cima de nós!

Só nao percebo porque ando assim, normalmente sou uma pessoa bastante racional...antes de estar gravida só existiam 2 tipos de problemas...os que têm solução e os que nao têm...mas agora pelos visto há 3 tiposSurpriseds anteriores mais aqueles que me fazem chorar baba e ranho...

Estou morta que as hormonas acalmem.Sad

Tens toda a minha solidariedade, de vez em quando a gente vai mesmo abaixo, mas logo logo a moral vem acima, de qualquer forma isto passa.... whispering_secrets

grouphug grouphug grouphug

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
tita_sagsa
Inserida em: Friday, July 18, 2008 10:23:52 PM

Membro desde: 6/26/2006
Olá mamas,

Apesar de não ter participado muito, tenho vindo aqui todos os dias e reparei que esta semana foi mto intensa para algumas mamas, mas graças a deus tudo se tem resolvido. Para todas muitos beijinhos e pensamento positivo Wink

Hoje entro de férias, as tão esperadas férias, já ando super cansada e com mto stress, mesmo a precisar de descanso, descanso + descanso.

Infelizmente não vou poder acompanhar o forúm nas férias mas qd tiver um tmepinho vou passando por aqui.

Há é verdade para a semana vou fazer a eco do 3ºtrim.(29 semanas), estou morta por ver o meu menino Smile

A todas muitos beijinhos e a quem vai de férias "boas férias"

Tita

[url=http://lilypie.com]
dbreves
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 1:49:26 AM

Membro desde: 1/29/2008
Olá mamãs,

afinal é quase um consolo saber que não sou a única grávida memso em baixa esta semana!
Meu marido viajou a trabalho já faz 2 semanas. Volta no domingo.
Tenho meu filhote de férias e claro que quer diversão. Falta-me coragem pra qualquer coisa com este calor todo!
Estou mesmo em baixa! Me sinto grande, gorda, pesada e sem forma! Sei que é tudo passageiro, mas não consigo evitar de me sentir mal.Sad Sad Sad Sad Ainda pra completar, a azia e a insónia não me largam durante a noite.
Vamos lá ver se dias melhores de gravidez virão!
Bjinhos em todas e dias melhores

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08
Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

Susana32
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 3:35:56 AM

Insonias Boo hoo! vou ver a fox ou o axn ou qualquer coisa
Hoje fui presenteada com uma dorzita ciatica d'oh! acordei muito bem Whistle
Cá para mim este rapaz virou outra vez (tenho esta mania pq de cada vez q tive estas dores na eco seguinte estava em posição diferente)

pmacamano
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 5:16:20 AM

[dbreves wrote:]
Olá mamãs,

afinal é quase um consolo saber que não sou a única grávida memso em baixa esta semana!
Meu marido viajou a trabalho já faz 2 semanas. Volta no domingo.
Tenho meu filhote de férias e claro que quer diversão. Falta-me coragem pra qualquer coisa com este calor todo!
Estou mesmo em baixa! Me sinto grande, gorda, pesada e sem forma! Sei que é tudo passageiro, mas não consigo evitar de me sentir mal.Sad Sad Sad Sad Ainda pra completar, a azia e a insónia não me largam durante a noite.
Vamos lá ver se dias melhores de gravidez virão!
Bjinhos em todas e dias melhores

Ja experimentaste comer maça?Quando tenho azia é isso q faço e passa logo.

pmacamano
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 5:17:55 AM

[Susana32 wrote:]
Insonias Boo hoo! vou ver a fox ou o axn ou qualquer coisa
Hoje fui presenteada com uma dorzita ciatica d'oh! acordei muito bem Whistle
Cá para mim este rapaz virou outra vez (tenho esta mania pq de cada vez q tive estas dores na eco seguinte estava em posição diferente)

Também estou com insonias...nao consigo dormir desde as 3am e só me deitei ás 1am...é p nos prepararmos p o q aí vem.

Hel
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 6:27:43 AM

Membro desde: 5/9/2008
deitei-me à meia-noite e às 3.45 já estava acordada. Ando assim há meses... isto é que é preparação Smile

(como costumo dizer... isto é estado de graça que não tem gracinha nenhuma...)

um beijo a todas

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Ida
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 7:41:07 AM

Membro desde: 6/17/2008
Bom dia Barriguitas,

Pelo que vejo, as hormonas andam muito descontroladas.

Ontem correu tudo muito bem e finalmente acabou, passei e com nota de Muito Bom. Uffaa.... já nem me lembro da minha vida antes do mestrado. Mas..., fase ultrapassada.

Cat80- Aproveita para descansar muito. E não te preocupes as crianças compreendem determinadas situações melhor do que nós julgámos. Vais ver que 6ª os valores vão estar bem melhores. Força e muita paciência.

Pmacamano Ai as nossas hormonas...Não te preocupes essas mudanças de humor são perfeitamente aceitáveis e barrigudas como nós. Provavelmente hoje já estás bem melhor.

Hel Vais ver que tudo vai acabar por correr bem. Infelizmente, o nosso país é assim, ainda querem que a fecundidade aumente, como se há tanta gente nas tuas condições. Mas, calma e vais ver que tudo vai correr da melhor forma possível, e afinal de contas vem aí a tua Leonor, haverá acontecimento mais importante?

Taniaallq Que grande rapaz que tens aí. Vais ver que ele vai ficar aí até às 38 semanas.

Jane Dolphin Desde muito cedo que uso cinta (recomendação médica desde os 3 meses), agora com o calor, baixo a parteque cobre a barriga. Já não consigo sair de casa sem ela, caso contrário fico com a barriga dorida.

Madeira Renata só engordaste um Kilo???????????????????????? como é que consegues tal proeza. Antes de engravidar tinha uma dificuldade imensa em engordar, agora atraio os Kilos... e o meu bebé só tem 1400g. Fiquei muito triste.

Sweetyfeitsy É tão bom sermos mimadas. Aproveita o sossego para descansar e claro namorar.

dbreves Quanto à azia não te posso ajudar, quanto às insónias, olha, o que faço é tentar não ficar na cama quando acordo. Hoje eram 5H30, quando já estava de olho arregalado. Como diz a Hel, é um estágio para o que aí vem.... Ai meu Deus, oque nos espera.

Madrinha Um beijinho muito especial para ti. Espero que esteja a correr tudo bem.

Beijocas grandes

DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008
Susana32
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 8:58:53 AM

Meninas, quando os nossos bbs nascerem vao ser muito bem comportados e vamos dormir noites inteirinhas Smile

Isto nao é preparação, é só castigo lol d'oh!

Um bom sabado para todas

Rita_Mendes
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 9:58:37 AM

Membro desde: 4/20/2008
Sei que vai parecer mal dizer isto, mas tenho dormido tão bem... Smile
Às vezes até acho que descanso pouco mas só vou para a cama qd tenho sono e dps durmo mto bem.
Tenho apenas tido os pés inchaditos, mas ontem foi o dia pior e depois do jantar, agarrei no marido e fomos caminhar bastante pelo fresquinho. Não é que o inchaço dominuiu? Também tenho dormido com um cobertor dobrado debaixo do colchão para manter os pés altos e parece que tem ajudado.
De resto, estou bem. Não me sinto grande nem pesada, apesar de já ter engordado 8 kg em 27 semanas. Mas imagino que não seja fácil para quem teve um grande aumento de peso.
Também não me apetece fazer nada com este calor. Só penso como será com o meu bebé nascido e a não me apetecer fazer nada? Não há-de ser nada.
Um beijo grande para todas e todos e força para esta fase final.
Susana32
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 3:27:10 PM

[Rita_Mendes wrote:]
Sei que vai parecer mal dizer isto, mas tenho dormido tão bem... Smile

Nao parece nada mal, quem dera dormir também cheers2

anabf
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 3:49:42 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá Lindas

Estou a ver que este forum anda cheio de altos e baixos.

Minhas queirdas Madrinha e Afilhada, então o que é isso, toca a arrebitar pois estamos na recta final e daqui a uns tempos já vamos estar cheias de saudades das nossas barriguitas e de sentir os nossos bebés dentro de nós.

Em relação ao dormir, já há alguns meses que durmo no sofá e tenho conseguido dormir sempre umas 4 a 5 horas seguidas, o problema é adormecer e a ciática que tem piorado, mas temos que ter peciencia.

Ida parabens pela tua nota e agora aproveita para gozar a tua barriguita sem teres que pensar em mais nada.

Ás mamãs que têm que ficar em repouso, um grande beijinho de força. As coisas nem sempre correm como queremos e há que ter muita calma e paciencia.

Ás outras mamãs desejo que continue a correr tudo bem e tenham juizo e não façam asneiras.

jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
sophia:)
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 5:21:42 PM

Membro desde: 1/17/2008
Olá meninas.... estou a ver que estão todas na praia... está um calor insuportável, nem apetece fazer nada.
Desde ontem que ando com umas dores... entre o peito e a barriga, parecem os musculos a esticar, alguém tem estas dores ou sabe se é normal?

Ida: não fiques triste, o teu baby está dentro dos valores de peso normais, ora repara: http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/tamanho.htm

Beijokas a todas, bom resto de fim de semana Very Happy
praline
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 5:58:50 PM

Membro desde: 12/17/2007
tb ando com essas dores, entre o peito e a barriga mas ja me disseram que era normal.

O pior é a dor de cabeça, sabem que tipo de medicamentos podemos tomar?

Sophie

evoluçao do meu tesouro
0m: 4190kg e 50,5cm
1m: 4570 kg e 51,5 cm

sophia:)
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 6:08:00 PM

Membro desde: 1/17/2008
praline: pelo que sei para a dor de cabeça ou qualquer dor só mesmo o benuron...
eu dores de cabeça não tenho, mas para dormir é um inferno, só consigo dormir 2 ou 3 horas seguidas, chego a estar horas a fio às voltas na cama Confused

Bjs
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum