|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,553
|
[praline wrote:]tb ando com essas dores, entre o peito e a barriga mas ja me disseram que era normal.
O pior é a dor de cabeça, sabem que tipo de medicamentos podemos tomar? A unica coisa que se pode tomar é um ben-u-ron 1000 de 8 em 8 h.
  Ás 18 semanas  Ás 24 semanas  Ás 32 semanas  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,034 Localização: Coimbra
|
obrigado amiguitas So tenho brufen, acho que vou ter mesmo de me decidir a tomar o ben-u-ron. Nunca fui muito de tomar comprimidos, sempre achei que era habituar mal o corp  mas aho que agora ando a midar de opiniao Vc tb tem muitas dores de cabeça? nao sei se sera do calor mas ultimamente nao para! bjocas Sophie
Sophie Madrinha: Mae Lara[ b]Afilhadas: Cathy&Nuninho- nasceu o Gonçalo a 10/09, com 3,050kg e 47 cm meninapekenina- nasceu a Luna a 19/09 com 2,830Kg e 48,5cm   33 sem[/b]
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 254 Localização: Lisboa
|
Olá a todas as barrigudas!! Finalmente tenho net  !!! Pois é, cá estou eu instalada neste hotel de 5* k é o hospital de st.ª maria  ! Já estou instalada de armas e bagagens pois o médico já me disse k fico cá pelo menos até às 34 semanas (2 meses!!!  )! Mas é por uma boa causa! Continuo com o colo do útero muito curto e o médico disse k só não me amarra à cama porque não pode  , só me posso levantar para fazer xixi e comer, mas em contrapartida as miúdas estão óptimas e desde k cá estou k andam sempre em reboliço  . Até tenho a vantagem de lhes ouvir os coraçõeszinhos 3 x ao dia  !!! De resto isto é 1 autêntico tédio Beijocas a todas!
A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003... Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 727 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,553
|
[praline wrote:]obrigado amiguitas So tenho brufen, acho que vou ter mesmo de me decidir a tomar o ben-u-ron. Nunca fui muito de tomar comprimidos, sempre achei que era habituar mal o corp  mas aho que agora ando a midar de opiniao Vc tb tem muitas dores de cabeça? nao sei se sera do calor mas ultimamente nao para! bjocas Sophie AS dores de cabeça não devem ser persistentes...nao devias ir ao hospital?
  Ás 18 semanas  Ás 24 semanas  Ás 32 semanas  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 685
|
Ida: parabéns pela tua nota! Agora já podes dedicar-te por inteiro à tua gravidez! Praline: sempre tive muitas dores de cabeça, no início da gravidez, pensei que estava curada  mas, elas voltaram em força. sei que a única coisa que me deixam tomar é ben-u-ron mas, também sei que não me faz nada por isso, muitas vezes opto por não tomar nada mesmo e tentar aguentar-me. Tenho andado cheia de dores nas costas, que me apanha a anca direita, já me adormece os dedos do pé direito e a andar já é a coxear. Deram-me uma massagem ontem e o diagnóstico nõa foi muito bom... tenho uma vertebra rodada que me está a apanhar o ilío e o nervo ciático. Corro o risco de não conseguir abrir a perna na altura do parto (até porque já me custa fazê-lo). Quando pensamos que já chega... aparece sempre mais alguma coisa... tenho de pensar seriamente na questão de ficar em casa ou tenho de ver se me aguento mesmo. Já avisei que na próxima semana não irei. 1º está a minha bebé e eu. Amanhã tenho os resultados da glicémia.
||||  Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80meninapekinina
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 635 Localização: Ericeira
|
Bom dia mamãs, Já vi que estamos a começar a ser afectadas pelas dificuldades inerentes ao 3º trimestre. Eu confesso que ainda me vou sentindo bem, durmo a noite praticamente toda, apesar das caimbras, a única coisa que me tem acontecido é ficar às vezes com a perna direita de tal forma presa que não consigo andar, não faço ideia do que possa ser. Em relação ao descanso vou conseguindo estar sossegada até à hora dos miúdos chegarem a casa a partir daí fica mais complicado. Acho que vou ficar enorme por causa deste tempo em casa: primeiro porque quase não me mexo, segundo porque comecei a ter ataques de fome. Temo o pior com esta conjugação de factores, a única coisa que estou a tentar fazer é controlar isto com água, sumos, frutas, frutos secos para ver se o descalabro não é gigantesco. Esta manhã fiquei sozinha em casa para ver se consigo descansar, os miúdos foram ao Festival Panda com o pai e com o tio, vamos ver como corre. Confesso que não me considero mãe galinha mas gosto de acompanhar sempre os meus filhos e fico um pouco apreensiva quando vão a algum sítio sem mim, tenho sempre medo que aconteça alguma coisa. Bom peço desculpa não vos responder uma a uma mas quero ver se aproveito este sossego para descansar um pouco. Beijinhos grandes e tudo a correr bem! CatLista das Mamãs de Setembro-OutubroMadrinhas: Licas, Pekerrucha Afilhadas: taniaallgclaudia.motaHel  O nosso blog: http://mundodosls.blogspot.comPasso a passo: 1º mês: 13-02-08 - 4 s e 2 d (60 kg) 2º mês: 13-03-08 - 8 s e 4 d (61 kg) 3º mês: 9-04-08 - 13 s (63 kg) 4º mês: 09-05-08 - 17 s e 2 d 5º mês: 09-06-08 - 21 s e 5 d (65.5 kg)6º mês: 09-07-08 - 26 s (67kg)7º mês: 08-08-08 - 30 s e 2 d8º mês: 08-09-08 - 34 s e 5 d - Acabou por nascer 4 dias antes dos 8 meses!DPP: 15 de Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 680 Localização: Gaia
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 727 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 641 Localização: algarve
|
|
|
|
|
|
|
[Susana32 wrote:][Hel wrote:] Tenho andado cheia de dores nas costas, que me apanha a anca direita, já me adormece os dedos do pé direito e a andar já é a coxear. Deram-me uma massagem ontem e o diagnóstico nõa foi muito bom... tenho uma vertebra rodada que me está a apanhar o ilío e o nervo ciático. Corro o risco de não conseguir abrir a perna na altura do parto (até porque já me custa fazê-lo).
Fogo espero q melhore esta semana vou ao fisiatra e a ver se começo a fazer umas drenagens linfáticas, o meu pé direito, parecem 2.
||||  Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80meninapekinina
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 665 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 565 Localização: caldas da rainha
|
Olá meninas Bom dia!! pois é cá estou eu para mais uma semana de trabalho... para a semana já vou tirar férias pelo menos a meio tempo, estou mesmo a precisar!!! Ida: Parabéns! excelente nota, isso é que foi trabalhar! Praline: dores de cabeça, não me digam nada há mais de uma semana que não me largam. até já fui controlar a tensão porque podem ser sinal de pré eclampsia, mas está tudo bem, são mesmo as minhas velhas enxaquecas que já não me chateavam desde que fiquei grávida! Ems: estava farta de pensar em ti. então vais ficar a descansar até as tuas meninas nascerem? deve ser chato, estar ai fechada, mas pelo menos não tens de andar a arrastar-te por aí como algumas de nós! Mari1950: querida madrilhada, não te posso ajudar, nunca senti isso, mas e de resto vai tudo bem não é verdade? o Santiago anda-se a portar bem e não prega sustos á mamã não é verdade? a todas as barriguinhas boas continuações, hoje aqui na minha zona está fresquinho, que bom! sabe tão bem! pode ficar assim mais um dia ou dois!!!! boa semana a todas!
inicio de treinos: out 2007 _-*-_ UPM 12/12/07 _-*-_ Positivo - 17/01/08_-*-_DPP 19/09/2008 Madrinhas: monicaamaro - Mari1950 1ª Eco - 1/02/08 - 7 Semanas - já ouvimos o coração, graças a Deus 2ª Eco - 7/03/08 - 12 semanas - tudo a correr bem, está grande! 3ª Eco - 2/05/08 - 20 semanas - é um Rodrigo - 329 g de menino 4ª Eco - 21/05/08 - 22 semanas + 5 dias - morfológica - 616 g - ecocardiografia fetal - 12/06/08 - está tudo normal!!! 5º eco - 11/07/08 - 30 semanas - já pesa 1611g e tem 42 cm!!!! 6º eco - 24/07/08 - 31 semanas + 6 dias - pesa 2046g e mede 45 cm       
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 234 Localização: Estoril
|
|
|
Membro desde: 3/18/2005 Mensagens: 299 Localização: Estoril
|
Olá Meninas, Vejo que sou uma sortuda, e tirando as quebras de tensão por causa do calor estou OPTIMA  Este fim de semana fui pôr a barriga ao sol, de manhã claro, que à tarde não consegui sair de casa  Quando aos "inchaços" da "parreca" é normal Eu estou assim há alguns meses e já da 1ª da Mariana também estive. É o corpo a preparar-se para o grande dia. O meu Rodrigo não pára, dia e noite, sinto-o a toda a hora, com vocês acontece o mesmo? Acho que não me vai deixar dormir de noite, irrequieto como é. Acham que tem alguma coisa a haver? Quando eles se mexem menos durante a noite depois são bebés mais calmos quando nascem e vice versa ou acham que não tem nada a haver? As melhoras das meninas que estão a atravessar fases menos boas e pensem que está quase a acabar o "sofrimento"  Beijinhos Anocas Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 665 Localização: Portugal, Lisboa
|
[Smiley_Marta wrote:][Mari1950 wrote:]Bom dia a todas as barriguitas!
Ainda bem que de uma maneira geral o fim de semana correu bem a todas!!!! O meu também correu bem, mas queria fazer-vos uma pergunta um pouco estranha... de há uns dias para cá sinto a vagina tipo a inchar.... eu nem sei explicar a sensação... não é dor que tenho, mas sinto como se estivesse a crescer... será normal???? não é interiro é exterior mas mesmo assim ando preocupada...alguém sente isto também??? Help please!!!!!!!!!!! Querida Madrinha, Curioso, esta semana tb tenho sentido, quando me limpo, a vagina um pouco inchada e mole... Não me parece ser infecção pq não dói, não tenho comichão nem alteração no fluxo... Vou enviar email à minha GO a perguntar e pesquisar na net. Deve ser mais um sintoma, a acrescentar aos outros. Bjs. Mas sem te limpares sentes alguma coisa? É que eu sinto tipo uma "pressão"... não sei se esta é a palavra certa!

Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal       MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!
|
|
|
Guest |