|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 65 Localização: Margem Sul
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
Pois é..... esta é aquela fase (para algumas de nós), que nem vestimos a nossa roupa, ne vestimos roupa de grávida...lol Resta-nos improvisar.
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
ora então as meninas na tem que vestir? já eu não tenho barriga nenhuma  mas tb sou rechonchuda o meu marido diz que reclemo de não ter barriga e depois vou-me fartar quando a tiver ando encucada... já tive uma má experiencia e isso deixa sempre a pulga atras da orelha parece que as mamocas já não doem nem estão tão grandes os bicos é que parecem conttinuar sensiveis e enjoos...é assim um bocado esquesito...não ando agoniada mas tou quase todo o dia com uma sensação de estomago vazio. parece que tou sempre com fome, mas como de duas em duas horas...não pode ser fome é mesmo a sensação de estomago vazio... alguem já teve? esperar até 14 abril é que vai ser dificil.so nesse dia faço a eco da TN Karimis podes acrescentar-me á listinha? a dpp em principio é dia 21 out beijos a todas as gravidas
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
Olá a todas, Ontem fui buscar o resultado do meu rastreio do 2º trimestre, e veio negativo. Mas causou-me algum espanto o meu valor de beta hcg, que pelos valores de referência vem tipo 4 vezes mais do que o normal para o meu tempo de gravidez. Fiquei logo apreensiva. Vou ver se amanhã o meu médico está a dar consulta para ir falar com ele, caso contrário terei de lhe ligar, porque de pulga atrás da orelha é que eu não fico. Senão é uma pilha de nervo. A minha roupa normal já não me serve, só algumas calças que eu tinha com cintura descida o nº acima do meu é que eu ainda visto. A roupa de grávidatambém ainda não fica muito bem, pois não tenho muito para encher-la. Mas também não fazem roupa de grávida pequena, pensam que as grávidas são todas gordas. O único sitio onde encontrei roupa de grávida que gosto, foi na benetton. Bewijos a todas
              Aniversários da barriguinha:1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :06-03-2008 - 13 semanas 4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :05-06-2008 - 26 semanas7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :05-09-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :11-09-2008 Madrinha: Cat80 Afilhada: MariaLuar, ImalmeidaMães de Setembro-Outubro 2008
|
|
|
Deus te oiça malexia, obg oh tania e porque não vais á C&A? tem tamanhos grandes e pequenos e a roupa não é cara. sabes como gravidez é sinal de muito volume esquecem-se das magrinhas. bem tou eu ahhhhhhhhhh e não te preocupes isso não quer dizer nada.eu tb me assustei com o valor da segunda analise, pensei que eram trigemios ou assim.
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
Lili80!! Eu tive um stress na 1ª eco (às 6 semanas) e tive que esperar uma semana para a repetir e avaliar os resultados. Posso-te dizer que nessa semana, já não me doiam as mamomas (que sempre me doeram)....imagina. É tudo macaquinhos da nossa cabeça, mais nada!!! E no inicio isso tb me aconteceu, então à tarde era horrivé...estava sempre sempre com fome. Agora abrandou, Graças a Deus!!! Se não.....não sei como seria. Está tudo bem concerteza.....relaxa!!! Beijinhos
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
Vandicha eu sei que a nossa cabeça é que manda tudo, mas sabes como tive um aborto retido e o que tive foi a ausencia de sintomas fico logo a matutar... eu não tou totalmente sem sintomas, as mamocas é que axo que não tao nem maiores nem doridas  mas obrigada, vou confiar que está tudo bem Mari nos acreditamos podes crer pela nossa cabeça passam as historias mais incriveis...qual steven spilberg mas temos que aguardar com calma tudo a correr bem
|
|
|
Eu já ando com umas calças de gravida que me emprestaram mas ainda me estão um bocadinho grandes, sinto-me horrivel, fico com um rabo dentro das calças que parece o das velhas ... mas as minhas já não me servem ... é um dilema ... é uma fase aborrecida no que diz respeito as roupas porque realmente a nossa já não nos serve e a de gravida ainda tá grande ...

|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tb sei isso mesmo Mari mas o que é que queres...a nossa cuca na pára "Gravipotter e as mamocas de chumbo" "Gravipotter e o gregório matinal" "Gravipotter e a azia filosofal" "Gravipotter e as calças que teimam em não apertar" esta gente é que não sabe, mas cada gravida devia ter um papel preponderante no festival de cinema de cannes há alguem que faça melhor tamanhos enredos?
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
Meninas O facto é este, o nosso medo é natural e a partir de agora nunca vai acabar, ora vejam temos a primeira eco e o primeiro rastreio, depois temos o segundo rastreio (que nem todas fazem), depois temos a 2ª eco que é a morfológica depois temos a 3ª eco, depois temos o parto. Isto só durante a gravidez, porque depois há mais, cólicas, sonos, alimentação o cresimento o desenvolivimento. Eu já tenho um de 4 anos e passei por todos esses medos, agora nesta gravidez estou a passar por tudo de novo. Só mostra que já amamos loucamente este ser que temos dentro de nós e não conseguimos sequer imaginar que algo de mal se esteja a passar com ele/ela. O amor de mãe não é mais que uma constante preocupação com o bem estar e felicidade dos nossos filhos. É natural o receio que todas sentimos. Eu fui hoje fazer o segundo rastreio pre-natal e apesar do primeiro ter dado negativo (ou risco reduzido) estou ansiosa que chegue dia 10 de Abril para ir á médica saber o resultado (ainda para mais eu tenho uma tia com trissomia 21). Mas há que ter sempre um pensamento positivo ou pelo menos tentar. Jocas e Força a todas
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
ao menos que isto sirva para isso ana vais ver que tá tudo bem beijoca
|
|
|
Anabf, E eu a pensar que depois de se ter o primeiro filhote, a segunda gravidez era menos ansiosa... A verdade é mesmo aquilo que acabaste de escrever: desde o momento que sabemos que estamos grávidas passamos a viver focadas no bem estar dos filhos, seja com 4, 5, 6, 12 semanas , fim de gravidez e depois de nascerem!!!! Por isso, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!! TODAS!!!!! É fundamental!!!! Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|