Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Malexia
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 3:55:26 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/8/2008
Ena, tantas meninas sem roupa pra vestir ... já me sinto melhor ... Laughing Laughing Laughing

Pois, essa questão das prioridades eu ainda não me arrisquei, confesso ... Embarassed Embarassed Embarassed Já estive na fila das gravidas no supermercado mas como estavam pouquissimas pessoas optei por esperar. Mas já pensei nisso varias vezes pois já ouvi aqui relatos mirabolantes das tretas que se tem de aturar e já estudei como vou fazer quando tiver de pedir prioridade. Acho que a melhor maneira é dirigir-me logo á sra da caixa e informá-la que logo que seja possivel gostaria de ter prioridade. Acho que se vamos estar a pedir ás pessoas acabamos (quase de certeza) por nos stressar desnecessariamente.

Havia por aqui uma mamã que estava exactamente do mesmo tempo que eu e que portanto a DPP deverá tambem ser a mesma mas não me lembro quem era ... Embarassed

vandicha
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:06:07 PM

Membro desde: 3/22/2008
Pois é..... esta é aquela fase (para algumas de nós), que nem vestimos a nossa roupa, ne vestimos roupa de grávida...lol
Resta-nos improvisar.

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
Lili80
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:07:29 PM

Membro desde: 7/13/2007
ora então as meninas na tem que vestir?
já eu não tenho barriga nenhumaCrying or Very sad mas tb sou rechonchudaVery Happy

o meu marido diz que reclemo de não ter barriga e depois vou-me fartar quando a tiverVery Happy

ando encucada...
já tive uma má experiencia e isso deixa sempre a pulga atras da orelha

parece que as mamocas já não doem nem estão tão grandes
os bicos é que parecem conttinuar sensiveis

e enjoos...é assim um bocado esquesito...não ando agoniada mas tou quase todo o dia com uma sensação de estomago vazio.
parece que tou sempre com fome, mas como de duas em duas horas...não pode ser fome

é mesmo a sensação de estomago vazio...

alguem já teve?
esperar até 14 abril é que vai ser dificil.so nesse dia faço a eco da TN

Karimis podes acrescentar-me á listinha?
a dpp em principio é dia 21 out

beijos a todas as gravidasVery Happy

a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
Afilhada-manso.joana@gmail.com
Malexia
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:12:13 PM

Oh rapariga lá por isso não te preocupes pois por vezes eu assim que acabo de comer já estou com a sensação de estomago vazio outra vez ... Laughing Laughing Laughing

Vai correr tudo bem. Razz Eu tambem andei muito tempo encucada com a falta de sintomas e no fim eram só maluqueiras da minha cabeça. Razz

taniaallg
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:18:27 PM

Membro desde: 1/14/2008
Olá a todas,

Ontem fui buscar o resultado do meu rastreio do 2º trimestre, e veio negativo. Mas causou-me algum espanto o meu valor de beta hcg, que pelos valores de referência vem tipo 4 vezes mais do que o normal para o meu tempo de gravidez. Fiquei logo apreensiva.
Vou ver se amanhã o meu médico está a dar consulta para ir falar com ele, caso contrário terei de lhe ligar, porque de pulga atrás da orelha é que eu não fico. Senão é uma pilha de nervo.

A minha roupa normal já não me serve, só algumas calças que eu tinha com cintura descida o nº acima do meu é que eu ainda visto. A roupa de grávidatambém ainda não fica muito bem, pois não tenho muito para encher-la. Mas também não fazem roupa de grávida pequena, pensam que as grávidas são todas gordas. O único sitio onde encontrei roupa de grávida que gosto, foi na benetton.

Bewijos a todas

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
Lili80
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:21:59 PM

Deus te oiça malexia, obgVery Happy

oh tania e porque não vais á C&A?

tem tamanhos grandes e pequenos e a roupa não é cara.

sabes como gravidez é sinal de muito volume esquecem-se das magrinhas.Very Happy

bem tou euLaughing Laughing Laughing

ahhhhhhhhhh e não te preocupes isso não quer dizer nada.eu tb me assustei com o valor da segunda analise, pensei que eram trigemios ou assim.Very Happy

vandicha
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:25:42 PM

Lili80!! Eu tive um stress na 1ª eco (às 6 semanas) e tive que esperar uma semana para a repetir e avaliar os resultados. Posso-te dizer que nessa semana, já não me doiam as mamomas (que sempre me doeram)....imagina. É tudo macaquinhos da nossa cabeça, mais nada!!!
E no inicio isso tb me aconteceu, então à tarde era horrivé...estava sempre sempre com fome.
Agora abrandou, Graças a Deus!!! Se não.....não sei como seria.
Está tudo bem concerteza.....relaxa!!!

Beijinhos

Afilhada - Lili80
Mari1950
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:26:37 PM

Membro desde: 2/26/2008
Se eu vos contasse tudo aquilo de que tenho medo e receio... vocês não iam acreditar!!!!
Por isso resta-nos mesmo deixar o tempo passar e esperar do fundo do coração que tudo continue a correr bem!!!!!!! E vai correr concerteza!
Beijos a todas

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Lili80
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:33:10 PM

Vandicha eu sei que a nossa cabeça é que manda tudo, mas sabes como tive um aborto retido e o que tive foi a ausencia de sintomas fico logo a matutar...
eu não tou totalmente sem sintomas, as mamocas é que axo que não tao nem maiores nem doridasDoubt

mas obrigada, vou confiar que está tudo bem

Mari nos acreditamos podes crerVery Happy
pela nossa cabeça passam as historias mais incriveis...qual steven spilbergLaughing Laughing

mas temos que aguardar com calma

tudo a correr bem

Malexia
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:34:42 PM

Eu já ando com umas calças de gravida que me emprestaram mas ainda me estão um bocadinho grandes, sinto-me horrivel, fico com um rabo dentro das calças que parece o das velhas ... mas as minhas já não me servem ... é um dilema ... é uma fase aborrecida no que diz respeito as roupas porque realmente a nossa já não nos serve e a de gravida ainda tá grande ...

Mari1950
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:39:21 PM

Lili entendo-te muito bem!
Eu tive não um mas dois abortos espontâneos... mas se deus quiser isso já lá vai e agora é que é!!!!!!!!!
Eu em quase 12 semanas de gravidez já achei que não tinha sintomas, que tinha deixado de ter, que... que ... e que...
concordo contigo! qual Steven spielberg!!!!!!!!!Very Happy

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Mari1950
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:42:53 PM

E só mais uma coisa Lili, nós lemos e ouvimos coisas demias e cada cabeça sua sentença!!!! A mim o meu médico disse-me taxativamente que a ausência ou a presença de sintomas não tem nada a ver com a evolução da gravidez!!!! Isso descansou-me, porque eu tive enjoos no início e por volta das 9 semanas deixei de ter e entrei em pânico!!!! Liguei ao médico e ele explicou-me isto.
E depois disso já fiz uma eco às 10 e o pimpolho lá estava feliz da vida!!!!!!! Que seja assim até ao fim é o que mais quero na vida!!!!!!!!Very Happy

Afilhadas

Lili80
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:50:54 PM

eu tb sei isso mesmo Mari mas o que é que queres...a nossa cuca na páraVery Happy

"Gravipotter e as mamocas de chumbo"
"Gravipotter e o gregório matinal"
"Gravipotter e a azia filosofal"
"Gravipotter e as calças que teimam em não apertar"

esta gente é que não sabe, mas cada gravida devia ter um papel preponderante no festival de cinema de cannesLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing

há alguem que faça melhor tamanhos enredos?Very Happy Very Happy

Mari1950
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:54:43 PM

Agora fizeste-me rir!!!!!!!!Laughing Laughing Laughing Laughing

Afilhadas

anabf
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 4:58:49 PM

Membro desde: 3/24/2008
Meninas

O facto é este, o nosso medo é natural e a partir de agora nunca vai acabar, ora vejam temos a primeira eco e o primeiro rastreio, depois temos o segundo rastreio (que nem todas fazem), depois temos a 2ª eco que é a morfológica depois temos a 3ª eco, depois temos o parto. Isto só durante a gravidez, porque depois há mais, cólicas, sonos, alimentação o cresimento o desenvolivimento. Eu já tenho um de 4 anos e passei por todos esses medos, agora nesta gravidez estou a passar por tudo de novo. Só mostra que já amamos loucamente este ser que temos dentro de nós e não conseguimos sequer imaginar que algo de mal se esteja a passar com ele/ela. O amor de mãe não é mais que uma constante preocupação com o bem estar e felicidade dos nossos filhos.

É natural o receio que todas sentimos. Eu fui hoje fazer o segundo rastreio pre-natal e apesar do primeiro ter dado negativo (ou risco reduzido) estou ansiosa que chegue dia 10 de Abril para ir á médica saber o resultado (ainda para mais eu tenho uma tia com trissomia 21).

Mas há que ter sempre um pensamento positivo ou pelo menos tentar.

Jocas e Força a todas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Lili80
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 5:01:03 PM

[Mari1950 wrote:]
Agora fizeste-me rir!!!!!!!!Laughing Laughing Laughing Laughing

ao menos que isto sirva para issoVery Happy Very Happy Very Happy

ana vais ver que tá tudo bem

beijoca

Mari1950
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 5:03:51 PM

Anabf,
E eu a pensar que depois de se ter o primeiro filhote, a segunda gravidez era menos ansiosa...
A verdade é mesmo aquilo que acabaste de escrever: desde o momento que sabemos que estamos grávidas passamos a viver focadas no bem estar dos filhos, seja com 4, 5, 6, 12 semanas , fim de gravidez e depois de nascerem!!!!
Por isso, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!! TODAS!!!!! É fundamental!!!!

Afilhadas

vandicha
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 5:04:19 PM

Podes crer...... Smile Smile Smile Smile

Afilhada - Lili80
anabf
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 5:17:35 PM

Membro desde: 3/24/2008
Mari

O que acontece é que na segunda ou terceira gravidez, há coisas que já entendemos e não nos assustam, mas o facto é que temos sempre receio que algo possa correr mal, ou possa estar menos bem. Mas como já disse, há que ter pensamentos positivos.

jinhos

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Mari1950
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 5:22:24 PM

Anabf,

O que dizes faz-me todo o sentido!!!
Bigada pelas palavras.
Beijoquitas e tudo de bom!

Afilhadas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum