|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 767 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
Bom dia mamãs! Olá Mari1950, percebo que estejas preocupada, mas não é nada certamente, daqui a pouco ele já está de novo no activo!!! Afinal de contas, nem sempre estamos com a mesma energia! Verdade? Beijocas a todas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
Vais ver que está tudo bem... ele anda preguiçoso! Olha... relaxa... almoça e vais ver que ele se agita. Depois dá novidades. Vá ânimo! Festinhas na barriga.
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 11/23/2006 Mensagens: 198
|
Oioi meninas... Ems... espero k continue td pelo melhor...mta coragem... martabr... mtos parabéns e benvinda... Dores nos calcanhares tb tenho tido...  e nas costas e pernas...lol este calor veio acabar cmg.... alentejo é lixado... tão bem k estava na praia, onde estava sempre freskinho... Mari1950 como diz a enfermeira da PP come kalker coisa doce e deita-te uns minutos... tenta 2 /3 vezes... se passar o dia e ele n mexer---> hospital... mais vale ir e não ser nada, do k estar com minhocas na cabeça... carladelca afilhada como andas tu... saí cá uma madrinha desnaturada.... mas o tempo n sobra...ainda por cima o pc lá de casa está a dar as últimas...  Meninas força coragem e mtaaaaaaaa paciência k está kase kase... Jks
A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...  Madrinha: Juliana Gagliardi Afilhada: carladelca Passo a passo: 1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d 3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d 6º mês: 31-05-08 - 26 s7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d9º mês: 30-08-08 - 39 sDPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
[susat4 wrote:]ola a todas boa tarde!! hoje tou de castigo a fazer uma coisa que não gosto nada.... e só posso sair daqui ás cinco da tarde Meninas esta noite dormi tão mal!!! o calor não me larga só tenho vontade de estar á janela ao fresco, nem posso pensar em deitar-me na cama e ainda pior em tapar-me com o lençol, e depois para a ajudar o namorido só quer dormir agarrado a mim... meu deus esta noite já não sabia o que fazer, tinha tanto sono e não conseguia dormir.... Mari1950: não te preocupes em demasia, o meu Rodrigo tb tem dias em que está com a perguiça... preocupante é se não o sentes mesmo, mas parece que só o sentes menos que o costume, não é? vais ver que ele quando te sentares no sofá á noite e relaxares, desata aos pontapés! Olha o Rodrigo ás vezes é quando houve a voz do pai, acho tanta piada. Susat: é mesmo isso. Eu sinto, mas menos (muito menos!) do que é hábito e mais ao de leve, mas ainda antes do almoço vi a barriga mexer!!!!!!!!!!!! E por vezes sinto mexer cá dentro mas não é pontapés mesmo, sabes? É tanta ansiedade..... mas coitadinho ele também tem direito a descansar não é verdade???? Quanto ao dormir tenho noites que não drumo nada mas não é pelo calor. São mesmo insónias, ansiedade.... na Ericeira não há calor à noite!!!!!!!!!!! LOLLLLLL Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
[Mari1950 wrote:]Já agora só mais uma pergunta.. hoje estou em dia de minhoquices.... Vocês tb sentem os vosso rebentos por vezes cá em baixo??? Sim, também sinto o meu cá em baixo...é giro porque o sinto ou muito em baixo ou muito em cima ou as duas coisas ao mesmo tempo.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 306
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 196 Localização: porto
|
Olá meninas! sou nova por aqui....mas fiquei contente ao encontrar este cantinho com pessoas com o mesmo tempo de gestação do que eu.... O meu Tomás nasce em Outubro(inícios) e aproveito para vos colocar uma questão: Vocês sentem ao levantarem-se ou ao fazer outro movimento, a barriga a ficar muito dura? Várias vezes ao dia?A médica pos-me em repouso..... Também sinto um peso muito grande na parte de baixo da barriga, quando estou de pé, parece que ele está todo lá me baixo..... obrigada pela vossa ajuda! Cláudia
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 517 Localização: Estoril
|
Olá Madrinha Mari, Quando estou sentada na secretária sinto-o bem em baixo, em cima do osso do pubis. E é por isso que tenho que me inclinar para tras e quase desapareço debaixo da secretária. chego a por o portatil em cima da barriga para poder ficar quase deitada e deixar de sentir a pressão cá em baixo. Em alternativa, sento-me na beirinha da cadeira para poder esticar as pernas e assim não ficar em angulo. Truques... Mas de qq forma acho que sinto mais este bebe do que o primeiro. E não são só os pontapés, parece que o sinto contorcer-se dentro da minha barriga, em cima e dos lados.... Já vejo a barriga deformada muitas vezes. Mal posso esperar pelo ultimo mês em que se vê praticamente onde eles estão e a barriga fica toda de lado durante alguns momentos. lol. Jinhos e não te preocupes. A sério. Relax. O segredo para uma gravidez tranquila é uma atitude positiva. Toca a animar. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
|
[Smiley_Marta wrote:]Olá Madrinha Mari,
Quando estou sentada na secretária sinto-o bem em baixo, em cima do osso do pubis. E é por isso que tenho que me inclinar para tras e quase desapareço debaixo da secretária. chego a por o portatil em cima da barriga para poder ficar quase deitada e deixar de sentir a pressão cá em baixo. Em alternativa, sento-me na beirinha da cadeira para poder esticar as pernas e assim não ficar em angulo. Truques...
Mas de qq forma acho que sinto mais este bebe do que o primeiro. E não são só os pontapés, parece que o sinto contorcer-se dentro da minha barriga, em cima e dos lados.... Já vejo a barriga deformada muitas vezes. Mal posso esperar pelo ultimo mês em que se vê praticamente onde eles estão e a barriga fica toda de lado durante alguns momentos. lol.
Jinhos e não te preocupes. A sério. Relax. O segredo para uma gravidez tranquila é uma atitude positiva. Toca a animar. Obrigada linda! Eu tento estar relaxada, mas às vezes (mais do que gostava!!!!) não consigo..... Vou continuar a esforçar-me!!!! Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
Ola, já há muito tempo q nao escrevia por aqui, muito trabalho e muita preguiça. O meu Tiago nao me deixa dormir em quase posição nenhuma, se viro para o lado esquerdo carrega com os pés(??) na barriga q até aleija, dormir de barriga para baixo só em sonhos e para cima nao me sinto muito bem Acho que hoje pela 1ª vez inchei, amanha regresso às meias de descanso (quentes) ao menos graças q a temperatura no Porto está bem agradavel, que me desculpe quem quer ir para a Praia, mas q se mantenha assim Tudo de bom para todas e coragem , é só mais um esforço
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
Guest |