Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:18:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/26/2008
Olá companheiras de viagem!!!!!!

Hoje estou mesmo neurótica... e ainda por cima o Santiago desde ontem à noite quase não se mexe... fico logo em stress...
Eu já o senti mas muito menos do que é normal e fico logo a pesnar se estará tudo bem. Mas o que deve ser preocupante é não senitr nada de nada durante algumas horas não é???
Obrigada

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

carladelca
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:25:29 PM

Membro desde: 5/6/2008
Bom dia mamãs!

Olá Mari1950, percebo que estejas preocupada, mas não é nada certamente, daqui a pouco ele já está de novo no activo!!! Afinal de contas, nem sempre estamos com a mesma energia! Verdade?

Beijocas a todas!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:26:42 PM

[carladelca wrote:]
Bom dia mamãs!

Olá Mari1950, percebo que estejas preocupada, mas não é nada certamente, daqui a pouco ele já está de novo no activo!!! Afinal de contas, nem sempre estamos com a mesma energia! Verdade?

Beijocas a todas!

É o que espero do fundo do coração!!!!!!!!!! Obrigada pelas palavras!

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

carladelca
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:35:11 PM

Membro desde: 5/6/2008
Vais ver que está tudo bem... ele anda preguiçoso!

Olha... relaxa... almoça e vais ver que ele se agita.

Depois dá novidades. Vá ânimo! Festinhas na barriga. friends

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Judith
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:43:56 PM

Membro desde: 11/23/2006
Oioi meninas...

Ems... espero k continue td pelo melhor...mta coragem... Smile
martabr... mtos parabéns e benvinda...
Dores nos calcanhares tb tenho tido...Sad e nas costas e pernas...lol este calor veio acabar cmg.... alentejo é lixado... tão bem k estava na praia, onde estava sempre freskinho...Sad
Mari1950 como diz a enfermeira da PP come kalker coisa doce e deita-te uns minutos... tenta 2 /3 vezes... se passar o dia e ele n mexer---> hospital... mais vale ir e não ser nada, do k estar com minhocas na cabeça...
carladelca afilhada como andas tu... saí cá uma madrinha desnaturada.... mas o tempo n sobra...ainda por cima o pc lá de casa está a dar as últimas...Sad

Meninas força coragem e mtaaaaaaaa paciência k está kase kase...
Jks

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
susat4
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:35:23 PM

Membro desde: 1/31/2008
ola a todas boa tarde!!

hoje tou de castigo a fazer uma coisa que não gosto nada.... e só posso sair daqui ás cinco da tardeConfused

Meninas esta noite dormi tão mal!!! o calor não me larga só tenho vontade de estar á janela ao fresco, nem posso pensar em deitar-me na cama e ainda pior em tapar-me com o lençol, e depois para a ajudar o namorido só quer dormir agarrado a mim... meu deus esta noite já não sabia o que fazer, tinha tanto sono e não conseguia dormir....

Mari1950: não te preocupes em demasia, o meu Rodrigo tb tem dias em que está com a perguiça... preocupante é se não o sentes mesmo, mas parece que só o sentes menos que o costume, não é? vais ver que ele quando te sentares no sofá á noite e relaxares, desata aos pontapés! Olha o Rodrigo ás vezes é quando houve a voz do pai, acho tanta piada.

3d

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:12:15 PM

[susat4 wrote:]
ola a todas boa tarde!!

hoje tou de castigo a fazer uma coisa que não gosto nada.... e só posso sair daqui ás cinco da tardeConfused

Meninas esta noite dormi tão mal!!! o calor não me larga só tenho vontade de estar á janela ao fresco, nem posso pensar em deitar-me na cama e ainda pior em tapar-me com o lençol, e depois para a ajudar o namorido só quer dormir agarrado a mim... meu deus esta noite já não sabia o que fazer, tinha tanto sono e não conseguia dormir....

Mari1950: não te preocupes em demasia, o meu Rodrigo tb tem dias em que está com a perguiça... preocupante é se não o sentes mesmo, mas parece que só o sentes menos que o costume, não é? vais ver que ele quando te sentares no sofá á noite e relaxares, desata aos pontapés! Olha o Rodrigo ás vezes é quando houve a voz do pai, acho tanta piada.

3d

Susat: é mesmo isso. Eu sinto, mas menos (muito menos!) do que é hábito e mais ao de leve, mas ainda antes do almoço vi a barriga mexer!!!!!!!!!!!! E por vezes sinto mexer cá dentro mas não é pontapés mesmo, sabes? É tanta ansiedade..... mas coitadinho ele também tem direito a descansar não é verdade????
Quanto ao dormir tenho noites que não drumo nada mas não é pelo calor. São mesmo insónias, ansiedade.... na Ericeira não há calor à noite!!!!!!!!!!! LOLLLLLL

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:13:59 PM

Às outras meninas... obrigada... eu sinto-o mexer de vez em quando mas muito menos do que é hábito... mas eu sou muito stressada. É da minha natureza... só quero que chegue o dia (Outubro!!!) de o ter nos meus braços!!!!!!!!
Beijocas a todas!!!!!!!!!

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:40:50 PM

Já agora só mais uma pergunta.. hoje estou em dia de minhoquices.... Vocês tb sentem os vosso rebentos por vezes cá em baixo???

Afilhadas

susat4
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:42:30 PM

Membro desde: 1/31/2008
[Mari1950 wrote:]
Já agora só mais uma pergunta.. hoje estou em dia de minhoquices.... Vocês tb sentem os vosso rebentos por vezes cá em baixo???

oh afilhada!! o teu menino deve ter mudado de posição, por isso é que o sentes de maneira diferente!!!

eu antes dele virar sentia mesmo em baixo, parece que me dá um pontapé mesmo entre as pernas... dá a sensação que até sai ar pela dita cuja.. era tão estranho...

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:46:26 PM

LOLLLLLLL!!!!

Pois eu nem sei e tb acho que só faço a próxima eco as 34 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda falta uma eternidade... Ai ai....

Afilhadas

pmacamano
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:50:34 PM

Membro desde: 2/24/2008
[Mari1950 wrote:]

Sim, também sinto o meu cá em baixo...é giro porque o sinto ou muito em baixo ou muito em cima ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 4:08:00 PM

É como eu!!! Quando estou sentada sinto mais em baixo, mas deitada sinto em cima!!!!

Afilhadas

Cathy&Nuninho
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:22:42 PM

Membro desde: 1/2/2008
Mari, qd o Gonçalo n mexe durante mt tempo eu como um gelado q tenha chocolate ou um Croissant c chocolate. É tiro e queda. Ou ele é guloso ou então n gosta de chocolate e manifesta-se. Estou pra ver. Experimenta comer algo doce, normalmente funciona.

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:45:03 PM

[Cathy&Nuninho wrote:]
Mari, qd o Gonçalo n mexe durante mt tempo eu como um gelado q tenha chocolate ou um Croissant c chocolate. É tiro e queda. Ou ele é guloso ou então n gosta de chocolate e manifesta-se. Estou pra ver. Experimenta comer algo doce, normalmente funciona.

Obrigada!
Ele ago0ra à tarde já deu um ar da sua graça!!!!!! Vou esperar que assim continue. Mas da próxima vez vou tentar com chocolate!!!!!!!!!!!!
Beijinho

Afilhadas

claudiaeug
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:51:21 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá meninas!
sou nova por aqui....mas fiquei contente ao encontrar este cantinho com pessoas com o mesmo tempo de gestação do que eu....
O meu Tomás nasce em Outubro(inícios) e aproveito para vos colocar uma questão:
Vocês sentem ao levantarem-se ou ao fazer outro movimento, a barriga a ficar muito dura? Várias vezes ao dia?A médica pos-me em repouso.....
Também sinto um peso muito grande na parte de baixo da barriga, quando estou de pé, parece que ele está todo lá me baixo.....
obrigada pela vossa ajuda!
Cláudia
Smiley_Marta
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:51:52 PM

Membro desde: 3/5/2008
Olá Madrinha Mari,

Quando estou sentada na secretária sinto-o bem em baixo, em cima do osso do pubis. E é por isso que tenho que me inclinar para tras e quase desapareço debaixo da secretária. chego a por o portatil em cima da barriga para poder ficar quase deitada e deixar de sentir a pressão cá em baixo. Em alternativa, sento-me na beirinha da cadeira para poder esticar as pernas e assim não ficar em angulo. Truques...

Mas de qq forma acho que sinto mais este bebe do que o primeiro. E não são só os pontapés, parece que o sinto contorcer-se dentro da minha barriga, em cima e dos lados.... Já vejo a barriga deformada muitas vezes. Mal posso esperar pelo ultimo mês em que se vê praticamente onde eles estão e a barriga fica toda de lado durante alguns momentos. lol.

Jinhos e não te preocupes. A sério. Relax. O segredo para uma gravidez tranquila é uma atitude positiva. Toca a animar.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 6:14:20 PM

[Smiley_Marta wrote:]
Olá Madrinha Mari,

Quando estou sentada na secretária sinto-o bem em baixo, em cima do osso do pubis. E é por isso que tenho que me inclinar para tras e quase desapareço debaixo da secretária. chego a por o portatil em cima da barriga para poder ficar quase deitada e deixar de sentir a pressão cá em baixo. Em alternativa, sento-me na beirinha da cadeira para poder esticar as pernas e assim não ficar em angulo. Truques...

Mas de qq forma acho que sinto mais este bebe do que o primeiro. E não são só os pontapés, parece que o sinto contorcer-se dentro da minha barriga, em cima e dos lados.... Já vejo a barriga deformada muitas vezes. Mal posso esperar pelo ultimo mês em que se vê praticamente onde eles estão e a barriga fica toda de lado durante alguns momentos. lol.

Jinhos e não te preocupes. A sério. Relax. O segredo para uma gravidez tranquila é uma atitude positiva. Toca a animar.

Obrigada linda!
Eu tento estar relaxada, mas às vezes (mais do que gostava!!!!) não consigo..... Vou continuar a esforçar-me!!!!

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 6:16:13 PM

[claudiaeug wrote:]
Olá meninas!
sou nova por aqui....mas fiquei contente ao encontrar este cantinho com pessoas com o mesmo tempo de gestação do que eu....
O meu Tomás nasce em Outubro(inícios) e aproveito para vos colocar uma questão:
Vocês sentem ao levantarem-se ou ao fazer outro movimento, a barriga a ficar muito dura? Várias vezes ao dia?A médica pos-me em repouso.....
Também sinto um peso muito grande na parte de baixo da barriga, quando estou de pé, parece que ele está todo lá me baixo.....
obrigada pela vossa ajuda!
Cláudia

Olá, bem vinda e parabéns!!!!!!!

Em relação à tua pergunta não posso ajudar mas pode ser que alguma das meninas aqui consiga! Cada uma tem as suas queixas realmente!!!! Tudo a correr bem!!!!!

Beijinhos

Afilhadas

Susana32
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 7:18:58 PM

Membro desde: 8/25/2007
Ola, já há muito tempo q nao escrevia por aqui, muito trabalho e muita preguiça.

O meu Tiago nao me deixa dormir em quase posição nenhuma, se viro para o lado esquerdo carrega com os pés(??) na barriga q até aleija, dormir de barriga para baixo só em sonhos e para cima nao me sinto muito bem d'oh!

Acho que hoje pela 1ª vez inchei, amanha regresso às meias de descanso (quentes) ao menos graças q a temperatura no Porto está bem agradavel, que me desculpe quem quer ir para a Praia, mas q se mantenha assim Whistle

Tudo de bom para todas e coragem , é só mais um esforço Smile

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum