Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
anabf
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 8:10:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
Olá Lindas

Venho agora da consulta de rotina com a GO. As análises estão boas, tirando a glicémia, que ao contrário de algumas meninas aqui está baixa demais e tenho que comer a cada hora e meia para não entrar em hipoglicémia. A tensão está baixa, engordei 2 kilos este mês, o que para mim não é nada mau (total de 14 Kilos) e tenho que tomar magnésio, pois as contracções estão a piorar e as caimbrias já começaram.

Mari: ainda bem que já começaste a sentir o teu piolhito, eles são uns malandrecos de vez em quando lá pregam um susto às mamãs.

Também sinto o Rodrigo em baixo e em cima. em baixo levo com cada murro nos ossos que às vezes até salto, em cima é quando ele estica os pés ou quando espeta o rabo, às vezes até doi quando ele estica os pés.

Desejos boas vindas às novas mamã e uma boa gravidez a todas.

Cláudia: a barriga a ficar dura são as famosas contracções Braxton-Hicks que são uma forma do Utero treinar para o grande dia, desde que não tenhas dores com as contracções não há problema, são perfeitamente normais para esta altura, mas é claro que se forem muito frequentes há que repousar mais (também estou de repouso por causa dessas malvadas, mas com um pestinha de 4 anos em casa o repouso é quase nenhum e por isso em vez de reduzirem estão cada vez mais frequentes Smile )

Jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
anabf
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 9:13:25 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá de novo

Uma pergunta às mamãs que se encontram de baixa. Já alguém recebeu uma carta para se apresentar a um Exame médico?, isto deve ser tipo uma junta médica.

Recebi hoje para comparecer lá no dia 7 de Agosto às 10.57.

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 8:49:15 AM

Membro desde: 1/8/2008
[Hel wrote:]

Cat - reparei que vais ter a tua Lúcia no HSM, estás a ser acompanhada por quem?

Olá Hel,

Eu sou acompanhada pela Dra. Ana Candeias, em relação a ter no HSM eu e o pai estamos a pensar em mudar desta vez. Isto porque desde a útlima vez que tive lá a minha filha parece ter mudado um pouco, confesso que o que mais me preocupa é o facto de neste momento eles não terem uma equipa de anestesistas 24/7 e confesso que para mim isso é muito importanta - é verdade sou uma mariquinhas nem parece que é o terceiro. Assim estamos a pensar em fazer uma visita à Cuf Descobertas para ver qual a política deles de parto e em princípio nascerá lá. Vamos ver!

Beijinhos

Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:11:28 AM

Bom dia mamãs,

Parece que recuperei a minha paciência, LOL, vou tentar responder-vos de forma personalizada:

vandicha: há dias assim é preciso é ânimo! Tenta apanhar um pouco de sol, ir até uma esplanada relaxar...de certeza que ajuda a levantar o astral.

lsousa: a questão das caimbras é horrível mesmo, tive dias de ter durante a noite nos gémeos das duas pernas e as dores ficavam quase até meio do dia, optei por comer uma banana pequena todos os dias. Em relação aos babies mexerem a Lúcia não mexe muito, tal como a irmã, já o meu filho era terrível não parava um segundo, chegava a ficar cansada...o mais interessante é que depois de nascerem mantiveram-se da mesma forma: ele sempre mais agitado do que ela.

Mari: minha querida, tal como estava a dizer à lsousa não sei porquê mas acredito que serem muito agitados ou não revela já a personalidade deles. Sei que é difícil para nós que ficamos logo assustadas pois o movimento é a única forma que temos de saber se estão bem, mas não fiques preocupada que está tudo bem com o Santiago.

claudiaeuq: Muito bem-vinda! Eu às vezes também sinto pressão bem em baixo, o que é estranho visto ela ainda não estar pélvica, talvez seja o peso da barriga que causa pressão.

Tal como a Mari disse aqui a Ericeira é bem fresquinha, mesmo quando está calor nunca é "bafo", corre sempre uma brisa e temos o ar do mar, realmente é uma sorte. Não sei como aguentaria a gravidez estando em Lisboa, há males que vêm por bem.

Beijinhos a todas!

Lisa-e-Matilde
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:12:17 AM

Membro desde: 6/21/2008
Olá bom dia ... Smile
Tenho cá vindo ver as novidades mas não me tenho pronunciado ... ando numa nervoseira a preparar o enxoval possivel da minha bailarina ...
Mas este tema do HSM interessa me pois é algo sobre o qual também nao tenho muita segurança ... estive lá numa consulta pre natal na semana passada e a impressão nao foi das melhores ...Whistle Whistle
Fui consultada por uma enfermeira ressabiada e com muito mau humor e consultada por um medico que não tinha mais de 25 aninhos ... devia ser estagiario - a unica coisa que fez foi alterar me a DPP de 11 Outubro para 15 Outubro ... uhhhhhh que importante que isto é!
Nem o foco conseguiu medir em condiçoes ... andou ali 10 m as voltas e eu ja estava a desesperar ...
Confesso que estou mesmo muito medrosa em relaçao a este hospital ....
Mas também não estou a ver alternativas ... não tenho seguros, o dinheiro não abunda nem pouco mais ou menos, o pai da Matilde deu á sola logo que soube da minha gravidez e deitando ao lixo uma relaçao de 1 ano ... por isso acho mesmo melhor entrar na fase da mentalizaçao e rezar ... Smile Smile

Continuaçao de boas gravidez para voces ...

CAT80 - Afinal ja não nos encontramos lá .... boa sorte para ti!
Cathy&Nuninho
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:22:20 AM

Membro desde: 1/2/2008
[anabf wrote:]
Olá de novo

Uma pergunta às mamãs que se encontram de baixa. Já alguém recebeu uma carta para se apresentar a um Exame médico?, isto deve ser tipo uma junta médica.

Recebi hoje para comparecer lá no dia 7 de Agosto às 10.57.

´

Olá Bom dia, eu n recebi mas a minha irmã qd esteve grávida (2007)recebeu. Eles normalmente chamam as pessoas qd

estão mais do que uma vez de baixa seguidas. A minha irmã tirou 15 e dp mais 30 dias e por isso chamaram. O papel das

baixas das grávidas deveriam ser diferentes, assim evitavam chamar pois la teria o motivo da mesma.

Por volta das 36 semanas ela foi chamada, andava preocupada com o q levar e se iam embirrar c ela, mas n...qd a

chamaram olharam para a barriga e nem fizeram mais perguntas. Continuou de baixa. Leva a tua caderneta de grávida e

todo o tipo de exames q tenhas feito, análises+ecos.

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:25:41 AM

[Lisa-e-Matilde wrote:]
Olá bom dia ... Smile
Tenho cá vindo ver as novidades mas não me tenho pronunciado ... ando numa nervoseira a preparar o enxoval possivel da minha bailarina ...
Mas este tema do HSM interessa me pois é algo sobre o qual também nao tenho muita segurança ... estive lá numa consulta pre natal na semana passada e a impressão nao foi das melhores ...Whistle Whistle
Fui consultada por uma enfermeira ressabiada e com muito mau humor e consultada por um medico que não tinha mais de 25 aninhos ... devia ser estagiario - a unica coisa que fez foi alterar me a DPP de 11 Outubro para 15 Outubro ... uhhhhhh que importante que isto é!
Nem o foco conseguiu medir em condiçoes ... andou ali 10 m as voltas e eu ja estava a desesperar ...
Mas também não estou a ver alternativas ... não tenho seguros, o dinheiro não abunda nem pouco mais ou menos, o pai da Matilde deu á sola logo que soube da minha gravidez e deitando ao lixo uma relaçao de 1 ano ... por isso acho mesmo melhor entrar na fase da mentalizaçao e rezar ... Smile Smile

Olá Lisa,

O HSM tem um problema: quando vamos lá às consultas ou urgências ficamos com muito má impressão e com algum receio, mas a verdade é que a nível de cuidados no parto e pós-parto não tenho nada a apontar a este hospital, correu tudo sempre bem e confesso que tenho medo de mudar e as coisas não correrem da melhor forma. Esta é também a primeira vez que tenho seguro que me permite fazer parto no privado e como o pai tem ido à Cuf e ficou muito bem impressionado com as instalações, com o serviço e com as condições que proporcionam sugeriu que desta vez nascesse no privado, mas confesso que ainda tenho dúvidas. Por exemplo podes ler no fórum "experiências de parto" o testemunho da viky sobre o HSM e vês que realmente não é um sítio nada mau para ter os bebés, por isso não te preocupes que há-de tudo correr bem e ainda não está fora de questão que nos encontremos lá.

Beijinhos!
Hel
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:25:52 AM

Membro desde: 5/9/2008
[Cat80 wrote:]

Cat - reparei que vais ter a tua Lúcia no HSM, estás a ser acompanhada por quem?

Olá Hel,

Eu sou acompanhada pela Dra. Ana Candeias, em relação a ter no HSM eu e o pai estamos a pensar em mudar desta vez. Isto porque desde a útlima vez que tive lá a minha filha parece ter mudado um pouco, confesso que o que mais me preocupa é o facto de neste momento eles não terem uma equipa de anestesistas 24/7 e confesso que para mim isso é muito importanta - é verdade sou uma mariquinhas nem parece que é o terceiro. Assim estamosa pensar em fazer uma visita à Cuf Descobertas para ver qual a política deles de parto e em princípio nascerá lá. Vamos ver!

Beijinhos

Bom dia Cat!

Pois devo dizer-te que é também a minha médica! Smile Daí que esteja a ponderar o HSM. Foi tudo inesperado e hospitais privados, porque não tive período de carência em relação ao seguro, não vai dar mesmo (€). A outra alternativa seria a MAC mas... entre um e outro.... nem sei que te diga. Ainda bem que alertaste para a questão dos anestesistas, semana passada estive na consulta com a Dra. e ela não referiu nada em relação a isso mas, sem anestesia é que não... (nessas coisas também sou mariquinhas e dores desnecesárias... :cry).

beijoca para ti e vamos lá ver que decisões tomamos

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:30:18 AM

Olá Lindas

Venho agora da consulta de rotina com a GO. As análises estão boas, tirando a glicémia, que ao contrário de algumas meninas aqui está baixa demais e tenho que comer a cada hora e meia para não entrar em hipoglicémia. A tensão está baixa, engordei 2 kilos este mês, o que para mim não é nada mau (total de 14 Kilos) e tenho que tomar magnésio, pois as contracções estão a piorar e as caimbrias já começaram.

Jocas

Olá anabf,

Desculpa não ter respondido mas passou-me o teu tópico. Uma curiosidade: quais os teus valores de glicémia? Eu achei os meus também baixos mas a médica não disse nada é porque devem estar aceitáveis. Engraçado que estamos praticamente com os mesmos sintomas: tensão baixa, contracções, caimbras...não há-de ser nada! Outra curiosidade: a tua junta médica é no dia dos meus anos, LOL.

Beijinhos grandes.
Hel
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:33:16 AM

[Lisa-e-Matilde wrote:]
Olá bom dia ... Smile

Lisa-e-Matilde, bom dia!

Sou da opinião da Cat, a urgência do HSM sempre foi muito má e digo-o por experiência própria e sais sempre de lá com vontade nunca mais voltar mas, em relação aos partos, só tenho conhecimento de boas experiências... por isso, é tudo uma grande incógnita. E os hospitais é mesmo assim, há dias bons, outros nem por isso e há equipas que se apanham que são fantásticas, outras que são traumatizantes...
Mas, lendo a tua história, vais conseguir superar tudo isto!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:36:45 AM

Olá Hel,

Eu sou acompanhada pela Dra. Ana Candeias, em relação a ter no HSM eu e o pai estamos a pensar em mudar desta vez. Isto porque desde a útlima vez que tive lá a minha filha parece ter mudado um pouco, confesso que o que mais me preocupa é o facto de neste momento eles não terem uma equipa de anestesistas 24/7 e confesso que para mim isso é muito importanta - é verdade sou uma mariquinhas nem parece que é o terceiro. Assim estamosa pensar em fazer uma visita à Cuf Descobertas para ver qual a política deles de parto e em princípio nascerá lá. Vamos ver!

Beijinhos

Bom dia Cat!

Pois devo dizer-te que é também a minha médica! Smile Daí que esteja a ponderar o HSM. Foi tudo inesperado e hospitais privados, porque não tive período de carência em relação ao seguro, não vai dar mesmo (€). A outra alternativa seria a MAC mas... entre um e outro.... nem sei que te diga. Ainda bem que alertaste para a questão dos anestesistas, semana passada estive na consulta com a Dra. e ela não referiu nada em relação a isso mas, sem anestesia é que não... (nessas coisas também sou mariquinhas e dores desnecesárias... :cry).

beijoca para ti e vamos lá ver que decisões tomamos

hehehe, que engraçado Hel, será que nunca nos cruzámos lá no consultório? É como estava a dizer à Lisa: não tenho más experiências no HSM aliás posso dizer que tive dois partos muito bons, diferentes mas sem sofrimento das duas vezes. A questão dos anestesistas li num jornal e perguntei à médica, o que ela me explicou foi que neste momento têm só equipa de anestesistas dedicada das 8:00 às 20:00, e que no resto do tempo têm de recorrer à equipa do hospital que não terá tanta disponibilidade, mas que em casos de emergência virá sempre claro. Por isso estou um pouco indecisa se será motivo suficiente para mudar de hospital, sinceramente estou indecisa...
Hel
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:39:11 AM

[Mari1950 wrote:]
Olá companheiras de viagem!!!!!!

Hoje estou mesmo neurótica... e ainda por cima o Santiago desde ontem à noite quase não se mexe... fico logo em stress...
Eu já o senti mas muito menos do que é normal e fico logo a pesnar se estará tudo bem. Mas o que deve ser preocupante é não senitr nada de nada durante algumas horas não é???
Obrigada

Olá Mari,

Há alturas em que também não sinto a Leonor mas, depois ela lá dá sinal de vida. Tento não pensar muito nisso até porque, apesar do repouso recomendado, continuo a andar de um lado para o outro, agravando as contracções e nessas alturas não a sinto de todo.
E começo a achar que quanto mais queremos que eles se mexam, menos eles o fazem (cá para mim a rapariga vai ser do contra como a mãe Smile )

Vai tudo correr bem!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
vandicha
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:13:02 AM

Membro desde: 3/22/2008
Olá Lindas

Jocas

Olá anabf,

Desculpa não ter respondido mas passou-me o teu tópico. Uma curiosidade: quais os teus valores de glicémia? Eu achei os meus também baixos mas a médica não disse nada é porque devem estar aceitáveis. Engraçado que estamos praticamente com os mesmos sintomas: tensão baixa, contracções, caimbras...não há-de ser nada! Outra curiosidade: a tua junta médica é no dia dos meus anos, LOL.

Beijinhos grandes.

Bom dia......eh eh eh
Junto-me ao clube das duas.....glicémia baixa (85 para um máximo de 140).....contracções (mas não tou de repouso....por enquanto), e algumas caimbras durante a noite...... e o também muito importante....eco das 32/33 no dia do aniversário da Cat!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Já me sinto melhor, o calor aqui neste interior horrivel abrandou um pouco e eu também já estou menos inchada nos pés e nas perninhas!!
Hoje o papá foi a Lisboa buscar a cómoda e a caminha do Francisco...Estou desejosa de montar tudo!!
A cómoda é muito gira daquelas pintadinhas à mão e a caminha de grades branca do Ikea!! Um mimo!! lololololololol
O meu Francisco tem alturas em que não pára, mas depois tem outras que é um sossego.... deve ser temperamental como a mãe!! Very Happy Very Happy

Até já e beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:22:33 AM

Estranho vandicha, eu tenho um valor de 65 e de 67 (após ingestão) e a minha médica não me disse nada. Também achei que não era mau ter esses valores só mais altos. Vocês vão fazer novamente essa análise da glicémia nas análises do 3º trimestre?
Mari1950
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:25:48 AM

Membro desde: 2/26/2008

Hoje estou mesmo neurótica... e ainda por cima o Santiago desde ontem à noite quase não se mexe... fico logo em stress...
Eu já o senti mas muito menos do que é normal e fico logo a pesnar se estará tudo bem. Mas o que deve ser preocupante é não senitr nada de nada durante algumas horas não é???
Obrigada

Olá Mari,

Há alturas em que também não sinto a Leonor mas, depois ela lá dá sinal de vida. Tento não pensar muito nisso até porque, apesar do repouso recomendado, continuo a andar de um lado para o outro, agravando as contracções e nessas alturas não a sinto de todo.
E começo a achar que quanto mais queremos que eles se mexam, menos eles o fazem (cá para mim a rapariga vai ser do contra como a mãe Smile )

Vai tudo correr bem!

Obrigada pelas palavras. Vocês são fantásticas. Eu sou muito ansiosa. tenho muitos medos mesmo. Talvez por ter tido 2 experiências negativas anteriores. Na verdade eu não deixei de sentir o Santiago, mas sinto com menos frequência e também com menos intensidade... não sei se poderá ser de ter eventualmente mudado de posição... mas às vezes temo que algo possa não estar bem... hoje acordei às 4h00 da mnhã e só voltei a adormecer quase às 6h00 a pensar nisto... em stress total... depois de muito chorar lá adormeci.... hoje quando acordei senti-o, mas desde aí pouco senti.... e o que senti foi tão leve.... tento levar as coisas tranquilamente mas às vezes tenho medo de confirar que tudo esteja bem e seja normal e depois não ser assim....
Desculpem-me o testamento... Estou um pouco assutada com isto e confesso que estas hormonas estão a dar cabo de mim nos últimos dias!!!!!! Espero que tudo mude e volte ao normal!!!!

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:31:24 AM

Obrigada

Olá Mari,

Vai tudo correr bem!

Obrigada pelas palavras. Vocês são fantásticas. Eu sou muito ansiosa. tenho muitos medos mesmo. Talvez por ter tido 2 experiências negativas anteriores. Na verdade eu não deixei de sentir o Santiago, mas sinto com menos frequência e também com menos intensidade... não sei se poderá ser de ter eventualmente mudado de posição... mas às vezes temo que algo possa não estar bem... hoje acordei às 4h00 da mnhã e só voltei a adormecer quase às 6h00 a pensar nisto... em stress total... depois de muito chorar lá adormeci.... hoje quando acordei senti-o, mas desde aí pouco senti.... e o que senti foi tão leve.... tento levar as coisas tranquilamente mas às vezes tenho medo de confirar que tudo esteja bem e seja normal e depois não ser assim....
Desculpem-me o testamento... Estou um pouco assutada com isto e confesso que estas hormonas estão a dar cabo de mim nos últimos dias!!!!!! Espero que tudo mude e volte ao normal!!!!

Minha querida,

Em primeiro lugar parabéns pelas 29 semanas, 29 já viste? Está quase mesmo. Aproveita para comer uns chocolates como disse aí uma mamã, foi graças a esses stresses de sentir pouco a Leonor que me fartei de engordar, sempre que a sentia menos lá ia um docinho, como ela era sossegada estás a imaginar...mas mais vale engordar do que andar em stress constante, compra uns chocolates tipo Maltesers ou assim e experimenta comer um para veres se resulta.

Beijinhos e vai tudo correr bem, vais ver!

Ouve aqui esta música para ver se ficas mais calma: http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A&feature=related
vandicha
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:36:42 AM

Estranho vandicha, eu tenho um valor de 65 e de 67 (após ingestão) e a minha médica não me disse nada. Também achei que não era mau ter esses valores só mais altos. Vocês vão fazer novamente essa análise da glicémia nas análises do 3º trimestre?

Se te sentes bem, não me parece que haja problema....nem comigo há problema. Mas como eu me senti mal a fazer a análise, quase que desmaiei (ou desmaiei mm, não tenho noção), ele disse-me que os meus niveis de açucar estavam mais para o baixo e que com o calor pode provocar tonturas e eu cair....portanto, e para compensar isso, comer uns docinhos de vez em quando!! Nada de especial. Pior pior é a minha anemia, e quanto a isso receitou-me vitamina B!!
Claro que é sempre melhor ter os niveis baixos do que altos, mas se te sentires tonta de vez em quando, come um docinho...Sim, pq tu podes!! Very Happy
Não sei se vou voltar a repetir esta análise.....Deus queira que não.....custou-me tanto... mas não sei.....
Tu vais repetir?

Afilhada - Lili80
Cat80
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:44:17 AM

[vandicha wrote:]

Se te sentes bem, não me parece que haja problema....nem comigo há problema. Mas como eu me senti mal a fazer a análise, quase que desmaiei (ou desmaiei mm, não tenho noção), ele disse-me que os meus niveis de açucar estavam mais para o baixo e que com o calor pode provocar tonturas e eu cair....portanto, e para compensar isso, comer uns docinhos de vez em quando!! Nada de especial. Pior pior é a minha anemia, e quanto a isso receitou-me vitamina B!!
Claro que é sempre melhor ter os niveis baixos do que altos, mas se te sentires tonta de vez em quando, come um docinho...Sim, pq tu podes!! Very Happy
Não sei se vou voltar a repetir esta análise.....Deus queira que não.....custou-me tanto... mas não sei.....
Tu vais repetir?

Eu também me senti mal na análise, mas não foi desmaiar foi quase a vomitar...um horror! A minha médica também disse para eu vigiar a questão das tonturas porque para além de ter o açucar baixo também tenho a tensão baixa. O mais curioso é se até aqui os doces enjoavam-me agora voltei a ter vontade de os comer, mas nada de especial, uma bolacha aqui e ali. Essa história de eu puder não é bem assim, a médica disse que tinha de me continuar a portar bem e engordar só um kilo por mês, acho difícil passando a maior parte do dia deitada, mas enfim vou tentar. Sim, eu vou ter de repetir, achava que não era necessário se estivesse bem mas ela diz que é sempre assim, eu sinceramente já não me lembrava, penseu que já estava livre dessa porcaria que me custa tanto.

vandicha
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:54:33 AM

[vandicha wrote:]
[quote=Cat80]Estranho vandicha, eu tenho um valor de 65 e de 67 (após ingestão) e a minha médica não me disse nada. Também achei que não era mau ter esses valores só mais altos. Vocês vão fazer novamente essa análise da glicémia nas análises do 3º trimestre?

Tu vais repetir?

Eu também me senti mal na análise, mas não foi desmaiar foi quase a vomitar...um horror! A minha médica também disse para eu vigiar a questão das tonturas porque para além de ter o açucar baixo também tenho a tensão baixa. O mais curioso é se até aqui os doces enjoavam-me agora voltei a ter vontade de os comer, mas nada de especial, uma bolacha aqui e ali. Essa história de eu puder não é bem assim, a médica disse que tinha de me continuar a portar bem e engordar só um kilo por mês, acho difícil passando a maior parte do dia deitada, mas enfim vou tentar. Sim, eu vou ter de repetir, achava que não era necessário se estivesse bem mas ela diz que é sempre assim, eu sinceramente já não me lembrava, penseu que já estava livre dessa porcaria que me custa tanto.

Pois eu nas férias foi uma desgraça......3 Kg....(já vou em 12)...E eu que era tão magrinha......

d'oh! d'oh!

A mim tb me custou imenso....comecei a ficar mt mal disposta e depois não tenho noção mas acho que cheguei mm a desmaiar...veio logo uma médica e deitou-me numa maca com as pernas levantadas...e lá fiquei o resto do tempo que faltava para tirar sangue novamente.....
Se calhar tb vou ter que repetir...vamos ver. Agora vou ao Go dia 08 ou dia 11 de Agosto...e vamos ver qual a sentença que ele me vai ditar!! ainda queria voltar cá mais uma semaninha ou duas e depois ir definitivamente para Lisboa....mas não sei não.....

Afilhada - Lili80
Hel
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:55:28 AM

Depois do susto das ùltimas análises: em jejum - 67 / após 50g glucose - 164, tive de fazer a Prova de O´Sullivan e assim, os resultados foram:
em jejum - 62
Após 1 hora - 143
Após 2 horas - 125
Após 3 horas - 79

Apesar de estare normais, vou ter de levar com esta "xaropada" novamente mês que vem... É o que dá ter nem que seja um valorzinho, uma vez acima do normal...

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum