|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 366 Localização: Gaia
|
Olá Barrigudas em relação ao acompanhamento dos maridos eu acho muito importante. Mas tb venho duma situação diferente..... O maridão acompanha-nos sempre pois acho muito importante a partilha na hora....afinal já passamos tanto tempo longe um do outro.... Em relação às roupas estou a tentar ainda usar as minhas calças mas já não tenho muitas, só dois pares que me servem!! Malexia, acho que tens razão, cá dentro estão muito mais protegidos!!! Beijufas e bom fim de semana
2008 FIV - 8 de Fevereiro: GRÁVIDOS21 Fevereiro 1ª ECO São Duas Estrelinhas LINDAS 11 Março 2ª ECO TUDO OK!!! 3 de Abril 3ª ECO TUDO OK!!!  Vamos ser Papás em 2008!!!!!
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 115 Localização: Lisboa
|
[Cat80 wrote:]Olá mamãs,
Vim dar a notícia que vou ter uma menina. Depois do choque inicial já estou a ficar um bocadinho mais contente. Cat80, Entendo exatamente este "choque inicial". Faço das tuas palavras as minhas. Estava a espera de uma menina e apareceu-me mais uma pilinha! Depois do tal choque é que estou a ficar realmente contente! Agora estou mesmo feliz principalmente pq meu filhote queria muito muito um mano. Quem sabe pra próxima! Bjos    
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
|
Olá meninas, Finalmente a eco das 12 semanas chegou! Estava mesmo muito muito ansiosa! Valeu cada minuto da espera, pois estava marcada para as 14h e fui atendida quase as 18h. Esse médico que me fez a eco é mesmo muito bom: chama-se Dr. Amadeu na Centro Ecográfico de Entrecampos. Ele é muito detalhista. Passou mais de meia hora a olhar tudo. Tudo mesmo. Muito detalhista e cuidadoso. Aconselho! Fiz o rastreio pela manhã lá mesmo ao lado da eco e quando fiz a eco o médico já tinha os resultados. Meu filhote está perfeitinho, Graças a DEUS! Queria que fosse uma menina, pois já tenho um pilas. Mas passado o choque inicial importante mesmo é que está tudo óptimo! Vai se chamar ANTÓNIO. Estou na torcida para que todas as mamãs tenham as mesmas alegrias durante todo o crescimento das nossas barriguinhas. Beijocas     
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
ola a todas! hoje estou muito triste mesmo. o meu namorado fez uma cena de ciumes por causa do hi5, pois isso mesmo. fiz a página quando se criou o grupo da PB por lá e tenho posto fotas das ecografias e da minha barriguinha, nada de especial, aceitei montes de amigos e para falar a vedade nem reparei bem quem eram, um deles um rapaz mandou-me uma mensagem inocente, só dizia "obrigado pelo Add, bjokas". Olhem não sei o que vos diga, hoje acordou bem disposto, almoçamos na boa, conversamos, e de repente ficou de trombas, implore-lhe que me dissesse o que se passava. então saiu-se com esta perola, "vê-la o que andas a fazer com os teus amiguinhos do hi5" tentei explicar, tentei conversar, mas ele já nem deixou, foi tomar banho e saiu para trabalhar. faz sempre isso. vai-se embora com desculpa que está atrasado. estou farta de chorar. é que sabem, ele não tem mesmo razões nenhumas para ter ciumes, nunca teve, mas então agora.... desculpem eu sei que isto tem nada haver, mas precisava tanto falar        
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 413 Localização: Porto
|
Susat, tem calma....nao podes ficar assim... tens uma linda estrelinha dentro de ti!!! eu sei que é facil dizer, tb ja passei por situaçoes complicadas, mas tens de tentar manter-te calma.. respira fundo! Qt ao teu namorado.. vais ver que lhe passa.. tenta privatizar mais i hi5 atraves das opçoes que la tens e tem cuidado com as pessoas que aceitas, ate por causa dos virus. Qd ele estiver mais calmo fala com ele e explica-lhe com calma a razao da tua adesao ao hi5. beijo grande e que corra tudo bem O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm 3 meses e 3 dias - 6.500kg, 61,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 686 Localização: Ericeira
|
Olá meninas,
susat: Não fiques assim, conversa com ele com calma e tenta explicar que não é motivo para ele se sentir assim. Ainda dizem que nós mulheres é que somos complicadas...
Quanto às novidades lá por casa: Fiz a festa do 5º aniversário do meu filhote no sábado e correu muito bem. No Domingo decidimos contar-lhe, reacção: "Mas mãe eu queria era um irmão!". Voltei a explicar-lhe que não dava para escolher, que era giro ter mais uma irmã...mas ele nem ligou. Decidimos não dar mais importância à questão, eu sei que isto passa quando a conhecer. Já fomos começando a contar à família mas ainda nem todos sabem. Eu gostava de ter esperado pela consulta das 12 semanas e da eco mas já estava a ficar difícil esconder. Entretanto hoje estou com umas dores horríveis nas pernas, acho que derivado ao cansaço do fim-de-semana.
E as meninas? Como estão as coisas?
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 52 Localização: Lx
|
Fim de semana de arrumações=2ª feira cheia de dores...nem me mexo....
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 52 Localização: Lx
|
É verdade sim senhora...o problema é quando se muda de casa em alturas destas...mas também andei controladinha e nao levantei pesos nenhuns...é dorido de andar a aspirar...
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 413 Localização: Porto
|
olhem...eu ate a semana passada parei com tudo: ginasio, dança, arrumaçoes..TUDO!! Mas como ja completei as 12 semanas vou começar a natação e a dança (devagarinho..é claro).. e no sabado fui andar de bicicleta. Mas tive cuidado com o piso, quando era mais irregular ou com turbulenca fazia a pé. O problema foi que a noite nao me mexia do coxis...eu que ja tenho problemas nessa zona!!  sou muito esperta beijinhos O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm 3 meses e 3 dias - 6.500kg, 61,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 30 Localização: Cascais
|
amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês. Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis. Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade. Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem... Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo. Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudo Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre. Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais. Mil beijos a todas as pancitas lindas!!
  12 Semanas 16 semanas 26 semanas 29 Semanas 
|
|
|
[ritamorgado wrote:]amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês. Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis. Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade. Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem... Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo. Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudo Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre. Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais. Mil beijos a todas as pancitas lindas!! Querida Rita, Pensamento positivo e muita fé! Vais ver que não há de ser nada de grave. Nada que não se resolva de forma simples. Um óptimo dia par ti e pro teu pimpolho.       "/>
|
|
Membro desde: 10/1/2006 Mensagens: 33 Localização: Margem Sul (Deserto)
|
Olá a todas. Sou nova nestas andanças. O meu bebe está previsto nascer para 28 Outubro. Beijinhos para todas
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 65 Localização: Margem Sul
|
Bom Dia meninas, Ontem lá fui á consulta mensal, tal como planeado, e vi que o meu piolhito tava optimo. La andava na sua vidinha a mexer as perninhas e os braçinhos de um lado pro outro. Quanto ao sexo é que ainda não dá pra ver ... talvez na proxima que é no final do mês ... Fiquem bem.

|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
[ritamorgado wrote:]amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês. Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis. Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade. Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem... Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo. Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudo Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre. Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais. Mil beijos a todas as pancitas lindas!! Espero que tudo corra bem. Sabes que às vezes o corpo não reage bem a uma gravidez, mas quando o bebé nasce tudo volta ao normal. Tenho uma amiga que já tinha o tal tumor e ainda não tinha filhos, então engravidou contra a vontade dos médicos, foi uma gravidez de risco mas correu tudo bem. Logo depois de ter o 1º filho engravidou novamente e correu tudo bem também. Hoje tem 2 filhos o mais novo com 2 anos e o tumor desapareceu. Beijos
              Aniversários da barriguinha:1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :06-03-2008 - 13 semanas 4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :05-06-2008 - 26 semanas7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :05-09-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :11-09-2008 Madrinha: Cat80 Afilhada: MariaLuar, ImalmeidaMães de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
Olá futuras mamazitas já não vinha cá há algum tempinho. ritamorgado - Espero que tudo se desenrole pelo melhor e vais ver que sim FORÇA! Queria também saber se alguma de voces parece uma teenager de 14 anos ??? é que quando me olho ao espelho é o que vejo, estou cheia de borbulhas horrorosas  . Tenho tentado secalas com betadine à noite, as vezes parece que começam a desaparecer mas no dia seguinte aparece logo uma enorme no queixo. Nunca estive com a cara assim sinto-me horrorosa. Na quinta tenho consulta com a GO vou ver o que ela me recomenda . Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
Guest |