Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Roseira
Inserida em: Friday, March 28, 2008 8:48:33 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/3/2007
Olá BarrigudasVery Happy Very Happy Very Happy

em relação ao acompanhamento dos maridos eu acho muito importante.
Mas tb venho duma situação diferente.....
O maridão acompanha-nos sempre pois acho muito importante a partilha na hora....afinal já passamos tanto tempo longe um do outro....

Em relação às roupas estou a tentar ainda usar as minhas calças mas já não tenho muitas, só dois pares que me servem!!

Malexia, acho que tens razão, cá dentro estão muito mais protegidos!!!

Beijufas e bom fim de semana

2008 FIV - 8 de Fevereiro: GRÁVIDOS
21 Fevereiro 1ª ECO São Duas Estrelinhas LINDAS
11 Março 2ª ECO TUDO OK!!!
3 de Abril 3ª ECO TUDO OK!!!

Vamos ser Papás em 2008!!!!!
praline
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 11:32:53 AM

Membro desde: 12/17/2007
Bom dia,

Na quarta finalmente tive a minha consulta e pude ver o meu anjinho. já se nota tantos detalhes fiquei completamente babadaLaughing Laughing Laughing

A data tb se confirma, ja estou de 11 semanas e a DDP mantém-se a 18/out. quanto a roupa ainda consigo vestir a minha, pior é no trabaho. é que nao temos fardas de gravidas e as minhas calças ja ficam um pouco apertadas...ainda para mais soube que nao se pode usar qq calças, tem de ser de sarjaRolling Eyes ainda estou a ver como vou encontrar... o que vale é que a partir de dia1/abril estou de feriasVery Happy

bjocas lindas

Sophie

dbreves
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 5:19:19 PM

Membro desde: 1/29/2008
[Cat80 wrote:]
Olá mamãs,

Vim dar a notícia que vou ter uma menina. Depois do choque inicial já estou a ficar um bocadinho mais contente.

Cat80,

Entendo exatamente este "choque inicial". Faço das tuas palavras as minhas. Estava a espera de uma menina e apareceu-me mais uma pilinha!
Depois do tal choque é que estou a ficar realmente contente!
Agora estou mesmo feliz principalmente pq meu filhote queria muito muito um mano.
Quem sabe pra próxima!

Bjos

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08
Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

dbreves
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 5:31:08 PM

Olá meninas,

Finalmente a eco das 12 semanas chegou! Estava mesmo muito muito ansiosa!
Valeu cada minuto da espera, pois estava marcada para as 14h e fui atendida quase as 18h.
Esse médico que me fez a eco é mesmo muito bom: chama-se Dr. Amadeu na Centro Ecográfico de Entrecampos.
Ele é muito detalhista. Passou mais de meia hora a olhar tudo. Tudo mesmo. Muito detalhista e cuidadoso. Aconselho!
Fiz o rastreio pela manhã lá mesmo ao lado da eco e quando fiz a eco o médico já tinha os resultados.
Meu filhote está perfeitinho, Graças a DEUS!
Queria que fosse uma menina, pois já tenho um pilas. Mas passado o choque inicial importante mesmo é que está tudo óptimo!
Vai se chamar ANTÓNIO.
Estou na torcida para que todas as mamãs tenham as mesmas alegrias durante todo o crescimento das nossas barriguinhas.

Beijocas

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08

susat4
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 7:21:31 PM

Membro desde: 1/31/2008
ola a todas!

hoje estou muito triste mesmo.

o meu namorado fez uma cena de ciumes por causa do hi5, pois isso mesmo. fiz a página quando se criou o grupo da PB por lá e tenho posto fotas das ecografias e da minha barriguinha, nada de especial, aceitei montes de amigos e para falar a vedade nem reparei bem quem eram, um deles um rapaz mandou-me uma mensagem inocente, só dizia "obrigado pelo Add, bjokas". Olhem não sei o que vos diga, hoje acordou bem disposto, almoçamos na boa, conversamos, e de repente ficou de trombas, implore-lhe que me dissesse o que se passava. então saiu-se com esta perola, "vê-la o que andas a fazer com os teus amiguinhos do hi5" tentei explicar, tentei conversar, mas ele já nem deixou, foi tomar banho e saiu para trabalhar. faz sempre isso. vai-se embora com desculpa que está atrasado.
estou farta de chorar.
é que sabem, ele não tem mesmo razões nenhumas para ter ciumes, nunca teve, mas então agora....

desculpem eu sei que isto tem nada haver, mas precisava tanto falar

crisg
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 9:20:25 PM

Membro desde: 1/17/2008
Susat,

tem calma....nao podes ficar assim... tens uma linda estrelinha dentro de ti!!! eu sei que é facil dizer, tb ja passei por situaçoes complicadas, mas tens de tentar manter-te calma.. respira fundo!
Qt ao teu namorado.. vais ver que lhe passa.. tenta privatizar mais i hi5 atraves das opçoes que la tens e tem cuidado com as pessoas que aceitas, ate por causa dos virus. Qd ele estiver mais calmo fala com ele e explica-lhe com calma a razao da tua adesao ao hi5.

beijo grande e que corra tudo bemSmile

O meu JP - 09/09/2008

0 dias - 3.230kg e 49cm
3 dias - 3.035kg
9 dias - 3.275kg e 50,5cm
20 dias - 3.830kg
1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm
1 mês e 16 dias - 5.200kg
2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm
3 meses e 3 dias - 6.500kg, 61,5cm

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
Cat80
Inserida em: Monday, March 31, 2008 12:14:01 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá meninas,

susat: Não fiques assim, conversa com ele com calma e tenta explicar que não é motivo para ele se sentir assim. Ainda dizem que nós mulheres é que somos complicadas...

Quanto às novidades lá por casa: Fiz a festa do 5º aniversário do meu filhote no sábado e correu muito bem. No Domingo decidimos contar-lhe, reacção: "Mas mãe eu queria era um irmão!". Voltei a explicar-lhe que não dava para escolher, que era giro ter mais uma irmã...mas ele nem ligou. Decidimos não dar mais importância à questão, eu sei que isto passa quando a conhecer. Já fomos começando a contar à família mas ainda nem todos sabem. Eu gostava de ter esperado pela consulta das 12 semanas e da eco mas já estava a ficar difícil esconder.
Entretanto hoje estou com umas dores horríveis nas pernas, acho que derivado ao cansaço do fim-de-semana.

E as meninas? Como estão as coisas?
taniaallg
Inserida em: Monday, March 31, 2008 1:20:15 PM

Membro desde: 1/14/2008
Olá a todas,

Hoje pela 1ª vez nesta gravidez alguém notou que eu estava grávida.

Estou com uma crise de rinite alérgica, doi-me imenso a garganta, o nariz já parece uma batata vermelha de tanto pingar e os olhos sempre a chorar. Mas cá vou indo mais para lá o que para cá.

Beijos

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
anarf
Inserida em: Monday, March 31, 2008 4:17:14 PM

Membro desde: 2/17/2008
Fim de semana de arrumações=2ª feira cheia de dores...nem me mexo....

anabf
Inserida em: Monday, March 31, 2008 4:23:53 PM

Membro desde: 3/24/2008
[anarf wrote:]
Fim de semana de arrumações=2ª feira cheia de dores...nem me mexo....

Atenção às asneiras. Gravidez não é doença, mas também não é estado normal. Da minha primeira gravidez, também andei "na boa" e às 13 semanas tive uma perda de sangue que graças a deus não foi nada mas não ganhei para o susto e aprendi a lição.

Por isso juizo meninas.

Jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
anarf
Inserida em: Monday, March 31, 2008 4:54:29 PM

Membro desde: 2/17/2008
É verdade sim senhora...o problema é quando se muda de casa em alturas destas...mas também andei controladinha e nao levantei pesos nenhuns...é dorido de andar a aspirar...Rolling Eyes

crisg
Inserida em: Monday, March 31, 2008 6:01:44 PM

Membro desde: 1/17/2008
olhem...eu ate a semana passada parei com tudo: ginasio, dança, arrumaçoes..TUDO!! Mas como ja completei as 12 semanas vou começar a natação e a dança (devagarinho..é claro).. e no sabado fui andar de bicicleta. Mas tive cuidado com o piso, quando era mais irregular ou com turbulenca fazia a pé. O problema foi que a noite nao me mexia do coxis...eu que ja tenho problemas nessa zona!! Doubt Doubt sou muito esperta Doubt Doubt

beijinhos

O meu JP - 09/09/2008

0 dias - 3.230kg e 49cm
3 dias - 3.035kg
9 dias - 3.275kg e 50,5cm
20 dias - 3.830kg
1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm
1 mês e 16 dias - 5.200kg
2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm
3 meses e 3 dias - 6.500kg, 61,5cm

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
ritamorgado
Inserida em: Monday, March 31, 2008 9:57:24 PM

Membro desde: 3/12/2008
amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês.
Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis.
Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade.
Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem...
Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo.
Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudoLaughing

Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre.
Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais.
Mil beijos a todas as pancitas lindas!! Very Happy

12 Semanas

16 semanas

26 semanas

29 Semanas

dbreves
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 12:31:55 AM

[ritamorgado wrote:]
amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês.
Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis.
Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade.
Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem...
Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo.
Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudoLaughing

Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre.

Querida Rita,
Pensamento positivo e muita fé!
Vais ver que não há de ser nada de grave. Nada que não se resolva de forma simples.
Um óptimo dia par ti e pro teu pimpolho.

"/>

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08

Ithaka
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 9:09:35 AM

Membro desde: 10/1/2006
Olá a todas.
Sou nova nestas andanças.
O meu bebe está previsto nascer para 28 Outubro.

Beijinhos para todas

Malexia
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 9:54:07 AM

Membro desde: 2/8/2008
Bom Dia meninas,

Ontem lá fui á consulta mensal, tal como planeado, e vi que o meu piolhito tava optimo. La andava na sua vidinha a mexer as perninhas e os braçinhos de um lado pro outro.
Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto ao sexo é que ainda não dá pra ver ... talvez na proxima que é no final do mês ...

Fiquem bem. Smile

taniaallg
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 10:04:31 AM

Membro desde: 1/14/2008
[ritamorgado wrote:]

Espero que tudo corra bem.
Sabes que às vezes o corpo não reage bem a uma gravidez, mas quando o bebé nasce tudo volta ao normal.
Tenho uma amiga que já tinha o tal tumor e ainda não tinha filhos, então engravidou contra a vontade dos médicos, foi uma gravidez de risco mas correu tudo bem. Logo depois de ter o 1º filho engravidou novamente e correu tudo bem também. Hoje tem 2 filhos o mais novo com 2 anos e o tumor desapareceu.

Beijos

Aniversários da barriguinha:
1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06-03-2008 - 13 semanas
4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias

5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :05-06-2008 - 26 semanas

7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.

9 meses :05-09-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-09-2008

Madrinha: Cat80
Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008
Mari1950
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 10:52:04 AM

Membro desde: 2/26/2008
Boa sorte Tânia!
Vai correr tudo bem!
Beijinho

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

mina25
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 11:30:27 AM

Membro desde: 2/6/2008
Olá futuras mamazitas já não vinha cá há algum tempinho.

ritamorgado - Espero que tudo se desenrole pelo melhor e vais ver que sim FORÇA!

Queria também saber se alguma de voces parece uma teenager de 14 anos ??? é que quando me olho ao espelho é o que vejo, estou cheia de borbulhas horrorosas Rolling Eyes . Tenho tentado secalas com betadine à noite, as vezes parece que começam a desaparecer mas no dia seguinte aparece logo uma enorme no queixo. Nunca estive com a cara assim sinto-me horrorosa. Na quinta tenho consulta com a GO vou ver o que ela me recomenda .

Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs
Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008
- Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm

Mamãs de Setembro-Outubro 2008

Mari1950
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 11:33:02 AM

Membro desde: 2/26/2008
Sorry... baralhei-me a ver as mensagens...boa sorte para a rita morgado! e claro para todas as outras também.
Beijinhos

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum