Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Mari1950
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 10:42:50 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/26/2008
[Bebecas_07 wrote:]
Bom dia minhas queridas amigas de viagem.
Espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos embutidos. Hoje estou num dia não, acordei mal disposta, a chorar e sem apetite nenhum de sair da cama. MAs pelo meu filho eu contorno tudo isto e saiu, divirto me e tento ser feliz.
O dia D está a chegar e estou aterreda de medo. Vi que estão a falar do dia do parto, eu digo vos, estou cheia de medo, não tenho o pai comigo nesse momento tão importante, se tiver é a minha mãe, mas eu queria era o pai do Hugocrybaby
A nossa relação terminou aquando o iício da gravide, contei-lhe e ele rejeitou-nos, por vezes pergunta por nós á mãe dele e ela diz-lhe como estamos, mas por uma parte apetece me mete-lo no escuro em relação a nós.
O pai do Hugo é muito ligado ao trabalho e então, para ele uma gravidz agora não lhe dava jeito, por isso, disse não a nós. Não sabe o que perde, não é filhote?
Bem não vos masso mais e vou tomar o meu pequeno almoço, pois alguem pequeno está a reclamar papinha eat
Uma santa gravidez a todas as futuras mamãs que estão achegar ao seu destino e aquelas que ainda agora iniciaram a sua jornada maravilhosa.cloud9
Beijocas fofas para a minha madrinha/afilhada

De facto as mulheres são uma força da natureza.
Não gosto de julgar ninguém e muito menos quem não conheço, mas fazer uma coisa dessas não é normal... eu não acho!!!!!
De quaçlquer maneira o mais impoortante é a forma como tu estás a lidar com isso e mesmo que tenhas momentos menos bons parece-me que já és uma vencedora!!!!!! Parabéns por isso!!!!!!!

Beijinhos

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Mari1950
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 10:54:59 AM

Alguém sabe alguma coisa da cardelca???? Ela estava sempre auqi e desde dia 18 que não deixa cá novidades... quem é a madrinha dela????

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

anabf
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 11:16:49 AM

Membro desde: 3/24/2008
[Mari1950 wrote:]
Alguém sabe alguma coisa da cardelca???? Ela estava sempre auqi e desde dia 18 que não deixa cá novidades... quem é a madrinha dela????

Também já me lembrei dela...ela andava sempre aqui e realmente já não aparece há muito tempo.............

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
claudia067
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 12:54:01 PM

Membro desde: 1/15/2008
Olá mamãs!

De facto, por onde andará a carladelca? Esperemos que esteja de férias, à sombra de uma bela palmeira!!

Olhem meninas, esta noite foi mais estranha do que o costume. Tive contracções de meia em meia hora e dps espaçaram mais, pensei q estivesse a chegar a minha hora. Desde que acordei já ñ tenho tantas, só aquela dor localizada no baixo ventre... Acho que é melhor levar o repouso a sério.

Bjs p todas

~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~

">http://
pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 1:16:43 PM

Membro desde: 2/24/2008
[Hel wrote:]
Ansiedade

Alguém falou nela e por coincidência ontem à noite tive uma conversa acalorada com o namorido, sobre esse assunto. Viver com alguém que sofre de ansiedade generalizada, crónica e sei lá mais o quê, é demasiado ingrato, desgastante. Vivo com alguém que quer ter tudo controlado/planeado, para que nada fuja da rotina.
Dei por mim a ter de responder a perguntas, a planear já como seria quando a criança nascesse. Mas eu sei lá como é que vai ser. Eu não posso estar a fazer um "livrinho" cheio de respostas para simplificar a vida a alguém quando, na prática, nada disso, provavelmente, se vai passsar.
Então, tenho uma pessoa que já anda "atrofiada" com as alterações/mudanças que vão acontecer e que quer, desde já, sentir que as coisas estão controladas.
Passei-me e irritei-me à conta disso.
Que descontrolo, que fobia, que stress. Não sou nada assim e detesto que me façam enervar com tanta pergunta e inventar respostas que não tenho só para facilitar a vida a alguém.
Quando ela nascer, logo se vê.
Já sabia que isto ia ser assim e sei que ainda vai ser pior quando ela nascer.
Haja paxorra e calma (que deixo de ter, quando as pessoas são mesmo chatinhas e irritantes). Este problema não tem de passar, nem tem de atingir os que estão à volta.

Não confundam medo com ansiedade, normalmente, quem sofre dela é quem tem mais medos.
Alguém disse aqui que não acredita que uma pessoa não tenha medo. Asseguro que não tenho medo, principalmente por antecipação. Quando chegam os acontecimentos é que vejo e normalmente não tenho. É do género: "seja o que Deus quiser".
Aliás, quando chegar o "momento" já vi que ele é que vai estar com dores de parto e pior do que eu doh

Já me "estiquei" na escrita. Desculpem, mas já antevejo momentos de grande stress. Não chega a vinda da criança, como ainda tenho de lidar e ajudar nos stresses dos outros.
Arre!Brick wall

Hel,
Pode ser que mude quando a menina nascer...a paternidade faz milagres. Olha, há um livro muito giro que é o manual de crianças, que trata a criança como se fosse um electrodomestico. Oerece-lho...pode ser que ajude!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 1:26:59 PM

[anabf wrote:]
Bom ida lindas

Tita: parabens pelos teu apressadinho...agora é mesmo só esperar que ele engorde (que no fundo é que estamos todas a fazer) para ir para casa para perto dos papás...boa sorte e vais ver que correrá tudo bem, e boa recupereção.

Ems: que chato teres que te enervar todos sos dias à hora da visita nem consigo imaginar a peixierada que deve ir para aí....mas tem calma pois já falta pouco e daqui a nada tens as tuas princesas nos braços...um grande beijinho de força para ti.

Susana32: a tua barriga fica mais linda todas as semanas.

Eu cá ando..farta de não dormir bem, farta das dores (agora a ciática até de noite me ataca), farta de estar grande...se não fosse a minha GO não estar cá.........mas tenho que me aguentar, penso nas meninas que estão muito pior que eu com mais dores ou a ter que ficar de "castigo" no hospital e acabo por ter mais um pouco de forças para aguentar mais um dia......acho que estou a entrar num tipo de "depressão pre-parto"...já do Tiago passei a ultimo mês a chorar....bbbaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Oh madrinha, tem calma!
Acho que ficas assim por frustraçao...afinal quem é que nao satura de estar tanto tempo em casa?
Tenta arranjar alguma coisa p t distraires.
beijito

dacar
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 1:29:14 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá Barriguitas!

Isto aqui é um vicio Smile mas dos bons claro.

Agora tenho andado muito ocupada com uma Feira de artesanato e doçaria aqui no Bombarral que começa hoje até Domingo, por isso vou ter pouco tempo para cá vir, mas hoje não consegui deixar de cá vir espreitar novidades Smile Smile
Hoje tambem acordei muito mal disposta, cheia de vomitos e só me apetecia vomitar, talvez um pouco de stress derivado a tudo e mto que anda á minha volta. Feiras, trabalho, pais velhotes e incompreensiveis, parto proximo, etc, etc.

HOJE TOU DE PARABENS 35 SEMANITAS

banana banana banana balloons balloons banana banana

Do parto em si não estou mto preocupada, tenho um pouquito de medo, claro mas tudo passa depressa. Estou preocupada é com o após parto, quando todos dão satisfações e eu tou mais fragil, pois quando foi da Daniela passei um mau bocado a nivel emocional e não tinha paciência para aturar ninguem á minha volta e tudo enfiado cá em casa, pais, sogros, amigos, etc e ninguem me compreendia incluindo o marido que pouco ajudou e só pensava no pc. Enfim já conversei com ele sobre isto e ele diz que vai ser diferente, a ver vamosBangHead

tenho ir andando, beijocas para todas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 1:33:20 PM

[Bebecas_07 wrote:]
Bom dia minhas queridas amigas de viagem.
Espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos embutidos. Hoje estou num dia não, acordei mal disposta, a chorar e sem apetite nenhum de sair da cama. MAs pelo meu filho eu contorno tudo isto e saiu, divirto me e tento ser feliz.
O dia D está a chegar e estou aterreda de medo. Vi que estão a falar do dia do parto, eu digo vos, estou cheia de medo, não tenho o pai comigo nesse momento tão importante, se tiver é a minha mãe, mas eu queria era o pai do Hugocrybaby
A nossa relação terminou aquando o iício da gravide, contei-lhe e ele rejeitou-nos, por vezes pergunta por nós á mãe dele e ela diz-lhe como estamos, mas por uma parte apetece me mete-lo no escuro em relação a nós.
O pai do Hugo é muito ligado ao trabalho e então, para ele uma gravidz agora não lhe dava jeito, por isso, disse não a nós. Não sabe o que perde, não é filhote?
Bem não vos masso mais e vou tomar o meu pequeno almoço, pois alguem pequeno está a reclamar papinha eat
Uma santa gravidez a todas as futuras mamãs que estão achegar ao seu destino e aquelas que ainda agora iniciaram a sua jornada maravilhosa.cloud9
Beijocas fofas para a minha madrinha/afilhada

Oh bebecas...deve ser muito dificil passar uma gravidez sem ter o companheiro ao lado. Espero que os teus pais te estejam a dar todo o apoio que necessitas nesta altura.smooch

Mari1950
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 2:17:29 PM

então a mamã cardelca???????????????
ai ai ai..... madrinha.. alguém dê novidades!!!!!!!

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 2:18:06 PM

Hoje está tudo a descansar ou de férias!!!!!!! Este tópico está muito paradoooooooooooSad Sad Sad

Afilhadas

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 2:42:59 PM

Se calhar a cardelca ta de ferias...

carladelca
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 2:43:05 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs! Desculpem se vos assustei e deixei ansiosas sem saber de mim. Tenho andado agitada e com a vida numa correria.

Desde 5ª feira que tenho visitas e estas não me permitem ter tempo disponível para vir até aqui. Estou bem, apenas a precisar de descanso...calma e sossego. Hoje, tinha consulta no centro de saude de manhã... e não é que o carro avariou!?!?!?d'oh! d'oh! d'oh! Grande m****. Fiquei sem embraiagem e tenho a sensação que vou ficar também sem 2cents 2cents.

Parabéns à mamã Tita e ao Ricardito!!! Apressado!

Quanto ao parto, já mostrei que me assusta,mas nem quero pensar nisso, será o que tiver que ser!Whistle Whistle

Mamã ems, tenho uma amiga, a bruna, que esteve internada no HSM até às 34 semanas, quem sabe não se conheceram. Ela vai ter um Francisco e é de Torres Vedras.

Às mamãs ansiosas...calma! Está quase!

BEijocas a todas

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Mfiuza
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 2:50:47 PM

Membro desde: 4/9/2008
Boa tarde a todas!
Mais uma noite sem dormir! Parece que o meu corpo já se está a querer habituar ao novo horario......
Dormir 3 horas de cada vez com dores nas maos inchadas que só apetece cortá-las....
Nunca mais chega o fim, o dia de conhecer o meu Simão!
beijocas a todas

Hel
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:03:25 PM

Membro desde: 5/9/2008
Bebecas
há gajos que realmente não valem a pena qualquer comentário... e pelos vistos, também não merece a mulher que és e o rebento que aí vem.
Força para ti!
friends

carladelca
do mal, o menos. ainda bem que não foi nada assim... daquelas coisas que sabemos.
kiss calminha e tenta descansar.

Mfiuza
quando fores cortar, conta com companhia Very Happy já não aguento a mão e o braço direitos

pmacamano
não sei se 1 livro resultaria mas, vamos ver o que isto vai darPray

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Hel
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:06:54 PM

Membro desde: 5/9/2008
estou saturada de estar em casa e o pior é que nem apetece sair, nem apetece fazer o que quer que seja.
sinto-me gorda, inchada, parva, desmotivada.
estou desejosa que isto terminehelp
tenho de ir fazer análises esta semana e só de pensar em fazer aquela maravilhosa curva da glicémia só me apetece éobsessed

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Mari1950
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:08:26 PM

estou saturada de estar em casa e o pior é que nem apetece sair, nem apetece fazer o que quer que seja.
tenho de ir fazer análises esta semana e só de pensar em fazer aquela maravilhosa curva da glicémia só me apetece éobsessed

Também vou fazer essa análise na sexta feira. bAAAAAAAAAAAAAAA, odeio.... mas é por uma boa causa!!!!! Mais um boadito de paciência!!!!!!!!

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:08:59 PM

[carladelca wrote:]
Olá mamãs! Desculpem se vos assustei e deixei ansiosas sem saber de mim. Tenho andado agitada e com a vida numa correria.

Desde 5ª feira que tenho visitas e estas não me permitem ter tempo disponível para vir até aqui. Estou bem, apenas a precisar de descanso...calma e sossego. Hoje, tinha consulta no centro de saude de manhã... e não é que o carro avariou!?!?!?d'oh! d'oh! d'oh! Grande m****. Fiquei sem embraiagem e tenho a sensação que vou ficar também sem 2cents 2cents.

Parabéns à mamã Tita e ao Ricardito!!! Apressado!

Quanto ao parto, já mostrei que me assusta,mas nem quero pensar nisso, será o que tiver que ser!Whistle Whistle

Mamã ems, tenho uma amiga, a bruna, que esteve internada no HSM até às 34 semanas, quem sabe não se conheceram. Ela vai ter um Francisco e é de Torres Vedras.

Às mamãs ansiosas...calma! Está quase!

BEijocas a todas

Ainda bem que está tudo bem!Smile

Afilhadas

carladelca
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:09:23 PM

Faço tuas as minhas palavras!

Bj

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
ems
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:43:27 PM

Membro desde: 10/22/2007

Claro k conheço a Bruna! Eu, ela e a tita fomos companheiras de quarto durante algumas semanas! K saudades k tenho delas!!

A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...
Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO

carladelca
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:46:41 PM

[ems wrote:]

Claro k conheço a Bruna! Eu, ela e a tita fomos companheiras de quarto durante algumas semanas! K saudades k tenho delas!!

Que engraçado! Tenho que lhe dizer! Gravidez complicada a dela!

Enfim!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum