Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Hel
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:35:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/9/2008
[anabf wrote:]
[quote=Hel]

Oh Hel não me digas que não gostas da mistela maravilhosa que nos dão para fazer essa análise maravilhosa...não sei porquêLiar

Por mim, era de manhã, ao almoço e ao jantar Very Happy
Vá... com jeitinho também ao deitarSick

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
carladelca
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:38:39 PM

Membro desde: 5/6/2008
Quanto às visitas... creio que sexta já eram!!!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Hel
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:38:49 PM

Membro desde: 5/9/2008
desculpem lá a pergunta um bocado parva mas, eu ando um bocado aparvalhada dos neurónios... os 8 meses iniciam-se em que semana?

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
carladelca
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:41:00 PM

Membro desde: 5/6/2008
[Hel wrote:]
desculpem lá a pergunta um bocado parva mas, eu ando um bocado aparvalhada dos neurónios... os 8 meses iniciam-se em que semana?

34 semanas e 5 dias, se não me engano!!!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
anabf
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 6:01:11 PM

Membro desde: 3/24/2008
[taniaallg wrote:]

Eu para contrariar, nesta fase não consigo estar parada. A minha casa é grande e posso dizer que nestas últimas 3 semanas não ficou nada por limpar, foram candeiros, carpetes, tapetes, paredes, tectos, cortinados, roupa todas das camas, colchões, tudinho, não escapou nada. Não posso ver nada em casa que não tenha sido lavado que eu não lave logo. Ando a dormir maravilhosamente bem, só tenho de acordar uma vez por noite para dar antibiótico à minha filha.

Achas bem vir aqui dizer essas coisas...eu que ando aqui a cair para o lado de sono, que nãoarranjo psoição para dormir mais que 2 horas...e tu vens dizer uma coisa dessas bbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh. Tá mal também quero.

Por outro lado vejo que andas com a sindroma do ninho.....que também não tenho mas também não me apetece ter........

As melhoras para a tua princesa.

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 6:54:09 PM

Membro desde: 2/24/2008
[carladelca wrote:]
Quanto às visitas... creio que sexta já eram!!!

Ainda vais ter q os gramar ate sexta???COragem!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 7:17:19 PM

Membro desde: 2/24/2008
Mamas,

já ouviram falar da linguagem dos bebes?
Eu vi isto num programa da Oprah há meses atras e parece-me bastante bom. Deixo aqui um link do youtube para voces verem.
http://br.youtube.com/watch?v=w6CFSGAueyo
http://br.youtube.com/watch?v=JEFefKdSGWM
http://br.youtube.com/watch?v=gPXsoZ_F0SA&feature=related----este é o tal programa da Oprah

Ps---alguem sabe da tristina?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

cma
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 7:41:58 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/18/2008
[Bebecas_07 wrote:]
Bom dia minhas queridas amigas de viagem.
Espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos embutidos. Hoje estou num dia não, acordei mal disposta, a chorar e sem apetite nenhum de sair da cama. MAs pelo meu filho eu contorno tudo isto e saiu, divirto me e tento ser feliz.
O dia D está a chegar e estou aterreda de medo. Vi que estão a falar do dia do parto, eu digo vos, estou cheia de medo, não tenho o pai comigo nesse momento tão importante, se tiver é a minha mãe, mas eu queria era o pai do Hugocrybaby
A nossa relação terminou aquando o iício da gravide, contei-lhe e ele rejeitou-nos, por vezes pergunta por nós á mãe dele e ela diz-lhe como estamos, mas por uma parte apetece me mete-lo no escuro em relação a nós.
O pai do Hugo é muito ligado ao trabalho e então, para ele uma gravidz agora não lhe dava jeito, por isso, disse não a nós. Não sabe o que perde, não é filhote?
Bem não vos masso mais e vou tomar o meu pequeno almoço, pois alguem pequeno está a reclamar papinha eat
Uma santa gravidez a todas as futuras mamãs que estão achegar ao seu destino e aquelas que ainda agora iniciaram a sua jornada maravilhosa.cloud9
Beijocas fofas para a minha madrinha/afilhada

Olá Bebecas!!!
Admiro a tua atitude e cada x me convenço mais q somos mt mais fortes do q imaginamos e do q nos acham capazes!!!
Mas acredita e imagino q deves sentir o mm, o nosso filho é a coisa MAIS IMPORTANTE DO MUNDO!!!!! Senti isso desde o 1º dia em q tive a certeza q estava gravida, e por mais q doa sentirmo-nos rejeitadas e n respeitadas como mulheres e pessoas, no fundo no fundo, mais nada importa qd virmos a carinha do nosso lindinho pela 1ª vez.

Eu sei q é facil falar e q n deve ser NADA facil passar por tudo isso sozinha, mas as x é preferivel assim!!!!
O q tens q pensar realmente é q n tarda está ai o teu princepezinho e vai precisar mt de ti!!!!

Vais ver q corre tudo bem!!!

Beijinhos p todas!!!!!

Susana32
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 7:51:40 PM

Membro desde: 8/25/2007
[Mari1950 wrote:]
Outra questão... fraldas. Hoje comprei as primeiras fraldas para o Santiago. Imagino que vocês já tenham quase todas um manancial!!!!!Whistle Whistle Whistle

Depois de umas coisas que li e ouvi comprei umas na Farmácia da marca Libero. Não são mais caras que as Dodot e dizem-me que são melhores. O que me dizem?

Eu tenho uma embalagem das Dodot recem nascidos (dos 2 aos 5 kg), 25 fraldas, para já é só. Depois é q vai ser comprar d'oh!

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Susana32
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 7:53:45 PM

[pmacamano wrote:]
[Mari1950 wrote:]
estou saturada de estar em casa e o pior é que nem apetece sair, nem apetece fazer o que quer que seja.
sinto-me gorda, inchada, parva, desmotivada.
estou desejosa que isto terminehelp
tenho de ir fazer análises esta semana e só de pensar em fazer aquela maravilhosa curva da glicémia só me apetece éobsessed

Também vou fazer essa análise na sexta feira. bAAAAAAAAAAAAAAA, odeio.... mas é por uma boa causa!!!!! Mais um boadito de paciência!!!!!!!!

Mas afinal fazemos essa analise quantas vezes na gravidez? Eu fiz a curva da glicemia uma unica vez até agora...

É assim, nas análises anteriores, depois de tomar a mistela, o valor vinha ligeiramente alto. Fui obrigada a fazer a curva da glicémia para confirmar ou não se tinha diabetes.
O resultado veio negativo mas, isso implicou que nestas voltasse a fazer a treta daquela análise.
Aliás, a GO já me alertou que, uma vez assinalada como podendo ter diabetes gestacional, irei repetir mais vezes essa análise daqui para a frente

nem me aguento com tanta emoçãodance Brick wall

O meu GO nao me mandou repetir essas analises, apesar de nao ter diabetes gestacional pos-me a dieta de açucar e acabaram as analises, nao sei se concordo, mas ele la sabe Question

Susana32
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 7:57:07 PM

[taniaallg wrote:]
[lmalmeida wrote:]
eu também faço parte do clube do "NAO ME APETECE FAZER NADA", passo os dias no trabalho a mandriarShhh Whistle

Eu para contrariar, nesta fase não consigo estar parada. A minha casa é grande e posso dizer que nestas últimas 3 semanas não ficou nada por limpar, foram candeiros, carpetes, tapetes, paredes, tectos, cortinados, roupa todas das camas, colchões, tudinho, não escapou nada. Não posso ver nada em casa que não tenha sido lavado que eu não lave logo. Ando a dormir maravilhosamente bem, só tenho de acordar uma vez por noite para dar antibiótico à minha filha.

Eu fico triste por estar parada mas nao me apetece fazer. Se bem q ontem andei a limpar os armarios da cozinha, apesar de estar triste por nao fazer nada, bem q me deito ali no sofa e me sento aqui. Smile

tita_sagsa
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 8:52:28 PM

Membro desde: 6/26/2006
[carladelca wrote:]
Olá mamãs! Desculpem se vos assustei e deixei ansiosas sem saber de mim. Tenho andado agitada e com a vida numa correria.

Desde 5ª feira que tenho visitas e estas não me permitem ter tempo disponível para vir até aqui. Estou bem, apenas a precisar de descanso...calma e sossego. Hoje, tinha consulta no centro de saude de manhã... e não é que o carro avariou!?!?!?d'oh! d'oh! d'oh! Grande m****. Fiquei sem embraiagem e tenho a sensação que vou ficar também sem 2cents 2cents.

Parabéns à mamã Tita e ao Ricardito!!! Apressado!

Quanto ao parto, já mostrei que me assusta,mas nem quero pensar nisso, será o que tiver que ser!Whistle Whistle

Mamã ems, tenho uma amiga, a bruna, que esteve internada no HSM até às 34 semanas, quem sabe não se conheceram. Ela vai ter um Francisco e é de Torres Vedras.

Às mamãs ansiosas...calma! Está quase!

BEijocas a todas

Olá carladelca

A Bruna esteve no mesmo quarto que eu e a ems, era o quarto mais fixe do 4ºpiso Wink

Beijinhos

Tita

[url=http://lilypie.com]
Bebecas_07
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 9:02:19 PM

Membro desde: 7/30/2008
Olá minhas queridas, venho cá agradeçer do fundo do coração todas as mensagens de apoio. Querida cma, sim é muito dificil passar por isto sozinha, mas tento ser forte, pois alguém depende de mim para viver e não posso esperar por outros para continuar a minha vida e a do meu filho.
Já vi que daqui a nada tens o teu pequenote cá fora, os meus parabéns. Um beijo muito grande para todas vós e obrigado por tudo.Smile

Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm

Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
Afilhada querida: aispdias

O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

Madrinhas do meu pequeno herói:
Pmacamano
Hel
Anabf
Praline
Aispdias
Carladelca

O menino dos olhos da mamã.

O meu menino com 1 mês (retirada)
Mfiuza
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 9:40:58 PM

Membro desde: 4/9/2008
[anabf wrote:]

Também vou fazer essa análise na sexta feira. bAAAAAAAAAAAAAAA, odeio.... mas é por uma boa causa!!!!! Mais um boadito de paciência!!!!!!!!

Mas afinal fazemos essa analise quantas vezes na gravidez? Eu fiz a curva da glicemia uma unica vez até agora...

É assim, nas análises anteriores, depois de tomar a mistela, o valor vinha ligeiramente alto. Fui obrigada a fazer a curva da glicémia para confirmar ou não se tinha diabetes.
O resultado veio negativo mas, isso implicou que nestas voltasse a fazer a treta daquela análise.
Aliás, a GO já me alertou que, uma vez assinalada como podendo ter diabetes gestacional, irei repetir mais vezes essa análise daqui para a frente

nem me aguento com tanta emoçãodance Brick wall [/quote]

Oh Hel não me digas que não gostas da mistela maravilhosa que nos dão para fazer essa análise maravilhosa...não sei porquêLiar [/quote]

Deviam era estar contentes por fazer essa analise varias vezes.... Eu só a fiz uma vez, isto porque foi logo diagonosticado Diabetes gestacional. Por isso eu antes perferia ter de faze-la uma data de vezes.
bjs

picarotas
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 10:19:07 PM

Membro desde: 6/21/2007
Olá mamãs,

Peço desculpa de nunca mais ter dito nada mas tem sido complicado gerir a vida casa hospital. Aqui estão fotos (4ª semana) tiradas ontem às minhas meninas. Estão a ficar cada vez mais lindas... Estão a aumentar bem de peso tendo em conta o tempo que elas têm.

Posso dizer que tornei-me uma mãe babadaLaughing

Bjinhos para todas e boa sorte (tá quase)
Susana32
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 10:39:54 PM

[picarotas wrote:]
Olá mamãs,

Peço desculpa de nunca mais ter dito nada mas tem sido complicado gerir a vida casa hospital. Aqui estão fotos (4ª semana) tiradas ontem às minhas meninas. Estão a ficar cada vez mais lindas... Estão a aumentar bem de peso tendo em conta o tempo que elas têm.

Ai que bom, és uma mae duplamente babada, e com mais q razoes para isso, tudo de bom e q venham rapidamente para casa as tuas meninas lindas

friends

aispdias
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 10:47:11 PM

Membro desde: 5/22/2008
[picarotas wrote:]
Olá mamãs,

Parabéns e mta força...vais ver que daqui a nada já estão em casa...

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

aispdias
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 10:54:44 PM

[Bebecas_07 wrote:]
Olá minhas queridas, venho cá agradeçer do fundo do coração todas as mensagens de apoio. Querida cma, sim é muito dificil passar por isto sozinha, mas tento ser forte, pois alguém depende de mim para viver e não posso esperar por outros para continuar a minha vida e a do meu filho.
Já vi que daqui a nada tens o teu pequenote cá fora, os meus parabéns. Um beijo muito grande para todas vós e obrigado por tudo.Smile

Eu bem me parecia que tinha escolhido uma madrinha fantástica... que coragem mulher...se já chegaste até aqui com essa coragem e força não vai ser agora que te vais abater, pois não?! Nem nós vamos deixar...

Bjs
(temos que trocar contactos para podermos anunciar aqui o nascimento dos nossos rapazes-acho que é assim que costuma ser, não é?!-Depois manda PM a dizer alguma coisa)

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

susana&Leonor
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 11:43:01 PM

Membro desde: 8/20/2008
olá mamas Smile

Sou nova neste forum, tou com 29 semaninhas e a minha Leonor deve nascer no final de outubro. Já tenho quase tudo comprado só me falta a decoraçao do quartinho dela! Em relaçao a minha gravidez melhor nao podia ser, ainda só engrdei 5 kg e nao tenho diabetes que é optimo! Smile

Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

Com 3115g e 48,5 cm

A minha madrinha é a ticha1978

Susanna
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 6:46:29 AM

Olá meninas. Estive a ler tanta pagina que já estou quase a cair para o lado. Não dormi nada pq a p... da insónia,veio visitar-me esta noite. Já não basta as noites que não durmo com os incomodos do cateter,ainda vem agora esta. Enfim,está quase mas sinceramente estou saturada e ando tipo monga morta o dia todo,completamente desanimada sem vontade de fazer nada. Daqui a nada saio para a minha consulta com a GO no HSFX. Vamos ver o que me espera.

cma, Mfiuza, taniainfante, susana e leonor - Benvindas ao nosso cantinho, quantas mais melhor.

Anabf - Madrinha linda,como estás dessas dores de ciática? E o descanso,tambem estás como aqui a Je,sem dormir nada, não é? Tenho ido sim às aulas de PP,mas tive que sair a meio de uma com dores e esta ultima,a da amamentação não fui pq estava tb com dores. Mas queria ver se ia à proxima no dia 25. Beijocas para ti e as tuas melhoras.

Susana32 - Então afilhada querida e tu já vi que melhoraste dessa ciática, que bom !! Espero que continues assim até ao fim.Beijocas

EMS - Tenho-me lembrado tanto de ti,deves estar mesmo mortinha para te veres livre desse hotel e vires para casa com os teus bebés. Essas bestas que apanhas, são aquele tipo de pessoas a que eu chamo de escárnios humanos,deviam de ser eliminados deste planeta ou deviam de ir parir à mata. Paciência e muita força linda, já falta pouco. Um beijo muito grande para ti e boa sorte.

Bem,tenho que me ir despachar para a consulta.

Bejinhos para todas as pançudas e as melhoras para quem precisa, que já vi que são muitas.

Para quem anda desanimado como eu, penso e espero que deve passar com as nossas estrelinhas nos braços.

Inté.

8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s33s

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum