Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Hel
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 8:53:57 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/9/2008
Bons dias mamãs!

Carladelca
sexta é já amanhãWinkcoragem!

Susana32
como te compreendo.... e nunca fui assimthinkque inércia! nem me reconheço. devo estar em estágio para depois do parto Very Happy

Susanna
Já vi que tivemos as duas uma noite de sono fantásticaliar
Boa sorte para a tua consulta, depois conta as novidades.

Picarotas
Lindas!!! tens todos os motivos para seres uma mamã babada. Continuação de óptima recuperação das meninas!

Susana e Leonor
Sê bem-vinda. Também vou ter uma Leonor mas, no início de Outubro!

Mfiuza
Tens toda a razão! Deveriamos passar a adorar cada vez que fazemos a análise só porque estás com diabetes.
Há outras mamãs com o mesmo problema mas, sem essa atitude.
Apoiamo-nos umas às outras, independentemente dos problemas/complicações de cada uma quee nunca são comparados e até há quem tenha complicações, bem piores.
Apesar de não a repetires até ao fim da gravidez, irás fazê-la mais vezes.
O facto de a repetirmos, não significa que o resultado não possa vir positivo, aliás, secalhar andamos no limiar de nos ser diagnosticado o mesmo problema.
No meu caso, só se fosse muito hipócrita é que diria que esta situação é agradável até porque, desde os 5 anos que sou constantemente picada e ter de o ser 4 x logo numa manhã, é mais uma sensação óptima a juntar às outras.
Lamento o teu diagnóstico, agradeço o apoio e sinceramente que te corra tudo pelo melhor.

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Mari1950
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 9:33:17 AM

Membro desde: 2/26/2008
Bom dia meninas!

Cá estamos para mais um dia nesta caminhada!
Já vi que muitas são as insónias. Hoje para mim não foi das piores noites, mas acordei para aí umas 50 vezes!!!!!!! Simplesmente ía conseguindo adormecer... menos mau! Tenho é o corpo todo dorido....Sad parece que me bateram.

De resto cá vamos andando. Hoje entro nas 33 semanasssssssss! YUPPIIIIIIIIII!!!! Só quero é ver o tempo a passar a correr!

Até já
beijinhos

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Mari1950
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 9:57:43 AM

Queria fazer aqui uma pergunta... sobre contracções... ouço muitas mamãs falar nisso e eu não sei se tenho ou não. O que é suposto sentir? é que às vezes tenho uma pontada do lado direito, parece-me já na zona do rim, mas é muito rápido...
Se alguém me conseguir explicar o que se sente nas contracções fico agradecidaSmile

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Bebecas_07
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:01:13 AM

Membro desde: 7/30/2008
Bom dia minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem connvosco. Smile
Querida madrinha/afilhada, obrigada pelo teu apoio, como já disse tenho k ter força plo meu menino e por mim também, pois nós somos um só, logo se eu desisto, ele também desiste pois não tem em quem se apoiar. Apoiamo-nos mutuamente, eu a ele e ele a mim (eu e o meu filhote), para que percebam melhor.
Eu nunca vou desistir de algo que me faz puramente feliz, esta gravidez de cloud9 por muitos sobressaltos que tenha passado é a melhor prenda que tenho, a melhor maneira que me encontro agora, pois sei que daqui a nada, algo de extraordinário vai acontecer, que é conhecer o meu pequenote. Ai sim, vou me sentir a mulher mais sortuda ao cimo da terra, pois diz-se que com o nascimento de um filho, renascemos por dentro, sentimo-nos novamente mulheres, vivas, sentimos que foi para isto que nascemos, para dar amor, carinho, alegria a um ser que necessita de nós a 100% 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante muitos e muitos anos.
Agora sabemos que este caminho pode ser feito a dois/ três, ou não. No meu caso, foi feito a um e agora sim feito a dois, eu e o meu pequenito, pois o terceiro elemento, não quer saber de nós e nós também não necessitamos dele, pois estamos muito bem os dois.
O clock passa, ainda ontem soube que estava grávida e hoje estou com 32 semanas e 2 dias.
Bem o texto já vai longo e eu não vos quero massar.
Beijocas a todas vós e um bom dia

Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm

Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
Afilhada querida: aispdias

O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

Madrinhas do meu pequeno herói:
Pmacamano
Hel
Anabf
Praline
Aispdias
Carladelca

O menino dos olhos da mamã.

O meu menino com 1 mês (retirada)
Hel
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:42:55 AM

[Mari1950 wrote:]
Queria fazer aqui uma pergunta... sobre contracções... ouço muitas mamãs falar nisso e eu não sei se tenho ou não. O que é suposto sentir? é que às vezes tenho uma pontada do lado direito, parece-me já na zona do rim, mas é muito rápido...
Se alguém me conseguir explicar o que se sente nas contracções fico agradecidaSmile

Parabéns pelas 33 semaninhas! Wink

Quanto às contracções o meu útero fica duro por uns instantes, umas vezes passa mais depressa, outras demora um bocadinho mais. Umas vezes são mais fortes do que outras.

A propósito, hoje a minha piolha anda irrequieta, tenho umas dorzinhas tipo período e no cimo da parreca parece que tenho um coração a baterConfused

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:44:56 AM

[Bebecas_07 wrote:]
Querida madrinha/afilhada, obrigada pelo teu apoio, como já disse tenho k ter força plo meu menino e por mim também, pois nós somos um só, logo se eu desisto, ele também desiste pois não tem em quem se apoiar. Apoiamo-nos mutuamente, eu a ele e ele a mim (eu e o meu filhote), para que percebam melhor.
Eu nunca vou desistir de algo que me faz puramente feliz, esta gravidez de cloud9 por muitos sobressaltos que tenha passado é a melhor prenda que tenho, a melhor maneira que me encontro agora, pois sei que daqui a nada, algo de extraordinário vai acontecer, que é conhecer o meu pequenote. Ai sim, vou me sentir a mulher mais sortuda ao cimo da terra, pois diz-se que com o nascimento de um filho, renascemos por dentro, sentimo-nos novamente mulheres, vivas, sentimos que foi para isto que nascemos, para dar amor, carinho, alegria a um ser que necessita de nós a 100% 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante muitos e muitos anos.
Agora sabemos que este caminho pode ser feito a dois/ três, ou não. No meu caso, foi feito a um e agora sim feito a dois, eu e o meu pequenito, pois o terceiro elemento, não quer saber de nós e nós também não necessitamos dele, pois estamos muito bem os dois.
O clock passa, ainda ontem soube que estava grávida e hoje estou com 32 semanas e 2 dias.

É verdade! As semanas passam a voar. Daqui a pouquinho vamos estar aqui a contar as nossas experiências.

Quanto ao outro assunto, desculpa a sinceridade mas... só faz falta quem está Wink
kiss

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Mari1950
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:12:47 AM

[Hel wrote:]

Quanto às contracções o meu útero fica duro por uns instantes, umas vezes passa mais depressa, outras demora um bocadinho mais. Umas vezes são mais fortes do que outras.

A propósito, hoje a minha piolha anda irrequieta, tenho umas dorzinhas tipo período e no cimo da parreca parece que tenho um coração a baterConfused

Obrigada pela ajuda. Pois.. eu acho que isso não sinto. Sinto a barriga dura algumas vezes, principlamente à noite, mas dura sempre, continuamente.

Essa sensação que dizes de parecer que tens um coração a bater em cima da parreca acho que são so soluços da Leonor! Eu tenho isso muitas vezes e já há algum tempo!!!!! É giro mas faz confusão não é????

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:13:34 AM

[Bebecas_07 wrote:]

É verdade! As semanas passam a voar. Daqui a pouquinho vamos estar aqui a contar as nossas experiências.

Quanto ao outro assunto, desculpa a sinceridade mas... só faz falta quem está Wink
kiss

Concordo com a Hel, apesar de ninguém me ter pedido opinião! Reforço o que já disse ontem! És uma mulher de força!!!!!!!

Afilhadas

dacar
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:25:06 AM

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas!

Vim cá deixar uma beijoca, mais um dia de feira para mim hoje. Ando cansada mas o dinheirinho extra sabe bem e dá jeito.

Picarotas- Muitos Parabens pelas tuas lindas meninas que depressa estarão em casa contigo.

Bebecas_07 - Admiro-te na tua coragem, pois não deve ser nada facil passar por este momento da tua vida sozinha. Mas a vida continua e num instante tens o teu filhote nos teus braços.

Carladelca- Os Carros são dão é despesas! Ontem tambem fomos mudar os pneus ao carro e verificamos que tem uma peça rachada numa suspensão!Sad Que cena, lá vai ter que ir para a oficina! O pouco dinheiro que conseguimos guardar, lá terá que irBangHead para a reparação.
Isso de visitas nesta altura é complicado, mas amanhã já é sextabanana

Tambem já andei com o sindroma do ninho, mas agora como tá tudo feito acalmei e só falta mesmo passar umas roupas a ferro, que detestoangry

No inicio da gravidez nunca tive enjoos, agora desde ontem que acordo de manhã super enjoada e cheia de vomitos. Será normal?

Beijocas para todas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
djmt
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:33:20 AM

Membro desde: 4/4/2008
olá mamas, foi um custo(não muito grandeSmile) ler tanta pagina. Já vi que o parto é um dos temas dominantes, eu não penso muito nisso, logo se vê como corre mas preferia que fosse normal.
Ontem apanhei um susto, era finalmente dia de consulta com eco na maternidade e fui toda contente pois ia ver a Maria. Fiz análises, glicémia(têm um novo sabor laranja, não é mau mas gostei mais do limãoShhh ), tudo normal e ainda levei nas orelhas por causa do peso, mas já nem quero saber. Quando estava a ver a minha linda na eco o médico ia tirando medidas e via muito o coração, de repente disse para eu esperar que já voltava. Passado um pouco entra na sala com outro médico, só me apeteceu chorar, o sr pegou no aparelho e começou a ver o coração, fartou-se de carregar na barriga(chegou mesmo a aleijar) e por fim disse que estava bem, que estava ali. Foi-se embora e o meu médico foi atensioso e teve o cuidado de me explicar que não conseguia encontrar não sei o quê e chamou o colega mais experiente para ficar descansado. Disse-me para ficar tranquila que estava bem, mas se eu tivesse que ir medir a tensão acho que a enfermeira se atirava ao chão.
Não ganhei para o susto e ficamos sempre com a pulga atras da orelha, mas tb posso pensar que ele fez isto por forma a garantir que esta tudo bem. Question Question Question Considero-me optimista e penso que esta tudo bem, mas.....
beijos para todas friends

DPP 27 Setembro

Lista de mamãs Setembro/Outubro

Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha-FT08
Hel
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:45:31 AM

Obrigada pela ajuda. Pois.. eu acho que isso não sinto. Sinto a barriga dura algumas vezes, principlamente à noite, mas dura sempre, continuamente.

Essa sensação que dizes de parecer que tens um coração a bater em cima da parreca acho que são so soluços da Leonor! Eu tenho isso muitas vezes e já há algum tempo!!!!! É giro mas faz confusão não é????

mais em cima consigo perceber isso mas, como é tão lá em baixo, não pensei que fossem soluços (muito soluça a minha piolha) e faz mesmo impressãAngel

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:46:55 AM

[dacar wrote:]
Olá barriguitas!

Vim cá deixar uma beijoca, mais um dia de feira para mim hoje. Ando cansada mas o dinheirinho extra sabe bem e dá jeito.

Picarotas- Muitos Parabens pelas tuas lindas meninas que depressa estarão em casa contigo.

Bebecas_07 - Admiro-te na tua coragem, pois não deve ser nada facil passar por este momento da tua vida sozinha. Mas a vida continua e num instante tens o teu filhote nos teus braços.

Carladelca- Os Carros são dão é despesas! Ontem tambem fomos mudar os pneus ao carro e verificamos que tem uma peça rachada numa suspensão!Sad Que cena, lá vai ter que ir para a oficina! O pouco dinheiro que conseguimos guardar, lá terá que irBangHead para a reparação.
Isso de visitas nesta altura é complicado, mas amanhã já é sextabanana

Tambem já andei com o sindroma do ninho, mas agora como tá tudo feito acalmei e só falta mesmo passar umas roupas a ferro, que detestoangry

No inicio da gravidez nunca tive enjoos, agora desde ontem que acordo de manhã super enjoada e cheia de vomitos. Será normal?

Beijocas para todas

pelo que sei, há quem tenha enjoos no final da gravidez. também já andei uns dias assim e com pouca vontade para comer.
penso que também seja por o nosso estomago estar mais apertadinho

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:47:54 AM

[djmt wrote:]
olá mamas, foi um custo(não muito grandeSmile) ler tanta pagina. Já vi que o parto é um dos temas dominantes, eu não penso muito nisso, logo se vê como corre mas preferia que fosse normal.
Ontem apanhei um susto, era finalmente dia de consulta com eco na maternidade e fui toda contente pois ia ver a Maria. Fiz análises, glicémia(têm um novo sabor laranja, não é mau mas gostei mais do limãoShhh ), tudo normal e ainda levei nas orelhas por causa do peso, mas já nem quero saber. Quando estava a ver a minha linda na eco o médico ia tirando medidas e via muito o coração, de repente disse para eu esperar que já voltava. Passado um pouco entra na sala com outro médico, só me apeteceu chorar, o sr pegou no aparelho e começou a ver o coração, fartou-se de carregar na barriga(chegou mesmo a aleijar) e por fim disse que estava bem, que estava ali. Foi-se embora e o meu médico foi atensioso e teve o cuidado de me explicar que não conseguia encontrar não sei o quê e chamou o colega mais experiente para ficar descansado. Disse-me para ficar tranquila que estava bem, mas se eu tivesse que ir medir a tensão acho que a enfermeira se atirava ao chão.
Não ganhei para o susto e ficamos sempre com a pulga atras da orelha, mas tb posso pensar que ele fez isto por forma a garantir que esta tudo bem. Question Question Question Considero-me optimista e penso que esta tudo bem, mas.....
beijos para todas friends

se até foi pedir 2ª opinião, foi mesmo para despistar e sossegar.
como disseste: pensamento positivoWink

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
saral_2000
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:22:07 PM

Membro desde: 4/29/2008
Olá barriguinhas,

já que voltamos a encontrar a Carla, lembrei-me de outra mãe que anda muito desaparecida, a sweetfeisty (acho que é assim o nick), alguém sabe dela?

Quanto ao resto : tenho contracções como quase todas e o médico pede repouso, mas com 2 filhotes pequenos não é possível, certo Cat?

Ainda não comprei fraldas, mas acho que vou comprar dodot, foi o que fiz com os outros dois e correu bem.
Da minha princesa até tive que comprar depois fraldas para prematuros porque ela nasceu com 2700 kg e as fraldas ficavam enormes, por isso não vou comprar muitas.

Outra coisa: aqui só temos mamãs de força umas porque suportam as maleitas com muita coragem, outras porque vivem momentos complicados mas que continuam a tirar prazer do dia a dia, algumas que aguentam as baixas com muita dignidade e por fim umas que continuam a ter vidas super prenchidas com trabalho, filhos, maridos. è um prazer vir aqui ler estes testemunhos de valentia, dão sempre uma força nos dias mais cinzentinhos.

Beijos grandes a todas.

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
Mari1950
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:37:18 PM

[saral_2000 wrote:]

Outra coisa: aqui só temos mamãs de força umas porque suportam as maleitas com muita coragem, outras porque vivem momentos complicados mas que continuam a tirar prazer do dia a dia, algumas que aguentam as baixas com muita dignidade e por fim umas que continuam a ter vidas super prenchidas com trabalho, filhos, maridos. è um prazer vir aqui ler estes testemunhos de valentia, dão sempre uma força nos dias mais cinzentinhos.

Nunca tinha pensado nesta perspectiva!!! Mas concordo absolutamente. Passo a vida a pensar que não posso abrir a boca porque tenho tido uima santa gravidez e que há mamãs com gravidezes tão difíceis... mas tens razão!!!!!!!!!!

Afilhadas

praline
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:55:01 PM

Membro desde: 12/17/2007
ola meninas,

Tive de interromper as ferias por causa duma consulta que tinha marcado para hoje e nao é que a medica faltou! BangHead So me apetecia morderbah

So fiz uma leitura rapida e ainda nao li gd coisa mas acho que todas estao bem nao é? amanha vou entao novamente a consulta e fazer os exames, incluido o da glicemia pela 2ª vez badcomp

Sophie

carladelca
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 2:18:11 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs! Pois é... mais um dia!

Ando cansada de estar grávida. Não consigo dormir em condições e fico cheia de dores no corpo. Ando sem energia e tenho uma visita que me consome.

Enfim! Amanhã já é seta-feira!

Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick Sick

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Mfiuza
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 2:22:20 PM

Membro desde: 4/9/2008
Mfiuza
Tens toda a razão! Deveriamos passar a adorar cada vez que fazemos a análise só porque estás com diabetes.
Há outras mamãs com o mesmo problema mas, sem essa atitude.
Apoiamo-nos umas às outras, independentemente dos problemas/complicações de cada uma quee nunca são comparados e até há quem tenha complicações, bem piores.
Apesar de não a repetires até ao fim da gravidez, irás fazê-la mais vezes.
O facto de a repetirmos, não significa que o resultado não possa vir positivo, aliás, secalhar andamos no limiar de nos ser diagnosticado o mesmo problema.
No meu caso, só se fosse muito hipócrita é que diria que esta situação é agradável até porque, desde os 5 anos que sou constantemente picada e ter de o ser 4 x logo numa manhã, é mais uma sensação óptima a juntar às outras.
Lamento o teu diagnóstico, agradeço o apoio e sinceramente que te corra tudo pelo melhor.[/quote]

Acho que não me expliquei bem....
Eu acho preferivel beber aquela mistela do que picar o dedo uma quantas vezes ao dia e fazer uma dieta rigorosa.
no fundo eu queria que entendessem que é mau beber aquilo mas até é bem mais agradavel.
Enfim ta quase e isto espero que nos passe a todas as que temos e aquelas que nao tem, espero q continuem assim.
Bjs para todas

susat4
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 3:10:09 PM

Membro desde: 1/31/2008
todas sentimos o memo!
deixo-vos este bonito texto, que reflete isso mesmo!
amanhã faço 36 semanas, o tempo agora anda a passos largos! está quase a chegar o meu angelyellow Rodrigo

"Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.

Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!...

E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.

Letícia Thompson "

angelyellow

xanitah
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:37:57 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/20/2008
Simplesmente lindo...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum