|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 99 Localização: Rio de Mouro
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
[Susanna wrote:]Parabens pelas 36 semanas. Que chatice essa de teres bactéria e ainda saberes que vais ter que aguentar 4 horas(pois provavelmente deves de querer epidural),pode ser que não tenhas muitas dores,esperemos que não. Eu espero aguentar as dores todas do parto até ao fim sem epidural,senão tambem se resolve gritando pelo anestesista. Diz-me uma coisa,o CTG fizeste a pedido da médica e por alguma razão? Eu tenho a proxima consulta só às 38semanas e nunca fiz nem ela disse que ia fazer. Acho que ainda vou parir sem experimentar essa coisa. Não é que sinta falta,mas acho estranho,tanta gente fazer e a mim nem me falam nisso. E até lhe falei que tenho tido contracções,mas ela diz que é normal. Susanita tem cuidado q acho q eles so podem dar epidural ate um certo ponto, a partir dai bem se pode gritar pelo anestesista q ele nao vem, acho q é assim, informa-te. Eu vou fazer essa treta dos bichos na proxima consulta, bem que me podiam ter dado os cotonetes para casa A proxima consulta é dia 29 ou dia 1 ( 36 semanas). Liguei para os senhores do seguro, eles fazem o termo de responsabilidae em dois ou tres dias, se houver alguma urgencia dou entrada e depois eu ou o marido ligam e eles fazem mais rapido, disse o sr q nesse caso provavelmente teria q passar cheque de caução. Tenho q perguntar é qto é q aquilo fica. Ordem da Lapa alguem sabe? Ai , o meu estomago nao cabe na minha barriga
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 319 Localização: Porto
|
Amanhã vou fazer a fantástica analíse da glicémia...só de pensar fico com vómitos!! Agora uma pergunta bastante intima: Nas horas seguintes às relações sexuais vocês notam alguma alteração nos movimentos dos pequenotes?! A mim dá-me a sensação que o pequeno fica mto quieto durante umas valentes horas (normalmente até durante todo o dia seguinte..) não sei se é paranoia minha, mas parece que o miúdo fica assustado... Tem acontecido também sentir algumas contracções logo a seguir, mas acho que isso deve ser normal, desde que não sejam mtas.. Bjs a todas Gonçalo 18/07/2003 - nasceu às 41s+1d Tomás 28/09/2008 - nasceu às 38s  Madrinhas: Bebecas_07 e Carladelca Afilhadas: Bebecas_07 - O Hugo nasceu a 09/09 com 1800kg e 42 cm Nicinha - A Laura nasceu a dia 25/09 com 3230kgAna Nogueira - O Henrique nasceu a 26/10 com 2600kg e 47 cm  
|
|
|
|
|
|
[aispdias wrote:]Amanhã vou fazer a fantástica analíse da glicémia...só de pensar fico com vómitos!!
Agora uma pergunta bastante intima: Nas horas seguintes às relações sexuais vocês notam alguma alteração nos movimentos dos pequenotes?! A mim dá-me a sensação que o pequeno fica mto quieto durante umas valentes horas (normalmente até durante todo o dia seguinte..) não sei se é paranoia minha, mas parece que o miúdo fica assustado... Tem acontecido também sentir algumas contracções logo a seguir, mas acho que isso deve ser normal, desde que não sejam mtas.. Bjs a todas Nao noto nada
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
|
|
|
[carladelca wrote:][Susana32 wrote:] Tens q fugir de casa A partir de segunda regressa tudo a normalidade?? POe a sogrinha a fazer os afazeres domesticos O problema é que eu não sei se ela só virá no fim-de-semana. Além disso... só olhar para ela me põe os nervos em franja e não quero que ela mexa na minha casa. Ela já abusa sem ter ordem... imaginem se lhe dissesse para fzer isto ou aquilo. SOCORRO!!!! Acho que a gravidez me está a passar! Tb Fico possessa com essas coisas, é esperar mais umas semanitas e foges de casa Paciencia 
|
|
|
[Susana32 wrote:]Susanita tem cuidado q acho q eles so podem dar epidural ate um certo ponto, a partir dai bem se pode gritar pelo anestesista q ele nao vem, acho q é assim, informa-te. Eu vou fazer essa treta dos bichos na proxima consulta, bem que me podiam ter dado os cotonetes para casa A proxima consulta é dia 29 ou dia 1 ( 36 semanas). Liguei para os senhores do seguro, eles fazem o termo de responsabilidae em dois ou tres dias, se houver alguma urgencia dou entrada e depois eu ou o marido ligam e eles fazem mais rapido, disse o sr q nesse caso provavelmente teria q passar cheque de caução. Tenho q perguntar é qto é q aquilo fica. Ordem da Lapa alguem sabe? Ai , o meu estomago nao cabe na minha barriga Estou mesmo cheia de sorte em ser portadora de cotonetes. O HSFX é o max !! Quanto à epidural,sei que até aos 6 dedos de dilatação posso levar,depois disso é que não,mas se aguentar até aos seis tambem devo aguentar mais uns 4. Logo se vê,até porque tudo depende como se comporta o cateter com as contracções,espero que não tenha que ver estrelas virtuais,senão parto logo para epidural. Como já disse,não vou stressar,seja o que Deus quiser, logo se vê quando chegar a hora. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80             "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,002
|
[aispdias wrote:]Amanhã vou fazer a fantástica analíse da glicémia...só de pensar fico com vómitos!!
Agora uma pergunta bastante intima: Nas horas seguintes às relações sexuais vocês notam alguma alteração nos movimentos dos pequenotes?! A mim dá-me a sensação que o pequeno fica mto quieto durante umas valentes horas (normalmente até durante todo o dia seguinte..) não sei se é paranoia minha, mas parece que o miúdo fica assustado... Tem acontecido também sentir algumas contracções logo a seguir, mas acho que isso deve ser normal, desde que não sejam mtas.. Bjs a todas Não sei se é normal ou nao. O meu sai á mãe e fica todo contente
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,002
|
Ceus!!!Que falta de sorte!!!! Mas será q o teu marido nao podia ter tido um bocadito de tino e ter dito á mae que nao era boa altura?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
Susanna No hospital amadora sintra que é onde estou a ser seguida acho que é rotina fazer CTG todas as semanas a aprtir das 36. PArece-me que é assim. Eu contracções acho que não tenho ou então não as sei identificar. se calhar quando acho que é o simao que está a mexer-se e me dá uma pequena dor, talvez sejam contrações. aispdias em relação ao pequeno mexer a seguir as relações não noto qualquer diferença. carladelca Era uma boa ideia pores a tua sogra a ajudar-te no fim-de-semana!! Mas só a fazer aquilo que tu queres  pelo menos era útil em alguma coisa. Eu nisso tenho sorte a minha mora aqui ao pe + ou - 10 minutos de carro mas como não tem um só me ve quando vou lá. Ou seja + ou - 1 vez por mes e é so para dizer olá e adeus... sogras  (Bem sei que há algumas q não são assim! pena é não serem as nossas) Ainda não arrenjei madrinha!!! Acho que ninguém me quer 
|
|
|
[Mfiuza wrote:]Susanna No hospital amadora sintra que é onde estou a ser seguida acho que é rotina fazer CTG todas as semanas a aprtir das 36. PArece-me que é assim. Eu contracções acho que não tenho ou então não as sei identificar. se calhar quando acho que é o simao que está a mexer-se e me dá uma pequena dor, talvez sejam contrações. aispdias em relação ao pequeno mexer a seguir as relações não noto qualquer diferença. carladelca Era uma boa ideia pores a tua sogra a ajudar-te no fim-de-semana!! Mas só a fazer aquilo que tu queres  pelo menos era útil em alguma coisa. Eu nisso tenho sorte a minha mora aqui ao pe + ou - 10 minutos de carro mas como não tem um só me ve quando vou lá. Ou seja + ou - 1 vez por mes e é so para dizer olá e adeus... sogras  (Bem sei que há algumas q não são assim! pena é não serem as nossas) Ainda não arrenjei madrinha!!! Acho que ninguém me quer   Eu concordo com o q dizes das sogras, coitada da minha ate é boa gente, mas... Eu posso ser madrinha se quiseres
|
|
|
Claro que sim! Madrinha Susana32
|
|
|
Tenho que sair daqui... já começo a não sentir as mãos e umas dores..... Bjs e durmam bem!
|
|
|
|
|
|
Ta tudo a dormir
|
|
|
Guest |