Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Susana32
Inserida em: Friday, August 22, 2008 9:24:18 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/25/2007
Bom dia Very Happy

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
anabf
Inserida em: Friday, August 22, 2008 10:14:49 AM

Membro desde: 3/24/2008
Bom dia Princesas do Reino das Barrigas

Espero que a vossa noite tenha sido muuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttooooooooooo melhor que a minha, enfim maleitas das ultimas semanas. Confesso que ando mesmo a ficar saturada disto tudo, já nao aguento mais.

Susanna: afilhada linda...acho que o CTG antes das 38 semanas é só feito no caso da coisa já estar avançadas. Do Tiago fiz o primeiro às 38 e desta vez vaiacontece o mesmo (já está marcado para dia 29). Mas também não é nada de especial, põe-te uma coisa na barriga e tens que ficar sossegada para poderem monitorizar o coração do bebé e as tuas contracções. Podes ficar descanada que vais sim ter o "prazer" de fazer essa coisa, nem que seja no dia do parto, que te ligam à coisa para monitorizar precisamente as contracções e o coração do bebé (para se certificarem que ele não está em sofrimento)

aispdias: é normal o bebé ficar mais sossegado, pois deve ficar embalado com a movimentação. As contracções também são normais, mas desde que seja sem dor não há problema. A partir das 38 semanas há que praticar muito o Amor para ajudar a iniciar o trabalho de parto. Smile

Carla: que chato não poderes ter o tão esperado fim-de-semana para descansar. Tens que falar com o marido e explicar que o que tu precisas agora é sopas e descanso. Se sem que sei por experiencia propria que os filhos não sabem dizer que não às mamãs.

Bem vou arrumar a casa, senão o "patrão" despede-me. Tenho que ir passar a ferro ....upii estou cheia de vontade.........mal posso esperar

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Susana32
Inserida em: Friday, August 22, 2008 10:34:18 AM

Membro desde: 8/25/2007
Querida Anaf, tem calma, estas mesmo quase, quase nas 37 semanas, eu tb tenho alturas em q desespero, estou farta disto, mas outras há em q se esta mais ou menos, nao? Tu vais duas semanas à frente o q conta mesmo muito. Força e coragem, falta pouco.

Olha q o teu patrao nao deve ser muito mau e de certeza nao te vai despedir faz tudo com calma q o tempo dura e dura e dura ....

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
susat4
Inserida em: Friday, August 22, 2008 10:44:59 AM

Membro desde: 1/31/2008
olá bom dia!!!

hoje tou a sentir-me em baixo! sinto-me triste e só....esta noite só tive sonhos idiotas, apesar de ter dormido, parece que ainda foi pior.
já engordei mais dois quilos e o namorido está sempre a dizer que estou cada vez maior Sad

anabf
Inserida em: Friday, August 22, 2008 10:57:10 AM

Membro desde: 3/24/2008
[susat4 wrote:]
olá bom dia!!!

hoje tou a sentir-me em baixo! sinto-me triste e só....esta noite só tive sonhos idiotas, apesar de ter dormido, parece que ainda foi pior.
já engordei mais dois quilos e o namorido está sempre a dizer que estou cada vez maior Sad

Declaro oficialmente os homens uns parvos. Querida Susat não ligues...é claro que tens que estar maior senão seria sinal que o teu pimpolho não estava a crescer, e nesta altura o peso que se ganha é quse todo do bebé e da retenção de liquidos que se faz agora para o fim.

Os sentimento de tristeza e solidão acho que tb é natural é o que chamo a depressão pre-parto, durante a minha primeira gravidez passei o ultimo mes lavada em lágrimas sem motivo nenhum, acho que tem a ver com o tomar conscioencia que esta fase linda das nosssas vidas está a chegar ao fim, apesar de ser isso que queremos,,,,,,,e claro as nossas amigas horminas também têm muita culpa. Vamos lá animar......upa upa

jocasfriends smooch

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Bebecas_07
Inserida em: Friday, August 22, 2008 11:14:05 AM

Membro desde: 7/30/2008
Bom dia queridas, espero que tenham dormido bem.
Esta noite foi para esquecer. Passei a noite em branco, com faltas de ar (sofro de asma) e sem posição para dormir.
O pequenito adorou a mãe estar acordada e foi festa a noite toda com pontapés e cabeçadas.
Tive durante a noite dores a parte dos ovários e parte detrás (será que era dos rins?), mas do lado esquerdo. Queria respirar e não conseguia, tentava arranjar uma posição para estar deitada, não encontrava.
Estou com um humor que ninguém me atura, tenho uma cara de quem viu um fantasma, pareço um trapo (palavras da minha querida mãe).
Em relação a ter elações agora para ajudar em alguma coisa, nesse aspecto, estou tramada, pois não tenho ninguém, mas também mais vale não ter ninguém.
Pois bem, vou arrumar a casa e depois venho aqui novamente para falar um pouco connvosco.
Beijos mil
Sofia e Hugo

Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm

Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
Afilhada querida: aispdias

O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

Madrinhas do meu pequeno herói:
Pmacamano
Hel
Anabf
Praline
Aispdias
Carladelca

O menino dos olhos da mamã.

O meu menino com 1 mês (retirada)
Mari1950
Inserida em: Friday, August 22, 2008 11:21:01 AM

Membro desde: 2/26/2008
[anabf wrote:]
olá bom dia!!!

Declaro oficialmente os homens uns parvos. Querida Susat não ligues...é claro que tens que estar maior senão seria sinal que o teu pimpolho não estava a crescer, e nesta altura o peso que se ganha é quse todo do bebé e da retenção de liquidos que se faz agora para o fim.

Os sentimento de tristeza e solidão acho que tb é natural é o que chamo a depressão pre-parto, durante a minha primeira gravidez passei o ultimo mes lavada em lágrimas sem motivo nenhum, acho que tem a ver com o tomar conscioencia que esta fase linda das nosssas vidas está a chegar ao fim, apesar de ser isso que queremos,,,,,,,e claro as nossas amigas horminas também têm muita culpa. Vamos lá animar......upa upa

jocasfriends smooch

Bom dia madrinha e afilhada e restantes barrigudas:

Relamente é comum a todas nós, ou quase todas, esse sentimento de solidão. Eu sinto-me muitas vezes incompreendida pelo meu love e por todos os que me rodeiam.. ainda por cima a minha cara metade é um príncipe e tem sido incansável no trato comigo, mas claro há coisas que só nós podemos sentir, certo meninas????

Ontem à noite meti na cabeça que o Santiago se mexia pouco agora... insónia... garantido.... adormeci às 2h30m, acordei milhares de vezes e a partir das 5h30 quase não dormi... depois lá me levantei e hoje foi dia de análises.
Fui a um laboratório novo ao pé de casa a achar que ia ser mais rápido, nem imaginam,. Aquilo estava quase vazio mas por amor de deus, é tudo um atraso de vida!!!!!!!!! Até a mulher que me estava a tirar sangue (que até era simpática mas tipo caracol) não se calava e fazia tudo a 10km/hora, até qu elhe pedi se não me podia dar aquela mistela nojenta para beber para o tempo começar a contar.... ai ai... resultado, tomei o pequeno almoço às 10h30, cheguei ao escritório quase às 11h00 e de neuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Não está fácil meninas... tenho tanto medo que alguma coisa não corra bem, mas tanto... e por m utio que me esforce há sempre momentos em que fico aterrorizada a apensar nessa possibilidade, dái entrar logo em stress cada vez que o Santiago se mexe menos na barriguinha... tudo me passa pela cabeça, nem imaginam as barbaridades em qeu penso. Em vez de dar pulos de alegria todos os dias por tê-lo na minha barrigota e estar tudo a correr bem!!!!!!!

anabf - quanto ao chorar.... junto-me ao teu clube.. agora choro po rtudo e por nada, até me irrito a mim mesma!!!! d'oh! d'oh!

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Mari1950
Inserida em: Friday, August 22, 2008 11:22:59 AM

[Bebecas_07 wrote:]
Esta noite foi para esquecer. Passei a noite em branco, com faltas de ar (sofro de asma) e sem posição para dormir.
O pequenito adorou a mãe estar acordada e foi festa a noite toda com pontapés e cabeçadas.
Tive durante a noite dores a parte dos ovários e parte detrás (será que era dos rins?), mas do lado esquerdo. Queria respirar e não conseguia, tentava arranjar uma posição para estar deitada, não encontrava.
Estou com um humor que ninguém me atura, tenho uma cara de quem viu um fantasma, pareço um trapo (palavras da minha querida mãe).
Em relação a ter elações agora para ajudar em alguma coisa, nesse aspecto, estou tramada, pois não tenho ninguém, mas também mais vale não ter ninguém.
Pois bem, vou arrumar a casa e depois venho aqui novamente para falar um pouco connvosco.
Beijos mil
Sofia e Hugo

Andamos todas assim.. mas com asma ainda deve ser pior realmente. Já falta pouco! Beijinhos e paciênciaWhistle Whistle

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

pmacamano
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:03:31 PM

Membro desde: 2/24/2008
[anabf wrote:]

Bem vou arrumar a casa, senão o "patrão" despede-me. Tenho que ir passar a ferro ....upii estou cheia de vontade.........mal posso esperar

Va l´...já me livrei desse tormento a semana passada. Tem cuidado para as pernas nao incharem muito.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:07:15 PM

olá bom dia!!!

Oh susat...nao fiques triste. Se fores como eu quanto mais triste mais vontade de comer porcarias. Os sonhos idiotas são normais nesta fase...faz uma sestinha e vais ver que te vais sentir muito melhor.

Em relação ao namorido...dá-lhe na cabeça!!!violent Mostra que ele também nao é nenhum george cloney nem nenhum Matthew Mc***filtrado***ughey e que mesmo assim nao o torturas por causa disso.

pmacamano
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:09:24 PM

[Bebecas_07 wrote:]
Beijos mil
Sofia e Hugo

Agora fazes uma sestinha á tarde e ficas logo melhor.
beijo

pmacamano
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:20:26 PM

Olá barrigudas!

Eu, ao contrario de voces (por favor nao me batam!!!Pray ) tenho dormido quase 12h por noite, interrompida pelas idas á casa de banho...e uma sestinha de 2h quando chego a casa. Não sei como é que tenho tanto sono...deve ser para fazer reservas de sonoWink

Em relaçao aos maridos e namoridos idiotas....é dar-lhes na cabeça com muita forçaviolent e lembra-los que eles nem sequer sao homens de cair para o lado nem de nos tirar o folego. Em relaçao a isso eu até me safei bem, porque tirando algumas paragens de cerebro momentaneas do meu marido (e que lhe rosno logosqueeze ) ele nem chateia e faz-me ou vai buscar tudo o que eu kero comer. Além disso deve ajudar o facto de ele ser um armário de 3 portas que engordou um bocadinho (ele era bodybuilder mas depois de casarmos deixou de ter tanto tempo para treinar...a vida caseira é mais atractiva...logo vamos montar um ginasio em casa para podermos estar juntos e para ele poder treinar...e eu aproveito tambémsneaky2) e como é quase um peso pesado, combinámos que fazemos dieta juntos depois do bebe nascer (embora ache que ele nao precise de dieta, só de ginástica, mas ele acha que precisa). O meu receio é de nao conseguir voltar ao meu peso de solteira, porque para engravidar precisei de chegar aos 60kg e só depois é que consegui engravidar.

Em relaçao a tarefas de casa...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Susanna
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:50:10 PM

Membro desde: 5/22/2008
[pmacamano wrote:]
Olá barrigudas!

Eu, ao contrario de voces (por favor nao me batam!!!Pray ) tenho dormido quase 12h por noite, interrompida pelas idas á casa de banho...e uma sestinha de 2h quando chego a casa. Não sei como é que tenho tanto sono...deve ser para fazer reservas de sonoWink

Em relaçao aos maridos e namoridos idiotas....é dar-lhes na cabeça com muita forçaviolent e lembra-los que eles nem sequer sao homens de cair para o lado nem de nos tirar o folego. Em relaçao a isso eu até me safei bem, porque tirando algumas paragens de cerebro momentaneas do meu marido (e que lhe rosno logosqueeze ) ele nem chateia e faz-me ou vai buscar tudo o que eu kero comer. Além disso deve ajudar o facto de ele ser um armário de 3 portas que engordou um bocadinho (ele era bodybuilder mas depois de casarmos deixou de ter tanto tempo para treinar...a vida caseira é mais atractiva...logo vamos montar um ginasio em casa para podermos estar juntos e para ele poder treinar...e eu aproveito tambémsneaky2) e como é quase um peso pesado, combinámos que fazemos dieta juntos depois do bebe nascer (embora ache que ele nao precise de dieta, só de ginástica, mas ele acha que precisa). O meu receio é de nao conseguir voltar ao meu peso de solteira, porque para engravidar precisei de chegar aos 60kg e só depois é que consegui engravidar.

Em relaçao a tarefas de casa...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Bater ???? Devia era dar-te um trofeu. Quem me dera, nem com os comprimidos para dormir que a médica me receitou.Mas acredita que em vez de inveja,sinto-me feliz por ti,porque tanto tu como o bebé só tem beneficios nessas horas de descanso. Aproveita e descansa tudo o que o teu organismo te pede.

Em relação aos maridos e namoridos concordo com a pmacamano, deem-lhes com força quando se portarem mal. Eu também me safei bem com o meu, é um amor, até me sinto mal porque abuso dele,mas ele diz que não se importa.Chega a meter-se no carro para me ir comprar aqueles desejos de ultima hora,dorme no sofá há 4 meses porque lhe pedi até ao fim do meu pesadelo,faz-me tudo o que lhe peço.Tenho 2 pisos e adivinhem quem anda sempre escada acima e abaixo a trazer-me tudo o que preciso. Nunca combina nada com ninguem sem falar comigo primeiro. Quando vai à mãe faz questão que eu vá e se eu não quiser ir,ele tambem não vai. E mais que tudo,não passa um dia sem dizer o quanto me ama e que estou linda e que vou ser a melhor mãe do mundo e que o bebé quando nascer vai ficar babado a olhar para a mamã. Desculpem o testamento sobre ele,mas ele merece que eu diga estas coisas,até me dá vontade de chorar quando penso realmente o anjo que Deus me enviou.Talvez porque sofri muito no passado com relações anteriores,uma das quais quase que acabou com a minha vida na terra.Como já disse Deus é Grande.

Um beijo grande para todas as barrigufas.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

pmacamano
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:57:07 PM

[Susanna wrote:]
Olá barrigudas!

Bater ???? Devia era dar-te um trofeu. Quem me dera, nem com os comprimidos para dormir que a médica me receitou.Mas acredita que em vez de inveja,sinto-me feliz por ti,porque tanto tu como o bebé só tem beneficios nessas horas de descanso. Aproveita e descansa tudo o que o teu organismo te pede.

Em relação aos maridos e namoridos concordo com a pmacamano, deem-lhes com força quando se portarem mal. Eu também me safei bem com o meu, é um amor, até me sinto mal porque abuso dele,mas ele diz que não se importa.Chega a meter-se no carro para me ir comprar aqueles desejos de ultima hora,dorme no sofá há 4 meses porque lhe pedi até ao fim do meu pesadelo,faz-me tudo o que lhe peço.Tenho 2 pisos e adivinhem quem anda sempre escada acima e abaixo a trazer-me tudo o que preciso. Nunca combina nada com ninguem sem falar comigo primeiro. Quando vai à mãe faz questão que eu vá e se eu não quiser ir,ele tambem não vai. E mais que tudo,não passa um dia sem dizer o quanto me ama e que estou linda e que vou ser a melhor mãe do mundo e que o bebé quando nascer vai ficar babado a olhar para a mamã. Desculpem o testamento sobre ele,mas ele merece que eu diga estas coisas,até me dá vontade de chorar quando penso realmente o anjo que Deus me enviou.Talvez porque sofri muito no passado com relações anteriores,uma das quais quase que acabou com a minha vida na terra.Como já disse Deus é Grande.

Um beijo grande para todas as barrigufas.

Susanna,
Também tive um passado atribulado. Cheguei mesmo a ficar no hospital e com sequelas de maus tratos. O meu marido nao é tao efusivo quanto o teu, nada diz sobre a gravidez e quase nao liga á minha barriga, mas em compensaçao pintou a casa TODA sozinho (a casa tem 2 pisos mais cave), limpa (nao muito mas o suficiente), nao faz nada sem me perguntar e também vai buscar todos os mimos que quero (tirando a tosta de salame e brie que me apeteceu já passava da meia noiteWhistle )
Ainda bem que ainda há homens assim...mas nunca nos podemos esquecer que ás vezes o tico deles foge e o teco sozinho nao bate lá muito bem!

susat4
Inserida em: Friday, August 22, 2008 1:12:26 PM

Membro desde: 1/31/2008
ola meninas!!

obrigada pelas vossas palavras, é tão bom vir aqui falar com alguém que nos entende..

pois é eu ultimamente tenho me sentido como que posta de parte, não sei explicar muito bem, mas ás vezes á coisas que já não consigo fazer e depois as pessoas querem faze-las por mim, principalmente a minha mãe, mas tem uma maneira de o fazer, que me faz sentir uma inutil...

O namorido coitado, eu sei que ele não diz por mal, e que apesar de não andar sempre de volta da barriga, se preocupa comigo e está ansioso por conhecer o filho! mas ás vezes, seja ou não das hormonas, ou da sensibilidadé á flor da pele á coisas que caiem mal... isto porque eu já penso tantas vezes como vou ficar depois do parto, que basta alguém falar no assunto para me pôr os cabelos em pé!!!

agora brincando um bocadinho, parce-me que há aí umas meninas com uns belos de uns desejos no fim da gravidez!!! Laughing Pmcamano: tosta de salame com brie??? á meia noite?! bem, sabes como é desejo de grávida tem de ser cumprido senão ainda vem a criança de boca aberta Laughing

Mais alguém com desejos? eu curiosamente nunca tive!

Mfiuza
Inserida em: Friday, August 22, 2008 1:51:00 PM

Membro desde: 4/9/2008
ola barrigudas!
Mais uma noite igual as anteriores 3 horas de sono e chega, toca a levantar com dores nas mãos. Esta noite parece que percebi o q são contrações.
Quanto a desejos, nunca tive é claro que há coisas q me sabem melhor do q antriormente mas tirando isso mais nada. (Nem enjoos tive)!!!

Então madrinha como estás hoje? Já percebi q a tua noite tb não foi muito longa.

djmt
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:04:28 PM

Membro desde: 4/4/2008
Ainda bem que ainda há homens assim...mas nunca nos podemos esquecer que ás vezes o tico deles foge e o teco sozinho nao bate lá muito bem!

Como me fizeste rir, ainda bem que és bastante bem disposta. O marido tb se esforça e presta bastante atenção á barriga e como cresce, mas por exemplo não consegue entender pq as vezes estou mais triste e sem motivo. Esta sempre a preguntar o porquê, o que foi que aconteceu, etc. Se bem que ele tb ficou assustado quando lhe contei da minha consulta na maternidade fartou-se de me perguntar se eu queria ter uma outra opinião, lá lhe tentei explicar que estava convencida de que está tudo bem, mas sempre fica a incerteza. Eles muitas vezes não demostram tanto mas tb sentem as várias alterações provocadas pela gravidez.
Beijinhos e continua bem dispota.

DPP 27 Setembro

Lista de mamãs Setembro/Outubro

Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha-FT08
Mari1950
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:32:06 PM

Boa tarde meninas!

Pois é, quanto à minha cara metyade já aqui deixei o meu testemunho! Quanto aos insensíveis, mamãs batam-lhes forte e feio!!!!!Smile Smile Smile

Desejos nunca tive. A única diferença é que até estar grávida raramente deixava de comer alguma coisa quie me apetecesse, normlalmente doces!!!!! Agora como quase não como, claro que tenho vontade de comer, mas não mais do que tinha. De resto, no início da gravidez apeteceu-me algumas vezes comida plástica, coisa que odeioooooooooo!!!!!!! Satisfiz esse desejo 1 ou 2 vezes e passou-me!

Estou aqui a trabalhar e só me apetece dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....Shhh Shhh Shhh Shhh mas venha masi uma tarde de sono!!! Ao menos hoje é sexta-feira! He he he

Afilhadas

lteresa
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:47:38 PM

Membro desde: 3/27/2008
Boas tardes lindonas,

2 dias de folga e voçes escreveram ate disser chega Whistle Whistle ... Ainda bem pois sou sincera este cantinho tem sido muitas x uma base de apoio para mim.....
Penso que houve uma mamã que falou numa dor perto do umbigo, pois a mim acontece o mesmo a 2 semanas e digo de passagem que não é muito agradavel e quando massajo ainda doi mais Mas como so dia 8 vou a GO não sei do que se trata.
Ainda ando aki no bules ( cada dia mais complicado pois trabalho por turnos e sono e alimentação anda sp desregulada e no turno da noite tenho muitas contrações), mais mesito e venho para casa.
E agora uma questão que ja me anda a preocupar ja decidiram que vão fazer em relação a licença
4 ou 5 meses????

Beijocas a todas e para as respectivas barriguitas.

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

Mari1950
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:51:51 PM

Quanto à licença de 4 ou 5 mese não vou fazer nada porque não posso!!!!!!!!!d'oh! d'oh!

Sou trabalhadora independente e o tempo qu eestiver em casa ninguém me despede mas também ninguém me paga!!!!!!

Por isso vamos ver quanto tempo terei que ficar, pelo menos a tempo inteiro.... mas se pudesse e tivesse direito tirava os 5 meses, simplesmente porque eles são pequeninos pouco tempo e o tempo passa a correr. Por outro lado não sei como reagiria a ficar tanto tempo sem trabalhar... já que o máximo que estive sem trabalhar na vida foram 2 semanas!!! Mas claro não tinha um motivo como será o nascimento de um filho.

Afilhadas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum