Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Susanna
Inserida em: Friday, August 22, 2008 5:42:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/22/2008
[lteresa wrote:]
O decreto lei ainda em vigor é o de 120 dias a 100% e 150 a 80% o que foi proposto (150 a 100%) ainda não foi assinado nem saiu em decreto lei só em Setembro por isso talvez terem me dado tal esclarecimento nos serviços.

lteresa - Tens razão, foi uma proposta, decreto lei ainda não assinado mas governo diz que vai ser e entrará em vigor em Janeiro de 2009 podendo mães como nós estando em licença ainda em Janeiro pedir o alargamento num prazo de 15dias. Vamos ver se o governo não nos está a dar um grande baile. Qualquer das maneiras,para quem quiser ler,fiz uns apanhados da net:

De acordo com o artigo 12º da proposta a que o Jornal de Negócios teve acesso, as novas licenças entram em vigor na data de início de vigência da legislação que regula o regime de protecção social da parentalidade, mas são aplicáveis aos trabalhadores que estejam já a gozar a licença nos termos do actual Código do Trabalho e que têm 15 dias para solicitar o alargamento.

Licença de parentalidade, assim se chamará a nova licença que o Governo apresentou , dia 22 de Abril, como forma de promover a conciliação entre trabalho e família, bem como o aumento da taxa de natalidade.

Esta licença irá substituir as actuais licenças de maternidade, paternidade e adopção e estabelece que o pai e a mãe podem dividir cinco meses de licença, pagos a 100 por cento.

Os pais podem optar por «esticar» esta licença até aos seis meses, recebendo então 83 por cento do vencimento. A grande novidade - para além da possibilidade de partilha - é o facto de esta licença, depois deste período inicial de cinco ou seis meses, poder ter ainda mais seis meses, ou seja, à Licença Parental Inicial junta-se a Licença Parental alargada. Nestes últimos seis meses - também partilhados - os pais receberão 25 por cento do vencimento bruto.

Se este período suplementar não for partilhado, ou seja se for requerido apenas pelo pai ou pela mãe, só poderá ter a duração de três meses.

A nova licença prevê ainda que o período de cinco dias que o pai goza obrigatoriamente após o nascimento do filho passe a ser de 10.

Faz também parte da proposta que o trabalho a tempo parcial para acompanhamento de filhos menores passe a ser tido como trabalho a tempo completo para efeitos de prestações na segurança social.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

anabf
Inserida em: Friday, August 22, 2008 6:03:00 PM

Membro desde: 3/24/2008
Portanto, temos que estar atentas para saber quando é que a lei é assinada e depois tratar das coisas atempadamentes.

Se bem que não me pareça que vá usufruir de nada de mais, pois não estou a ver o meu marido poder estar um mês em casa com o bebé, e depois os outros meses a 25%, só para quem tem uns grandes rendimentos, pois 25% do nosso rendimento não dá para nada (sinceramente acho que é para gozar com a nossa cara).

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
carladelca
Inserida em: Friday, August 22, 2008 6:37:08 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs, como estão? Eu estou a stressar, pensando que amanhã tenho a minha "santa" lá em casa. O que me irrita mais é o meu marido não perceber e dar-me razão em qualquer altura... é advogado de defesa da mãezinha... e eu e a filha que se lixe!Sick

Quanto à licença... digam-me uma coisa: independentemente da lei ser ou não a nova, quando se fala em 80 % do salário, referimo-nos ao salário ilíquido? É que se assim for, não haverá grande diferença no que recebo actualmente, pelo menos no meu caso!

Bj a todas e muito obrigada por me "lerem". É bom sentirmo-nos acompanhadas. Smile

Bj

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
anabf
Inserida em: Friday, August 22, 2008 6:45:45 PM

[carladelca wrote:]
Olá mamãs, como estão? Eu estou a stressar, pensando que amanhã tenho a minha "santa" lá em casa. O que me irrita mais é o meu marido não perceber e dar-me razão em qualquer altura... é advogado de defesa da mãezinha... e eu e a filha que se lixe!Sick

Quanto à licença... digam-me uma coisa: independentemente da lei ser ou não a nova, quando se fala em 80 % do salário, referimo-nos ao salário ilíquido? É que se assim for, não haverá grande diferença no que recebo actualmente, pelo menos no meu caso!

Bj a todas e muito obrigada por me "lerem". É bom sentirmo-nos acompanhadas. Smile

Bj

Eu baralho-me um bocado com os termos liquidos e iliquidos, mas o que se recebe é sempre baseado no teu ordenado base. Portanto o valor sem descontos e semo o subsidio de alimentação ou outros tipos de ajudas. Se fizeres as contas recebes exactament eo mesmo quer fiques 4 ou 5 meses em casa.

Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Friday, August 22, 2008 6:52:32 PM

Agora fora do contexto , acabei de tirar esta foto a 2 dos meus filhotes peludos. Tão amorosos que estão que não resisti. Adoram-se mesmo e são 2 machos, o cinzento é como se fosse o pai dele,preocupa-se tanto com o outro.

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

anabf
Inserida em: Friday, August 22, 2008 6:57:06 PM

[Susanna wrote:]
Agora fora do contexto , acabei de tirar esta foto a 2 dos meus filhotes peludos. Tão amorosos que estão que não resisti. Adoram-se mesmo e são 2 machos, o cinzento é como se fosse o pai dele,preocupa-se tanto com o outro.

Afilhada: os teus gatinhos estão mesmo lindos. Adora gatos. A minha é um bocado "rafeirosa" no sentido que "nem sempre conhece o dono", mas comigo é muito meiguinha (possoalmente acho que ela tem mesmo um problema com homens) e anda sempre atrás de mim, chega mesmo a ser melga. Com o tiago ela tem dias, se está para lá virada, vai ter com ele para que ele lhe faça umas feztinhas, se está em dia não assim que o vê Bufa-lha (mas nunca lhe fez mal...é mais bufa e foge)

36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Friday, August 22, 2008 7:06:43 PM

Os meus adoram pessoas, tem atitudes de cães autenticos. O branquinho até adora cães,pelo menos os meus cães sei que adora. Adoro-os a todos. Dão-me tanta alegria e fazem-me muita companhia.

"/>

Lili80
Inserida em: Friday, August 22, 2008 10:58:34 PM

Membro desde: 7/13/2007
oi gatos e gatas lindasWhistle Smile Boo hoo!

isto é que é pra qui falar...

anda tudo já com a ansiedade normal, dores pra qui e pra li, na se dorme pes inchados...mas é bom não é?Smile
qt a maridos o meu não me posso queixar, é um querida mas claro que as vezes tb leva uns
squeeze violent

relaçoes sexuais...hum.........de que falam?
já ha uns 4 meses que na sei o que isso é.
vão ver que quando chegar à maternidade me perguntam como fiz a cachopa se tou virgem Smile
o home tem sempre receio e eu já trepo as paredes...sim inda consigo
banana Bad Grin Bad Grin Bad Grin

mais importante ...fui fazer eco hoje
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vi tudo a que tive direito, inclusivé as miudezas da menina

ta viradinha já pra baixo, percentil 50, pesa à volta de 1,800 e mede 41cm mais ou menos.
não parou quieta um minuto a miuda...os bat.cardiacos estavam a 173 vejam lá o que ela não mexia.

tou feita...eu nunca pensei que fosse pior ainda que a mae
anda concerteza nas arrumaçoes aqui do T5, deve andar a lavar paredes e chão...é so esfregar.é que como virou agora so agora pode fazer a faxina do primeiro andar.

pelo menos que seja limpa!!!!! Bad Grin Bad Grin

meninas um até já e já falta pouco..temos que aguentar estas deliciosas maleitas gravidicas
o pior pra mim mesmo é não dormir...ando zooooombie

bjs

a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
Afilhada-manso.joana@gmail.com
MariaLuar
Inserida em: Friday, August 22, 2008 11:40:59 PM

Membro desde: 4/3/2008
Olá Meninas

Duas semanas de férias e já nem vos consigo acompanhar... Fiz uma leitura por alto e parecem-me todas bem, tirando as dorzitas, as noites mal dormidas e as sogras a chatear Smile

Eu consegui dormir bastante estas ferias... acreditam que tive dias de acordar perto do meio-dia??!!

Sinto-me pesada e ansiosa por conhecer o meu Dinis apesar de estar a adorar a gravidez. Mas neste momento só queria já te-lo aqui ao meu lado.
Provavelmente é por me sentir um pouco ansiosa em relação aos movimentos de pequenote... dado a localização da minha placenta, nunca senti grandes pontapés mas via a minha barriga mexer imenso... ultimamente parece-me que o Dinis só mexe quando me sento em determinadas posições... ás vezes nem sei o que pensar... apetece-me apertar a barriga para que ele se mexa!!!
O que vale é que para a semana vou fazer uma eco!!!

Quanto ao parto ainda não pensei muito... aliás acho que estou a tentar não pensar demais, mas tenho algum receio porque trabalho com miudos com deficiência muitos deles devido a partos mal acompanhados ou demasiado prolongados... mas, vamos acreditar que tudo vai correr bem!

Eu sei que não devia falar nisto, perdoem-me e respondam-me só se quiserem: Alguma mamã tem receio de ter uma criança "diferente"? Apesar de nas ecos e rastreios estar tudo bem, dou comigo a ter pensamentos negativos... e então qd penso que o meu rapaz se mexe pouco, fico em panico!

Desculpem...
Uma beijoca a todas

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS

15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

Susanna
Inserida em: Friday, August 22, 2008 11:58:56 PM

[MariaLuar wrote:]
Olá Meninas

Duas semanas de férias e já nem vos consigo acompanhar... Fiz uma leitura por alto e parecem-me todas bem, tirando as dorzitas, as noites mal dormidas e as sogras a chatear Smile

Eu consegui dormir bastante estas ferias... acreditam que tive dias de acordar perto do meio-dia??!!

Sinto-me pesada e ansiosa por conhecer o meu Dinis apesar de estar a adorar a gravidez. Mas neste momento só queria já te-lo aqui ao meu lado.
Provavelmente é por me sentir um pouco ansiosa em relação aos movimentos de pequenote... dado a localização da minha placenta, nunca senti grandes pontapés mas via a minha barriga mexer imenso... ultimamente parece-me que o Dinis só mexe quando me sento em determinadas posições... ás vezes nem sei o que pensar... apetece-me apertar a barriga para que ele se mexa!!!

Quanto ao parto ainda não pensei muito... aliás acho que estou a tentar não pensar demais, mas tenho algum receio porque trabalho com miudos com deficiência muitos deles devido a partos mal acompanhados ou demasiado prolongados... mas, vamos acreditar que tudo vai correr bem!

Eu sei que não devia falar nisto, perdoem-me e respondam-me só se quiserem: Alguma mamã tem receio de ter uma criança "diferente"? Apesar de nas ecos e rastreios estar tudo bem, dou comigo a ter pensamentos negativos... e então qd penso que o meu rapaz se mexe pouco, fico em panico!

Desculpem...
Uma beijoca a todas

Receio de que seja diferente não,claro que preferia que viesse normal mas só Deus sabe e será recebido com o mesmo amor e carinho que outro qualquer,mas receio tenho mesmo é que possa vir doentinho ou com pouca saude,isso é que me assusta mesmo.Tudo menos sofrimento para a minha estrelinha.
Quanto ao mexer pouco,não tenhas medo porque quanto mais perto estiveres da recta final,menos sentirás ele a mexer,porque já não tem tanto espaço.E todos são diferentes,há crianças mais irrequietas que outras.Pensamento positivo.

Beijocas

"/>

Susanna
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 12:05:57 AM

Amanhã é dia de eco. Vou fazer na Gravidus (120mocas) a 2D/3D/4D com dvd e relatório. Por um lado queria muito que o bebé já estivesse cefálico,por outro preferia que não para amanhã poder ver bem o meu babe.Espero não reparar no sexo.Vou tentar que o médico evite essa zona.Ficava triste de saber antes do parto,aguentei tanto tempo sem problemas nem curiosidade e agora na recta final estragarem-me a festa é que não.
Acreditam que ainda não decidimos o nome nem para menino nem para menina. Quando virmos a cara a olhar para nós logo decidimos.Amanhã conto como foi e se puder ponho aqui a foto e assim podem dizer se acham que tem cara de menino ou menina.

Beijufas

MADRINHA - Anabf
AFILHADA - Susana32
8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s33s

"/>

pmacamano
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 1:57:15 AM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Meninas

Desculpem...
Uma beijoca a todas

Como compreendo esse medo. Na unica eco 3d que fiz do bebe ele parece ter a cabeça tipo Frankenstein...o que eu já trepei pelas paredes a pensar que ele podia ter alguma deficiencia...E isto apesar de a médica que me faz as ecos ser mt competente...

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 2:00:15 AM

Licença de maternidade: quem me dera poder tirar 4 meses para estar com o meu bebe...nem 2 meses, quanto mais. Vou só tirar 6 semanas para nao perder o empregoSad ...se soubessem como fico triste com esta situaçao...é tao injusto!!! Por isso penso que essa nova lei que vai sair ja nao me é aplicada. Omeu marido é que vai tirar o resto do tempo para o bebe nao ficar entregue aos bichos antes de ir para o s«zoologico principal(creche).

Hel
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 7:34:21 AM

Membro desde: 5/9/2008
Bons dias mamãs!

Cá estou eu nas 34 semanas banana

Ontem fui fazer novamente a curva da glicémia. Esta análise dá cabo de mim. Saí de lá às 12H, completamente exausta, ejoada, com dores de cabeça. QUe enjoo. Que suplício.
Só 5ª feira é que tenho os resultados e coincide com a eco + a consulta na GO. Vamos ver como corre tudo, até porque ela ainda não deu a volta.

Depois à noite, não sei o que aconteceu, acordei mal disposta, com um ardor na garganta, só me vinha um sabor ácido do jantar (e comi peixinho cozido, com feijão verde). Ainda me vi aqui aflita, porque precisava de vomitar e não conseguiasick
Felizmente, agora estou melhor mas, o estômago não está grande coisa.

Falaram em licença de maternidade. Quanto ao meu trabalho, fiquei sem perceber o que me vai acontecer. Trabalhava a recibos verdes, antecipei a minha saída, quis rescindir o contrato, não aceitaram. Falaram em suspensão do mesmo, fui informar-me com os serviços jurídicos da empresa, não gostaram que o tivesse feito e agora, não querem nada. Eu que decida (realmente, há chefes mesmo Brick wall ). Enviei ontem o pedido de suspensão, por isso, vamos ver o que acontece. Mas, o mais certo é que aconteça o que já estava à espera e tinham dito inicialmente, ter de rescindir, deixar passar estes meses e ir dando notícias para lá, para depois ver se me querem de volta scratch
mas, como agora o chefe anda armado em parvo, já nem digo nada mumum
já estou a contar com o pior e mentalizei-me que dificilmente vou ter trabalho e dinheiro... esse será do subsídio de maternidade que, não deve ser fartura alguma e nem tenho certeza se o posso receber.
O namorido vai ficar em casa 5 + 15 dias mas, logo a seguir ao parto e nem vale a pena pensar em ele estar em casa a receber menos. É o único dinheiro certo neste momento.

Bom minhas lindas, recebam todas um friends aproveitem o fds kiss

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
dacar
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 11:26:26 AM

Membro desde: 3/8/2008

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 11:28:00 AM

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas!
Mais um fim de semana, e menos um dia para o dia HSmile Que ansiedade!
Isto hoje anda calminho por aqui, aonde foram as mamas, para a praia? Tambem ia se tivesse transporte Sad

Desculpem...
Uma beijoca a todas

Eu por vezes tambem tenho pensamentos menos bons, tal como tu. Mas nada podemos fazer em relação a isso. Eu tento distrair pensando em outras coisas mais positivas.

[Susanna wrote:]
Amanhã é dia de eco. Vou fazer na Gravidus (120mocas) a 2D/3D/4D com dvd e relatório. Por um lado queria muito que o bebé já estivesse cefálico,por outro preferia que não para amanhã poder ver bem o meu babe.Espero não reparar no sexo.Vou tentar que o médico evite essa zona.Ficava triste de saber antes do parto,aguentei tanto tempo sem problemas nem curiosidade e agora na recta final estragarem-me a festa é que não.
Acreditam que ainda não decidimos o nome nem para menino nem para menina. Quando virmos a cara a olhar para nós logo decidimos.Amanhã conto como foi e se puder ponho aqui a foto e assim podem dizer se acham que tem cara de menino ou menina.

Beijufas

Boa sorte para a tua eco de amanhã!

Um bom fim de semana para todas

Beijocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
anabf
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 12:10:37 PM

Bom dia lindas

Em relação a ter um bebé diferente, é claro que penso nisso algumas vezes, e durante esta gravidez apanhei alguns sustos que me fizeram pensar muito nisso, apesar dos rastreios terem dado negativo (que vale o que vale), mas como tenho trissomia 21 na família é sempre uma coisa que tenho bem presente. Mas Deus sabe o que faz, e será o que o destino mandar, que tenha muita saude e força de viver é o que interessa mais.

Afilhada Susanna: como correu a eco?? queremos fotos...pode ser que já consigam decidir o nome para o bebé olhando para a foto da eco Wink

Já estou a chegar às 37 semanas.........que medo....espero que o Rodrigo se aguente mais esta semana, já que só tem "autorização" para nascer a partir de dia 1.

jocas às barrigas lindas

36 Sem. A Tuxa
pmacamano
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 12:12:17 PM

[Hel wrote:]
Bons dias mamãs!

Cá estou eu nas 34 semanas banana

Ontem fui fazer novamente a curva da glicémia. Esta análise dá cabo de mim. Saí de lá às 12H, completamente exausta, ejoada, com dores de cabeça. QUe enjoo. Que suplício.
Só 5ª feira é que tenho os resultados e coincide com a eco + a consulta na GO. Vamos ver como corre tudo, até porque ela ainda não deu a volta.

Depois à noite, não sei o que aconteceu, acordei mal disposta, com um ardor na garganta, só me vinha um sabor ácido do jantar (e comi peixinho cozido, com feijão verde). Ainda me vi aqui aflita, porque precisava de vomitar e não conseguiasick
Felizmente, agora estou melhor mas, o estômago não está grande coisa.

Falaram em licença de maternidade. Quanto ao meu trabalho, fiquei sem perceber o que me vai acontecer. Trabalhava a recibos verdes, antecipei a minha saída, quis rescindir o contrato, não aceitaram. Falaram em suspensão do mesmo, fui informar-me com os serviços jurídicos da empresa, não gostaram que o tivesse feito e agora, não querem nada. Eu que decida (realmente, há chefes mesmo Brick wall ). Enviei ontem o pedido de suspensão, por isso, vamos ver o que acontece. Mas, o mais certo é que aconteça o que já estava à espera e tinham dito inicialmente, ter de rescindir, deixar passar estes meses e ir dando notícias para lá, para depois ver se me querem de volta scratch
mas, como agora o chefe anda armado em parvo, já nem digo nada mumum:
já estou a contar com o pior e mentalizei-me que dificilmente vou ter trabalho e dinheiro... esse será do subsídio de maternidade que, não deve ser fartura alguma e nem tenho certeza se o posso receber.
O namorido vai ficar em casa 5 + 15 dias mas, logo a seguir ao perto e nem vale a pena pensar em ele estar em casa a receber menos. É o único dinheiro certo neste momento.

Bom minhas lindas, recebam todas um friends aproveitem o fds kiss

Oh Hel...andamos todas na mesma situçao. O 2cents 2cents é pouco e o trabalho é precário. Ontem estive a falar com o marido e ele disse que se calhar nem tira a licença de paternidade para nao implicarem com ele na empresa. O que vale é que, apesar de eu só tirar 6 semanas, o meu boss foi um espetaculo e deu-me horario reduido, por isso vou trabalhar só um terço do horario e provavelmente á noite, que é quando o marido está em casa e fica com o bebe....já me está a começar a custar sair de casa e deixar o bebeSad .
Espero que a tua situaçao seja resolvida de forma a que tu te saias bem, que voltes depois para o teu antigo trabalho ou, melhor ainda, que arranjes um 1000000000000 vezes melhor.

carladelca
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 12:59:57 PM

Membro desde: 5/6/2008
Boa tarde mamãs. Pois é, aqui estou eu para partilhar convosco mais um episódio, desta vez feliz!

O meu marido acabou por falar com a minha sogra e explicar-lhe a situação. Ela não reagiu muito bem (novidades), mas acabou por não vir. À proposta de vir na próxima semana, foi dada a resposta: "depois logo se vê!"Sad

Hoje acordei mais aliviada. Dormi melhor de noite, mas acordei e passada uma hora fiquei com uma dor ciática como nunca tive, e eu que tenho estas dores mesmo sem estar grávida! Nunca tinha tido dor assim. Foi horrível, cerca de 15 minutos sem parar. Agora sentei-me recostada e passou a dor por completo. Será normal?

Bj a todas

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
pmacamano
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 1:24:56 PM

[carladelca wrote:]
Boa tarde mamãs. Pois é, aqui estou eu para partilhar convosco mais um episódio, desta vez feliz!

O meu marido acabou por falar com a minha sogra e explicar-lhe a situação. Ela não reagiu muito bem (novidades), mas acabou por não vir. À proposta de vir na próxima semana, foi dada a resposta: "depois logo se vê!"Sad

Hoje acordei mais aliviada. Dormi melhor de noite, mas acordei e passada uma hora fiquei com uma dor ciática como nunca tive, e eu que tenho estas dores mesmo sem estar grávida! Nunca tinha tido dor assim. Foi horrível, cerca de 15 minutos sem parar. Agora sentei-me recostada e passou a dor por completo. Será normal?

Bj a todas

Ainda bem que tens o fds para descansar. Aproveita!
Beijo

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum