Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Mfiuza
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 4:31:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/9/2008
Susanna faço minhas as palavras delas.
Não podes ficar assim, embora fosse um sonho ainda tens muita coisa nova q vai acontecer.
E como ves a tua bebe está tudo bem com ela e isso é mais importante...
Tenta não stressar para q a tua filha não sinta o mesmo, sei q deve ser dificil mas tenta.

bjs grandes

friends

Madrinha susan32 como estás?

anabf
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 6:27:32 PM

Membro desde: 3/24/2008
Minha querida afilhada Susanna: Como podes achar que não vais ter um momento mágico.....só por já saberes o sexo. Oh minha linda, o nascimento de um bebé é por si só o momento mais maravilhoso que existe durante a nossa vida. Quer nasça de parto normal que de cesariana, o olhar para o nosso bebé pela primeira vez é um momento inesquecivel em que o amor que já temos por estes seres que crescem na nossa barriga se transfora numa paixão arrebatadora que nada nem ninguém pode destruir. Esse sim é o momento mágico que todas nós temos direito. Eu compreendo que te sintas muito triste porque fazias mesmo questão de só saber o sexo no dia do nascimento, mas linda, tal como disseram as outras meninas está tudo bem com o bebé e isso também é muito importante. Pelo que contaste a malandreca não te deixou ver a carita dela não foi.....está-se a esconder para que seja surpresa Smile .

Acredita que ainda vais ter muitos mas muitos momentos mágicos: o primeiro sorriso, o primeiro palrar, a primeira palavra, o primeiro "gosto muito de ti"........e podia continuar aqui durante horas a fio. Sei que isto era importante para ti, mas daqui a umas semanas quando tiveres o teu tesouro mais precioso nos braços nem te vais lembrar disto, por isso anima-te linda, pois se ficas triste o bébé também fica triste.

Força linda

Jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
carladelca
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 7:29:35 PM

Membro desde: 5/6/2008
Susannita: consigo imaginar como te sentes, mas não fiques assim! Como disseram as mamãs, importante é a tua pimpolha ser saudável e estar tudo bem. Além disso... como dise a tua madrinha, magia terás pela vida fora! Força e tenta sorrir para que ela possa sorrir dentro de ti. Tanto sacrifício que passaste... agora não vale estar assim. Vá lá!friends Beijos grandes!

Madeira Renata... acho que devias mesmo descansar! Não se brinca com coisas sérias! Olha, a minha filhota, às 31 semanas e 4 dias tinha 1663 gramas. Não me parece que haja grande diferença. Além disso, sei que mamãs xxl = bebés xxs. No caso do meu filho verificou-se isso mesmo.

Beijocas a todas. Esta noite dormi no sofá e dormi tão bem!!!!!firecracker firecracker firecracker

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
rco
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 7:43:02 PM

Membro desde: 3/27/2008
olá a todas
desculpem ser uma ausente do Forum, mas só queria partilhar que o João Tiago já nasceu na madrugada de dia 21 de Agosto ás 37 semanas de gestação com o peso de 3285 gr e 48 cm, e espero que o vosso parto corra tão rápido e bem como o meu e aproveito para dizer a quem vai ter no Hospital amadora Sintra que não tenha medo.

Espero que todas tenham uma hora tão pequenina como a minha, o parto durou unicamente 3h30.

Rco.

Rute.

carladelca
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 7:49:13 PM

Membro desde: 5/6/2008
[rco wrote:]
olá a todas
desculpem ser uma ausente do Forum, mas só queria partilhar que o João Tiago já nasceu na madrugada de dia 21 de Agosto ás 37 semanas de gestação com o peso de 3285 gr e 48 cm, e espero que o vosso parto corra tão rápido e bem como o meu e aproveito para dizer a quem vai ter no Hospital amadora Sintra que não tenha medo.

Espero que todas tenham uma hora tão pequenina como a minha, o parto durou unicamente 3h30.

Rco.

Parabéns mamã e parabéns piolho! A juntar aos apressadinho, nasce o primeiro bebé de fim de tempo. Muitas felicidades!

A todas as mamãs, aproveito para dizer que se não têm madrinha, ou se têm e não trocaram os telelés, o façam, para podermos saber das novidades dos piolhos.

Se alguém precisar de madrinha... Smile eu não tenho afilhadas!!!!Sad

Bj

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Susana32
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:08:10 PM

Membro desde: 8/25/2007
O Susanna fiquei com tanta pena, tinhas resistido até agora estava quase. O choque deve ser grande, mas sabes q quando passar o choque vai ser indiferente, tens que deixar passar estes primeiros dias e depois vais ver q nao era importante.

Parabéns pela tua menina, era a minha preferencia, mas vem ai um Tiaguito q na morfologica mostrou a pilinha sem ninguem lhe perguntar nada Very Happy

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Susana32
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:08:49 PM

olá a todas

Rco.

Parabéns , muitos parabéns

party2 party2 party2 party2

Susanna
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:14:39 PM

Membro desde: 5/22/2008
Obrigado pelas vossas palavras de conforto e tem razão quando dizem que hei-de ter outros momentos mágicos e anseio o dia do parto pois não vai deixar de ser mágico,corra como correr.E dou graças a Deus o bebé estar bem de saúde. Mas aquele momento que eu tanto desejava e já sonhava há tanto tempo como seria,já não vai existir. Não são as hormonas as culpadas,é mesmo tristeza,mas já nem tanto por saber o sexo antes da hora H,pois não há nada a fazer,tenho que me conformar aos poucos , agora é mais pela frieza da minha mãe e o facto de ainda se fazer de vítima no meio disto tudo. Só a mãe do meu marido,mais a irmã,a tia e o amigo dele já ligaram várias vezes desde ontem para saber como eu estava e a minha mãe nada, está-se pouco borrifando, pois a vítima aqui é ela. Está-se nas tintas para o que eu sinto. É triste quando sentimos que a nossa própria mãe não quer saber da filha, sabendo que a filha está a passar por um mau bocado. Palavras de conforto não é com ela, é mais da onda do tenham pena de mim que eu é que sou a vítima e o resto que se lixe.
Mas vou tentando recompor-me e mentalizar-me que tenho de lutar contra esta tristeza pela minha filha e o meu marido que não merecem que eu esteja assim.
Entretanto vou-me distraindo a passar a ferro a roupa da minha lindinha,há horas que estou nisto e tem ajudado.
Ai a conta da luz,ainda por cima esqueci-me do ferro ligado durante 3 horas.d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Mais uma vez obrigado lindinhas, vocês são uns anjos que já me ajudaram tantas vezes a ultrapassar momentos dificeis.

Beijos grandes para todas.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Susana32
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:43:03 PM

[Susanna wrote:]
Obrigado pelas vossas palavras de conforto e tem razão quando dizem que hei-de ter outros momentos mágicos e anseio o dia do parto pois não vai deixar de ser mágico,corra como correr.E dou graças a Deus o bebé estar bem de saúde. Mas aquele momento que eu tanto desejava e já sonhava há tanto tempo como seria,já não vai existir. Não são as hormonas as culpadas,é mesmo tristeza,mas já nem tanto por saber o sexo antes da hora H,pois não há nada a fazer,tenho que me conformar aos poucos , agora é mais pela frieza da minha mãe e o facto de ainda se fazer de vítima no meio disto tudo. Só a mãe do meu marido,mais a irmã,a tia e o amigo dele já ligaram várias vezes desde ontem para saber como eu estava e a minha mãe nada, está-se pouco borrifando, pois a vítima aqui é ela. Está-se nas tintas para o que eu sinto. É triste quando sentimos que a nossa própria mãe não quer saber da filha, sabendo que a filha está a passar por um mau bocado. Palavras de conforto não é com ela, é mais da onda do tenham pena de mim que eu é que sou a vítima e o resto que se lixe.
Mas vou tentando recompor-me e mentalizar-me que tenho de lutar contra esta tristeza pela minha filha e o meu marido que não merecem que eu esteja assim.
Entretanto vou-me distraindo a passar a ferro a roupa da minha lindinha,há horas que estou nisto e tem ajudado.
Ai a conta da luz,ainda por cima esqueci-me do ferro ligado durante 3 horas.d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Mais uma vez obrigado lindinhas, vocês são uns anjos que já me ajudaram tantas vezes a ultrapassar momentos dificeis.

Beijos grandes para todas.

Cabeça erguida e bola para a frente smooch friends

Nao aconteceu nada de errado e esta tudo muito bem, vais ter um bb lindo. Agora podes aproveitar para comprar uns ganchitos /lacinhos /vestidinhos, ou entao esqcer o q se passou, nem penses nisso (como se fosse possivel, mas tentar nao custa).

Desejo mesmo muito q este estado de tristeza te passe depressa (sim pq vai passar)

Nem sei mais q te diga, penso q com o passar do dia de hoje /amanha vais ficar bem melhoor

friends

madeira renata
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:48:06 PM

Membro desde: 10/7/2007
[Susanna wrote:]
Olá meninas. Desculpem só vir aqui agora,mas passei ontem o dia a chorar e só agora é que me sinto um pouco mais recomposta do desgosto que tive ontem. Para já posso começar por dizer que foram os 120euros mais mal empregues na vida,pois o bebé esteve sempre com as mãos à frente da cara,com o pé na testa e a cabeça escondida atrás do joelho.Apesar de já estar virado de cabeça para baixo,se tivesse tirado as mãos dava para ver a carita.Só tirou uma mão depois de muita porrada que o médico lhe deu e a outra lá ficou em frente à cara a fazer o símbolo do Hangloose(polegar e mendinho espetados). Bem pelo menos já fico contente de saber que está de cabeça para baixo. O médico era 5***** e ainda comentou como é que uma mãe tão pequena pode ter gerado um bebé tão comprido(sai ao pai).Parece que é gigantito.O peso está optimo 2kg300g.Hoje faço 34 semanas,mas estou profundamente triste,pois como sabem eu não queria saber o sexo e então dei as fotos e o dvd à minha mãe para guardar.Ela viu o dvd em casa de uma amiga e disseram que não havia nada lá que indicasse o sexo.
Eu e o meu marido vimos então o dvd e de repente ao começar as imagens 3d,pimba em cheio,eis ela com o rabo no ar,com o anus todo aberto e a parreca gigante mesmo à mostra e ainda com as palavras FEMININO em grande e a letras verdes mesmo por baixo da parreca com a seta a apontar para lá. Claro que a minha reacção foi desatar logo num pranto e ligar à minha mãe a dizer-lhe o que vi e como era possível não terem visto. Ela disse que não viram nada disso e que a amiga deve de ter puxado um capitulo à frente e que eu não tinha que estar assim nesse estado e que Deus não me castigue e desligou-me o telefone.
Puxa !!!!!!! Fiquei pior ainda,pois no minimo podia ter sido menos bruta e ainda foi ligar ao meu marido a dizer que ficou ofendida e quando ele lhe disse que eu que estava farta de chorar e que a minha tensão tinha subido muito, a resposta dela ainda foi "isso já é mariquice" e limitou-se a fazer-se de vitima. Nunca pensei que uma mãe pudesse ser tão fria,sabendo que para mim era um sonho que sempre tive e aguentei tanto tempo para o concretizar e agora já não vou ter o unico momento mágico deste inferno de gravidez que tenho tido como já sabem.
Já não me sentia tão triste assim há muito tempo,ao ponto de não me apetecer fazer absolutamente nada,nem falar.Nem o nome me apetece escolher.O meu marido está de rastos, coitado, por me ver assim,mas não consigo parar de chorar e deixar de sentir esta profunda tristeza. O parto ia ser tão mágico.Desculpem o testamento mas tinha que desabafar.Não se espantem que eu não venha cá tão frequentemente,pois estou mesmo na m.... .

Beijinhos grandes para todas.

oi Susaninha não fikes assim minha linda olha que a tua bebe tambem fica tristeSad va anima te.eu sei que era um sonho teu mas como ja disseram algumas meninas tens é que estar contente por estar tudo bem.
va vamos la animar menina.
bjsSmile

[

madeira renata
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:57:04 PM

Membro desde: 10/7/2007
olá a todas

Rco.

MUITOS PARABENS!!!balloons balloons balloons balloons

[

susat4
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 9:01:20 PM

Membro desde: 1/31/2008
olá a todas

Rco.

parabens!!!
Estão a começar a aparecer os primeiros bébes de setembro!!!~
Muitas felicidades!banana banana banana
banana
Rodrigo não te atrases!!!!

banana

anabf
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 10:09:16 PM

Membro desde: 3/24/2008
Muitos parabens RCO pelo teu apressado, ainda bem que correu tudo bem e que foi tudo rapidinho. Depois vem cá dar noticias.

Afilhada Susanna: As mães são mesmo assim. A minha também não é capaz de me dar uma palavra de carinho, olha há um ano tive um acidente de carro, que graças a deus foi só chapa, e quando falei com ela a primeira coisa que ela me perguntou foi "e a culpa foi tua?", nem um "magoaste?" ou "está tudo bem?". Eu sei bem o que estás a passar, mas deixa-lá isso, pois tens quem te apoie e quem esteja ao teu lado e isso é muito importante. Agora concentra as tuas forças nas semaninhas que faltam, para que corra tudo bem.

Para as outras meninas linda um grande beijão

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 10:31:54 PM

anabf - Obrigado madrinha. Mas faz-me pensar,como é que uma mãe pode ter atitudes destas. Eu espero não desprezar tanto a minha filha quando chegar a altura de ela precisar de conforto.

rco - Muitos parabens para ti e para o João Tiago. Ainda bem que tiveste um parto bom e rápido,esperemos que seja assim para todas. Who's next? Eu não me importava que fosse já hoje,mas é muito cedo para a minha princesa. Ela que fique quietinha de molho que ainda precisa.Espero é que não cresca muito mais,agora só pode engordar. Estou mesmo a imaginar ela adolescente matulona a espingardar comigo a olhar bem para baixo para mãe como se eu fosse uma anã,e eu aos saltinhos com a mão no ar a dizer " olha que tu levas."

Beijinhos

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

Susanna
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 11:06:16 PM

Já agora alguem me explica onde vejo o tamanho do bebé. Pois o médico disse que era grande e eu olho para os valores que são varios e tenho para aqui 3 valores em cm :

PS 61.59cm
DF 23.49cm
TPmax 34.35cm

Peso 2267g

??????????????????????????????????????

"/>

Cat80
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 11:31:12 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Parabéns rco balloons ainda bem que correu tudo bem e que tiveste um parto maravilhoso, estas experiências sempre dão mais ânimo.
Eu este fim de semana fui acampar com os meus pimpolhos e eles adoraram, só queriam estar na tenda. Apesar de me custar pelo cansaço e pelas posições de dormir ou era agora ou só para o ano ou assim porque depois da Lúcia nascer vamos estar bastante condicionados pelo menos o primeiro ano. Ás vezes tenho tanta dificuldade em controlar estes dois que penso como me irei organizar com os três, é que os meus filhotes são daqueles cheios de energia que não conseguem estar quietos. Uma coisa tenho a certeza: assim que estiver recuperada do parto quero começar a fazer uma actividade desportiva regularmente, não só para recuperar a força mas principalmente para ter resistência para tratar dos três.
Afilhada Hel: coitada de ti e dessa análise maldita, esta semana também terei de ir fazer sem falta, mas eu só tenho de esperar uma hora. Já viste que daqui a um instante já tens a tua Leonor nos braços?
Por falar em pouco tempo, assim que acabarem as férias dos miúdos tenho de me organizar rapidamente, porque apesar de já ter praticamente todas as roupas lavadas e passadas estão todas misturadas e ainda tenho várias coisas que preciso de comprar.

Beijinhos a todas e que continue tudo a correr bem.
pmacamano
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 11:57:24 PM

Membro desde: 2/24/2008
Susanna, ainda bem que já te estás a recompor.

Bom meninas, acho que estou com soninho e amanha é dia de trabalho.
...vamos ver se vou para a cama ou ainda fico por aqui a deambular mais um pouco.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susana32
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:00:06 AM

[Mfiuza wrote:]

Madrinha susan32 como estás?

Isto esta a ficar complicado, tudo corre 5 estrelas, menos a porcaria da dor da perna Sad

Agora doi o dia inteiro, tenho q ter cuidado com os movimentos e as posições em q me deito. panic

Palpita-me q nao tarda nada estou aqui de descanso o dia inteiro panic

Mas tirando isso esta tudo muito bem, sexta ou segunda vou ao sr dr na altura já com 36 semanitas, ai, falta pouco, por um lado apetecia-me q passasse rapido, por outro apetecia-me parar o tempo.

E tu como corre?

smooch

pmacamano
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:24:20 AM

Membro desde: 2/24/2008
Eh eh eh
Já viram a minha barriga linda?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susana32
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:50:28 AM

PmaCaMANO a tua barriga esta muito linda Very Happy

Eu acho q a minha barriga esta estranha e agora sinto duas partes de bb bem grandes uma do lado esqrdo e outra do lado direito, penso q nao sinto maos ou pes pois o q sinto sao partes maiores tipo rabinho ou costas, tudo acima do umbigo, comoestara o emu babynho apetece-me ir fazer uma eco panic

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum