|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
[pmacamano wrote:][claudia067 wrote:]Mamãs, tenho um casamento no dia 6 (vamos lá ver se vou)... será que não há problema em pintar o cabelo? Sempre dava mais um brilhozito...
Obrigada
Bjokas a todas É como a susanna disse. Mas digam-me uma coisa, voces arriscam pintar o cabelo? É que eu também quero pintar, mas tenho medo. Inclusive ja tenho na casa de banho 1 embalagem de tinta p pintar mal venha da maternidade. Eu perguntei ao meu GO se podia pintar o cabelo e inclusivé com as tintas do supermercado e ele disse que sim, que isso é coisas antigas em que as tintas eram mais fortes. Então pintei o cabelo mas pelo sim pelo não comprei tinta sem amoniaco, claro que não dura tanto mas sempre é melhor do que nada.
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 79 Localização: porto
|
Eu também não arrisquei e não pintei o meu...quando ele nascer vou logo á cabeleireira...
 Madrinha: taniallag
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 52 Localização: Lx
|
[pmacamano wrote:][claudia067 wrote:]Mamãs, tenho um casamento no dia 6 (vamos lá ver se vou)... será que não há problema em pintar o cabelo? Sempre dava mais um brilhozito...
Obrigada
Bjokas a todas É como a susanna disse. Mas digam-me uma coisa, voces arriscam pintar o cabelo? É que eu também quero pintar, mas tenho medo. Inclusive ja tenho na casa de banho 1 embalagem de tinta p pintar mal venha da maternidade. Obrigada mamãs! Eu pintei no inicio do 2ºtrimestre, a GO disse que aí já poderia... só que agora no final estava com dúvidas. A tinta que costumo usar tb é sem amoniaco. Vou fazer como a Susanna, vou pintar e é já!! Sempre levanta um pouco o astral, que isto de estar em casa o dia todo com roupa meio de dormir não ajuda!
~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~">http://
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[dacar wrote:][lmalmeida wrote:]Eu também não arrisquei e não pintei o meu...quando ele nascer vou logo á cabeleireira... Tambem sempre ouvi que tanto faz mal durante a gravidez como no periodo de amamentação Mas como o meu GO disse para tar à vontade eu confiei nele e tambem tenho 2 amigas que pintaram e não lhes aconteceu nada nem aos bébés. Mas pintaram com as sem amoniaco?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 52 Localização: Lx
|
A tinta que utilizei sem amoniaco foi a casting creme gloss da L'oreal e que vou utilizar agora. Afinal ainda ñ fui pintar, estou à espera que venham buscar a roupa para passar a ferro :s
~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~">http://
|
|
|
[Susanna wrote:][pmacamano wrote:][Susanna wrote:]Isso dos signos é muito subjectivo. A minha lindinha quando nascer há de ser Balança(signo do meu marido). Que bom se pensar que vai ser como ele,calminha,meiga e uma optima pessoa. Mas depois de já ter vivido 3 anos com outro Balança, já não acredito nos signos,porque o outro fez-me a vida num inferno e era um monstro e completamente o oposto do meu marido. No entanto são do mesmo signo e não há nem uma carcterística que eu possa dizer que sequer é parecida. Eu acho que cada um nasce com determinado caracter,mas vão-se moldando consoante os educamos e consoante as experiencias que vão tendo na vida,reflectindo-se a partir daí determinado caracter devido a estimulos e efeitos psicológicos positivos ou negativos que essas experiencias lhes irão criar juntamente com o caracter com que já nasceram. Esta é a minha maneira de pensar,claro que cada um acredita no que quer e respeito isso.
Beijinhos de uma Peixes (o signo mais fraco do mercado). Podiam ter ascendentes diferentes. Provavelmente o ascendente do teu marido é mais compativel contigo do que o do balança anterior. Pois,no caso do outro acho que o ascendente dele não é compatível com o de ninguem,talvez exista um signo próprio para pessoas como ele mas não aqui na terra e sim no inferno. Tenho um desses cromos na minha caderneta!  Há gente que nem gente se devia chamar.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[dacar wrote:][pmacamano wrote:][dacar wrote:][lmalmeida wrote:]Eu também não arrisquei e não pintei o meu...quando ele nascer vou logo á cabeleireira... Tambem sempre ouvi que tanto faz mal durante a gravidez como no periodo de amamentação Mas como o meu GO disse para tar à vontade eu confiei nele e tambem tenho 2 amigas que pintaram e não lhes aconteceu nada nem aos bébés. Mas pintaram com as sem amoniaco? Eu foi sempre com as tintas sem amoniaco embora o meu GO sempre me disse que nenhuma fazia mal. Isso são coisas antigas quando as tintas eram mais fortes agora são muito masi suaves. É que realmente fazia bem ao meu ego pintar o cabelo...é que ja se notam os brancos todos ( infelizmente saio á minha mae que aos 40 anos é totalmente branca...e o leonardo nao se escapa, porque o meu maridao com 29 anos é todo grisalho e eu já tenho pelagens branquinhas que nem neve!)
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
|
|
|
[anabf wrote:]Acho que também vou pintar o cabelo, não é por causa dos brancos pois n tenho quase nehuns (ainda), mas tb acho que me vai fazer bem ao astral e o marido fica todo contentinho quando faço uma coisa diferente (diz que tem uma mulher nova  ) Vamos todas pintar o cabelo e ficar todas jeitosas...
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
Olá lindonas!!! A seguir ao jantar fui fazer umas comprinhas para o Francisco!!!! sabe tão bem...... O video tá demais..... Eu acho que o meu maridão se vai desenrascar muito bem.....lol!!! Que remédio  Quanto ao cabelo meninas....nem vos conto como tá a minha raiz!!! mas se já aguentei 8 meses vou aguentar o resto!! O meu GO sempre foi da opinião "...eu preferia que não pintasse......." A verdade é que todas as tintas têm amónia......claro que já não é como antigamente, mas continuam a ter!!! é daquelas coisas.....eu preferi não pintar!!! Mts beijinhos de boa noite!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
|
|
|
[dacar wrote:]Oi bariguitas
Vou deitar-me, até tenho receio de deitar a cabeça na almofada. Vamos ver como passo a noite!! Neste momento só sinto uma ligeira moinha e espero que não fique mais intensa.
Beijocas de boa noite a todas
Bons sonhos e as melhoras
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
Beijinhos a todas 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
Guest |