|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 524
|
Olá, venho dar um beijinho e desejar-vos um bom dia. Vou almoçar e depois vou com o maridão dar uma caminhada e namorar. Tenho de aproveitar estes últimos dias de férias. Até logo
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
ola barriguinhas!!! cheguei á pouquinho da minha consulta no hospital, e parece que agora até o Rodrigo nascer vou andar sempre a caminho de lá. Daqui a pouco vou para lá outra vez, hoje é a visita á maternidade!!! amanhã tenho analises, a médica quer que eu faça outra vez as provas da glicémia, ou seja, quatro picadas e uma manhã perdida!!!! No dia 4 tenho uma consulta de estudo de Sangue??!! não percebi bem o que era mas é relacionado com as analises!!! No dia 5 nova consulta desta vez com o obstetra, vamos começar com os ctg's e afins!!! Relativamente á consulta de hoje, tá tudo bem, o colo do utero está fechadinho e ainda muito alto segundo as palavras da médica, acha que o Rodrigo ainda não encaixou..  a tensão estava boa e pronto!!! houve uma mamã com o mesmo tempo que eu que ficou internada, por causa da tensão alta... v ao lhe induzir o parto amanhã.... ainda disse á medica que tb queria, mas ela só se riu e disse que ainda era cedo.... beijinhos para todas!        
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Querrooooo ummmm eclllaaaaiiirrr!!!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
[susat4 wrote:]ola barriguinhas!!! cheguei á pouquinho da minha consulta no hospital, e parece que agora até o Rodrigo nascer vou andar sempre a caminho de lá. Daqui a pouco vou para lá outra vez, hoje é a visita á maternidade!!! amanhã tenho analises, a médica quer que eu faça outra vez as provas da glicémia, ou seja, quatro picadas e uma manhã perdida!!!! No dia 4 tenho uma consulta de estudo de Sangue??!! não percebi bem o que era mas é relacionado com as analises!!! No dia 5 nova consulta desta vez com o obstetra, vamos começar com os ctg's e afins!!! Relativamente á consulta de hoje, tá tudo bem, o colo do utero está fechadinho e ainda muito alto segundo as palavras da médica, acha que o Rodrigo ainda não encaixou..  a tensão estava boa e pronto!!! houve uma mamã com o mesmo tempo que eu que ficou internada, por causa da tensão alta... v ao lhe induzir o parto amanhã.... ainda disse á medica que tb queria, mas ela só se riu e disse que ainda era cedo.... beijinhos para todas! Ainda bem que trazes boas notícias! Acredito que também querias o teu baby já, mas deixa lá agora é num instante! Beijocassssssss Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
Madrinha susat... estás ansiosa!!! Nota-se!! Calminha!!! Às mamãs que eu não referi...beijocas grandes.... é difícil lembrar todas! Cat, estás mais animadita?
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve!
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 735 Localização: gaia
|
susat4, espero que o resultado não confirme os diabetes É tão chato!! Digo-te eu que apareceram-me às 37 semanas e fiquei em dieta rigorosa que até já ando farta de comer e a salivar-me por tudo... E quanto ao nascer... ainda só vais com 36 semanas. Apesar de já serem bebés mais que viáveis, a verdade é que os pulmões ainda não estão completamente desenvolvidos e ainda não têm o reflexo de sucção no ponto, pelo que são geralmente bebés com dificuldade em mamar Dá-lhe tempo
o meu gráficoVai correr tudo bem. o meu amor é linda!!!
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve! de facto, nunca mais a li por aqui... estava de quanto tempo? esperemos que esteja tudo bem. ainda bem que está tudo ok com a Judith! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[Hel wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve! de facto, nunca mais a li por aqui... estava de quanto tempo? esperemos que esteja tudo bem. ainda bem que está tudo ok com a Judith! É uma mamã de Outubro! Não anda muito diferente de mim! Mais dia menos dia!
|
|
|
[carladelca wrote:][Hel wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve! de facto, nunca mais a li por aqui... estava de quanto tempo? esperemos que esteja tudo bem. ainda bem que está tudo ok com a Judith! É uma mamã de Outubro! Não anda muito diferente de mim! Mais dia menos dia! Olha Carlinha, descobri a última msg dela: Inserido em: quinta-feira, 21 de agosto de 2008 12:55:01 ola meninas,
Tive de interromper as ferias por causa duma consulta que tinha marcado para hoje e nao é que a medica faltou! So me apetecia morder
So fiz uma leitura rapida e ainda nao li gd coisa mas acho que todas estao bem nao é? amanha vou entao novamente a consulta e fazer os exames, incluido o da glicemia pela 2ª vez A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[carladelca wrote:]Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas! aha! uma capricorniana como eu!!! de quando? A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[Hel wrote:][carladelca wrote:][Hel wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve! de facto, nunca mais a li por aqui... estava de quanto tempo? esperemos que esteja tudo bem. ainda bem que está tudo ok com a Judith! É uma mamã de Outubro! Não anda muito diferente de mim! Mais dia menos dia! Olha Carlinha, descobri a última msg dela: Inserido em: quinta-feira, 21 de agosto de 2008 12:55:01 ola meninas,
Tive de interromper as ferias por causa duma consulta que tinha marcado para hoje e nao é que a medica faltou! So me apetecia morder
So fiz uma leitura rapida e ainda nao li gd coisa mas acho que todas estao bem nao é? amanha vou entao novamente a consulta e fazer os exames, incluido o da glicemia pela 2ª vez Pois... não passou assim tanto tempo! Dia 21 foi a semana passada. Nós é que andamos tagarelas!  A dpp da praline é 18 de Outubro!
|
|
|
[Hel wrote:][carladelca wrote:]Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas! aha! uma capricorniana como eu!!! de quando? De 27 de Dezembro! e tu? Sou capricorniana com ascendente virgem.
|
|
|
[carladelca wrote:][Hel wrote:][carladelca wrote:]Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas! aha! uma capricorniana como eu!!! de quando? De 27 de Dezembro! e tu? Sou capricorniana com ascendente virgem.  de Janeiro! Dia 3! com ascendente em balança! sempre quero ver com a minha piolha balança... podia vir com ascendente em capricórnio  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
Guest |