|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
[carladelca wrote:][Hel wrote:][carladelca wrote:][Hel wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve! de facto, nunca mais a li por aqui... estava de quanto tempo? esperemos que esteja tudo bem. ainda bem que está tudo ok com a Judith! É uma mamã de Outubro! Não anda muito diferente de mim! Mais dia menos dia! Olha Carlinha, descobri a última msg dela: Inserido em: quinta-feira, 21 de agosto de 2008 12:55:01 ola meninas,
Tive de interromper as ferias por causa duma consulta que tinha marcado para hoje e nao é que a medica faltou! So me apetecia morder
So fiz uma leitura rapida e ainda nao li gd coisa mas acho que todas estao bem nao é? amanha vou entao novamente a consulta e fazer os exames, incluido o da glicemia pela 2ª vez Pois... não passou assim tanto tempo! Dia 21 foi a semana passada. Nós é que andamos tagarelas!  A dpp da praline é 18 de Outubro! tagarelas e apressadas! já vimos bebés a nascer em todo o lado!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[Hel wrote:][carladelca wrote:][Hel wrote:][carladelca wrote:]Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas! aha! uma capricorniana como eu!!! de quando? De 27 de Dezembro! e tu? Sou capricorniana com ascendente virgem.  de Janeiro! Dia 3! com ascendente em balança! sempre quero ver com a minha piolha balança... podia vir com ascendente em capricórnio  Teria a sua graça!! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
mamãs, tenho de sair daqui. preciso de ir apanhar ar à rua, senão dou em doida hoje estou extremamente aborrecida beijoca grande a todas A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente. Realmente anda desaparecida...estará de ferias? Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto? Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve! Conseguiste falar com ela? Eu mandei-lhe uma sms mas e judith ainda n me respondeu. Será que ja ta no hospital?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[Hel wrote:][carladelca wrote:]Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas! aha! uma capricorniana como eu!!! de quando? Eh eh...mais uma po clube..tb sou!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[Hel wrote:]mamãs, tenho de sair daqui. preciso de ir apanhar ar à rua, senão dou em doida hoje estou extremamente aborrecida beijoca grande a todas Leva-me contigo...tb estou farta de tar em casa
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 79 Localização: porto
|
Eu também quero ir........ NÃO QUERO TRABALHAR MAIS
 Madrinha: taniallag
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
[susat4 wrote:]ola barriguinhas!!! cheguei á pouquinho da minha consulta no hospital, e parece que agora até o Rodrigo nascer vou andar sempre a caminho de lá. Daqui a pouco vou para lá outra vez, hoje é a visita á maternidade!!! amanhã tenho analises, a médica quer que eu faça outra vez as provas da glicémia, ou seja, quatro picadas e uma manhã perdida!!!! No dia 4 tenho uma consulta de estudo de Sangue??!! não percebi bem o que era mas é relacionado com as analises!!! No dia 5 nova consulta desta vez com o obstetra, vamos começar com os ctg's e afins!!! Relativamente á consulta de hoje, tá tudo bem, o colo do utero está fechadinho e ainda muito alto segundo as palavras da médica, acha que o Rodrigo ainda não encaixou..  a tensão estava boa e pronto!!! houve uma mamã com o mesmo tempo que eu que ficou internada, por causa da tensão alta... v ao lhe induzir o parto amanhã.... ainda disse á medica que tb queria, mas ela só se riu e disse que ainda era cedo.... beijinhos para todas! Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós. Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO? Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma data Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente. [carladelca wrote:]Sou capricorniana com ascendente virgem.
Como é que se sabe a nossa ascendência? Tambem gostava de saber as ascendências de cá de casa. Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
|
Dacar - Outro dia também andei a ver as fotos do meu miguel! Lindo!!!A tua Daniela era muito fofa! Olha... o ancendente depende da hora e salvo erro ano em que nasceste. Vou ver se encontro alguma coisa na net! pmacamano, és de que dia? Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[dacar wrote:] Como é que se sabe a nossa ascendência? Tambem gostava de saber as ascendências de cá de casa.
Beijocas
http://forum.portugalmistico.com/index.php?topic=13.0Descobri uma tabela! Olha... afinal não tem nada a ver com o ano. O ano é o horóscopo chinês!!! O tico e o teco estão desorientados!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
[anabf wrote:]Olá lindas
Já vi que não sou a unica com nostalgia dos filhos mais velhos, eu também tive a ver as fotos do Tiago quando ele era bebé, e a pensar que tenho que aproveitar bem esta fase em que o Rodrigo é mais pequeno, pois parece que o Tiago nasceu ontém e já está tão crescido e independente.
Quando o dispo e lhe dou banho... fico a apreciar o quanto está grande! Quando conversa... fico a pensar o quanto está crescido! Também acho que ainda outro dia nasceu, mas a verdade é que já está tão grande!!!!  O meu homenzinho! Mostrei-lhe alguma roupinha que era dele e que lavei para a irmã vestir... inclusivé a 1ª roupinha. Ele ficou a olhar... olhar... achando, certamente, estranho ter sido dauele tamanho! Acreditou quando lhe mostrei as fotos! Ai, ai, ai... estou mesmo a ficar nostalgica! Vamos mas é aproveitar estes pimpolhos que aí vêm, que o tempo voa!
|
|
|
[carladelca wrote:][anabf wrote:]Olá lindas
Já vi que não sou a unica com nostalgia dos filhos mais velhos, eu também tive a ver as fotos do Tiago quando ele era bebé, e a pensar que tenho que aproveitar bem esta fase em que o Rodrigo é mais pequeno, pois parece que o Tiago nasceu ontém e já está tão crescido e independente.
Quando o dispo e lhe dou banho... fico a apreciar o quanto está grande! Quando conversa... fico a pensar o quanto está crescido! Também acho que ainda outro dia nasceu, mas a verdade é que já está tão grande!!!!  O meu homenzinho! Mostrei-lhe alguma roupinha que era dele e que lavei para a irmã vestir... inclusivé a 1ª roupinha. Ele ficou a olhar... olhar... achando, certamente, estranho ter sido dauele tamanho! Acreditou quando lhe mostrei as fotos! Ai, ai, ai... estou mesmo a ficar nostalgica! Vamos mas é aproveitar estes pimpolhos que aí vêm, que o tempo voa! è isso mesmo Carla..o tempo voa e nós nem damos por isso, até o meu marido diz que acha que vai estar com mais atenção desta vez pois tem a sensação que com o Tiago passou tudo tão depressa que não se lembra de nada. Vamos mesmo estar mais atentos pois não pensamos ter mais nenhum, portanto esta é anos "ultima" oportunidade de cuidar de um bebé. 
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[carladelca wrote:]Dacar - Outro dia também andei a ver as fotos do meu miguel! Lindo!!!A tua Daniela era muito fofa! Olha... o ancendente depende da hora e salvo erro ano em que nasceste. Vou ver se encontro alguma coisa na net! pmacamano, és de que dia? Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas Eu sou de sia 16 de janeiro com ascendente em sagitário.
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 327
|
[Hel wrote:][carladelca wrote:]Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro! Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão! Dacar ainda bem que estás melhor! Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!! Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!!  A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade! Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!! Bj a todas! aha! uma capricorniana como eu!!! de quando? Mais uma capricorniana, mas de 29 de Dezembro.
  O Gonçalo     Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-OutubroBeloved babies Setembro/Outubro 2008Madrinha: Praline
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 524
|
Olá mamãs
Como disse há pouco, fui fazer uma caminhada com o marido a seguir ao almoço e não é que comecei a sentir umas moinhas como se estivesse menstruada?? Tive de me deitar e acabou por passar ao fim de bastante tempo. Fiquei preocupada... mas é normal ou não? O corpo está a preparar-se... Digam qq coisa, please.
|
|
|
Guest |