Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Hel
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:09:41 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/9/2008
[carladelca wrote:]
[Hel wrote:]
[pmacamano wrote:]
Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente.Question

Realmente anda desaparecida...estará de ferias?

Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto?

Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve!

de facto, nunca mais a li por aqui... estava de quanto tempo?
esperemos que esteja tudo bem.

ainda bem que está tudo ok com a Judith!

É uma mamã de Outubro! Não anda muito diferente de mim! Mais dia menos dia! Confused

Olha Carlinha, descobri a última msg dela:

Inserido em: quinta-feira, 21 de agosto de 2008 12:55:01

ola meninas,

Tive de interromper as ferias por causa duma consulta que tinha marcado para hoje e nao é que a medica faltou! So me apetecia morder

So fiz uma leitura rapida e ainda nao li gd coisa mas acho que todas estao bem nao é? amanha vou entao novamente a consulta e fazer os exames, incluido o da glicemia pela 2ª vez

Pois... não passou assim tanto tempo! Dia 21 foi a semana passada. Nós é que andamos tagarelas!Silenced A dpp da praline é 18 de Outubro! Whistle

tagarelas e apressadas!
já vimos bebés a nascer em todo o lado! Very Happy

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
carladelca
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:10:51 PM

Membro desde: 5/6/2008
Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro!

Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão!

Dacar ainda bem que estás melhor!

Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!!

Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!! d'oh! A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade!

Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!!

Bj a todas!

aha!
uma capricorniana como eu!!!
de quando?

De 27 de Dezembro! e tu?

Sou capricorniana com ascendente virgem.d'oh!

Very Happy de Janeiro! Dia 3! com ascendente em balança!
sempre quero ver com a minha piolha balança... podia vir com ascendente em capricórnio banana

Teria a sua graça!!Very Happy

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Hel
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:14:13 PM

Membro desde: 5/9/2008
mamãs, tenho de sair daqui. preciso de ir apanhar ar à rua, senão dou em doidaBrick wall
hoje estou extremamente aborrecida
pout

beijoca grande a todas

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:15:36 PM

Membro desde: 2/24/2008
[pmacamano wrote:]
Alguém sabe da mamã praline!?!? Li um tópico da madrinha a perguntar por ela. De facto ela não tem aparecido e era umamamã que vinha frequentemente.Question

Realmente anda desaparecida...estará de ferias?

Não sei dela, mas era hábito vê-la!!!! Pode ser que sejam férias!!! Será que a madrinha não tem contacto?

Aproveito para dar notícias de uma das minhas madrinhas, a Judith, também é mamã de Set/Out. Ela está bem e à espera da sua princesa... que deve estar para breve!

Conseguiste falar com ela? Eu mandei-lhe uma sms mas e judith ainda n me respondeu. Será que ja ta no hospital?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:17:42 PM

Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro!

Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!! d'oh! A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade!

Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!!

Bj a todas!

aha!
de quando?

Eh eh...mais uma po clube..tb sou!

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:18:52 PM

mamãs, tenho de sair daqui. preciso de ir apanhar ar à rua, senão dou em doidaBrick wall
hoje estou extremamente aborrecida
pout

beijoca grande a todas

Leva-me contigo...tb estou farta de tar em casa

lmalmeida
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:20:58 PM

Membro desde: 6/5/2008
Eu também quero ir........

NÃO QUERO TRABALHAR MAISBangHead BangHead BangHead BangHead BangHead

Madrinha: taniallag
dacar
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 4:38:09 PM

Membro desde: 3/8/2008
[susat4 wrote:]
ola barriguinhas!!!

cheguei á pouquinho da minha consulta no hospital, e parece que agora até o Rodrigo nascer vou andar sempre a caminho de lá.
Daqui a pouco vou para lá outra vez, hoje é a visita á maternidade!!!
amanhã tenho analises, a médica quer que eu faça outra vez as provas da glicémia, ou seja, quatro picadas e uma manhã perdida!!!!
No dia 4 tenho uma consulta de estudo de Sangue??!! não percebi bem o que era mas é relacionado com as analises!!!
No dia 5 nova consulta desta vez com o obstetra, vamos começar com os ctg's e afins!!!

Relativamente á consulta de hoje, tá tudo bem, o colo do utero está fechadinho e ainda muito alto segundo as palavras da médica, acha que o Rodrigo ainda não encaixou.. Sad a tensão estava boa e pronto!!! houve uma mamã com o mesmo tempo que eu que ficou internada, por causa da tensão alta... v
ao lhe induzir o parto amanhã.... ainda disse á medica que tb queria, mas ela só se riu e disse que ainda era cedo....

beijinhos para todas!

Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós.
Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim Smile
Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO?
Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma dataAnxious Anxious

Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente.

Sou capricorniana com ascendente virgem.

Como é que se sabe a nossa ascendência? Tambem gostava de saber as ascendências de cá de casa.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 4:49:39 PM

Membro desde: 3/8/2008
"/>

Aqui está mais uma foto à minha barriguinha que faz hoje 36 semanas

E já agora decidi partilhar convosco as fotos da minha Daniela
Quando sai da sala de partos com a Daniela nos meus braços Smile
Daniela com 2 mesitos
Daniela com 3 mesitos

Tive a vê-las e fez-me umas saudades Very Happy

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
carladelca
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 5:50:35 PM

Dacar - Outro dia também andei a ver as fotos do meu miguel! Lindo!!!A tua Daniela era muito fofa!

Olha... o ancendente depende da hora e salvo erro ano em que nasceste. Vou ver se encontro alguma coisa na net!

pmacamano, és de que dia?

Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas Sick

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 6:26:48 PM

[dacar wrote:]

Como é que se sabe a nossa ascendência? Tambem gostava de saber as ascendências de cá de casa.

Beijocas

http://forum.portugalmistico.com/index.php?topic=13.0

Descobri uma tabela! Olha... afinal não tem nada a ver com o ano. O ano é o horóscopo chinês!!! O tico e o teco estão desorientados!d'oh!

anabf
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 6:31:58 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá lindas

Bem, isto é que tem sido tagarelar. Eu fui dar uma voltinha com o meu terrorista pois já andava aqui por casa a saltar em cima de tudo, tive que ir com ele para o parque para que gastasse as energias todas. Agora já está mais calminho.

Já vi que não sou a unica com nostalgia dos filhos mais velhos, eu também tive a ver as fotos do Tiago quando ele era bebé, e a pensar que tenho que aproveitar bem esta fase em que o Rodrigo é mais pequeno, pois parece que o Tiago nasceu ontém e já está tão crescido e independente.

Em relação aos signos cá em casa temos gémeos (eu) caranguejo (marido) escorpião (Tiago) e o Rodrigo irá nascer virgem........portanto há para todos os gostos.

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
carladelca
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 6:39:28 PM

[anabf wrote:]
Olá lindas

Já vi que não sou a unica com nostalgia dos filhos mais velhos, eu também tive a ver as fotos do Tiago quando ele era bebé, e a pensar que tenho que aproveitar bem esta fase em que o Rodrigo é mais pequeno, pois parece que o Tiago nasceu ontém e já está tão crescido e independente.

Quando o dispo e lhe dou banho... fico a apreciar o quanto está grande! Quando conversa... fico a pensar o quanto está crescido! Também acho que ainda outro dia nasceu, mas a verdade é que já está tão grande!!!!d'oh! O meu homenzinho! Mostrei-lhe alguma roupinha que era dele e que lavei para a irmã vestir... inclusivé a 1ª roupinha. Ele ficou a olhar... olhar... achando, certamente, estranho ter sido dauele tamanho! Acreditou quando lhe mostrei as fotos! Ai, ai, ai... estou mesmo a ficar nostalgica! Vamos mas é aproveitar estes pimpolhos que aí vêm, que o tempo voa!

anabf
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 6:43:48 PM

Olá lindas

Quando o dispo e lhe dou banho... fico a apreciar o quanto está grande! Quando conversa... fico a pensar o quanto está crescido! Também acho que ainda outro dia nasceu, mas a verdade é que já está tão grande!!!!d'oh! O meu homenzinho! Mostrei-lhe alguma roupinha que era dele e que lavei para a irmã vestir... inclusivé a 1ª roupinha. Ele ficou a olhar... olhar... achando, certamente, estranho ter sido dauele tamanho! Acreditou quando lhe mostrei as fotos! Ai, ai, ai... estou mesmo a ficar nostalgica! Vamos mas é aproveitar estes pimpolhos que aí vêm, que o tempo voa!

è isso mesmo Carla..o tempo voa e nós nem damos por isso, até o meu marido diz que acha que vai estar com mais atenção desta vez pois tem a sensação que com o Tiago passou tudo tão depressa que não se lembra de nada. Vamos mesmo estar mais atentos pois não pensamos ter mais nenhum, portanto esta é anos "ultima" oportunidade de cuidar de um bebé. Wink

Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 7:07:15 PM

Membro desde: 5/22/2008
AI AI AI !!!!!!!!!!! AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
help help help panic panic panic panic Shock Shock Shock zombie zombie zombie

Só me faltava esta agora. Hemorroides e de que tamanho!!! Já devem ser os 47cm de gente com 2300g que deve de ter aumentado mais um pouco entretanto, para ficar assim do meu rabito.

Nunca tive esta porcaria, mas já tinha ouvido que com o peso do bebé,por vezes no final da gravidez acontece.

E se isto rebenta meu Deus? Tenho que ir à farmácia,estou aqui sentada numa nalga,pois não consigo sequer estar sentada como deve de ser. Pareço uma atrasada a andar, quem olhar para mim pensa que o bebé está quase a sair da parreca.

Alguem com o mesmo e que saiba dum remédio rápido e bom? help

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

anabf
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 7:11:09 PM

[Susanna wrote:]

Só me faltava esta agora. Hemorroides e de que tamanho!!! Já devem ser os 47cm de gente com 2300g que deve de ter aumentado mais um pouco entretanto, para ficar assim do meu rabito.

Nunca tive esta porcaria, mas já tinha ouvido que com o peso do bebé,por vezes no final da gravidez acontece.

E se isto rebenta meu Deus? Tenho que ir à farmácia,estou aqui sentada numa nalga,pois não consigo sequer estar sentada como deve de ser. Pareço uma atrasada a andar, quem olhar para mim pensa que o bebé está quase a sair da parreca.

Olha o que resultou comigo foi água fria, ou então põe gelo num pano e coloca nas malditas. ajuda a aliviar. Da ultiam vez que tive essa cena pus gelo, durante a noite quase toda e no dia seguinte já me sentia melhor, mas se realmente estás mesmo muito aflita liga p a saude 24 que pode ser que eles saibam outro remédio mais rápido. As melhoras linda....

36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 7:15:07 PM

Membro desde: 5/22/2008
[Susanna wrote:]

Olha o que resultou comigo foi água fria, ou então põe gelo num pano e coloca nas malditas. ajuda a aliviar. Da ultiam vez que tive essa cena pus gelo, durante a noite quase toda e no dia seguinte já me sentia melhor, mas se realmente estás mesmo muito aflita liga p a saude 24 que pode ser que eles saibam outro remédio mais rápido. As melhoras linda....

Vou experimentar, mas se calhar vou usar um saquinho com ervilhas congeladas e colocar nas cuecas na zona do anus,assim escuso de estar agarrada ao saco. Vou já experimentar,espero que o saco não se rompa.Smile
Obrigado madrinha. Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 7:32:16 PM

Dacar - Outro dia também andei a ver as fotos do meu miguel! Lindo!!!A tua Daniela era muito fofa!

Olha... o ancendente depende da hora e salvo erro ano em que nasceste. Vou ver se encontro alguma coisa na net!

pmacamano, és de que dia?

Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas Sick

Eu sou de sia 16 de janeiro com ascendente em sagitário.

Cathy&Nuninho
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 8:22:09 PM

Membro desde: 1/2/2008

Bj a todas!

aha!
de quando?

Mais uma capricorniana, mas de 29 de Dezembro.Smile

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Rita_Mendes
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 8:25:32 PM

Membro desde: 4/20/2008
Olá mamãs

Como disse há pouco, fui fazer uma caminhada com o marido a seguir ao almoço e não é que comecei a sentir umas moinhas como se estivesse menstruada?? Tive de me deitar e acabou por passar ao fim de bastante tempo. Fiquei preocupada... mas é normal ou não? O corpo está a preparar-se...
Digam qq coisa, please.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum