Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Cathy&Nuninho
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 8:55:50 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/2/2008
[Rita_Mendes wrote:]
Olá mamãs

Como disse há pouco, fui fazer uma caminhada com o marido a seguir ao almoço e não é que comecei a sentir umas moinhas como se estivesse menstruada?? Tive de me deitar e acabou por passar ao fim de bastante tempo. Fiquei preocupada... mas é normal ou não? O corpo está a preparar-se...
Digam qq coisa, please.

Sim é normal, eu tb tenho sentido principalmente qd ando mt ou me esforço mais ...nessa altura tento descansar para isso passar. Se vires q tens

umas dores fortes e q a barriga endurece espaçados de pouco tempo então convem ficares mais alerta. Eu na segunda feira disse á medica q de

de vez em qd sentia uma dor forte acompanhada de barriga mt dura. Ela perguntou se dava mtas vezes ao dia, eu respondia q dava uma de

manha se fosse preciso dava outra á tarde. Preocupante era se fosse mt de seguida. Beijos

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
susat4
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 9:21:54 PM

Membro desde: 1/31/2008
[dacar wrote:]

Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós.
Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim Smile
Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO?
Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma dataAnxious Anxious

Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente.

Beijocas

Ola!

sim Vou ter o Rodrigo aqui nas Caldas, o meu GO agora é o Dr. Daniel Alvaro no Hospital!

Eu já percebi que não tens muito boa opinião do hospital daqui, não é?

Mas hoje estive a fazer a visita ás instalações e são bastante boas, as enfermeiras foram todas 5 * e achei tudo muito moderno.

A sala de partos tem imesa luz natural e as salas de dilatação são super confortáveis, não sei, explicaram tudo tão bem e mostraram a maternidade toda e os passos todos que damos lá dentro que me senti mais descansada...

até podemos falar com uma moça que já estava com 9 dedos de dilatação e que aceitou receber-nos... meninas estava tão calma, tão controlada, não tem nada haver com o que se vê na televisãoLaughing Laughing tinha epidural claro, mas estava mesmo mesmo a ter a filha e stava super bem!

Bem amanhã lá vou eu fazer a porcaria da analise Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Tenho os meus pés tão inchados, que estão o dobro, e sinto-os tão quentes.....

bem não vos melgo mais!

beijocas a todas e boa noite

dacar
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 9:43:02 PM

Membro desde: 3/8/2008
[susat4 wrote:]
[dacar wrote:]

Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós.
Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim Smile
Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO?
Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma dataAnxious Anxious

Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente.

Beijocas

Ola!

sim Vou ter o Rodrigo aqui nas Caldas, o meu GO agora é o Dr. Daniel Alvaro no Hospital!

Eu já percebi que não tens muito boa opinião do hospital daqui, não é?

Mas hoje estive a fazer a visita ás instalações e são bastante boas, as enfermeiras foram todas 5 * e achei tudo muito moderno.

A sala de partos tem imesa luz natural e as salas de dilatação são super confortáveis, não sei, explicaram tudo tão bem e mostraram a maternidade toda e os passos todos que damos lá dentro que me senti mais descansada...

até podemos falar com uma moça que já estava com 9 dedos de dilatação e que aceitou receber-nos... meninas estava tão calma, tão controlada, não tem nada haver com o que se vê na televisãoLaughing Laughing tinha epidural claro, mas estava mesmo mesmo a ter a filha e stava super bem!

Bem amanhã lá vou eu fazer a porcaria da analise Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Tenho os meus pés tão inchados, que estão o dobro, e sinto-os tão quentes.....

bem não vos melgo mais!

beijocas a todas e boa noite

Oi, não te queria falar nisso para não te preocupar, mas sim é verdade sempre me assustaram tanto à cerca desse hospital e eu sempre disse que para as caldas não ia! ainda sou castigada e terei que ircrybaby

Não sabia que faziam visitas ao hospital, isso é optimo para tranquilizar a futura mamã.
Por vezes as pessoas só falam do mal, porque do bom esqueçem e não voltam a falar, por isso boa sorte para a analise de amanhãdrink2 e pensa positivo que tudo vai correr bem.
Ainda nos encontramos por lá Very Happy
O teu DPP é no meu dia de anos birthday por isso o teu Rodrigo vai ser bom rapazito de certeza Bad Grin

Beijocas e dá noticias que eu tambem dou pois vou a o meu GO tambem

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Susanna
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:05:36 PM

Membro desde: 5/22/2008
[Cathy&Nuninho wrote:]
Olá meninas, andamos todas a caminhar pro final. Na segunda tive consulta no São Francisco Xavier. Se alguém precisar de lá ir a

alguma urgência, aviso que so reabrem no sabado, foi o q me disse a medica. Se por acaso tivesse ruptura das bolsa, perda de liquido ou

outra queixa pra me dirigir a qualquer outro hospital.
Tenho andado bem, mas tenho sentido dorzecas no fundo da barriga. Ou são

moinhas ou julgo que contrações (pra mim é novidade pq da primeira vez n cheguei as contrações), pq dá a dor e endurece bastante a

barriga. Dizem me para brincar a valer com o namorido mas até sexta tenho receio, poi não vou estar cá e tenho receio q desencadeie

alguma coisa lol.Smile Em principio dia 5 terei consulta com toque e ctg, e tenho aquela sensação (vocês sabem...intuição) que qd ela fizer o

toque manhoso q n deve demorar. Já agora, qd é q acham q vão ter os bebés ... o tal pressentimento!

Tenho um feeling que a minha vem mais cedo por causa dessa razão,o maldito toque!! Digo isto porque a minha GO é conhecida por ser 5*****, mas quanto aos toques é tão bruta que até provoca os partos, por relatos que já ouvi.
Ou seja,ela marcou-me consulta para 23 de Setembro,estarei de 38semanas e tenho quase a certeza que me vai fazer o tal toque celebre dela,visto que com esse tempo já pode nascer à vontade. Mas apesar de estar saturada e querer a bebé nos meus braços,não queria nada que ela a obrigasse a vir mais cedo por decisão dela. Queria muito que fosse a minha linda a escolher a hora H. Mas será que posso ou devo recusar toques?

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

aispdias
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:33:39 PM

Ola a todas,
estive 1 dia sem vir cá e já tinha quase 10 páginas para ler... isto é que é tagarelar...
estou de rastos: ainda estou a trabalhar (pelo menos até dia 05/09) e tenho que passar 8 horas sentada ao computador...o piolho está sentado e empurra as costelas com a cabeça...tenho dores horriveis, só me apetece chorar...
fiz uma eco e ele ainda está sentado e a médica diz que já está bastante grandito (2131gr) não sabe se ainda consegue dar a volta...alguém conhece alguma "táctica" para ajudar a dar a volta??...

Bjs

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Cat80
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:37:50 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Já nasceu o Martim da minha afilhada taniaallg. Nasceu esta madrugada às 2:41 de parto normal sem epidural pois já não foi a tempo, com 2990gr e 47,6cm, recebi a mensagem há pouco.

Felicidades ao papás e aos seus filhotes! balloons
Susanna
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:45:36 PM

[aispdias wrote:]
Ola a todas,
estive 1 dia sem vir cá e já tinha quase 10 páginas para ler... isto é que é tagarelar...
estou de rastos: ainda estou a trabalhar (pelo menos até dia 05/09) e tenho que passar 8 horas sentada ao computador...o piolho está sentado e empurra as costelas com a cabeça...tenho dores horriveis, só me apetece chorar...
fiz uma eco e ele ainda está sentado e a médica diz que já está bastante grandito (2131gr) não sabe se ainda consegue dar a volta...alguém conhece alguma "táctica" para ajudar a dar a volta??...

Bjs

Dizem que fazendo movimentos semi-circulares com as mãos,como quando se está pôr creme mas não se dá a volta circular toda.Começas de cima para baixo como se o estivesses a empurrar mas sem ser em linha recta,fazes tipo meia lua. Podes fazê-lo varias vezes durante o dia e aproveita quando pões creme. Talvez ajude a encaminhá-lo.

Boa sorte e as melhoras dessas cabeçadas nas costelas, imagino as pontadas que deve dar. A mim dá-me com os cotovelos ou braços sempre do lado direito junto ao rim pois já está virada para baixo.

Beijinhos

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:47:25 PM

Membro desde: 2/24/2008
[aispdias wrote:]
Ola a todas,

Bjs

Olá!
Podes sempre ir ate á piscina e passares o maximo de tempo dentro de água ou deitares-te em cima de uma mesa e esticares-t...mas vi isto na net, por isso nao sei se é valido.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susanna
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:47:57 PM

[Cat80 wrote:]
Olá mamãs,

Já nasceu o Martim da minha afilhada taniaallg. Nasceu esta madrugada às 2:41 de parto normal sem epidural pois já não foi a tempo, com 2990gr e 47,6cm, recebi a mensagem há pouco.

Felicidades ao papás e aos seus filhotes! balloons

Que bom !!!! Parabéns à mamã taniaallg e ao Martim !!!! balloons bdgreeting bhat banana banana bdcake bdaysmile
Beijinhos grandes

"/>

pmacamano
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:49:00 PM

PARABENS taniaallg!!!!balloons balloons banana banana bouncy bouncy

vandicha
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:57:02 PM

Membro desde: 3/22/2008

Muitos Parabéns à taniaallg, ao Martim e a toda a familia..........

balloons balloons balloons balloons balloons bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
Susana32
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:03:40 AM

Membro desde: 8/25/2007
[pmacamano wrote:]
Querrooooo ummmm eclllaaaaiiirrr!!!!!angry

Olha q isso nao era mesmo má ideia Silenced Very Happy

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Mfiuza
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:06:57 AM

Membro desde: 4/9/2008
Ola a todas boa noite!

Em primeiro lugar muitos parabens para a taniaallg! banana banana banana banana banana banana banana

Madrinha Susana32 é verdade tenho andado desaparecida mas fui so descomprimir do stress do fim (provocado pela minha mae q quer a forca nao ir de ferias, ficar a porta do hospital enquanto estou para la com dores e assim, e q nao me deixa fazer a cama do simao pq da azar).
Ontem fui p a piscina todo o dia e aqui fica a foto da minha barriga tirada ontem (cheia de estrias, mas nem os cremes dia e noite resolveram).
Hoje aproveitei p passear com o meu mano! Smile fazemos isto varias vezes e nos proximos tempos nao o podemos fazer assim... Já é crecidinho (18 anos) mas gosta muito de passar o dia comigo.
O maridao tb anda stressado pq tem de trabalhar tb à noite e como nao esta aqui acha q pode nao chegar a tempo. (trabalha a 10 minutos de casa)!!!!!!
Resumindo foram dois dias p esquecer o stress, o pior é a dor de costas e as maos e pes inchados.

Capricornianas aqui está mais uma euzinha faço anos dia 19 de Janeiro!!! Smile

Como já passa da meia noite hoje faço
37 semanas banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
Mais 3 e acaba-se o tempo! Smile Smile Smile Smile
Mas acho q o simão quer vir ca para fora mais cedo. angelyel: é um feling

tenho de me ir deitar logo tenho q levantar cedo, mais uma consulta de rotinha (agora semanal) no hospital Amadora-sintra e dps uma bela seca na segurança social para entregar a renovação da baixa....

bjs para todas

Mfiuza
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:08:19 AM

Madrinha Susana32 Como ponho a foto nao consigo????
Susana32
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:10:16 AM

[Susanna wrote:]
[anabf wrote:]
[Susanna wrote:]
AI AI AI !!!!!!!!!!! AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
help help help panic panic panic panic Shock Shock Shock zombie zombie zombie

Só me faltava esta agora. Hemorroides e de que tamanho!!! Já devem ser os 47cm de gente com 2300g que deve de ter aumentado mais um pouco entretanto, para ficar assim do meu rabito.

Nunca tive esta porcaria, mas já tinha ouvido que com o peso do bebé,por vezes no final da gravidez acontece.

E se isto rebenta meu Deus? Tenho que ir à farmácia,estou aqui sentada numa nalga,pois não consigo sequer estar sentada como deve de ser. Pareço uma atrasada a andar, quem olhar para mim pensa que o bebé está quase a sair da parreca.

Alguem com o mesmo e que saiba dum remédio rápido e bom? help

Olha o que resultou comigo foi água fria, ou então põe gelo num pano e coloca nas malditas. ajuda a aliviar. Da ultiam vez que tive essa cena pus gelo, durante a noite quase toda e no dia seguinte já me sentia melhor, mas se realmente estás mesmo muito aflita liga p a saude 24 que pode ser que eles saibam outro remédio mais rápido. As melhoras linda....

Vou experimentar, mas se calhar vou usar um saquinho com ervilhas congeladas e colocar nas cuecas na zona do anus,assim escuso de estar agarrada ao saco. Vou já experimentar,espero que o saco não se rompa.Smile
Obrigado madrinha. Beijinhos

Eu tive usei gelo (usei o gel da maquina de depilar, embrulhado numa fralducha) e desapareceu, o alivio foi imediato

smooch

Susana32
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:12:39 AM

[carladelca wrote:]

Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas Sick

Já nao posso fazer nada, nem deitar-me sossegada, so virada para o lado direito, andar pouco tempo, sentada só com a perna alçada d'oh!

As dores quando dao sao piores q dores de dentes, o ben uron acho q nao faz nada, isto é mesmo mau d'oh!

pmacamano
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:15:24 AM

[Susana32 wrote:]

Sim...e oj que o dia foi mt depressivo Sad

Mfiuza
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:18:58 AM

pmacamano Uma vez de vez enquando não faz mal Shhh
O problema é onde comprarConfused Confused
Tb acabai de cometer uma asneira, mas soube mesmo bem!!!

Susana32
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:19:49 AM

[Mfiuza wrote:]
Madrinha Susana32 Como ponho a foto nao consigo????

Eu tenho as fotos no site www.photobucket.com, depois de fazer o upload para lá (tens q te registar) copia-se o codigo/endereço da imagem, mas ha outros sites eu é q nao sei.

Parabéns pelas 37 semanas e espero breve breve receber mensagem do nascimento Very Happy Whistle

Eu agora retiro-me q isto hoje esta mau d'oh!

smooch

Susana32
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:21:39 AM

[Susana32 wrote:]

Sim...e oj que o dia foi mt depressivo Sad

Eu nao tenho problemas, quer dizer desapareceram todos, pq esta porcaria das dores estao mesmo a atra+alhar-me, estou aqui sentada a contar os minutos, tenho q me ir deitar pq tenho medo q voltem, mas amanha de manha vai doer pq vou dormir numa posicao qualquer desaconselhavel d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum