|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 327
|
[Rita_Mendes wrote:]Olá mamãs
Como disse há pouco, fui fazer uma caminhada com o marido a seguir ao almoço e não é que comecei a sentir umas moinhas como se estivesse menstruada?? Tive de me deitar e acabou por passar ao fim de bastante tempo. Fiquei preocupada... mas é normal ou não? O corpo está a preparar-se... Digam qq coisa, please. Sim é normal, eu tb tenho sentido principalmente qd ando mt ou me esforço mais ...nessa altura tento descansar para isso passar. Se vires q tens umas dores fortes e q a barriga endurece espaçados de pouco tempo então convem ficares mais alerta. Eu na segunda feira disse á medica q de de vez em qd sentia uma dor forte acompanhada de barriga mt dura. Ela perguntou se dava mtas vezes ao dia, eu respondia q dava uma de manha se fosse preciso dava outra á tarde. Preocupante era se fosse mt de seguida. Beijos
  O Gonçalo     Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-OutubroBeloved babies Setembro/Outubro 2008Madrinha: Praline
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
[dacar wrote:]Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós. Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO? Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma data Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente. Beijocas Ola! sim Vou ter o Rodrigo aqui nas Caldas, o meu GO agora é o Dr. Daniel Alvaro no Hospital! Eu já percebi que não tens muito boa opinião do hospital daqui, não é? Mas hoje estive a fazer a visita ás instalações e são bastante boas, as enfermeiras foram todas 5 * e achei tudo muito moderno. A sala de partos tem imesa luz natural e as salas de dilatação são super confortáveis, não sei, explicaram tudo tão bem e mostraram a maternidade toda e os passos todos que damos lá dentro que me senti mais descansada... até podemos falar com uma moça que já estava com 9 dedos de dilatação e que aceitou receber-nos... meninas estava tão calma, tão controlada, não tem nada haver com o que se vê na televisão  tinha epidural claro, mas estava mesmo mesmo a ter a filha e stava super bem! Bem amanhã lá vou eu fazer a porcaria da analise Tenho os meus pés tão inchados, que estão o dobro, e sinto-os tão quentes..... bem não vos melgo mais! beijocas a todas e boa noite        
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
[susat4 wrote:][dacar wrote:]Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós. Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO? Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma data Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente. Beijocas Ola! sim Vou ter o Rodrigo aqui nas Caldas, o meu GO agora é o Dr. Daniel Alvaro no Hospital! Eu já percebi que não tens muito boa opinião do hospital daqui, não é? Mas hoje estive a fazer a visita ás instalações e são bastante boas, as enfermeiras foram todas 5 * e achei tudo muito moderno. A sala de partos tem imesa luz natural e as salas de dilatação são super confortáveis, não sei, explicaram tudo tão bem e mostraram a maternidade toda e os passos todos que damos lá dentro que me senti mais descansada... até podemos falar com uma moça que já estava com 9 dedos de dilatação e que aceitou receber-nos... meninas estava tão calma, tão controlada, não tem nada haver com o que se vê na televisão  tinha epidural claro, mas estava mesmo mesmo a ter a filha e stava super bem! Bem amanhã lá vou eu fazer a porcaria da analise Tenho os meus pés tão inchados, que estão o dobro, e sinto-os tão quentes..... bem não vos melgo mais! beijocas a todas e boa noite Oi, não te queria falar nisso para não te preocupar, mas sim é verdade sempre me assustaram tanto à cerca desse hospital e eu sempre disse que para as caldas não ia! ainda sou castigada e terei que ir Não sabia que faziam visitas ao hospital, isso é optimo para tranquilizar a futura mamã. Por vezes as pessoas só falam do mal, porque do bom esqueçem e não voltam a falar, por isso boa sorte para a analise de amanhã  e pensa positivo que tudo vai correr bem. Ainda nos encontramos por lá  O teu DPP é no meu dia de anos  por isso o teu Rodrigo vai ser bom rapazito de certeza Beijocas e dá noticias que eu tambem dou pois vou a o meu GO tambem
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
[Cathy&Nuninho wrote:]Olá meninas, andamos todas a caminhar pro final. Na segunda tive consulta no São Francisco Xavier. Se alguém precisar de lá ir a
alguma urgência, aviso que so reabrem no sabado, foi o q me disse a medica. Se por acaso tivesse ruptura das bolsa, perda de liquido ou
outra queixa pra me dirigir a qualquer outro hospital. Tenho andado bem, mas tenho sentido dorzecas no fundo da barriga. Ou são moinhas ou julgo que contrações (pra mim é novidade pq da primeira vez n cheguei as contrações), pq dá a dor e endurece bastante a barriga. Dizem me para brincar a valer com o namorido mas até sexta tenho receio, poi não vou estar cá e tenho receio q desencadeie alguma coisa lol.  Em principio dia 5 terei consulta com toque e ctg, e tenho aquela sensação (vocês sabem...intuição) que qd ela fizer o toque manhoso q n deve demorar. Já agora, qd é q acham q vão ter os bebés ... o tal pressentimento! Tenho um feeling que a minha vem mais cedo por causa dessa razão,o maldito toque!! Digo isto porque a minha GO é conhecida por ser 5*****, mas quanto aos toques é tão bruta que até provoca os partos, por relatos que já ouvi. Ou seja,ela marcou-me consulta para 23 de Setembro,estarei de 38semanas e tenho quase a certeza que me vai fazer o tal toque celebre dela,visto que com esse tempo já pode nascer à vontade. Mas apesar de estar saturada e querer a bebé nos meus braços,não queria nada que ela a obrigasse a vir mais cedo por decisão dela. Queria muito que fosse a minha linda a escolher a hora H. Mas será que posso ou devo recusar toques? DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
Ola a todas, estive 1 dia sem vir cá e já tinha quase 10 páginas para ler... isto é que é tagarelar... estou de rastos: ainda estou a trabalhar (pelo menos até dia 05/09) e tenho que passar 8 horas sentada ao computador...o piolho está sentado e empurra as costelas com a cabeça...tenho dores horriveis, só me apetece chorar... fiz uma eco e ele ainda está sentado e a médica diz que já está bastante grandito (2131gr) não sabe se ainda consegue dar a volta...alguém conhece alguma "táctica" para ajudar a dar a volta??... Bjs

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07 Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 686 Localização: Ericeira
|
Olá mamãs, Já nasceu o Martim da minha afilhada taniaallg. Nasceu esta madrugada às 2:41 de parto normal sem epidural pois já não foi a tempo, com 2990gr e 47,6cm, recebi a mensagem há pouco. Felicidades ao papás e aos seus filhotes!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[aispdias wrote:]Ola a todas, estive 1 dia sem vir cá e já tinha quase 10 páginas para ler... isto é que é tagarelar... estou de rastos: ainda estou a trabalhar (pelo menos até dia 05/09) e tenho que passar 8 horas sentada ao computador...o piolho está sentado e empurra as costelas com a cabeça...tenho dores horriveis, só me apetece chorar... fiz uma eco e ele ainda está sentado e a médica diz que já está bastante grandito (2131gr) não sabe se ainda consegue dar a volta...alguém conhece alguma "táctica" para ajudar a dar a volta??...
Bjs Olá! Podes sempre ir ate á piscina e passares o maximo de tempo dentro de água ou deitares-te em cima de uma mesa e esticares-t...mas vi isto na net, por isso nao sei se é valido.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
|
PARABENS taniaallg!!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 137 Localização: Rio de Mouro
|
|
|
|
Madrinha Susana32 Como ponho a foto nao consigo????
|
|
|
[Susanna wrote:][anabf wrote:]Olha o que resultou comigo foi água fria, ou então põe gelo num pano e coloca nas malditas. ajuda a aliviar. Da ultiam vez que tive essa cena pus gelo, durante a noite quase toda e no dia seguinte já me sentia melhor, mas se realmente estás mesmo muito aflita liga p a saude 24 que pode ser que eles saibam outro remédio mais rápido. As melhoras linda.... Vou experimentar, mas se calhar vou usar um saquinho com ervilhas congeladas e colocar nas cuecas na zona do anus,assim escuso de estar agarrada ao saco. Vou já experimentar,espero que o saco não se rompa. Obrigado madrinha. Beijinhos Eu tive usei gelo (usei o gel da maquina de depilar, embrulhado numa fralducha) e desapareceu, o alivio foi imediato 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
[carladelca wrote:]Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas Já nao posso fazer nada, nem deitar-me sossegada, so virada para o lado direito, andar pouco tempo, sentada só com a perna alçada As dores quando dao sao piores q dores de dentes, o ben uron acho q nao faz nada, isto é mesmo mau
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
[Susana32 wrote:][pmacamano wrote:]Querrooooo ummmm eclllaaaaiiirrr!!!!! Olha q isso nao era mesmo má ideia  Sim...e oj que o dia foi mt depressivo 
|
|
|
|
|
|
[Mfiuza wrote:]Madrinha Susana32 Como ponho a foto nao consigo???? Eu tenho as fotos no site www.photobucket.com, depois de fazer o upload para lá (tens q te registar) copia-se o codigo/endereço da imagem, mas ha outros sites eu é q nao sei. Parabéns pelas 37 semanas e espero breve breve receber mensagem do nascimento Eu agora retiro-me q isto hoje esta mau 
|
|
|
|
|
|
Guest |