|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[anabf wrote:]hmmmm arroz doce, vinha mesmo a calhar, se bem que já comi um bolicao do filho  Em relação às trouxinhas, do tiago também embrulhei cada muda em fraldas de pano, mas desta vez como estou em casa sem nada que fazer, bordei em ponto cruz um R e fiz um saquinho de pano no qual acresentei o R em pono curz e um fecho de velcro para por a primeir roupinha, as outras mudas continuam embrulhadas nas frladas de pano, pois assim já está tudo separado e dá mais jeito. Fiz um saco igaul para oTiago mas para guardar as primeiras roupinhas dele. Também só tenho saquinho especial para a 1ª roupinha! Do Miguel também tinha!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
[Mari1950 wrote:]anabf Explicas-me o que te doi para ver se eu entendo o que são contracções dolorosas??? Devo ser mesmo burraaaaa, mas ainda não percebi essa conversa.... Não és burra coisa nenhuma, tb só sei que são contracções dolorosa pois são muito parecidas com as que tive da primeira vez. As contracções normais que todas (ou algumas) sentimos durante a gravidez é aquela sensação da barriga ficar dura durante algum tempo, se bem que às vezes n sei se são contracções ou se é o Rodrigo a esticar-se todo. As dolorosas que sinto, são tipo as dores mesntruais, da primeira vez tive apenas dores na zona das costas/rins agora para além disso também sinto na barriga mas mais em baixo. è uma dor que vem, fica durante alguns segundos e depois desaparece. Hoje n estou muito preocupada pois estão muito espaçasdas, mas no Domingo tive uma e passados 15 min tive outra e dpois tive mais duas com espaço de 10 minutos e aí sim stressei, mas tomei o magnesio e fui-me deitar e passou. Mas as dores e sua localização variam de mulher para mulher. Esper que me tenha explicado bem..
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
[vandicha wrote:]Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce.... Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!! Vou vos contar um segredo Tenho passado a gravidez a comer o seguinte: Cheetos,Doritos,BigMacs,Pizza,chocolates,tortas,bolos com muito creme,iogurtes com açucar,bolachas com recheio,sobremesas caseiras e não só e tambem comida normal. Não tenho tido nenhum cuidado com a alimentação excepto coisas relacionadas com a Toxoplasmose. Detesto vegetais e fruta é raro,bebo sumos 100% para compensar e sopa que a minha me faz e eu trago para casa. Sinto-me lindamente,não estou gorda pois não sou de engordar e sempre comi estas porcarias e o bebé está saudável. A minha mãe ainda era pior que eu quando estava grávida,comia tudo,tudo tudo e muito.A verdade é que tanto eu como a minha irmã nascemos saudaveis. Também o faço porque tanto a minha primeira GO como o meu médico saude materna e a minha nova GO dizem para comer à vontade,nada de mariquices. Dizem que o bebé absorve os nutrientes mais necessários ao organismo e o resto só absorve uma mínima quantidade e o resto manda para o lixo.Acho que hoje em dia existe um grande exagero e muitas limitações desnecessárias na gravidez. Eu cá como o que me apetece e quando me apetece, assim mãe e bebé estão sempre felizes. Beijinhos para todas DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
[anabf wrote:][Mari1950 wrote:]anabf Explicas-me o que te doi para ver se eu entendo o que são contracções dolorosas??? Devo ser mesmo burraaaaa, mas ainda não percebi essa conversa.... Não és burra coisa nenhuma, tb só sei que são contracções dolorosa pois são muito parecidas com as que tive da primeira vez. As contracções normais que todas (ou algumas) sentimos durante a gravidez é aquela sensação da barriga ficar dura durante algum tempo, se bem que às vezes n sei se são contracções ou se é o Rodrigo a esticar-se todo. As dolorosas que sinto, são tipo as dores mesntruais, da primeira vez tive apenas dores na zona das costas/rins agora para além disso também sinto na barriga mas mais em baixo. è uma dor que vem, fica durante alguns segundos e depois desaparece. Hoje n estou muito preocupada pois estão muito espaçasdas, mas no Domingo tive uma e passados 15 min tive outra e dpois tive mais duas com espaço de 10 minutos e aí sim stressei, mas tomei o magnesio e fui-me deitar e passou. Mas as dores e sua localização variam de mulher para mulher. Esper que me tenha explicado bem.. Explicaste-te muito bem! Eu agora, que é a segunda viagem percebo, mas da primeira, ou não tive contracções antes da hora do parto, ou nem dei por elas! Na hora do parto... essas não passam despercebidas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[anabf wrote:][Mari1950 wrote:]anabf Explicas-me o que te doi para ver se eu entendo o que são contracções dolorosas??? Devo ser mesmo burraaaaa, mas ainda não percebi essa conversa.... Não és burra coisa nenhuma, tb só sei que são contracções dolorosa pois são muito parecidas com as que tive da primeira vez. As contracções normais que todas (ou algumas) sentimos durante a gravidez é aquela sensação da barriga ficar dura durante algum tempo, se bem que às vezes n sei se são contracções ou se é o Rodrigo a esticar-se todo. As dolorosas que sinto, são tipo as dores mesntruais, da primeira vez tive apenas dores na zona das costas/rins agora para além disso também sinto na barriga mas mais em baixo. è uma dor que vem, fica durante alguns segundos e depois desaparece. Hoje n estou muito preocupada pois estão muito espaçasdas, mas no Domingo tive uma e passados 15 min tive outra e dpois tive mais duas com espaço de 10 minutos e aí sim stressei, mas tomei o magnesio e fui-me deitar e passou. Mas as dores e sua localização variam de mulher para mulher. Esper que me tenha explicado bem.. Muito obrigada!!!!!!!!!!! Acho que fiquei mais elucidada. Eu às vezes tenho dores no fundo das costas/rins mas acho que é mais das posições incorrectas... Não é uma dor agudo e perceptivel entendes??? Enfim!!!! Mais uma vez obrigada! Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
|
[Susanna wrote:][vandicha wrote:]Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce.... Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!! Vou vos contar um segredo Tenho passado a gravidez a comer o seguinte: Cheetos,Doritos,BigMacs,Pizza,chocolates,tortas,bolos com muito creme,iogurtes com açucar,bolachas com recheio,sobremesas caseiras e não só e tambem comida normal. Não tenho tido nenhum cuidado com a alimentação excepto coisas relacionadas com a Toxoplasmose. Detesto vegetais e fruta é raro,bebo sumos 100% para compensar e sopa que a minha me faz e eu trago para casa. Sinto-me lindamente,não estou gorda pois não sou de engordar e sempre comi estas porcarias e o bebé está saudável. A minha mãe ainda era pior que eu quando estava grávida,comia tudo,tudo tudo e muito.A verdade é que tanto eu como a minha irmã nascemos saudaveis. Também o faço porque tanto a minha primeira GO como o meu médico saude materna e a minha nova GO dizem para comer à vontade,nada de mariquices. Dizem que o bebé absorve os nutrientes mais necessários ao organismo e o resto só absorve uma mínima quantidade e o resto manda para o lixo.Acho que hoje em dia existe um grande exagero e muitas limitações desnecessárias na gravidez. Eu cá como o que me apetece e quando me apetece, assim mãe e bebé estão sempre felizes. Beijinhos para todas Faço minhas as tuas palavras! Parece que estavas a fazer o meu retrato! A diferença é que unão te sentes gorda e não tens tendência para a engorda! Já eu!?!?!?!? 
|
|
|
|
|
|
[carladelca wrote:][Susanna wrote:][vandicha wrote:]Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce.... Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!! Vou vos contar um segredo Tenho passado a gravidez a comer o seguinte: Cheetos,Doritos,BigMacs,Pizza,chocolates,tortas,bolos com muito creme,iogurtes com açucar,bolachas com recheio,sobremesas caseiras e não só e tambem comida normal. Não tenho tido nenhum cuidado com a alimentação excepto coisas relacionadas com a Toxoplasmose. Detesto vegetais e fruta é raro,bebo sumos 100% para compensar e sopa que a minha me faz e eu trago para casa. Sinto-me lindamente,não estou gorda pois não sou de engordar e sempre comi estas porcarias e o bebé está saudável. A minha mãe ainda era pior que eu quando estava grávida,comia tudo,tudo tudo e muito.A verdade é que tanto eu como a minha irmã nascemos saudaveis. Também o faço porque tanto a minha primeira GO como o meu médico saude materna e a minha nova GO dizem para comer à vontade,nada de mariquices. Dizem que o bebé absorve os nutrientes mais necessários ao organismo e o resto só absorve uma mínima quantidade e o resto manda para o lixo.Acho que hoje em dia existe um grande exagero e muitas limitações desnecessárias na gravidez. Eu cá como o que me apetece e quando me apetece, assim mãe e bebé estão sempre felizes. Beijinhos para todas Faço minhas as tuas palavras! Parece que estavas a fazer o meu retrato! A diferença é que unão te sentes gorda e não tens tendência para a engorda! Já eu!?!?!?!?  No stress linda,mais vale gordinha e feliz do que magrinha e infeliz. Tens tempo para te mentalizares em dietas depois. Beijocas DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[vandicha wrote:]Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce.... Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!! Será que é por os nossos bebes estarem a engordar?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[anabf wrote:]Vou aproveitar q n tenho cá o pestinha p pintar o cabelo e arranjar as mãos.....mas continuo por aqui...n há mais nada p fazer mesmo...quer dizer devia de aspirar a casa, mas arrisco-me a ir parar à maternidade mais cedo do que o previsto..... Vai lá pôr-te linda mamã! Assim, surpreendes os homens quando chegarem! Bj
|
|
|
Guest |