|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[Susanna wrote:][vandicha wrote:]Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce.... Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!! Vou vos contar um segredo Tenho passado a gravidez a comer o seguinte: Cheetos,Doritos,BigMacs,Pizza,chocolates,tortas,bolos com muito creme,iogurtes com açucar,bolachas com recheio,sobremesas caseiras e não só e tambem comida normal. Não tenho tido nenhum cuidado com a alimentação excepto coisas relacionadas com a Toxoplasmose. Detesto vegetais e fruta é raro,bebo sumos 100% para compensar e sopa que a minha me faz e eu trago para casa. Sinto-me lindamente,não estou gorda pois não sou de engordar e sempre comi estas porcarias e o bebé está saudável. A minha mãe ainda era pior que eu quando estava grávida,comia tudo,tudo tudo e muito.A verdade é que tanto eu como a minha irmã nascemos saudaveis. Também o faço porque tanto a minha primeira GO como o meu médico saude materna e a minha nova GO dizem para comer à vontade,nada de mariquices. Dizem que o bebé absorve os nutrientes mais necessários ao organismo e o resto só absorve uma mínima quantidade e o resto manda para o lixo.Acho que hoje em dia existe um grande exagero e muitas limitações desnecessárias na gravidez. Eu cá como o que me apetece e quando me apetece, assim mãe e bebé estão sempre felizes. Beijinhos para todas O meu bebe deve achar que sou um caixote do lixo...faz-me engordar horrores Também como essas coisas, mas em compensação ja engordei 16kg
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[anabf wrote:]Vou aproveitar q n tenho cá o pestinha p pintar o cabelo e arranjar as mãos.....mas continuo por aqui...n há mais nada p fazer mesmo...quer dizer devia de aspirar a casa, mas arrisco-me a ir parar à maternidade mais cedo do que o previsto..... Madrinha, ta la quietinha para esse bebe chegar a dia 1.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[pmacamano wrote:][Susanna wrote:][vandicha wrote:]Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce.... Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!! Vou vos contar um segredo Tenho passado a gravidez a comer o seguinte: Cheetos,Doritos,BigMacs,Pizza,chocolates,tortas,bolos com muito creme,iogurtes com açucar,bolachas com recheio,sobremesas caseiras e não só e tambem comida normal. Não tenho tido nenhum cuidado com a alimentação excepto coisas relacionadas com a Toxoplasmose. Detesto vegetais e fruta é raro,bebo sumos 100% para compensar e sopa que a minha me faz e eu trago para casa. Sinto-me lindamente,não estou gorda pois não sou de engordar e sempre comi estas porcarias e o bebé está saudável. A minha mãe ainda era pior que eu quando estava grávida,comia tudo,tudo tudo e muito.A verdade é que tanto eu como a minha irmã nascemos saudaveis. Também o faço porque tanto a minha primeira GO como o meu médico saude materna e a minha nova GO dizem para comer à vontade,nada de mariquices. Dizem que o bebé absorve os nutrientes mais necessários ao organismo e o resto só absorve uma mínima quantidade e o resto manda para o lixo.Acho que hoje em dia existe um grande exagero e muitas limitações desnecessárias na gravidez. Eu cá como o que me apetece e quando me apetece, assim mãe e bebé estão sempre felizes. Beijinhos para todas O meu bebe deve achar que sou um caixote do lixo...faz-me engordar horrores Também como essas coisas, mas em compensação ja engordei 16kg Essa do bebé achar que és um caixote do lixo quase me dava cabo da bexiga. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
Meninas Obrigada pelo apoio... É tão bom ter a vossa companhia! Aqui no HSJoão pediram apenas que a primeira roupinha do bebé viesse numa saquinha de pano e não em sacos plasticos porque antes de vestirem os bebés colocam a roupinha numa estufa para ficar quentinha e se esta vier em saco de plastico as enfermeiras têm de tirar do saco e juntar com roupinhas de outros bebés. Eventualmente podem ocorrer trocas de roupa! Beijinhos a TODAS! Eu também quero Arroz doce  MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
[Susanna wrote:][pmacamano wrote:][anabf wrote:]Vou aproveitar q n tenho cá o pestinha p pintar o cabelo e arranjar as mãos.....mas continuo por aqui...n há mais nada p fazer mesmo...quer dizer devia de aspirar a casa, mas arrisco-me a ir parar à maternidade mais cedo do que o previsto..... Madrinha, ta la quietinha para esse bebe chegar a dia 1. Faço das palavras da pmacamano minhas. Madrinha cuida de ti,já falta pouco. Olha eu cá tenho a empregada hoje,não fiz a ponta de um corno e quando faço são coisas mínimas,o resto deixo para ela ou para o maridão. Beijocas Amanhã também tenho cá a empregada, mas a sala e a cozinha estão que parecem uma lixeira, eu e o Tiago passamos o dia a comer pela casa toda, por isso há migalhas por todo lado, queria aspirar porque tenho vergonha que a sra veja a minha casa assim, ainda por cima estando eu em casa....mas acho que peço ao maridão para aspirar logo quando chegar.
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
 ´ Pronto mamãs... não quero que andem de desejos! Já está prontinho! Vamos lá juntar-nos para lanchar! Bj
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[carladelca wrote:] ´ Pronto mamãs... não quero que andem de desejos! Já está prontinho! Vamos lá juntar-nos para lanchar! Bj Ai Carla....... mas é que ia mesmo agora.....carregado de canela!!! Está com optimo aspecto...... olha aproveita-o bem........já que estás mesmo aí!!! Eu cá vou ali ao frigorifico busca um corpinho danone magro cremoso de morango.... e já gozo!!!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
[vandicha wrote:][carladelca wrote:] ´ Pronto mamãs... não quero que andem de desejos! Já está prontinho! Vamos lá juntar-nos para lanchar! Bj Ai Carla....... mas é que ia mesmo agora.....carregado de canela!!! Está com optimo aspecto...... olha aproveita-o bem........já que estás mesmo aí!!! Eu cá vou ali ao frigorifico busca um corpinho danone magro cremoso de morango.... e já gozo!!!! Ainda não provei! Estou à espera que arrefeça um cadito!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[anabf wrote:] Carla o teu arroz doce está mesmo a chamar por mim.....
Já está a mesa posta... só estou mesmo à espera do pessoal! PS - Este não é o meu arroz, mas sim uma foto da net! Tive preguiça de descarregar as fotos da máquina fotográfica!
|
|
|
[Susanna wrote:][anabf wrote:][Susanna wrote:]Grande travessa !!!!!!!!!!!! Também quero !!!!! Vou ter que me contentar agora com estas fatias de pão com manteiga de amendoim que adoro e a seguir vem a marmelada caseira. MANTEIGA DE AMENDOIM...... há meses que não como disso, aliás o meu marido priobiu-me pois no inicio da gravidez dei cabo de um frasco numa semana.....mas acho que ainda vou à rua comprar um frasco..... Carla o teu arroz doce está mesmo a chamar por mim..... Adoro tanto, tenho pena é de não ter compota,porque nós nos E.U.A. comiamos sempre misturado com compota. É TÃO BOM!! Eu a compota dispenso, mas manteiga de amendoi à colher é uma delicia
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[anabf wrote:][carladelca wrote:][anabf wrote:] Carla o teu arroz doce está mesmo a chamar por mim.....
Já está a mesa posta... só estou mesmo à espera do pessoal! PS - Este não é o meu arroz, mas sim uma foto da net! Tive preguiça de descarregar as fotos da máquina fotográfica! Faz de conta que é o teu...já que também vou fazer de conta que o provo Está delicioso, não está? Com montes de canela como diz a vandicha.
|
|
|
|
|
|
Guest |