|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
|
|
|
[anabf wrote:][carladelca wrote:][anabf wrote:][carladelca wrote:][anabf wrote:] Carla o teu arroz doce está mesmo a chamar por mim.....
Já está a mesa posta... só estou mesmo à espera do pessoal! PS - Este não é o meu arroz, mas sim uma foto da net! Tive preguiça de descarregar as fotos da máquina fotográfica! Faz de conta que é o teu...já que também vou fazer de conta que o provo Está delicioso, não está? Com montes de canela como diz a vandicha. Está uma maravilha Carla tens que fazer isto mais vezes.... Daqui a nada não cabemos nos monitores dos computadores!  Sendo que estas são as nossas portas! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Bem mulher voçes tao ligadas a terra hehehehehhehe. Farto me de rir com voçes e ao mesmo tempo penso mas estas doidas nao se calam tou cheia de fome  13kg já me chegam !!!! Bem hoje tou um pouco tristinha pois tava a 1mes sem ver a minha rapariga e hoje fui fazer a eco não oficial (lolllllll pelo centro de saude) e foi sp a despachar. Alem daquela maquineta so deve ter tinteiro preto pois quase que não via nada. Mas o que me deixou um pouco preocupada pois tb ainda não tinha pensado nisso é se tenho de fazer cesariana ( a rapariga já tinha dado a volta e agora lembrou se que tava farta de fazer o pino e sentou-se). O meu mais velho deu a volta muito cedo mas nunca mais mudou de poiso. Fiquei apavorada so de pensar que podera ser cesariana alem de tar mais tempo internada pelo que ouvi o pos operatorio é pessimo e so sincera os meus rapazes nao sao de se desenrascar e não esto a contar com ajudas para os dias apos o parto ou mesmo do internamento ( quando chegar a casa parece que caiu uma bomba atomica de certeza) Bem ja tou me alongar imenso por isso o meu 1800kg de Daniela ta 5***** a medida do femur é de 62mm por isso não sei que tamanho é que ela tem( se alguem souber mais ou menos como se ve agradecia) mas o médico diz que é comprida . Uma beijoca a todas e agora vou por as patas ao alto pois desde as 5h20 da matina tou a pé e tou super cansada. Jokas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[lteresa wrote:]Bem mulher voçes tao ligadas a terra hehehehehhehe. Farto me de rir com voçes e ao mesmo tempo penso mas estas doidas nao se calam tou cheia de fome  13kg já me chegam !!!! Bem hoje tou um pouco tristinha pois tava a 1mes sem ver a minha rapariga e hoje fui fazer a eco não oficial (lolllllll pelo centro de saude) e foi sp a despachar. Alem daquela maquineta so deve ter tinteiro preto pois quase que não via nada. Mas o que me deixou um pouco preocupada pois tb ainda não tinha pensado nisso é se tenho de fazer cesariana ( a rapariga já tinha dado a volta e agora lembrou se que tava farta de fazer o pino e sentou-se). O meu mais velho deu a volta muito cedo mas nunca mais mudou de poiso. Fiquei apavorada so de pensar que podera ser cesariana alem de tar mais tempo internada pelo que ouvi o pos operatorio é pessimo e so sincera os meus rapazes nao sao de se desenrascar e não esto a contar com ajudas para os dias apos o parto ou mesmo do internamento ( quando chegar a casa parece que caiu uma bomba atomica de certeza) Bem ja tou me alongar imenso por isso o meu 1800kg de Daniela ta 5***** a medida do femur é de 62mm por isso não sei que tamanho é que ela tem( se alguem souber mais ou menos como se ve agradecia) mas o médico diz que é comprida . Uma beijoca a todas e agora vou por as patas ao alto pois desde as 5h20 da matina tou a pé e tou super cansada. Jokas Olá mamã! Ainda bem que fazemos rir alguém! Olha... o pós-parto de cesareana custa, mas nada que não se faça! Pode ser que ainda vire! Quanto aos homens... a ocasião faz o ladrão. SE tiverem que se desenrascar... que remédio! Quanto ao comprimento da Daniela... 62 mm. Segundo ensinou a susat4, multiplica-se por 7 e tens a medida. 6x7= 42. 42 cm de gente! Beijocas e bom descanso!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[carladelca wrote:][lteresa wrote:]Bem mulher voçes tao ligadas a terra hehehehehhehe. Farto me de rir com voçes e ao mesmo tempo penso mas estas doidas nao se calam tou cheia de fome  13kg já me chegam !!!! Bem hoje tou um pouco tristinha pois tava a 1mes sem ver a minha rapariga e hoje fui fazer a eco não oficial (lolllllll pelo centro de saude) e foi sp a despachar. Alem daquela maquineta so deve ter tinteiro preto pois quase que não via nada. Mas o que me deixou um pouco preocupada pois tb ainda não tinha pensado nisso é se tenho de fazer cesariana ( a rapariga já tinha dado a volta e agora lembrou se que tava farta de fazer o pino e sentou-se). O meu mais velho deu a volta muito cedo mas nunca mais mudou de poiso. Fiquei apavorada so de pensar que podera ser cesariana alem de tar mais tempo internada pelo que ouvi o pos operatorio é pessimo e so sincera os meus rapazes nao sao de se desenrascar e não esto a contar com ajudas para os dias apos o parto ou mesmo do internamento ( quando chegar a casa parece que caiu uma bomba atomica de certeza) Bem ja tou me alongar imenso por isso o meu 1800kg de Daniela ta 5***** a medida do femur é de 62mm por isso não sei que tamanho é que ela tem( se alguem souber mais ou menos como se ve agradecia) mas o médico diz que é comprida . Uma beijoca a todas e agora vou por as patas ao alto pois desde as 5h20 da matina tou a pé e tou super cansada. Jokas Olá mamã! Ainda bem que fazemos rir alguém! Olha... o pós-parto de cesareana custa, mas nada que não se faça! Pode ser que ainda vire! Quanto aos homens... a ocasião faz o ladrão. SE tiverem que se desenrascar... que remédio! Quanto ao comprimento da Daniela... 62 mm. Segundo ensinou a susat4, multiplica-se por 7 e tens a medida. 6x7= 42. 42 cm de gente! Beijocas e bom descanso! è isso mesmo que a Carla disse, o internamento é só mais um dia, e depois a recuperação só é mau na primeira semana, a partir da segunda já se começa a fazer as coisas normais mas com calma.....e acho que está na altura dos teus homens aprenderem a fazer alguma coisa por eles. A mim só não me corrigem a data pq faço sempre no mesmo sitio com o mesmo medico, mas na primeira gravidez tive um stress desse pq fiz a morfologica com uma medica diferentes que me deu mais uma semana, e a partir daí a minha médica já n sabia a quantas andava. jocas
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[anabf wrote:][lteresa wrote:]obrigada lindas afinal a rapariguinha é mesmo grande o irmao nasceu com 51 cm e agora tem 1,76m lollllllll ja lhe pergunto como vai tar o tempo la em cima Acredita não se desenrascam o que vale é que a varios Fast-food perto aki de casa e de resto deixo sp tudo organizado pois como trabalho por turnos habituei me a ter sp 2/3 dias "programados" antecipadamete ( pelo menos em relação a roupa e outras peq. coisas) beijocas Pois é, habituaste-os mal e agora tens andar sempre a pensar com 2/3 de antecedencia. Nós é que temos a culpa queremos sempre ter tudo organizado que acabamos por habituar os nossos homes mal. O que me vale a mim é que o meu desenrasca-se, pois comida ele faz e roupa se for necessario ele leva à lavandaria para lavar e passar. O meu homem faz comida (básico + churrascos) e põe roupa a lavar e secar. Passá-la... se tiver que ser... acho que a passa! Nunca experimentei! Acho que os temos mesmo que pôr a caminho, senão, estamos feitas!
|
|
|
[carladelca wrote:][anabf wrote:][lteresa wrote:]obrigada lindas afinal a rapariguinha é mesmo grande o irmao nasceu com 51 cm e agora tem 1,76m lollllllll ja lhe pergunto como vai tar o tempo la em cima Acredita não se desenrascam o que vale é que a varios Fast-food perto aki de casa e de resto deixo sp tudo organizado pois como trabalho por turnos habituei me a ter sp 2/3 dias "programados" antecipadamete ( pelo menos em relação a roupa e outras peq. coisas) beijocas Pois é, habituaste-os mal e agora tens andar sempre a pensar com 2/3 de antecedencia. Nós é que temos a culpa queremos sempre ter tudo organizado que acabamos por habituar os nossos homes mal. O que me vale a mim é que o meu desenrasca-se, pois comida ele faz e roupa se for necessario ele leva à lavandaria para lavar e passar. O meu homem faz comida (básico + churrascos) e põe roupa a lavar e secar. Passá-la... se tiver que ser... acho que a passa! Nunca experimentei! Acho que os temos mesmo que pôr a caminho, senão, estamos feitas! Pois pois, e eu que já tenho dois em casa e outro a caminho, se não os ponho na ordem, viro gata borralheira cá em casa, o que me vale é a minha gata para me dar apoio, só é pena ela não passar a ferro. 
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
[carladelca wrote:]Mamã dacar, estou a ver-te no rodapé! Vá lá, prova o arroz doce e diz qualquer coisa! Senão... vai lá fazer a receita e mostra ao pessoal!
Olá barriguitas! Estou um dia sem cá vir e 10 paginas para ler  Isto é que foi conversar E ainda por cima a falarem em coisas boas como mmmmm... arroz doce e sandes de manteiga de amendoim que eu adoro ...mmmmmm Hoje fui o dia para Lisboa visitar o meu GO e trago novidades  Analises boas, Aumentei 3 k  , não fiz eco  , só ouvi o bater do coração da Dânia que parecia um cavalo na pista de corrida O GO decidiu fazer-me o toque aonde tá tudinho fechado e sem sinais de dilatação. Os ossos da bacia ainda nem abriram  o que não é bom sinal. Então decicimos em conjunto marcamos o parto para dia 12 Setembro e se não houver nenhuma alteração nesse dia vou logo para a cesariana. Ele disse que como eu já fiz uma cesariana que pela experiência acha mto pouco provavel eu ter parto normal.Eu sinceramente até nem me importo ao menos sei para o que vou e tb como vai ser com epidural vejo o momento mágico à mesma. Segunda vou trabalhar à mesma só essa semaninha e depois fico a outra semana em casa e sexta lá vou para a Cuf Descobertas. Agora é que a ansiedade tá a chegar Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
[dacar wrote:][carladelca wrote:]Mamã dacar, estou a ver-te no rodapé! Vá lá, prova o arroz doce e diz qualquer coisa! Senão... vai lá fazer a receita e mostra ao pessoal!
Olá barriguitas! Estou um dia sem cá vir e 10 paginas para ler  Isto é que foi conversar E ainda por cima a falarem em coisas boas como mmmmm... arroz doce e sandes de manteiga de amendoim que eu adoro ...mmmmmm Hoje fui o dia para Lisboa visitar o meu GO e trago novidades  Analises boas, Aumentei 3 k  , não fiz eco  , só ouvi o bater do coração da Dânia que parecia um cavalo na pista de corrida O GO decidiu fazer-me o toque aonde tá tudinho fechado e sem sinais de dilatação. Os ossos da bacia ainda nem abriram  o que não é bom sinal. Então decicimos em conjunto marcamos o parto para dia 12 Setembro e se não houver nenhuma alteração nesse dia vou logo para a cesariana. Ele disse que como eu já fiz uma cesariana que pela experiência acha mto pouco provavel eu ter parto normal.Eu sinceramente até nem me importo ao menos sei para o que vou e tb como vai ser com epidural vejo o momento mágico à mesma. Segunda vou trabalhar à mesma só essa semaninha e depois fico a outra semana em casa e sexta lá vou para a Cuf Descobertas. Agora é que a ansiedade tá a chegar Beijocas Junta-te ao grupo das cesarianas.... Ainda bem que está tudo bem...e mais 3 kilos menos 3 kilos, o que é isso.
|
|
|
Guest |