Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
anabf
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:49:08 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
Pmacamano: Afilhada linda...chorar faz bem, às vezes vale mais do que guardar tudo para ti. Isso depois passa, vias ver. Deposi do Leonardo nascer,e se te acontecer como me aconteceu a mim, choras por tudo e por nada durante uma semana e depois passas a viver um "conto de fadas" como o teu bebé lindo.

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:49:40 AM

Membro desde: 5/6/2008
[pmacamano wrote:]
Ola barrigudas!
Eu que nao tive quase maleiras nenhumas acho que chegaram as mudanças de humor. Ontem passei bem o dia, mas á noite só me apetecia chorar, sentia-me absolutamente infeliz e como se o mundo fosse acabar naquele momento...e isto tudo enquanto estava no sofá, sem mexer uma palha! Nâo percebo, nao gosto, nao quero!Sad Sad Sad Sad
ISto deixa-me preocupada porque estive muitos anos com um depressao e nao queria voltar a ficar. Claro que agora sei que são as mudanças hormonais e, apesar de ontem estar extremamente infeliz, nao me permiti ficar a sentir pena de mim propria e o marido também me deu muitas festinhas (acho que se ele estivesse estado ao meu lado quando estive deprimida anteriormente nunca tinha ficado tão doente...cheguei a ter 39kg, imaginem!). Depois andei a arrumar umas coisas e ao final da noite (ás 2 am) ja estava estafada, bem e pronta a dormir.
Alguém sabe como aguentar estas mudanças de humor sem perder a cabeça?Pray Pray
Só espero conseguir sempre manter esta atitude mental e escapar-me á depressão pós parto.Pray Pray

Eu quando ando com essas mudanças de humor tenho duas coisas que melhoram o estado... comer porcarias ou ir às compras! Comigo resulta, pelo menos até me olhar ao espelho e consultar o saldo da conta!!!

A sério... calminha! Muita, mas tenta sair a distrair-te!

E vamos lá, para cima!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
lmalmeida
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:54:56 AM

Membro desde: 6/5/2008
Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso...

voces sabem se posso tomar Kompensan???Confused

Madrinha: taniallag
sweetyfeisty
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:55:10 AM

Membro desde: 3/27/2008
Ola a todas!!

Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net Sad, mas ja esta tudo resolvido Smile
Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase...
Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial?

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:57:12 AM

[lmalmeida wrote:]

Eu tomo malox plus, que é a mesma coisa, julgo eu. Foi o GO que me receitou e é fenomenal!

Bj

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:59:02 AM

[sweetyfeisty wrote:]
Ola a todas!!

Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net Sad, mas ja esta tudo resolvido Smile
Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase...
Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial?

Bjs

Novidades... nasceram alguns bebés de Set/Out... o Martim da Taniallq e o Francisco da lsousa. As meninas da picarotas já há algum tempo... de resto... acho que mais nada! Completem-me sff

vandicha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:59:13 AM

Membro desde: 3/22/2008
[djmt wrote:]
Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimobouncy). Continuem que eu n me importo nada de ler.
Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adorobanana. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltasclap.
Beijinhos a todas e falem muitofriends

Muitos parabéns pelos 34 aninhos.....não são nada muitos!!!! O que conta é a nossa juventude!!!
Desejo-te um dia muito muito feliz!!bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons bdgreeting bdgreeting

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
lmalmeida
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:01:38 PM

Vou já á farmácia, é que isto está-me a afligir parece que tem ácido a correr-me na garganta....panic

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:05:39 PM

Vou já á farmácia, é que isto está-me a afligir parece que tem ácido a correr-me na garganta....panic

Eu desta gravidez tenho passado bem! Da primeira foi horrivel! Vai lá!

Bj

vandicha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:10:32 PM

Membro desde: 3/22/2008
Bom dia barrigudas giras!!!!

Lá vim eu da farmácia....a tensão não tá ideal, mas já está um pouquito melhor....que stress.....Logo eu que sempre tive a tensão boa!!!

Mari.....toca a arrebitar....olha, eu há dois anos que não estou a viver em Lisboa (estou desterrada numa terra do interior no Norte), por causa de um projecto do meu maridão!!!

Resumindo, venho ao fds (ás vezes nem todos pq é mt longe, e para alem de precisarmos descansar tb fica mt caro)..... Agora já estou há 3 semanas em Lisboa, em casa dos meus pais.....e claro que o maridão tem que estar a trabalhar..... já não o vejo há mais de uma semana...tou cheia cheia de saudades.... mas Graças a Deus que já vem hoje e vai ficar uns 4 diazinhos.....

É duro......mas nesta fase não temos alternativa!! Portanto amiga, arrebita...é só um fds, vais ver que passa rápido!!!

Azia - Ontem tb fui atacada por essa maleita......deve ter sido por tanto pensar no aroz doce da nossa amiga Carla....lolololololol

Mais Beijos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
Teresa
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:18:27 PM

Membro desde: 3/16/2001

Olá,
Eu também sofro muito com a azia e para ajudar tenho uma hérnia no hiato (estômago) o que provoca bastante refluxo. Até agora a única coisa que a médica me deixa tomar são os Kompensam, normalmente 1 depois das refeições, que é quando me sinto pior.
Para aliviar a azia ás vezes bebo água com gás ou água das pedras ou então compro uma saqueta de amêndoas com casca e vou comendo uma ou outra e resulta.

espero que tenha ajudado...
Beijokas
djmt
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:19:06 PM

Membro desde: 4/4/2008

Eu tb sofro bastante dessa maleita, e a médica receitou-me o Kompensan, não faz mal. E até sabe mais ou menos e em mim tem um efeito imediato.

Obrigada a todasfriendse beijocas

DPP 27 Setembro

Lista de mamãs Setembro/Outubro

Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha-FT08
lmalmeida
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:21:40 PM

Muito obrigada a todas pelos conselhos...Smile Vou mesmo á farmácia buscar...

É mesmo bom podermos contar umas com as outras não é...friends

MariaLuar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:29:48 PM

Membro desde: 4/3/2008
Ai as malandras que só falaram em comer coisas boas... e eu que devido á diabetes não posso comer!!! Sad
Ai o arroz doce... e as torradas de manteiga de amendoim com qualquer compota hummmmmmm

Que fome!

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS

15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:34:00 PM

[MariaLuar wrote:]
Ai as malandras que só falaram em comer coisas boas... e eu que devido á diabetes não posso comer!!! Sad
Ai o arroz doce... e as torradas de manteiga de amendoim com qualquer compota hummmmmmm

Que fome!

Arroz doce light não deve ter tanta graça. Manteiga de amendoim... nem sei se poderá ser light!

DiabRetes!!!! Sad

friends

Susanna
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:38:31 PM

Membro desde: 5/22/2008
Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.banana banana Triunfo,menos uma a abater após o parto.

Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:40:47 PM

[Susanna wrote:]
Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.banana banana Triunfo,menos uma a abater após o parto.

Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.

Suanna... deve ser mesmo assim. Experimenta algo doce! Vais ver que resulta! Senão... vai ver o que se passa!

Bj friends

Susanna
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:44:58 PM

Membro desde: 5/22/2008
[carladelca wrote:]
[Susanna wrote:]

Suanna... deve ser mesmo assim. Experimenta algo doce! Vais ver que resulta! Senão... vai ver o que se passa!

Bj friends

Passei o dia ontem a comer doces,durante a noite acordei e comi bolo de chocolate e hoje só tenho comido bolachas doces e bolo de chocolate e nada . Se até logo à noite não a sentir,vou às urgências,mas as do HSFX só reabrem amanhã. Terei que escolher outro.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

ButterflyKitty
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:48:22 PM

Membro desde: 8/23/2008
bdgreeting Parabéns mamã DJMT
Esta noite dormi bem , mas não me sinto muito "em cima" hoje.... tou molinha...
Bjitux a todas!
Carla

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
lmalmeida
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:48:56 PM

Susanna, experimenta deitar-te de barriga para cima na cama, muito sossegada...comigo resulta....mantém-te calma.

Está tudo bem com o bebé...friends

Beijinhos muito grandes e nada de pensamentos negativosShhh

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum