|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
Eu quando ando com essas mudanças de humor tenho duas coisas que melhoram o estado... comer porcarias ou ir às compras! Comigo resulta, pelo menos até me olhar ao espelho e consultar o saldo da conta!!! A sério... calminha! Muita, mas tenta sair a distrair-te! E vamos lá, para cima!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 79 Localização: porto
|
Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso... voces sabem se posso tomar Kompensan???
 Madrinha: taniallag
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 767 Localização: Oeiras
|
Ola a todas!! Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net  , mas ja esta tudo resolvido  Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase... Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial? Bjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
[lmalmeida wrote:]Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso... voces sabem se posso tomar Kompensan??? Eu tomo malox plus, que é a mesma coisa, julgo eu. Foi o GO que me receitou e é fenomenal! Bj
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[sweetyfeisty wrote:]Ola a todas!! Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net  , mas ja esta tudo resolvido  Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase... Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial? Bjs Novidades... nasceram alguns bebés de Set/Out... o Martim da Taniallq e o Francisco da lsousa. As meninas da picarotas já há algum tempo... de resto... acho que mais nada! Completem-me sff
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
|
|
|
Vou já á farmácia, é que isto está-me a afligir parece que tem ácido a correr-me na garganta....
|
|
|
[lmalmeida wrote:]Vou já á farmácia, é que isto está-me a afligir parece que tem ácido a correr-me na garganta.... Eu desta gravidez tenho passado bem! Da primeira foi horrivel! Vai lá! Bj
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
Bom dia barrigudas giras!!!! Lá vim eu da farmácia....a tensão não tá ideal, mas já está um pouquito melhor....que stress.....Logo eu que sempre tive a tensão boa!!! Mari.....toca a arrebitar....olha, eu há dois anos que não estou a viver em Lisboa (estou desterrada numa terra do interior no Norte), por causa de um projecto do meu maridão!!! Resumindo, venho ao fds (ás vezes nem todos pq é mt longe, e para alem de precisarmos descansar tb fica mt caro)..... Agora já estou há 3 semanas em Lisboa, em casa dos meus pais.....e claro que o maridão tem que estar a trabalhar..... já não o vejo há mais de uma semana...tou cheia cheia de saudades.... mas Graças a Deus que já vem hoje e vai ficar uns 4 diazinhos..... É duro......mas nesta fase não temos alternativa!! Portanto amiga, arrebita...é só um fds, vais ver que passa rápido!!! Azia - Ontem tb fui atacada por essa maleita......deve ter sido por tanto pensar no aroz doce da nossa amiga Carla....lolololololol Mais Beijos
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 3/16/2001 Mensagens: 63 Localização: Dafundo
|
[lmalmeida wrote:]Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso... voces sabem se posso tomar Kompensan??? Olá, Eu também sofro muito com a azia e para ajudar tenho uma hérnia no hiato (estômago) o que provoca bastante refluxo. Até agora a única coisa que a médica me deixa tomar são os Kompensam, normalmente 1 depois das refeições, que é quando me sinto pior. Para aliviar a azia ás vezes bebo água com gás ou água das pedras ou então compro uma saqueta de amêndoas com casca e vou comendo uma ou outra e resulta. espero que tenha ajudado... Beijokas
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 73 Localização: Coimbra
|
[lmalmeida wrote:]Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso... voces sabem se posso tomar Kompensan??? Eu tb sofro bastante dessa maleita, e a médica receitou-me o Kompensan, não faz mal. E até sabe mais ou menos e em mim tem um efeito imediato. Obrigada a todas  e beijocas DPP 27 Setembro Lista de mamãs Setembro/OutubroBeloved Babies Setembro/Outubro 2008Madrinha-FT08
|
|
|
Muito obrigada a todas pelos conselhos...  Vou mesmo á farmácia buscar... É mesmo bom podermos contar umas com as outras não é...
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
|
|
|
[MariaLuar wrote:]Ai as malandras que só falaram em comer coisas boas... e eu que devido á diabetes não posso comer!!!  Ai o arroz doce... e as torradas de manteiga de amendoim com qualquer compota hummmmmmm Que fome! Arroz doce light não deve ter tanta graça. Manteiga de amendoim... nem sei se poderá ser light! DiabRetes!!!!  
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[Susanna wrote:]Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada. Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.  Triunfo,menos uma a abater após o parto. Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada. Suanna... deve ser mesmo assim. Experimenta algo doce! Vais ver que resulta! Senão... vai ver o que se passa! Bj 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
 Parabéns mamã DJMT Esta noite dormi bem , mas não me sinto muito "em cima" hoje.... tou molinha... Bjitux a todas! Carla
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
|
Susanna, experimenta deitar-te de barriga para cima na cama, muito sossegada...comigo resulta....mantém-te calma. Está tudo bem com o bebé... Beijinhos muito grandes e nada de pensamentos negativos
|
|
|
Guest |