Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
ButterflyKitty
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:52:14 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/23/2008
Susanna, como vão esses movimentos? Só agora é que li... mais vale tentar saber o que se passa e descobrir que está tudo bem do que andares a stressar... se vês que é melhor tentar saber o que se passa, vai, depois ficas mais aliviada. Vais ver que ela hoje tá mais numa de "dormir" Smile
Bjs pa ti Smile

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
anabf
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:54:36 PM

Membro desde: 3/24/2008
Carla: Esqueceste do menino da RCO que também é um dos apressados deste tópico....Wink

Afilhada Susanna:
às vezes os pimpolhos têm dias com menos energia, mas tenta o a lmalmeida disse, comigo tb resulta, parece que não gostam lá muito de estar de barriga p cima.

Tenho mesmo que ir comprar manteiga de amendoim, senão o Rodrigo nasce com cara de amendoim....

Sweetyfeisty: há muito tempo que n vinhas cá....sejas benvinda

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:55:57 PM

Membro desde: 5/22/2008
djmt - Muitos parabens

sweetfeisty - Welcome back !!! Estavamos preocupadas.

Hel - É normal os médicos serem pro cesariana,pois ganham mais quando fazem cesariana. Boa sorte linda.

anabf - Madrinha,que bom teres voltado para casa do ctg. Ainda ontem comentei com o meu marido,se calhar a madrinha ainda vai mas é ficar por lá. Está quase linda. Beijoca grande.

pmacamano - Andei assim como tu durante 3 dias,só chorava e não conseguiasequer dormir com ataques de panico e de choro. Mas felizmente já passou. Mas só me passava também pela cabeça " porquê ?? será que estou a entrar em depressão outra vez ". Mas felizmente não,já passou. São as malditas hormonas.

Beijinhos para todas

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:59:06 PM

Membro desde: 2/24/2008
[carladelca wrote:]
[pmacamano wrote:]
Ola barrigudas!
Eu que nao tive quase maleiras nenhumas acho que chegaram as mudanças de humor. Ontem passei bem o dia, mas á noite só me apetecia chorar, sentia-me absolutamente infeliz e como se o mundo fosse acabar naquele momento...e isto tudo enquanto estava no sofá, sem mexer uma palha! Nâo percebo, nao gosto, nao quero!Sad Sad Sad Sad
ISto deixa-me preocupada porque estive muitos anos com um depressao e nao queria voltar a ficar. Claro que agora sei que são as mudanças hormonais e, apesar de ontem estar extremamente infeliz, nao me permiti ficar a sentir pena de mim propria e o marido também me deu muitas festinhas (acho que se ele estivesse estado ao meu lado quando estive deprimida anteriormente nunca tinha ficado tão doente...cheguei a ter 39kg, imaginem!). Depois andei a arrumar umas coisas e ao final da noite (ás 2 am) ja estava estafada, bem e pronta a dormir.
Alguém sabe como aguentar estas mudanças de humor sem perder a cabeça?Pray Pray
Só espero conseguir sempre manter esta atitude mental e escapar-me á depressão pós parto.Pray Pray

Eu quando ando com essas mudanças de humor tenho duas coisas que melhoram o estado... comer porcarias ou ir às compras! Comigo resulta, pelo menos até me olhar ao espelho e consultar o saldo da conta!!!

A sério... calminha! Muita, mas tenta sair a distrair-te!

E vamos lá, para cima!

Comer porcarias ainda me poe mais triste quando penso na balança e ir ás compras é tao bom...mas saldo da conta é que é complicado!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:59:50 PM

[lmalmeida wrote:]
Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso...

voces sabem se posso tomar Kompensan???Confused

Um maça ajuda-me sempre!

Susanna
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:00:22 PM

Membro desde: 5/22/2008
Vocês são umas queridas,obrigado pelo conforto. Quanto a estar de barriga para cima,já passei 1hora nisso e nada tambem e sei que a minha princesa detesta estar de costas,por isso tambem estou mais preocupada,ela nem estrabucha um pouco. Vou experimentar um saco de agua quente apesar do calor que está,pois dizem que ficam irrequietos quando sentem muito calor nesta altura da gravidez. Mais sugestões??

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:00:47 PM

[sweetyfeisty wrote:]
Ola a todas!!

Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net Sad, mas ja esta tudo resolvido Smile
Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase...
Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial?

Bjs

Olá desaparecida!
Como vais?
Finalmente na casinha nova!!!!Que bom!

Angel23
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:01:32 PM

Membro desde: 10/12/2007
OLa a todas LINDAS!!!! Ja a MUITOOOOO que ca nao vinha...ou melhor vir vinha mas tive um problema no pc e ia-se a baixo qd tntava postar.
Fiquei agora a saber que ja temos BEBES o Martim da Taniallq e o Francisco da lsousa. Bem, mas como foi isso??? Adiantaram-se???
Vou ter de procurar essas paginas. Cmg e com o meu Carlinhos esta td Bem GRAÇAS a DEUS. Mexe-se imenso, é uma maravilha. Para a semana tenho outra eco e ja dou mais novidaes.

Bjs a todas

A minha barriguinha ja fez:

- 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:03:17 PM

[Susanna wrote:]
Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.banana banana Triunfo,menos uma a abater após o parto.

Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.

Susanna, se fosse comigo ja tinha ido ao hospital.

Rita_Mendes
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:03:46 PM

Membro desde: 4/20/2008
Bom dia,

Vocês são demais!!!! Num dia, ercereveram mais de dez pág., mas já consegui pôr a leitura em ordem...
Arroz doce, hummmm.... Já não deve chegar para mim. Lol.
Mas hojne é dia de festa, parabéns DJMT. Hoje é a tua vez de preparar um docinho para estas gulosas. O que vai ser?
Sweetyfeisty, bem vinda de novo e boa sorte para essa nova vida.
Susanna, menos uma coisa para te chatear, lol.
Eu tenho dormido bem, acho até que durmo pouco. Mas hoje dps do pequeno almoço tive de voltar para a caminha e dormir um pouco mais, estava mesmo com soninho. E terminam hoje as minhas férias, 2ª é que são elas.
Comecei a ginástica pré-parto na semana passada e o meu bebé está sempre a mexer enquanto lá estou. É normal? Estará a fazer exercicio com a mãe? O terapeuta diz q é normal, mas parece que anda a revirar tudo aqui dentro. Será assim tão normal?
Vou ver se o almoço está pronto.
Beijos
susat4
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:04:06 PM

Membro desde: 1/31/2008
Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.

ola susanita!!

não será melhor ires á urgência? desculpa, mas agora fiquei preocupada, acho que três vezes no dia inteiro é mesmo muito pouco... o meu médico e as enfermeiras no hospital estão sempre a dizer que o bebe deve mexer-se pelo menos 10 vezes em 12 horas... mesmo no fim do tempo.

dá-nos noticias!

um abraço

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:05:28 PM

Vocês são umas queridas,obrigado pelo conforto. Quanto a estar de barriga para cima,já passei 1hora nisso e nada tambem e sei que a minha princesa detesta estar de costas,por isso tambem estou mais preocupada,ela nem estrabucha um pouco. Vou experimentar um saco de agua quente apesar do calor que está,pois dizem que ficam irrequietos quando sentem muito calor nesta altura da gravidez. Mais sugestões??

O meu leonardo mexe-se mais qd me deito de lado...experimenta!

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:32:15 PM

Membro desde: 5/6/2008
Psiu... susanna!? Já deu o ar de sua graça?

Se não mexer... faz o que dizem as meninas... vai às urgências!

Bj

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:33:09 PM

Mari... estás mais arrebitada?

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:35:37 PM

Membro desde: 3/8/2008
[anabf wrote:]
Olá Lindas

Parece que isto hoje está mais calminho...por enquanto né.

Lá fui fazer o CTG, correu bem, não acusou contracções e o ritmo cardiaco do pimpolho está bem. Mas ele é tão mexido que alturas houve que "fugiu" do foco e deixava de dar leitura. Mas o que interessa é que está tudo bem. Espero que se aguente até segunda feira, pois à noite tenho tido algums contracções mais fortes.

Cá estamos para mais um dia, um grande beijo para todas voces

Ainda que está tudo 5* com o teu pimpolho Smile

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:37:25 PM

Olá mamãs, bom dia!

Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sad Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!! Sad

Tem calma amiga que tudo vai correr bem, ainda es colocada aqui no Bombarral e vais dar aulas à minha DanielaSmile Era Giro!!!

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:39:39 PM

[djmt wrote:]
Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimobouncy). Continuem que eu n me importo nada de ler.
Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adorobanana. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltasclap.
Beijinhos a todas e falem muitofriends

MUITOS PARABENS pelos teus 34 anitos!
Não es nada velha! Velhos são os trapos. As mulheres quanto mais velhas, melhor ! bananaballoons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Tambem fico à espera do docinho banana banana

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:39:56 PM

[dacar wrote:]
Olá mamãs, bom dia!

Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sad Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!! Sad

Tem calma amiga que tudo vai correr bem, ainda es colocada aqui no Bombarral e vais dar aulas à minha DanielaSmile Era Giro!!!

Havia de ter a sua graça!!! Eu concorri para aí! Vamos ver!

susat4
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:41:56 PM

Membro desde: 1/31/2008
foram todas almoçar???

suas comilonas!! Laughing

contem lá o que é comeram?

eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...Silenced Shhh só tinha mesmo 15 minutinhos....

dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:42:38 PM

[pmacamano wrote:]
Ola barrigudas!
Eu que nao tive quase maleiras nenhumas acho que chegaram as mudanças de humor. Ontem passei bem o dia, mas á noite só me apetecia chorar, sentia-me absolutamente infeliz e como se o mundo fosse acabar naquele momento...e isto tudo enquanto estava no sofá, sem mexer uma palha! Nâo percebo, nao gosto, nao quero!Sad Sad Sad Sad
ISto deixa-me preocupada porque estive muitos anos com um depressao e nao queria voltar a ficar. Claro que agora sei que são as mudanças hormonais e, apesar de ontem estar extremamente infeliz, nao me permiti ficar a sentir pena de mim propria e o marido também me deu muitas festinhas (acho que se ele estivesse estado ao meu lado quando estive deprimida anteriormente nunca tinha ficado tão doente...cheguei a ter 39kg, imaginem!). Depois andei a arrumar umas coisas e ao final da noite (ás 2 am) ja estava estafada, bem e pronta a dormir.
Alguém sabe como aguentar estas mudanças de humor sem perder a cabeça?Pray Pray
Só espero conseguir sempre manter esta atitude mental e escapar-me á depressão pós parto.Pray Pray

Não te preocupes, é as hormonas a darem cabo de nós. Tambem tenho dias assim.

Muitos beijinho e miminhos ajudam a resolver.friends friends friends friends friends friends Aqui vão os meus mimnhos pa ti.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum