|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
Susanna, como vão esses movimentos? Só agora é que li... mais vale tentar saber o que se passa e descobrir que está tudo bem do que andares a stressar... se vês que é melhor tentar saber o que se passa, vai, depois ficas mais aliviada. Vais ver que ela hoje tá mais numa de "dormir"  Bjs pa ti 
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:]Eu quando ando com essas mudanças de humor tenho duas coisas que melhoram o estado... comer porcarias ou ir às compras! Comigo resulta, pelo menos até me olhar ao espelho e consultar o saldo da conta!!! A sério... calminha! Muita, mas tenta sair a distrair-te! E vamos lá, para cima! Comer porcarias ainda me poe mais triste quando penso na balança e ir ás compras é tao bom...mas saldo da conta é que é complicado!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[lmalmeida wrote:]Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso... voces sabem se posso tomar Kompensan??? Um maça ajuda-me sempre!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[sweetyfeisty wrote:]Ola a todas!! Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net  , mas ja esta tudo resolvido  Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase... Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial? Bjs Olá desaparecida! Como vais? Finalmente na casinha nova!!!!Que bom!
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 184 Localização: Braga
|
OLa a todas LINDAS!!!! Ja a MUITOOOOO que ca nao vinha...ou melhor vir vinha mas tive um problema no pc e ia-se a baixo qd tntava postar. Fiquei agora a saber que ja temos BEBES o Martim da Taniallq e o Francisco da lsousa. Bem, mas como foi isso??? Adiantaram-se??? Vou ter de procurar essas paginas. Cmg e com o meu Carlinhos esta td Bem GRAÇAS a DEUS. Mexe-se imenso, é uma maravilha. Para a semana tenho outra eco e ja dou mais novidaes. Bjs a todas
 A minha barriguinha ja fez: - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanasPrimeiros movimentos - 18 semanas e 2 diasLista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
|
|
|
[Susanna wrote:]Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada. Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.  Triunfo,menos uma a abater após o parto. Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada. Susanna, se fosse comigo ja tinha ido ao hospital.
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 524
|
Bom dia,
Vocês são demais!!!! Num dia, ercereveram mais de dez pág., mas já consegui pôr a leitura em ordem... Arroz doce, hummmm.... Já não deve chegar para mim. Lol. Mas hojne é dia de festa, parabéns DJMT. Hoje é a tua vez de preparar um docinho para estas gulosas. O que vai ser? Sweetyfeisty, bem vinda de novo e boa sorte para essa nova vida. Susanna, menos uma coisa para te chatear, lol. Eu tenho dormido bem, acho até que durmo pouco. Mas hoje dps do pequeno almoço tive de voltar para a caminha e dormir um pouco mais, estava mesmo com soninho. E terminam hoje as minhas férias, 2ª é que são elas. Comecei a ginástica pré-parto na semana passada e o meu bebé está sempre a mexer enquanto lá estou. É normal? Estará a fazer exercicio com a mãe? O terapeuta diz q é normal, mas parece que anda a revirar tudo aqui dentro. Será assim tão normal? Vou ver se o almoço está pronto. Beijos
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
[Susanna wrote:]Vocês são umas queridas,obrigado pelo conforto. Quanto a estar de barriga para cima,já passei 1hora nisso e nada tambem e sei que a minha princesa detesta estar de costas,por isso tambem estou mais preocupada,ela nem estrabucha um pouco. Vou experimentar um saco de agua quente apesar do calor que está,pois dizem que ficam irrequietos quando sentem muito calor nesta altura da gravidez. Mais sugestões?? O meu leonardo mexe-se mais qd me deito de lado...experimenta!
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
Psiu... susanna!? Já deu o ar de sua graça? Se não mexer... faz o que dizem as meninas... vai às urgências! Bj
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
|
[carladelca wrote:]Olá mamãs, bom dia! Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim! Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil. Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos!  Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!  Tem calma amiga que tudo vai correr bem, ainda es colocada aqui no Bombarral e vais dar aulas à minha Daniela  Era Giro!!!
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
[djmt wrote:]Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo  ). Continuem que eu n me importo nada de ler. Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro  . Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas  . Beijinhos a todas e falem muito MUITOS PARABENS pelos teus 34 anitos! Não es nada velha! Velhos são os trapos. As mulheres quanto mais velhas, melhor !  Tambem fico à espera do docinho
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
[dacar wrote:][carladelca wrote:]Olá mamãs, bom dia! Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim! Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil. Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos!  Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!  Tem calma amiga que tudo vai correr bem, ainda es colocada aqui no Bombarral e vais dar aulas à minha Daniela  Era Giro!!! Havia de ter a sua graça!!! Eu concorri para aí! Vamos ver!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
|
|