|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[susat4 wrote:]foram todas almoçar??? suas comilonas!!  contem lá o que é comeram? eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...  só tinha mesmo 15 minutinhos.... Almocei uma sopinha de feijão feita pela mãezinha! Estava divinal! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
|
[Susanna wrote:]Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada. Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.  Triunfo,menos uma a abater após o parto. Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada. Eu se fosse a ti ia pelo sim pelo não ia as urgencias. Assim sempre ficas mais descansada. A Dânia quando eu tou mais stressada ela pouco mexe e pode ser esse o teu caso. Vai dando novidades.
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
Ai voces escreveram tanto q me vou baralhar toda Dacar - segunda vou ao GO, esperava ter uma data, vamos lá ver se chegamos a acordo  embora me pareça assustador ter data marcada (falta tao pouco tempo) acho q preferia Susanna - como estao as tuas dores? E a bb já deu ar de graça? Eu nem estou a apontar os movimentos no livrinho pq o Tiago passa a vida a mexer. As vezes incomoda, mas ao menos nao assusta Carla - espero q a colocação saia depressa, tenho um primo q tb esta a espera e é tao stressante, se bem q agora tens + com q te entreter Imalmeida - as melhoras para a azia Djmt - muitos parabéns Bem e havia mais mamas q eu queria responder mas nao me lembro As minhas dores ca continuam se bem q hoje ainda nao tive crises agudas, hoje nao me levantei, so para almoçar, almocei de perna alçada na cadeira do computador com almofada e tudo, acho q ja esteve para começar a doer, mas estou numa posição boa, por isso nao da aqla dor forte, ja tomei dois ben uron Beijocas a todas
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
[susat4 wrote:]foram todas almoçar??? suas comilonas!!  contem lá o que é comeram? eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...  só tinha mesmo 15 minutinhos.... Eu tive preguiça de fazer almoço então fui com o marido e filhota almoçar fora! Comemos cozido à portuguesa..mmmmmm.....soube mesmo bem. Jà não tive espaço para uma sobremesa  se calhar ainda vou ao intermarché procurar o tal arroz doce da alsa logo mais à fresquinha. Agora o marido vai sair para o trabalho e só volta amanhã de manhã as 9h  vai fazer 2 turnos seguidos  Enfim é a vida
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
Esta tarde, vou levar o meu pimpolho a brincar com o filho da minha prima. São praticamente da mesma idade. O meu filhote anda aborrecido por não ter com quem brincar. Vou levá-lo até lá, sempre nos distraimos! Logo, ainda faço intensões de aqui vir, embora o maridão me tenha dado sermão à hora de almoço: "preciso da tua atenção, logo! Não pode ser só computador!" Susanna... oxalá a piolha já tenha mexido!  Beijos a todas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Obrigada!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Susanna...o bebe, ja se mexeu?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 123 Localização: Lisboa
|
Eu tenho 34 e é mto bom!!! Mtos Parabéns! Devo entrar no último fds de barriga... está mesmo para breve... [anabf wrote:][djmt wrote:]Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo  ). Continuem que eu n me importo nada de ler. Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro  . Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas  . Beijinhos a todas e falem muito FESTA FESTA FESTA FESTA...... Muitos parabens e relax q n és a unica com essa idade linda......hehehe, tb soprei o mesmo nº em Maio...somo como o vinho do Porto qt mais maduro melhor.....
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
[catarinafal wrote:]
Eu tenho 34 e é mto bom!!! Mtos Parabéns!
Devo entrar no último fds de barriga... está mesmo para breve...
Boa sorte e que tenhas uma hora bem pequenina Beijocas Susanna- Então o bébé já se mexeu?? Dá noticias, estamos anciosas por saber
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 686 Localização: Ericeira
|
ola meninas
nem imaginam o que me aconteceu aminha leonor arrancou as teclas do meu portatil. tenho vindo ler mas escrever era impossivel activei o teclado no monitor mas e dficil escrever assim.
beijos a todas
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
|