Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:43:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
[susat4 wrote:]
foram todas almoçar???

suas comilonas!! Laughing

contem lá o que é comeram?

eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...Silenced Shhh só tinha mesmo 15 minutinhos....

Almocei uma sopinha de feijão feita pela mãezinha! Estava divinal! eat

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:45:25 PM

Membro desde: 3/8/2008
[lmalmeida wrote:]
Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso...

voces sabem se posso tomar Kompensan???Confused

O meu GO tambem me receitou o Kompensan, mas nunca cheguei a tomar porque antes mastigo uma pastilha elastica e ajuda-me bastante e passa a azia por completo. Experimenta, pode ser que resulte ctg tb.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:47:57 PM

[Susanna wrote:]
Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.banana banana Triunfo,menos uma a abater após o parto.

Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.

Eu se fosse a ti ia pelo sim pelo não ia as urgencias. Assim sempre ficas mais descansada. A Dânia quando eu tou mais stressada ela pouco mexe e pode ser esse o teu caso.
Vai dando novidades.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

Susana32
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:55:37 PM

Membro desde: 8/25/2007
Ai voces escreveram tanto q me vou baralhar toda d'oh!

Dacar - segunda vou ao GO, esperava ter uma data, vamos lá ver se chegamos a acordo pray embora me pareça assustador ter data marcada (falta tao pouco tempo) acho q preferia

Susanna - como estao as tuas dores? E a bb já deu ar de graça? Eu nem estou a apontar os movimentos no livrinho pq o Tiago passa a vida a mexer. As vezes incomoda, mas ao menos nao assusta

Carla - espero q a colocação saia depressa, tenho um primo q tb esta a espera e é tao stressante, se bem q agora tens + com q te entreter

Imalmeida - as melhoras para a azia

Djmt - muitos parabéns

Bem e havia mais mamas q eu queria responder mas nao me lembro d'oh!

As minhas dores ca continuam se bem q hoje ainda nao tive crises agudas, hoje nao me levantei, so para almoçar, almocei de perna alçada na cadeira do computador com almofada e tudo, acho q ja esteve para começar a doer, mas estou numa posição boa, por isso nao da aqla dor forte, ja tomei dois ben uron

Beijocas a todas smooch

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:57:24 PM

[susat4 wrote:]
foram todas almoçar???

suas comilonas!! Laughing

contem lá o que é comeram?

eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...Silenced Shhh só tinha mesmo 15 minutinhos....

Eu tive preguiça de fazer almoço então fui com o marido e filhota almoçar fora! Comemos cozido à portuguesa..mmmmmm.....soube mesmo bem. Jà não tive espaço para uma sobremesa Sad se calhar ainda vou ao intermarché procurar o tal arroz doce da alsa logo mais à fresquinha.

Agora o marido vai sair para o trabalho e só volta amanhã de manhã as 9h Sad vai fazer 2 turnos seguidos Sad Enfim é a vida

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:02:56 PM

Esta tarde, vou levar o meu pimpolho a brincar com o filho da minha prima. São praticamente da mesma idade. O meu filhote anda aborrecido por não ter com quem brincar. Vou levá-lo até lá, sempre nos distraimos!

Logo, ainda faço intensões de aqui vir, embora o maridão me tenha dado sermão à hora de almoço: "preciso da tua atenção, logo! Não pode ser só computador!"

Susanna... oxalá a piolha já tenha mexido! friends

Beijos a todas!

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:04:44 PM

Dacar... amanhã chega num instante! O maridão não tarda aí! Bj

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:08:14 PM

Membro desde: 2/24/2008
[dacar wrote:]
[pmacamano wrote:]
Ola barrigudas!
Eu que nao tive quase maleiras nenhumas acho que chegaram as mudanças de humor. Ontem passei bem o dia, mas á noite só me apetecia chorar, sentia-me absolutamente infeliz e como se o mundo fosse acabar naquele momento...e isto tudo enquanto estava no sofá, sem mexer uma palha! Nâo percebo, nao gosto, nao quero!Sad Sad Sad Sad
ISto deixa-me preocupada porque estive muitos anos com um depressao e nao queria voltar a ficar. Claro que agora sei que são as mudanças hormonais e, apesar de ontem estar extremamente infeliz, nao me permiti ficar a sentir pena de mim propria e o marido também me deu muitas festinhas (acho que se ele estivesse estado ao meu lado quando estive deprimida anteriormente nunca tinha ficado tão doente...cheguei a ter 39kg, imaginem!). Depois andei a arrumar umas coisas e ao final da noite (ás 2 am) ja estava estafada, bem e pronta a dormir.
Alguém sabe como aguentar estas mudanças de humor sem perder a cabeça?Pray Pray
Só espero conseguir sempre manter esta atitude mental e escapar-me á depressão pós parto.Pray Pray

Não te preocupes, é as hormonas a darem cabo de nós. Tambem tenho dias assim.

Muitos beijinho e miminhos ajudam a resolver.friends friends friends friends friends friends Aqui vão os meus mimnhos pa ti.

Obrigada!!!angelyellow

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:10:47 PM

Membro desde: 2/24/2008
Susanna...o bebe, ja se mexeu?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

catarinafal
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:21:24 PM

Membro desde: 4/10/2008

Eu tenho 34 e é mto bom!!! Mtos Parabéns!

Devo entrar no último fds de barriga... está mesmo para breve...

[anabf wrote:]
[djmt wrote:]
Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimobouncy). Continuem que eu n me importo nada de ler.
Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adorobanana. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltasclap.
Beijinhos a todas e falem muitofriends

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile

FESTA FESTA FESTA FESTA......

Muitos parabens e relax q n és a unica com essa idade linda......hehehe, tb soprei o mesmo nº em Maio...somo como o vinho do Porto qt mais maduro melhor.....banana

34 anos felizes

12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg
25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok
2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh)
DPP: 6 de Setembro

Mari1950
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:31:33 PM

Membro desde: 2/26/2008
Olá meninas!

carladelca - obrigada pelo carinho. Já estou menos tristonha... há dias em que os pimpolhos se mexem menos.... o que fazer... mas eu fico log em stress.

Susanna - novidades do teu bebé?

A todas as restantes... ainda bem que tudo vai correndo bem!

Sei que todas temos dias mais complicados e a falta de sono durante muitos dias seguidos, não ajuda! Mais as hormonas... eu noto que como ando a dormir mal e pouco fico mais "à flor da pele".

Hoje ao almoço vinguei-me e comi uma bela de uma lasanha.. e pelo andar hoje ainda vou aos doces... ai vou vou....

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:32:44 PM

[catarinafal wrote:]

Boa sorte e que tenhas uma hora bem pequenina

Beijocas

Susanna- Então o bébé já se mexeu?? Dá noticias, estamos anciosas por saber

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

Susanna
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:35:10 PM

Membro desde: 5/22/2008
Já mexeu 2 vezes !!!!!!!!!!!!!!banana banana banana banana banana

Fui almoçar,parece que a pimpolha está farta de doces ou já se habituou de tantos que como e não espevita. Então não é que à primeira garfada de salada de atum com maionese, a minha barriga disparou tipo tremor de terra. Depois fui fazer um pouco de companhia aos meus canitos e brinquei com eles e pimba mais um tremor de terra. Esta endiabrada é 8 ou 80,ou não mexe ou quando mexe é mesmo tipo tremor de terra,qualquer um até vê ao longe a barriga a estremecer. Deve de estar a largar gases de certeza,pelo menos parecem daqueles tipo jardas. Estou tão contente,espero que venham aí mais réplicas durante o dia. E viva a maionese !!!!!!!!

Obrigado meninas. Beijocas para todas,agora vou provocá-la de papo para o ar e vou pô-la a ouvir a musiquinha dela com o meu aparelho de batidas cardiacas com micro para dar musica ao bebé. A musica que eu escolhi para ela é dos Monges Budistas. Assim quando ela nascer e estiver irritada,ponho a musica para ela acalmar,dizem que funciona.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Mari1950
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:35:23 PM

[catarinafal wrote:]

[/quote]
Ai quem me dera... para me passarem estas angustias e medos do que pode não correr bem....
Que corra tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem vem cá anunciar a chegada do teu baby?

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:44:38 PM

Já mexeu 2 vezes !!!!!!!!!!!!!!banana banana banana banana banana

Fui almoçar,parece que a pimpolha está farta de doces ou já se habituou de tantos que como e não espevita. Então não é que à primeira garfada de salada de atum com maionese, a minha barriga disparou tipo tremor de terra. Depois fui fazer um pouco de companhia aos meus canitos e brinquei com eles e pimba mais um tremor de terra. Esta endiabrada é 8 ou 80,ou não mexe ou quando mexe é mesmo tipo tremor de terra,qualquer um até vê ao longe a barriga a estremecer. Deve de estar a largar gases de certeza,pelo menos parecem daqueles tipo jardas. Estou tão contente,espero que venham aí mais réplicas durante o dia. E viva a maionese !!!!!!!!

Obrigado meninas. Beijocas para todas,agora vou provocá-la de papo para o ar e vou pô-la a ouvir a musiquinha dela com o meu aparelho de batidas cardiacas com micro para dar musica ao bebé. A musica que eu escolhi para ela é dos Monges Budistas. Assim quando ela nascer e estiver irritada,ponho a musica para ela acalmar,dizem que funciona.

Ainda bem amiga! Assim já descansas mais. É normal da agora para a frente os bébés mexerem menos.

Beijocasbanana banana banana banana banana banana

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

Susanna
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:46:36 PM

Membro desde: 5/22/2008
Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Mari1950
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:49:15 PM

Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.

É um nome invulgar!!!!!! Nunca tinha ouvido, só como diminutivo. Já confirmaste se deixam registar esse nome?

Afilhadas

Cat80
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:50:04 PM

Membro desde: 1/8/2008
ola meninas

nem imaginam o que me aconteceu aminha leonor arrancou as teclas do meu portatil. tenho vindo ler mas escrever era impossivel activei o teclado no monitor mas e dficil escrever assim.

beijos a todas
susat4
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:52:05 PM

Membro desde: 1/31/2008
[Mari1950 wrote:]

É um nome invulgar!!!!!! Nunca tinha ouvido, só como diminutivo. Já confirmaste se deixam registar esse nome?

Eu gosto imenso!
mas estou como a Mari, parece-me que não consta da lista!

Mari1950
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:52:13 PM

[Cat80 wrote:]
ola meninas

nem imaginam o que me aconteceu aminha leonor arrancou as teclas do meu portatil. tenho vindo ler mas escrever era impossivel activei o teclado no monitor mas e dficil escrever assim.

beijos a todas

Criançada é assim mesmo!!!!!!!!!!!!!
Smile Smile banana banana balloons balloons

Afilhadas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum