|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
Susanna fico feliz que já sentiste a tua Amy aí a mexer e a causar altas ondas na tua barriga  Amy é de facto um bonito nome, bem escolhido, agora só falta elas chegarem  A Mari1950 tem o mesmo tempo de gestção que eu, 34+1, será que vao mesmo chegar no mesmo dia? A minha barriga ainda está subida, segundo aquilo qe me dizem... também ainda falta mais de 1 mês, por isso deve dar tempo... Como está solinho aqui na Madeira vou aproveitar e vou lavar algumas coisinhas da minha bebé  Fiquem bem mamãs! Bjs pa todas! Carla
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
[ButterflyKitty wrote:]Susanna fico feliz que já sentiste a tua Amy aí a mexer e a causar altas ondas na tua barriga  Amy é de facto um bonito nome, bem escolhido, agora só falta elas chegarem  A Mari1950 tem o mesmo tempo de gestção que eu, 34+1, será que vao mesmo chegar no mesmo dia? A minha barriga ainda está subida, segundo aquilo qe me dizem... também ainda falta mais de 1 mês, por isso deve dar tempo... Como está solinho aqui na Madeira vou aproveitar e vou lavar algumas coisinhas da minha bebé  Fiquem bem mamãs! Bjs pa todas! Carla Que giro! A minha DPP é 9 de Outubro. Vamos ver se vem antes. A minha barriga tb está empinadita! Mas não percebo nada dessas coisas. Segunda feira tenho consulta, vamos ver o que me dizem. É rapaz ou rapariga??? Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 79 Localização: porto
|
Susanna que alivio., já esta tudo bem...o nome é lindo!!! O almoço foi rotti com arroz e salada,estava muito bom
 Madrinha: taniallag
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
Susanna- Amy Lee é lindo Tambem concordo com a anabf em arranjarem madrinha quem ainda não tem. Se quiserem, eu posso aceitar ser madrinha de mais meninas, é só dizerem. Agora vou até à minha mãe, senão diz que não lhe ligo nenhuma, volto logo para ver as novidades. Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 73 Localização: Coimbra
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Por amor a Santa não começem a falar em bolos outra x!!!!!!!! o meu corpinho DANONE (em letra grande pois de pequeno ja não tem nada) não aguenta hehehehehe. Lindas mais um help. Como vão fazer deitar o baby na caminha de grades logo de seguida ou em berço/ alcofa????. Tou indecisa se compro alcofa ou não para a garota e coloca la em cima da cama de grades (não sei se me fiz entender) para ficar mais aconchegadinha nos primeiros tempos. Do rapaz tinha berço que durou menos de 2 meses agora não queria tar a dispender € sem muita utilidade. jocas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
Guest |