|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[Mari1950 wrote:]Eu hoje com a neura com que estou... comia 10 bolosssssssssssssssssss... e mais tudo o que me apetecesse. Queria tanto que o meu filhote me desse uma daquelas sessões de pontapés e barriga aos altos e baixos..... Cõmo devem estar a reparar estou com uma vontade louca de trabalhar  Só me apetece é ganir!!!!!!!!!!!! É como eu...nao me apetece trabalhar e tenho que ter a sebenta escrita na segunda para a apresentar. Sabes o que me apetecia? Pao caseiro, cozido em forno de lenha, torrado com brie derretido!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[lteresa wrote:]Por amor a Santa não começem a falar em bolos outra x!!!!!!!! o meu corpinho DANONE (em letra grande pois de pequeno ja não tem nada) não aguenta hehehehehe.
Lindas mais um help. Como vão fazer deitar o baby na caminha de grades logo de seguida ou em berço/ alcofa????. Tou indecisa se compro alcofa ou não para a garota e coloca la em cima da cama de grades (não sei se me fiz entender) para ficar mais aconchegadinha nos primeiros tempos. Do rapaz tinha berço que durou menos de 2 meses agora não queria tar a dispender € sem muita utilidade.
jocas Por cá decidimos nao comprar nem berço nem alcofa. Faço a cama á espanhola. Não vou andar a gastar mais dinheiro
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
[lteresa wrote:]Por amor a Santa não começem a falar em bolos outra x!!!!!!!! o meu corpinho DANONE (em letra grande pois de pequeno ja não tem nada) não aguenta hehehehehe.
Lindas mais um help. Como vão fazer deitar o baby na caminha de grades logo de seguida ou em berço/ alcofa????. Tou indecisa se compro alcofa ou não para a garota e coloca la em cima da cama de grades (não sei se me fiz entender) para ficar mais aconchegadinha nos primeiros tempos. Do rapaz tinha berço que durou menos de 2 meses agora não queria tar a dispender € sem muita utilidade.
jocas Olha Teresa, segundo a minha experiência não vale a pena comprar, de facto são carotes e usa-se pouco. Eu costumo usar a alcofa da bébé confort, nos primeiros tempos porque uns amigos têm e emprestam, dá-me imenso jeito pq ponho-a no chassis e posso deslocar pela casa toda. Mas se tivesse de comprar não comprava, ou então optava por uma solução mais em conta. Mas isto é só a minha experiência, vale o que vale, é mais uma opinião. BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
Susanna - Ainda bem que a Amy já se fez sentir! O nome é LINDISSIMO!! Pequenino e com uma sonoridade linda! Vai ser feliz a Amy certamente... vai adorar o nome! Djmt - Feliz Aniversário... o bolo parece-me optimo Iteresa - Eu ia fazer a cama á espanhola, mas disseram-me ontem que me emprestam um berço que deve dar para os primeiros 4 mesinhos! Podes perfeitamente poupar uns €€€ e comprar os tais rolos que aconchegam bem o bebé ou então optar por um saco para dormir que também aconchega os pequenitos... Beijinhos a todas MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
[anabf wrote:]Beeeeemmmmmmmmmmmm, uma pessoa já não pode ir almoçar e tratar de uns assuntos que qd chega tem logo mais 3 páginas para ler, voces andam com a pica toda. Susanna: os nossos filhos começam a dar-nos dores de cabeça mesmo antes de nascer não é. O nome é lindo tal como ela vai ser  O meu almoço foi uma baguette de atum (sem alface) com batata frita e coca cola light da casa das sandes. Relembro às meninas que é importante terem um madrinha que seja o vosso elo de ligação com o Forum quando não poderem cá vir, mas convem que não tenham dpp muito perto senão correm o risco de estar afilhada e madrinha na sala de partos ao mesmo temo. Toca lá de arranjar madrinha e de por na assinatura, para que qq uma de nós possa "pedir explicações" à respectiva madrinha quando a afilhada desaparece. Pois é, isto é que é escrever!! Bem, eu já lavei dois pares de lençóis, umas toalhas de banho e dois cobertores, agora é hora de lanchar... Parece que vi aí uns bolos e umas coisas deliciosas....Chega às ilhas?? heheheh Eu não tenho madrinha  não sei como se processa... por isso.... quem me quiser "abençoar" prometo ser boa afilhada, até posso enviar um bolinho de mel daqui da Madeira  Mari1950 eu vou ter uma bebé,uma butterfly  Quanto à dúvida de cama de grades ou alcofa... Bem eu tenho uma cama de grades, tb tenho uma alcofa da Bebé Confort, de dia ela irá dormir na alcofa, assim posso andar com ela para qualquer lado, à noite na camita de grades, no meu quarto  com os tais rolos para ela se poder sentir quentinha  Por aí, o que é que se come ao lanche? bjitux Carla (sem madrinha  ainda...)
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Obrigada a todas pelas respostas, defacto ja tinha visto os rolos de que falam na verbaudeut mas achei relativamente caros (32€) para o efeito pois tb tem almofada e acho que nos primeiros meses não se deve usar. Acho mesmo que defacto não irei comprar alcofa pois seria mesmo so para as noitinhas. Essa ideia da camita a esponhola para fixe. beijocas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
|
|
|
Susanna... estamos combinadíssimas,mandas-me a tua morada e pá semana estão aí umas coisinhas doces da Madeira,olha há um bolinho que ainda é mais saboroso que o de mel (o de castanhas, do Curral das Freiras) alguém já ouviu falar? Pelo que me apercebi há umas quantas professoras por aqui,eu tb sou prof de 1 Ciclo. Alguma de vós já trab aqui na ilha? E das restantes mamãs, já conhecem aqui a Madeira, terra de muito boas coisas? Eu já estive aí por algumas vezes,mas não conheço sítios como o Algarve, mal o Alentejo, fui muito ao Norte e confesso que adorei  Muito boa gente  Há assim uns doces daí que também adoro, ovos moles é um deles... adoro mesmo,são super doces mas sabem tao bem... 
|
|
|
[ButterflyKitty wrote:]Susanna... estamos combinadíssimas,mandas-me a tua morada e pá semana estão aí umas coisinhas doces da Madeira,olha há um bolinho que ainda é mais saboroso que o de mel (o de castanhas, do Curral das Freiras) alguém já ouviu falar? Pelo que me apercebi há umas quantas professoras por aqui,eu tb sou prof de 1 Ciclo. Alguma de vós já trab aqui na ilha? E das restantes mamãs, já conhecem aqui a Madeira, terra de muito boas coisas? Eu já estive aí por algumas vezes,mas não conheço sítios como o Algarve, mal o Alentejo, fui muito ao Norte e confesso que adorei  Muito boa gente  Há assim uns doces daí que também adoro, ovos moles é um deles... adoro mesmo,são super doces mas sabem tao bem...  Nunca ouvi falar no bolo de castanhas mas tambem deve de ser bom. Passas a ser minha afilhada então? Vou-te mandar o meu numero por pm,para depois avisares do nascimento do bebé para eu anunciar aqui. Já agora para não andar aqui à procura. Qual a tua DPP ? DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
|
|
|
 Yupiii já tenho madrinha,desta vez não há desculpas para estar a fazer confusões de Susanas ehehheh!! Vais enviar o teu número por quê? A minha DPP é 09 de Outubro,babygirl 
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 137 Localização: Rio de Mouro
|
ola a todas so passei por aqui para mandar bjs. ainda nao tive tempo de ler todas as paginas destes ultimos 2 dias... Madrinha ja estás melhor? Fiz CTG ontem e estava a passar-me com a enfermeira deu em embirrar comigo pq nao tinha comido (sem sequer perguntar! pq tinha comido a 40 minutos) e ainda por cima diz: Temos q ver o q se passa com o seu bebe q nao mexe!!! (parva assustou-me logo). Dizia: carregue aqui no sensores e nao se mexa! Nem sentia os dedos de tao dormentes e inchados q tavam q nao conseguia fazer força neles... Ele só estava a dormir, assim q sai dali mexeu-se que nem um louco (parecia q estava a gozar c a enfermeira) Dps a medica disse-me q do q dava p ver no ctg estava tudo bem, mas que tinha de contabilizar as vezes que o simao mexia durante 12 horas(tem de se pelo menos 10). Caso contrario é para ir p as urgencias.... Hoje so nas primeiras 3 horas já mexeu 7 vezes  Arroz doce ainda ha para mim? bem sei q nao posso comer por causa dos diabetes mas 1 vez no tempo todo nao deve fazer mal! bjs p todas e ate mais logo Madrinha Susana32
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
|
|