Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Mari1950
Inserida em: Friday, August 29, 2008 5:51:30 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/26/2008
[Susanna wrote:]
[Mari1950 wrote:]
[Susanna wrote:]
ButtterflyKitty - Já te mandei por pm os meus numeros de telefone. E já acrescentei o teu nome à minha assinatura como podes ver em baixo.

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

"/>

Que giro! 9 de Outubro também é a minha DPP!!!!

Às tantas vamos ser 3 em 1 dia. A minha DPP de acordo com o UPM é dia 09,mas já me deram tantas que não sei. Ponho dia 05 porque já me foi dado 2 vezes esse dia.

Eu tive sempre a mesma DPP. Também a contar da data da última menstruação. Mas também acho que secalhar é porque faço sempre as ecos no mesmo sítio com o mesmo médico... Será?

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 6:29:21 PM

Membro desde: 3/8/2008
[djmt wrote:]
Para todas vocêscheers

Que bom!!! Obrigada pelo lanche maravilhoso.
Continuação de um feliz Aniversario Smile
bdcake bdgreeting bdcake

Fui um pouco até à minha mãe e depois fui ao parque infantil com a Daniela. Aproveitar os ultimos dias de ferias, pois segunda regresso ao trabalho, mas só por uma semanita que passa num instante e depois baixa até quinta e sexta vou à facabanana banana banana

Então meninas aceitam-se ideias para o jantar? Não sei mesmo o que fazerangry

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Mfiuza
Inserida em: Friday, August 29, 2008 8:05:33 PM

Membro desde: 4/9/2008
Mari1950
Eu hoje por acaso também contei porque estava com manias................... e ele mexeu em 3 horas as 10 vezes... UFFFFFFFF. MAS o meu médico disse-me que para nao contar que isso é só em casos excepcionais em que as mamãs notam alterações bruscas nos movimentos dos bebés... e esta hein??????????

Eu confesso que prefiro não contar porque acho que é um stresssssss mas hoje lá fiz para ficar mais descansada!

Mari1950 Eu tb preferia nao contar os movimentos mas se ela me disse para o fazer é porque talvez os movimentos do CTG tivessem sido muito poucos. Mas tb nao stresso com isso pq ele da parte da manha ja tinha mexido as 10 vezes.... Smile

Dacar para o jantar hoje fiz almondegas com esparguete que o maridito adora, e parece q ele e q esta de desejos Smile Smile ao tempo que me estava a pedir isso. bounce

Djmt muitos parabens bdgreeting

Madrinha já estás melhor??????

Madrinha Susana32
esasa
Inserida em: Friday, August 29, 2008 8:11:09 PM

Membro desde: 4/6/2008
Olá meninas.

Já há uns dias que não apareço mas é que tenho andado a passear.

Hoje fiz o primeiro toque e foi horrivel.

Da miha primeira filha (há 10 anos) não me lembro de fazer.

Agora vou ao GO a 8/9/2008 e a medica diz que vai outra vez fazer o toque (diz que serve para romper umas mebranas)... outro martirio que eu vou ter.

Alguma de vocês já fez o toque???

Última menstruação: 12/12/2007
Dta prevista pelo medico: 17/09/2008
A minha data prevista: 15/09/2008
Sexo do BéBé: Menina
1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação
Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00
2º toque 08/09/2008 2 dedos de dilatação
nascimento da minha Leonor 08/09/2008 às 18:59

"/>

"/>
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:01:43 PM

[esasa wrote:]
Olá meninas.

Já há uns dias que não apareço mas é que tenho andado a passear.

Hoje fiz o primeiro toque e foi horrivel.

Da miha primeira filha (há 10 anos) não me lembro de fazer.

Agora vou ao GO a 8/9/2008 e a medica diz que vai outra vez fazer o toque (diz que serve para romper umas mebranas)... outro martirio que eu vou ter.

Alguma de vocês já fez o toque???

Olá!

Eu ontem quando fui ao meu GO ele tambem me fez o toque mas não me custou, talvez pelo motivo de ele me dizer que ainda tava tudo muito maduro e fechado.
Mas pensa que é para depois teres uma grande e linda recompensa nos braços.

Beijocas

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

pmacamano
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:53:12 PM

Membro desde: 2/24/2008
Doi-me tanto a cabeça...já estou assim desde o lanche! Tomei um ben-u-ron e nao passouSad

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Rita_Mendes
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:58:45 PM

Membro desde: 4/20/2008
[ButterflyKitty wrote:]
Susanna
E das restantes mamãs, já conhecem aqui a Madeira, terra de muito boas coisas?

Olá, ainda não conheço a Madeira mas adorava fazê-lo, tínhamos combinado ir aí nestas férias mas com a gravidez, essa ideia foi posta de lado. Pode ser que no próximo ano seja possível. Até vamos mais acompanhados, lol.

Beijos
dacar
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:58:48 PM

[pmacamano wrote:]
Doi-me tanto a cabeça...já estou assim desde o lanche! Tomei um ben-u-ron e nao passouSad

Na terça quando tive assim com fortes dores de cabeça e mandei sms ao meu GO ele disse para tomar benuron 1g de 8 em 8h, que não fazia mal.
Mas tambem devias medir a tensão pois por vezes o 1º sintoma de tensão alta é dores cabeça.

As melhoras

Beijocas

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS

pmacamano
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:08:38 AM

[dacar wrote:]
[djmt wrote:]
Para todas vocêscheers

Que bom!!! Obrigada pelo lanche maravilhoso.
Continuação de um feliz Aniversario Smile
bdcake bdgreeting bdcake

Fui um pouco até à minha mãe e depois fui ao parque infantil com a Daniela. Aproveitar os ultimos dias de ferias, pois segunda regresso ao trabalho, mas só por uma semanita que passa num instante e depois baixa até quinta e sexta vou à facabanana banana banana

Então meninas aceitam-se ideias para o jantar? Não sei mesmo o que fazerangry

Dacar, cá por casa fiz dois pratos, para ficarem ja p o fds. Foi lasanha vegetariana e pizzas lacto-vegetarianas.

Susana32
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 1:53:59 AM

Membro desde: 8/25/2007
Boa noite nininhas quase mamas, eu hoje consegui passar o dia sem dores, pq estive muito quietinha, agora vim aqui so ler um pouquinho e vou voltar a deitar d'oh!

Estou a ficar é com os ossos maçados, mas hoje nao tive dores Very Happy

UM beijinho grande para todas smooch

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Hel
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 6:46:24 AM

Membro desde: 5/9/2008
Dacar e Mari1950

Mamãs,
custa muito mas, animem-se!
Então e os docinhos para adoçar a alma?
friends

Anabf:
Fico contente que esteja tudo ok com o piolho. Ele que se aguente!!

Carladelca:
Obrigada Smile
Espero que corra tudo pelo melhor com a tua colocação. Pensamento positivo!
Calminha. Sabes que não podes stressar! Shame on you
Acho que os piolhos são mesmo assim, há alturas em que por mais que queiramos, nem se mexem (parece de propósito).
um kiss grande para ti

Djmt:
parabéns pelas 34 semanas! yes

Pmacamano:
em parte compreendo essas alterações de humor porque também ando um pouco assim. começo é a sentir-me extremamente irritada.
Sò que não podemos deixar que as emoções e as hormonas se apoderem de nós, senão,
Brick wall violent
calminha smooch

Vandicha:
obrigada pelas tuas palavras. espero que esteja tudo ok contigo! friends

Marialuar:
é melhor nem se pensar no que gostariamos de comersqueeze

Susanna:
já vi que há decisões e estás mais animadita. Parabéns pelo nome! yes
A minha Leonor também tem dias assim. Uns não pára qieta, outros mal a sinto. Na eco, praticamente nem se mexeu apesar do médico andar para lá a tentar que ela o fizesse...
Temos de ter calma e tentar estimular para ver se sentimos os movimentos para não entrarmos em paranóia.
Um kiss
continiua assim animadita!!!!

Cat:
Madrinha, Leonores terribeles?!?!?!? Very Happy
Como estás, mais animada? Hum?
Um beijo enorme para ti.

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Mfiuza
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 7:11:21 AM

Membro desde: 4/9/2008
porcaria da virilha BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead
Nao consigo dormir nem estar deitada..... a virilha do lado esquerdo esta a dar comigo em louca grrrr grrrr grrrr grrrr grrrr

esasa o famoso toque tb ja fiz na passada quinta-feira... nao foi das piores coisas, mas tal e qual como tu no dia 8/9 vou la voltar e de novo a GO vai fazer o toque. Espero q nao me magoe. mas como o simao esta previsto nascer dia 18 vamos a ver se ela nao é como algumas e ainda me faz alguma malandrice. hehe

Madrinha Susana32
Hel
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 7:14:10 AM

às restanstes mamãs, deixo o desejo de mais um dia passado da melhor forma.
o namorido está em casa, por isso, vou andar pouco por aqui nesta próxima semana mas, vou tentar vir todos os dias para saber de vocês e ir dando novidades.

Faço 35 semanasApplause dance
é uma sensação estranha... acho que agora é que começo a acordar para a realidade... de que já falta pouco!!!shocked squeeze

smooch a todas!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 7:20:08 AM

[Mfiuza wrote:]
porcaria da virilha BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead
Nao consigo dormir nem estar deitada..... a virilha do lado esquerdo esta a dar comigo em louca grrrr grrrr grrrr grrrr grrrr

esasa o famoso toque tb ja fiz na passada quinta-feira... nao foi das piores coisas, mas tal e qual como tu no dia 8/9 vou la voltar e de novo a GO vai fazer o toque. Espero q nao me magoe. mas como o simao esta previsto nascer dia 18 vamos a ver se ela nao é como algumas e ainda me faz alguma malandrice. hehe

Madrinha Susana32

é mau estas porcarias todas que não nos deixam dormir... hoje a ajudar ao meu mal estar, foi o ressonar do namorido! haja paxorra. levantei-me eram 4.30 da manhã!BangHead angry

espero que corra tudo bem dia 8 setembro!friends

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
pmacamano
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 8:35:17 AM

[Hel wrote:]
às restanstes mamãs, deixo o desejo de mais um dia passado da melhor forma.
o namorido está em casa, por isso, vou andar pouco por aqui nesta próxima semana mas, vou tentar vir todos os dias para saber de vocês e ir dando novidades.

Faço 35 semanasApplause dance
é uma sensação estranha... acho que agora é que começo a acordar para a realidade... de que já falta pouco!!!shocked squeeze

smooch a todas!

Parece que foi ontem que soubemos que estavamos gravidas e que começámos a planear a vinda dos bebes. Agora somos assaltadas por duvidas, receios, ansiedades...

pmacamano
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 8:59:26 AM

Não consigo dormircussing cussing cussing Eu que ate dormia mais de 12h por dia, agora nao consigo dormir. Estou exausta.Não me lembro da ultima noite que passei assim. crybaby Isto por causa de umas porcarias de uns artigos que li ontem no consultorio do dentista. Eram sobre a nova classe média e de como as pessoas cada vez mais recorrem aos bancos alimentares contra a fome. Fiquei em pânicoheadache shocked É que agora vai chegar mais uma boca para alimentar e se não consigo ganhar dinheiro suficiente para a alimentar dignamente?censored (Eu e o marido ganhamos bem, ele tem o ordenado dele e eu tenho um ordenado e tambem faços uns trabalhos para fora. O dinheiro que ganhamos é mais que suficiente, dá para tudo e ainda da para poupar...mas provenho de uma familia que foi muito muito muito pobre e que subiu a punho e hoje se encontra muito bem... mas tenho medo que aconteça como á minha mae e aos meus tios, que em crianças que nao havia o que comer em casa nem roupa para aquecer no inverno). Nesses artigos que li fiquei chocada por ver que ha crianças que só comem arroz cozido ao fim de semana, quando ha arroz.embarassedpuppydogeyesShock E são de familias que pagam as suas contas a horas, que ambos os pais trabalham.embarassed puppydogeyes Familias com que convivemos todos os dias, ate podem ser a nossa colega de trabalho do lado ou o vizinho do andar de baixo!
Só sei que fikei em pânico com a porcaria dos artigos. shocked Só me apetecia chorar enquanto esperava pelo meu marido no consultorio. Depois, cheguei a casa e pus-me a fazer ementas para 15 dias, tendo em conta os valores nutricionais dos alimentos e as quantidades energeticas necessárias para 1 homem, 1 mulher e uma criança de 10 anos. Lá a ementa e a lista de compras ficou feita, com os respectivos preços (sim, a obcecadascared foi aos taloes TODOS ver os preços das coisas para fazer a lista de preços ) e lá acalmei. Mas com isto deitei-me só ás 3 am. Entretanto acordei para ir á casa de banho, comecei a pensar em 1001 coisas e pronto!Lá veio a p*** da ansiedadeviolent violent outra vez! Agora estou cheia de dores de cabeça por nao dormir, tenho o meu trabalho todo atrasado (a tal sebenta que ando a escrever) e tenho o coraçao a bater a 1000 á hora. work2 zombie

Desculpem o testamento e o desabafo, mas penso nao ser a unica a ter estes receios. Afinal vamos todas ter um aumento do agregado familiar, o que se traduz em aumento de despesas e os ordenados nao esticam mas as prestaçoes das casas e afins estao sempre a subir. Além de que há muitas meninas aqui que sabem o que é ter um trabalho precário, a recibos verdes ou temporário...Será que estou sozinha com os meus receios?hiding help

Hel
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 9:25:26 AM

Não consigo dormircussing cussing cussing Eu que ate dormia mais de 12h por dia, agora nao consigo dormir. Estou exausta.Não me lembro da ultima noite que passei assim. crybaby Isto por causa de umas porcarias de uns artigos que li ontem no consultorio do dentista. Eram sobre a nova classe média e de como as pessoas cada vez mais recorrem aos bancos alimentares contra a fome. Fiquei em pânicoheadache shocked É que agora vai chegar mais uma boca para alimentar e se não consigo ganhar dinheiro suficiente para a alimentar dignamente?censored (Eu e o marido ganhamos bem, ele tem o ordenado dele e eu tenho um ordenado e tambem faços uns trabalhos para fora. O dinheiro que ganhamos é mais que suficiente, dá para tudo e ainda da para poupar...mas provenho de uma familia que foi muito muito muito pobre e que subiu a punho e hoje se encontra muito bem... mas tenho medo que aconteça como á minha mae e aos meus tios, que em crianças que nao havia o que comer em casa nem roupa para aquecer no inverno). Nesses artigos que li fiquei chocada por ver que ha crianças que só comem arroz cozido ao fim de semana, quando ha arroz.embarassedpuppydogeyesShock E são de familias que pagam as suas contas a horas, que ambos os pais trabalham.embarassed puppydogeyes Familias com que convivemos todos os dias, ate podem ser a nossa colega de trabalho do lado ou o vizinho do andar de baixo!
Só sei que fikei em pânico com a porcaria dos artigos. shocked Só me apetecia chorar enquanto esperava pelo meu marido no consultorio. Depois, cheguei a casa e pus-me a fazer ementas para 15 dias, tendo em conta os valores nutricionais dos alimentos e as quantidades energeticas necessárias para 1 homem, 1 mulher e uma criança de 10 anos. Lá a ementa e a lista de compras ficou feita, com os respectivos preços (sim, a obcecadascared foi aos taloes TODOS ver os preços das coisas para fazer a lista de preços ) e lá acalmei. Mas com isto deitei-me só ás 3 am. Entretanto acordei para ir á casa de banho, comecei a pensar em 1001 coisas e pronto!Lá veio a p*** da ansiedadeviolent violent outra vez! Agora estou cheia de dores de cabeça por nao dormir, tenho o meu trabalho todo atrasado (a tal sebenta que ando a escrever) e tenho o coraçao a bater a 1000 á hora. work2 zombie

Desculpem o testamento e o desabafo, mas penso nao ser a unica a ter estes receios. Afinal vamos todas ter um aumento do agregado familiar, o que se traduz em aumento de despesas e os ordenados nao esticam mas as prestaçoes das casas e afins estao sempre a subir. Além de que há muitas meninas aqui que sabem o que é ter um trabalho precário, a recibos verdes ou temporário...Será que estou sozinha com os meus receios?hiding help

oh pmacamano... assim, a criança ainda vem toda stressada e ansiosa!
já referi aqui várias vezes que trabalhava a recibos verdes, logo, nem uma misera baixa tenho direito, nem sei o que me espera em termos de subsídio de maternidade mas, para juntar a tudo isto, é estar estes meses todos em casa (desde julho, por indicação médica) sem receber um tostão (só o subsídio pré-natal) e não saber até agora se depois dos 4 meses me recebem de volta no sítio onde estava, até porque fiz questão de não abdicar desse tempo, para além de que no berçário só a aceitam a partir dos 4 meses e quem tem contratos e é efectivo, tem direito a esse tempo e nós só porque temos recibos verdes, ainda nos tentam explorar um bocadinho mais?!?!? Nem pensar!

Optei por não pensar muito no assunto. felizmente, não sofro de ansiedade, muito menos, por coisas que ainda não estão a acontecer. Quando for altura, logo se vê. De nada nos vale andar a arrancar cabelos antes de tempo. E acredito que podemos sempre fazer alguma coisa para inverter a situação.

pelo que disseste, à 1ª vista, não há grande motivo para estares assim. tens de ter calminha, deixar as coisas acontecerem, viveres o fim da tua gravidez sossegada (olha as forças para o parto), receberes o melhor possível o teu bebeco. O amanhã, é amanhã. tens de viver hoje.
É o que digo imensas vezes ao namorido porque ele sofre desse mal e ultimamente o estado tem agravado e julgo que ainda vai agravar mais
Confused

sei que não é fácil mas, força e muita calma!
smooch

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
pmacamano
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 9:35:53 AM

[Hel wrote:]

oh pmacamano... assim, a criança ainda vem toda stressada e ansiosa!
já referi aqui várias vezes que trabalhava a recibos verdes, logo, nem uma misera baixa tenho direito, nem sei o que me espera em termos de subsídio de maternidade mas, para juntar a tudo isto, é estar estes meses todos em casa (desde julho, por indicação médica) sem receber um tostão (só o subsídio pré-natal) e não saber até agora se depois dos 4 meses me recebem de volta no sítio onde estava, até porque fiz questão de não abdicar desse tempo, para além de que no berçário só a aceitam a partir dos 4 meses e quem tem contratos e é efectivo, tem direito a esse tempo e nós só porque temos recibos verdes, ainda nos tentam explorar um bocadinho mais?!?!? Nem pensar!

Optei por não pensar muito no assunto. felizmente, não sofro de ansiedade, muito menos, por coisas que ainda não estão a acontecer. Quando for altura, logo se vê. De nada nos vale andar a arrancar cabelos antes de tempo. E acredito que podemos sempre fazer alguma coisa para inverter a situação.

pelo que disseste, à 1ª vista, não há grande motivo para estares assim. tens de ter calminha, deixar as coisas acontecerem, viveres o fim da tua gravidez sossegada (olha as forças para o parto), receberes o melhor possível o teu bebeco. O amanhã, é amanhã. tens de viver hoje.
É o que digo imensas vezes ao namorido porque ele sofre desse mal e ultimamente o estado tem agravado e julgo que ainda vai agravar mais
Confused

sei que não é fácil mas, força e muita calma!
smooch

Obrigada Helfriends
Isto só pode ser das hormonas...afinal de contas a minha vida é boa!
Malditas variaçoes de humor!

lmalmeida
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:05:07 PM

Membro desde: 6/5/2008
Hello!!!

Isto hoje está muito calminho...Confused
Eu infelizmente estou a trabalhar e o meu único escape é vir aqui dar uma espreitadeladance
Hoje aqui no Norte o tempo está horrivel, é daqueles dias que só apetece sornar até muito tarde....mas eu ainda não me posso dar a esse luxo!!!
Mas daqui a 15 dias já terei o meu tempinho...

Quanto mais proximo chega o grande dia mais me dou conta de que não tenho nada pronto, a não ser o quarto!!!!Pray
Ainda não fiz o saco e pior ainda não tenho as coisas para lá por...falta-me tanta coisa, my god....
E a vida está tão dificil é tudo tão caro, quanto mais vejo mais me arrepio com o preço das coisas...

As meninas que estão +/- com o meu tempo já tem as coisas prontas??
Tenho mesmo que vir para casa para que com tempo faça um "INVENTARIO" para ver aquilo que preciso....

Bem vou ver se faço qualquer coisa, apesar da vontade não ser nenhuma..deus dái-me pacienciaPray

Madrinha: taniallag
Susanna
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:28:48 PM

Membro desde: 5/22/2008
Olá meninas,quando puder venho cá de novo,mas achei importante não deixar escapar este aviso do IKEA:

IKEA retira o saco-cama de bebé BARNSLIG

Graças à informação recebida dos clientes, a IKEA comprovou que pode existir um defeito de qualidade no fecho do saco-cama BARNSLIG: com o uso, o terminal e o cursor do fecho podem soltar-se, o que pode representar um risco para os bebés. No entanto, não há registo de qualquer incidente.

A segurança das crianças é uma prioridade na IKEA. Os nossos produtos são submetidos a rigorosos controlos de qualidade durante o seu desenvolvimento, sempre adaptados às normas mais exigentes e estritas dos mercados onde a IKEA está presente. Assim que a IKEA recebeu a informação, deteve a venda do saco-cama BARNSLIG em todas as lojas do mundo, e já está a rever as rotinas para garantir a qualidade do futuro produto.

O saco-cama BARNSLIG é fabricado na Indonésia e é vendido desde Abril de 2008 em todos os mercados, excepto E.U.A., Canadá e Emirados Árabes Unidos. Estes sacos-cama têm uma etiqueta cosida no interior que indica a data de fabrico (ano/semana): as etiquetas afectadas estão compreendidas entre 0745 e 0824.

Pedimos, desde já, as nossas desculpas por qualquer inconveniente.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum