Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Lara13
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 10:31:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/2/2007

Olá mamãs!!

Quero dar os parabéns ás mamãs cujos bebes já tenham nascido e desejar uma hora pequenina ás meninas que estão quase, quase que já sao algumas não? Smile

Pois é as ansias começam a apertar, como será a vida a tres? Como mudará o dia a dia? será que as roupas que tenho sao muito grandes? Serao pequenas? Tudo faz confusao quando é a 1ª vez......e sem nunca ter tido contacto com bebes! Dá nervoso miudinho na barriguinha!!

Alguem sabe onde encontrar camisas de dormir giras para a maternidade, agora que ando a ver nao encontro nada, falta-me isso.

E os cremes,loçoes,hidratantes para o bebé.....compraram já ou depois aconselham-se com o pediatra acerca da marca? Estou a pensar na uriage mas tenho receio que depois a pediatra diga outra coisa.

Como fizeram?

Obrigado e muitos beijinhos!!!

[/url)

Madrinha e Afilhada: Shiva Bebé LARA
pmacamano
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 10:44:50 PM

Membro desde: 2/24/2008
[carladelca wrote:]
pmacamano, mais calminha!? Acho que havias de apresentar queixa contra esse oficial, afinal de contas, parece-me uma besta!

Bj grande friends

Obrigada Carla.
Sim, vou apresentar queixa. O marido ja fez um texto para eu ir apresentar na esquadra (fez ele o texto porque tenho a cabeça em água e porque ele é bem mais bem falante que eu). Vou apresentar queixa na esquadra dele, ao comando central, ao Media MArket (que ja tinha avisado a policia que nao queria que passassem multas lá dentro dos parques deles) e, se me restarem forças, escrevo para o jornal de cá. Acho que foi indecente e de muito ma fe. Ele viu-me no carro, viu que eu estava gravida, viu-me a sair do carro e só nessa altura é que passou a multa.
Enfim...

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 10:46:27 PM

[Lara13 wrote:]

Olá mamãs!!

Quero dar os parabéns ás mamãs cujos bebes já tenham nascido e desejar uma hora pequenina ás meninas que estão quase, quase que já sao algumas não? Smile

Pois é as ansias começam a apertar, como será a vida a tres? Como mudará o dia a dia? será que as roupas que tenho sao muito grandes? Serao pequenas? Tudo faz confusao quando é a 1ª vez......e sem nunca ter tido contacto com bebes! Dá nervoso miudinho na barriguinha!!

Alguem sabe onde encontrar camisas de dormir giras para a maternidade, agora que ando a ver nao encontro nada, falta-me isso.

E os cremes,loçoes,hidratantes para o bebé.....compraram já ou depois aconselham-se com o pediatra acerca da marca? Estou a pensar na uriage mas tenho receio que depois a pediatra diga outra coisa.

Como fizeram?

Obrigado e muitos beijinhos!!!

Já experimentaste a feira?

esasa
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 11:02:25 PM

Membro desde: 4/6/2008
Olá meninas.

Acabei mesmo agora de perder o rolhão mucoso.

Isto quer dizer que irei ter a minha princesa cá fora em breve.

o DPP é para 17/09/2008 mas a minha mãe diz que vai ser dia 4 (dia em que o meumaridao faz anos).

Era giro ela nascer no dia do pai.

Vamos ver!!!!

Mas claro que a partir de agora tenho que ter o dobro da atenção a todos os sintomas.

E ainda nem montei a cama da bébé ... o me marido vai ter a montar o quanto antes... apesar de a minha princesa quando nascer ir dormir na alcofinha... mas quero tudo prontinho.

De qualquer maneira vou dando novidades a voçês.

Beijinhos

Última menstruação: 12/12/2007
Dta prevista pelo medico: 17/09/2008
A minha data prevista: 15/09/2008
Sexo do BéBé: Menina
1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação
Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00
2º toque 08/09/2008 2 dedos de dilatação
nascimento da minha Leonor 08/09/2008 às 18:59

"/>

"/>
Judith
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:20:25 AM

Membro desde: 11/23/2006
olá meninas...~
só pa dar 1 beijoka e desejar-vos mtas felicidades e uma horinha pekinina..Ito de ter o PC pifado é mto mto mau...
cá estou tb à espera da minha estrelinha.... amanhã já vou pó 3º CTG vamos lá a ver...
Jks mto mto grandes

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Susana32
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:58:33 AM

Membro desde: 8/25/2007
Ai gostava tanto de estruturar bem as respostas e conseguir responder a todas, mas agora no pouco tempo q venho cá nao consigo mesmo.

As minhas dores estao muito mais calmas, ontem e hoje quase sem nada Very Happy Isto ameaça, parece q vai mas nao vai Very Happy , tenho descansado direitinho, nem fazer almoços nem nada. DIsse ao maridinho para trazer umas coisas pré-feitas q eu arrumei as botas. Ainda bem q ja tinha a mala alinhavada.

Já há quatro bebes, duas meninas a perder o rolhao e pelo menos uma menina com data marcada para a semana, isto assusta um pouco, mas ao mesmo tempo tempo enche-me de alegria, está quase.

Tenho peninha de nao aproveitar bem estes ultimos tempos, sim pq sao os ultimos tempos, palmas para todas nós, somos fantasticas Smile

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
dacar
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 1:59:58 AM

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas! Cheguei agorinha mesmo da minha feirinha e não pude deixar de vir cá espreitar antes de ir para a cama. Isto é mesmo viciante.
A feirinha até correu bem hoje embora o tempo da parte da tarde pareçer que ia chover, mas depois melhorou e esteve uma noite magnifica.
[taniab wrote:]
Olá barrigudas

Não venho cá há alguns dias e ja tenho montes de páginas para ler Whistle
Antes de tudo parabéns ás mamãs k ja tiveram os seus rebentos.
Estamos na recta finalbanana
Estão preparadas para receber as vossas estrelinhas? Eu estou cheia de medo.Sou mãe de primeira viagem e tenho medo de não saber cuidar da minha Joaninha.
Não percebo nada de bebés d'oh!
Tenho medo de entrar em pánico quando ela começar a chorar sem saber o k fazercrazy
Madrinha estás preparada para o grande dia?
Espero k sim.
Bjokas a todas

Afilhada, não estejas com esse stress todo, pois vais ver que apartir do momento do nascimento da tua Joaninha, tu vais sofrer uma grande e inexplicavel mudança chamado instinto maternal. Vais conseguir fazer tudo muito bem e tratar da tua bonequinha.
Eu estou preparadissima para o dia 12, tomará que fosse já amanhã. Começo a sentir a Dânia já mto apertada e magoa-me as vezes quando ela mexe.
O pior mesmo é a SOGRA que anda com bocas parvas e vai querer andar cá enfiada em casa depois. Nunca cá vem a não ser quando é os anos da Daniela e agora sempre que falamos está sempre a dizer que vem para me ajudar. Só me dá vontade de lhe responder mal. E já disse ao meu marido que se ela vier vou me enfiar na cama. Enfim não vale a pena stressar antes, depois logo se vê angry

Lara13- Tambem tive dificuladae em arranjar umas camisas de dormir giras. Ou não sáo abertas ou são hororosas tipo para as avós. As mais giras que vi eram carrisimas. Então eu comprei 2 pijamas e 2 camisas dormir normais no H&M e a minha mãe abriu-as à frente.

pmacamano
- Esse policia realmente foi um sacana, eu não deixava as coisas ficarem assim.

Ai..ai... já se começam a ver os 1os sintomas de bébés a chegar com força.
Boa Sorte a todas as mamas que estão quase e as que estão a começar a ter sintomas disso.

Anabf- fico contente por teres ido espreitar o meu blog e teres apreciado os meus trabalhinhos.
Hoje enquanto estava na feirinha e nos momentos mais parados, estive a fazer uma lembrança para dar as enfermeiras e auxiliares do hospital. Ainda só fiz uma, mas achei que ficou um mimo. Uma enfermeira com um bébé ao colo em feltro que é uma pregadeira para porem na bata se quiserem claro, senão guardam de recordação.

Bom está mais que na hora de ir para a caminha.

Beijocas e uma boa noite a todas.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Hel
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 7:04:36 AM

Membro desde: 5/9/2008
Olá mamãs,

Mais um dia, mais uma viagem.

Hoje ainda não senti a minha piolha e por mais que não se queira, isso, acaba por entrar na nossa cabeça....

Ando a ficar irritada e não consigo perceber bem porquê. Não gosto de estar assim.snooty

Qero deixar uma beijoca a todas, em especial às meninas que já perderam o rolhão (contagem mesmo decrescente!!!!doctor) e à Anabf, está mesmo próximo, não é?friends

Às restantes meninas, resta-nos ir aguentando estes dias, os nossos humores, as dores... etc.

grouphug

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
anabf
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 10:20:07 AM

Membro desde: 3/24/2008
Bom dia Princesas

Hoje faço 38 semanas...sim estou mesmo a chegar ao final destas viagem, e estou a "tentar" mentalizar-me para a que vem a seguir......

Ontém expliquei ao Tiago que um dia deste vou ter qeu ir para o hospital para o médico tirar o Rodrigo da minha barriga, e ele ficou todo entusiasmado só de saber que em breve vai ter o mano em casa...vamos ver como corre quando ele estiver mesmo em casa.

A todas as meninas um bom domingo...logo passo por cá p ver se já há mais novidades.

jocas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
pmacamano
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 11:35:31 AM

Bom dia barrigudas!

Hoje acordei com sono(acho que ainda vou dormir mais um cadito) e com o meu humor habitual. Já andava cansada do meu mau humor, das minhas inseguranças.
Hoje tenho muito que trabalhar, por isso tenho que estar bem descansada.
As meninas que perderam o rolhao um grande beijinho...tá quase!!!Smile

Madrinha: Que bom que ja vais ter o teu Rodrigo nos braços!

Rita_Mendes
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 11:47:14 AM

Membro desde: 4/20/2008
Bom dia meninas

Nos últimos dias tenho andado mais ensonada. Logo agora que acabei as férias...crybaby
Uma hora bem curtinha para as meninas que já começam com os 1ºs sinais. Agora vai ser sempre a abrir.
Um bom Domingo para todas.
Beijos
Susanna
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:03:43 PM

Membro desde: 5/22/2008
Olá meninas. Pois é mais uma semanita para mim e a minha linda Amy Lee. Hoje fazemos 35semanasballoons banana . A pimpolhita ontem já se mexeu mais,mas noto que já não deve de ter muito espaço,pois magoa-me muitas vezes. Ontem tambem teve os soluços 3 vezes durante o dia,já não os tinha há algum tempo.

anabf - Madrinha quiducha, parabéns pelas 38semanas, está quase. É esta semana não é?

pmacamano - Fazes bem em fazer queixa. O que esse cab*** do bófia fez, foi um acto de sacanagem. E ainda por cima não se identificou e é obrigado a fazê-lo.

Lara13 - Há quanto tempo não te lia ? Olha quanto às camisas,experimenta no Jumbo,eu comprei lá e também comprei um pijama muito fashion aberos à frente no Intermarché.

Hel - Sei como te sentes, andei 2 dias que só senti a piolha 3 vezes por dia,mas já espevitou. Sem stress,quando menos esperares,lá vem ela dar-te um soco.

esasa - E lá se vai o rolhão !!! Que emoção !!! Agora com calminha estar atenta à hora H. Boa sorte.

Judith e Catarinafal - Também está quase,quase???

Susana32 - Afilhada linda.Que bom esses momentos sem dor não é? Espero que continues assim.

ButterflyKitty - Onde andas afilhada? Como te sentes? Diz qualquer coisa aki à madrinha.

Dacar - Há sogras mesmo irritantezinhas. A sorte delas é não querermos magoar os mariduchos,senão

argue badcomp smash smash squeeze squeeze

Há por aí mais uma menina que perdeu o rolhão primeiro,já não encontro quem foi. Boa sorte para ela também.

Beijocas para todas.

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty
"/>

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Susanna
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:12:16 PM

A outra menina do rolhão já encontrei.

Claudia067 - Olá linda. Então sempre era o rolhão? Espero que esteja tudo bem contigo. Queremos novidades.

Beijocas

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
"/>

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

anabf
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:14:49 PM

É verdade isto a partir de amanhã vai ser uma festa com os bebecas a nascerem.......quem vai abrir o tópica na pediatria? que nome devemos dar ao tópico? vamos lá começar a pensar nesses pormenores......

Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Susanna
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:22:11 PM

[anabf wrote:]
É verdade isto a partir de amanhã vai ser uma festa com os bebecas a nascerem.......quem vai abrir o tópica na pediatria? que nome devemos dar ao tópico? vamos lá começar a pensar nesses pormenores......

Pois é amnhã já é Setembro. Se fosse eu a abrir o tópico era logo Beloved Babies de Setembro/Outubro. Isto porque ontem fui ver o significado de Amy e significa Beloved. Foi mesmo bem escolhido o nome da minha princesa.

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
"/>

"/>

anabf
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 12:28:12 PM

[Susanna wrote:]
[anabf wrote:]

Pois é amnhã já é Setembro. Se fosse eu a abrir o tópico era logo Beloved Babies de Setembro/Outubro. Isto porque ontem fui ver o significado de Amy e significa Beloved. Foi mesmo bem escolhido o nome da minha princesa.

Esse nome para o tópico é giro e super original......vamos lá dar mais sugestões.......

36 Sem. A Tuxa
catarinalr
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 4:27:40 PM

Membro desde: 2/7/2008
Olá!

Eu perdi hoje o rolhão mucoso! Deve estar para breve o parto. Agora tenho de esperar para ver...

A minha análise ao streptococcus deu positivo. Aconteceu a alguma de vocês? Sabem se podemos levar epidural se a análise for positiva?

Beijinhos a todas!

Anocas22
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 5:18:29 PM

Membro desde: 3/18/2005
Olá a todas,

Cá estamos nós mesmo na rectinha final (algumas já passaram a recta Smile) ...

Os nervos começam a ficar à flor da pele e nós sem paciência para os outros, não é?

Cada vez que me perguntam "então é para quando?", "Está quase, hã???" "Já nasceu???" só me apetece mandá-las à fava Smile

Ainda não perdi o rolhão e não tenho sintomas nenhuns.

Vou amanhã fazer o CTG para ver como ando de contracções.

Beijinhos a todas e entrada com o pé direito no dia de amanhã Smile

Anocas

Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008

Mamãs Setembro/ Outubro 2008

claudia067
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 6:09:28 PM

Membro desde: 1/15/2008
[Susanna wrote:]
A outra menina do rolhão já encontrei.

Claudia067 - Olá linda. Então sempre era o rolhão? Espero que esteja tudo bem contigo. Queremos novidades.

Beijocas

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
"/>

Oláaa!!! blush
Sim, hoje já saiu mais um bocado igual ao de ontem... agora não sei mto bem qual a quantidade que é suposto sair para se poder dizer que saiu na totalidade (li algures que será o equivalente a 2 colheres de sopa, se for, é mais ou menos isso)... Mas como disse, quer queiramos ou não, a ansiedade sobe em flecha!
Tenho consulta na 3ª feira ao final do dia, estou em picos! A minha médica não é nada de adiantar caminho (embora eu não me importasse nada de ter a minha Raquelinha nos braços o quanto antes, inda passo os dias com dores ao andar, pareço uma pata 3d )... vamos ver o que ela me diz!!

Obrigada pela preocupação Wink

Bjokas a todasgrouphug

~~ Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008 ~~

">http://
dacar
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 7:30:42 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas!

Isto hoje tá mesmo parado, mas que se passa foram todas ter os vossos pimpolhos ???? Ah já sei..... foram mostar as barriguitas lindas na praia! Quem me dera tambem...mas fiquei por casa a tratar da minha cadelita (pipoca) que precisava de uma banhoca e de cortar o pelo. Mas teve ser com ajuda do marido pois o raio da cadela pareçe que tem pilhas duracellSmile Está sempre aos saltosbounce é arraçada de Yorkshire terrier com um rafareirito. Mas é uma querida porque quando eu chego ao pé dela ela pareçe ter especial atenção comigo desde que tou gravida, se calhar até pre-sente que tou gravida?
Pela 1ª vez hoje que me encharam as mãos e pés.
Amanhã vou trabalhar só por esta semana, mas não me apeteçe mesmo, sinto me cansada e muito pesada.
Tambem concordo com o nome do tópico Beloved Babies de Setembro/Outubro, se quiserem por tou de acordoclap

Agora vou preparar qualquer coisita leve para o jantar e depois passo cá pa ver se já há novidades.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest