|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/23/2006 Mensagens: 199
|
Olá meninas... domingo o ctg deu umas contracçoes já jeitosas, mas ainda vim para casa... o rolhão esse já fugiu fez este sábado um semana... ta por dias... se não for até 5ª, nesse dia vou pa ficar internada e fazer indução acho eu.... Kase kase a ver a carinha da minha Letícia... Ah...lá vou pasar o meu aniversário no hospital (dia 6), mas já cá devo ter a minha maior prenda   Jks a todas e mtas mtas felicidades....
A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...  Madrinha: Juliana Gagliardi Afilhada: carladelca Passo a passo: 1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d 3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d 6º mês: 31-05-08 - 26 s7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d9º mês: 30-08-08 - 39 sDPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
Bom dia mamãs! Tenho tanta coisa para contar!!! Então, ontem, estava eu a jantar, quando comecei a ver "estrelas". Fiquei com a visão desfocada e aquilo não passava! Medi a tensão... ok! Liguei para o saúde 24 e disseram-me que o melhor era ir ao hospital! Assim fiz! Fui ao hospital de torres vedras. Dei com a maternidade num pandemónio! Entrei... fizeram-me toque e ctg... conclusão... tudo trancado e pimpolha ok. Não a vi! Ouvi o coraçãozito e estava bem! Claro que ouvi reclamar com a minha beleza xxxxxl - "dificulta o ctg... devia ter perdido quilinhos antes de se deixar engravidar... estas mamãs não pensam".Enfim! O que pensam elas, que podem dizer-nos tudo! Eu sei que sou xxxxl, que tenho banhocas e que dificulta e então?!?!?! O que vamos fazer?!?!?! Paciência para as aturar! Enfim... Dizia eu que com a menina estava tudo bem, mas comigo poderia não estar... fui observada pela parte da medicina e não encontraram nada! Isto tudo em Torres Vedras. Não acharam que valia a pena análises!  Não percebi porquê! Então começaram a dizer-me que teria que ir a são josé (lisboa) para ser observada pela oftalmologia e/ou neurologia... entrei em stress!  O que se estaria a passar comigo! Fui de ambulância até são josé e lá fui atendida em oftalmologia. O médico perguntou-me o que sentia... eu expliquei! Ele perguntou-me: "não começou a sentir dor de cabeça!?!?!?" Eu disse que sim... pois tinha-se forrado uma valente dor de cabeça! Conclusão: "sabe... por vezes, a enxaqueca é antecedida por visão turva" Fui a Lisboa de ambulância, saí de lá às 3 da manhã, para saber que tive enxaqueca!  Graças a Deus está tudo bem! A cabeça hoje ainda doi, até porque não dormi convenientemente! Levantei-me bem cedo para ir ao centro de emprego... hoje é o meu primeiro dia de desempregada!  Passei tantas horas sentada que tenho uma valente dor nas costas do lado direito que me prende a perna direita e consequentemente o andar!  Giro! Estou mesmo mal das costas, ,mas até estou bem disposta! Vou dormir um cadito à tarde, para descansar! Enfim... esta foi a minha noite e manhã! Que tal!? Movimento não me faltou! Beijocas a todas e um muito especial para a anabf... vamos lá a abrir o tópico! Estou ansiosa para que tenhamos a notícia do nascimento do rodrigo! BEijocas grandes e muito boa sorte! BEijos grandes a todas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[carladelca wrote:]Bom dia mamãs! Tenho tanta coisa para contar!!! Então, ontem, estava eu a jantar, quando comecei a ver "estrelas". Fiquei com a visão desfocada e aquilo não passava! Medi a tensão... ok! Liguei para o saúde 24 e disseram-me que o melhor era ir ao hospital! Assim fiz! Fui ao hospital de torres vedras. Dei com a maternidade num pandemónio! Entrei... fizeram-me toque e ctg... conclusão... tudo trancado e pimpolha ok. Não a vi! Ouvi o coraçãozito e estava bem! Claro que ouvi reclamar com a minha beleza xxxxxl - "dificulta o ctg... devia ter perdido quilinhos antes de se deixar engravidar... estas mamãs não pensam".Enfim! O que pensam elas, que podem dizer-nos tudo! Eu sei que sou xxxxl, que tenho banhocas e que dificulta e então?!?!?! O que vamos fazer?!?!?! Paciência para as aturar! Enfim... Dizia eu que com a menina estava tudo bem, mas comigo poderia não estar... fui observada pela parte da medicina e não encontraram nada! Isto tudo em Torres Vedras. Não acharam que valia a pena análises!  Não percebi porquê! Então começaram a dizer-me que teria que ir a são josé (lisboa) para ser observada pela oftalmologia e/ou neurologia... entrei em stress!  O que se estaria a passar comigo! Fui de ambulância até são josé e lá fui atendida em oftalmologia. O médico perguntou-me o que sentia... eu expliquei! Ele perguntou-me: "não começou a sentir dor de cabeça!?!?!?" Eu disse que sim... pois tinha-se forrado uma valente dor de cabeça! Conclusão: "sabe... por vezes, a enxaqueca é antecedida por visão turva" Fui a Lisboa de ambulância, saí de lá às 3 da manhã, para saber que tive enxaqueca!  Graças a Deus está tudo bem! A cabeça hoje ainda doi, até porque não dormi convenientemente! Levantei-me bem cedo para ir ao centro de emprego... hoje é o meu primeiro dia de desempregada!  Passei tantas horas sentada que tenho uma valente dor nas costas do lado direito que me prende a perna direita e consequentemente o andar!  Giro! Estou mesmo mal das costas, ,mas até estou bem disposta! Vou dormir um cadito à tarde, para descansar! Enfim... esta foi a minha noite e manhã! Que tal!? Movimento não me faltou! Beijocas a todas e um muito especial para a anabf... vamos lá a abrir o tópico! Estou ansiosa para que tenhamos a notícia do nascimento do rodrigo! BEijocas grandes e muito boa sorte! BEijos grandes a todas! Bem carla, de facto fo uma agitação....mas antes assim!!! Graças a Deus está tudo bem com as duas princesas!! É favor descansar agora um pouquito à tarde!!! Mais beijos para todas
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:]Bom dia mamãs! Tenho tanta coisa para contar!!! Então, ontem, estava eu a jantar, quando comecei a ver "estrelas". Fiquei com a visão desfocada e aquilo não passava! Medi a tensão... ok! Liguei para o saúde 24 e disseram-me que o melhor era ir ao hospital! Assim fiz! Fui ao hospital de torres vedras. Dei com a maternidade num pandemónio! Entrei... fizeram-me toque e ctg... conclusão... tudo trancado e pimpolha ok. Não a vi! Ouvi o coraçãozito e estava bem! Claro que ouvi reclamar com a minha beleza xxxxxl - "dificulta o ctg... devia ter perdido quilinhos antes de se deixar engravidar... estas mamãs não pensam".Enfim! O que pensam elas, que podem dizer-nos tudo! Eu sei que sou xxxxl, que tenho banhocas e que dificulta e então?!?!?! O que vamos fazer?!?!?! Paciência para as aturar! Enfim... Dizia eu que com a menina estava tudo bem, mas comigo poderia não estar... fui observada pela parte da medicina e não encontraram nada! Isto tudo em Torres Vedras. Não acharam que valia a pena análises!  Não percebi porquê! Então começaram a dizer-me que teria que ir a são josé (lisboa) para ser observada pela oftalmologia e/ou neurologia... entrei em stress!  O que se estaria a passar comigo! Fui de ambulância até são josé e lá fui atendida em oftalmologia. O médico perguntou-me o que sentia... eu expliquei! Ele perguntou-me: "não começou a sentir dor de cabeça!?!?!?" Eu disse que sim... pois tinha-se forrado uma valente dor de cabeça! Conclusão: "sabe... por vezes, a enxaqueca é antecedida por visão turva" Fui a Lisboa de ambulância, saí de lá às 3 da manhã, para saber que tive enxaqueca!  Graças a Deus está tudo bem! A cabeça hoje ainda doi, até porque não dormi convenientemente! Levantei-me bem cedo para ir ao centro de emprego... hoje é o meu primeiro dia de desempregada!  Passei tantas horas sentada que tenho uma valente dor nas costas do lado direito que me prende a perna direita e consequentemente o andar!  Giro! Estou mesmo mal das costas, ,mas até estou bem disposta! Vou dormir um cadito à tarde, para descansar! Enfim... esta foi a minha noite e manhã! Que tal!? Movimento não me faltou! Beijocas a todas e um muito especial para a anabf... vamos lá a abrir o tópico! Estou ansiosa para que tenhamos a notícia do nascimento do rodrigo! BEijocas grandes e muito boa sorte! BEijos grandes a todas! Carla, vai é descansar. As enxaquecas também são um visitante frequente para estes lados, mas descobri que se tomar um buscopan e um paracetamol 1000 passam. Como estão as costas?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
Susanna - obrigada pela preocupação. Nao deve ser nada, penso, quer dizer deve ser a ciatica num nivel de dor bem forte, mas vou ficar muito mais sossegada qdo vier hoje do GO e trago novidades. 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
[carladelca wrote:]Bom dia mamãs! Tenho tanta coisa para contar!!! Então, ontem, estava eu a jantar, quando comecei a ver "estrelas". Fiquei com a visão desfocada e aquilo não passava! Medi a tensão... ok! Liguei para o saúde 24 e disseram-me que o melhor era ir ao hospital! Assim fiz! Fui ao hospital de torres vedras. Dei com a maternidade num pandemónio! Entrei... fizeram-me toque e ctg... conclusão... tudo trancado e pimpolha ok. Não a vi! Ouvi o coraçãozito e estava bem! Claro que ouvi reclamar com a minha beleza xxxxxl - "dificulta o ctg... devia ter perdido quilinhos antes de se deixar engravidar... estas mamãs não pensam".Enfim! O que pensam elas, que podem dizer-nos tudo! Eu sei que sou xxxxl, que tenho banhocas e que dificulta e então?!?!?! O que vamos fazer?!?!?! Paciência para as aturar! Enfim... Dizia eu que com a menina estava tudo bem, mas comigo poderia não estar... fui observada pela parte da medicina e não encontraram nada! Isto tudo em Torres Vedras. Não acharam que valia a pena análises!  Não percebi porquê! Então começaram a dizer-me que teria que ir a são josé (lisboa) para ser observada pela oftalmologia e/ou neurologia... entrei em stress!  O que se estaria a passar comigo! Fui de ambulância até são josé e lá fui atendida em oftalmologia. O médico perguntou-me o que sentia... eu expliquei! Ele perguntou-me: "não começou a sentir dor de cabeça!?!?!?" Eu disse que sim... pois tinha-se forrado uma valente dor de cabeça! Conclusão: "sabe... por vezes, a enxaqueca é antecedida por visão turva" Fui a Lisboa de ambulância, saí de lá às 3 da manhã, para saber que tive enxaqueca!  Graças a Deus está tudo bem! A cabeça hoje ainda doi, até porque não dormi convenientemente! Levantei-me bem cedo para ir ao centro de emprego... hoje é o meu primeiro dia de desempregada!  Passei tantas horas sentada que tenho uma valente dor nas costas do lado direito que me prende a perna direita e consequentemente o andar!  Giro! Estou mesmo mal das costas, ,mas até estou bem disposta! Vou dormir um cadito à tarde, para descansar! Enfim... esta foi a minha noite e manhã! Que tal!? Movimento não me faltou! Beijocas a todas e um muito especial para a anabf... vamos lá a abrir o tópico! Estou ansiosa para que tenhamos a notícia do nascimento do rodrigo! BEijocas grandes e muito boa sorte! BEijos grandes a todas! oi carlinha mas que noite heim?espero que estejas melhor. descansa amiga.acho que nos gordinhas temos todas esses problemas de vir sempre à conversa as nossas gordurinhas quando vamos ao medico,nao é?a mim acontece me o mesmo....eu não ligo... bjs
[      
|
|
|
Ai amigas sinceramente..acho que tou desejando que a gravidez chegue ao fim....ja me sinto muito pesadona e ja me doi tudo na zona das virilhas e ancas..mas ja esta quase,não é? hoje ja lavei o resto das roupinhas da Flávia ja tenho as coisinhas todas pro quartinho dela so faltam as ultimas arrumações e montar a caminha,mas toda agente me diz pra não montar!não sei...mas acho que daqui a umas semanas monto a cama e pronto.. a todas as meninas que estão mesmo mesmo quase boa sorte e uma horinha bem bem pequenininha bjs pra todas
[      
|
|
|
Ohhh...sto tá tão paradito... Parabéns para mim  Faço 33 semanitas
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[madeira renata wrote:][pmacamano wrote:]Ohhh...sto tá tão paradito... Parabéns para mim  Faço 33 semanitas tens razâo isto hoje ta muito murchito..  deve tar tudo a descansar... Muitos parabens pelas 33 semaninhas bjs Ou então começou a festa de Setembro Outubr
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
AI MENINAS... SETEMBRO CHEGOUVenha de lá esse Beloved Topico, venham os bebés e as noites mal dormidas mas completamente apaixonadas... Desejo a todas as maiores alegrias nestes dias que se aproximam... a hora dos nossos pimpolhos está a chegar e em breve sairemos deste cantinho que nos acolheu nestes ultimos meses! Uma horinha pequenina mas muitoooooo feliz para todas nós! MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 137 Localização: Rio de Mouro
|
[pmacamano wrote:]Ohhh...sto tá tão paradito... Parabéns para mim  Faço 33 semanitas parabens mais uma semaninha... ta quase, mas primeiro eu  ja estou quase a chegar as 38. (Podia ser já hoje) bjs para todas
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
Olá, boa tarde! Isto hoje anda tudo mesmo muito calmimho realmente... Eu estive a lavar as roupinhas da minha bebé... faltam as maiorzitas, as de 3 meses para cima... Carladelca - essa noite realmente não foi nada bem passada, o melhor mesmo é descansarem e é bom que esteja tudo bem convosco. Tenho algumas dúvidas: Para que serve o saco de bebé? vale a pena comprar? O que é arranjar o berço à espanhola? Estive a pensar que, durante o dia a minha pimpolha dormirá na alcofa, aquela que vem no trio do carrinho (Pré Natal) e então à noite ela dorme na cama de grades, aí é conveniente o tal saco de bebé?, não será muito exagerado? é que aqui na Madeira nem mesmo o Inverno é muito frio... não faz muito calor,mas também não é como aí, um frio de rachar... tenho receio de não ter tudo pronto e tudo aquilo que a minha bebé pode precisar :S Jokas para todas! DPP: 09 de Out. Madrinha: Susanna
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 767 Localização: Oeiras
|
Ola a todas!! Antes de mais... ENGORDEI    Ja estava a ver que nunca mais... mas a medica disse que era tudo bebe e placenta, mas tudo bem  Engordei 4kg em 1 mes e meio lol De resto faco 36 semanitas hoje  e a proxima consulta sera no Hospital... dizem que receberei um telefonema com a data da consulta. Apercebi-me tambem que a minha outra medica do outro CS nao me tinha passado analises nem a eco do ultimo trimestre. Entao a medica deste CS comecou logo a reclamar (nao comigo, claro) com o outro CS. A minha tensao esta a subir, mas estamos ambos bem  So nao gostei do toque, mas, o que tem que ser tem muita forca, certo? Agora vou descancar que sai de casa as 11h e so cheguei agora, UFA... Bjs a todas!!!
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
[sweetyfeisty wrote:]Ola a todas!! Antes de mais... ENGORDEI    Ja estava a ver que nunca mais... mas a medica disse que era tudo bebe e placenta, mas tudo bem  Engordei 4kg em 1 mes e meio lol De resto faco 36 semanitas hoje  e a proxima consulta sera no Hospital... dizem que receberei um telefonema com a data da consulta. Apercebi-me tambem que a minha outra medica do outro CS nao me tinha passado analises nem a eco do ultimo trimestre. Entao a medica deste CS comecou logo a reclamar (nao comigo, claro) com o outro CS. A minha tensao esta a subir, mas estamos ambos bem  So nao gostei do toque, mas, o que tem que ser tem muita forca, certo? Agora vou descancar que sai de casa as 11h e so cheguei agora, UFA... Bjs a todas!!! Ainda bem que está tudo bem! [ButterflyKitty wrote:] Olá, boa tarde! Isto hoje anda tudo mesmo muito calmimho realmente... Eu estive a lavar as roupinhas da minha bebé... faltam as maiorzitas, as de 3 meses para cima... Carladelca - essa noite realmente não foi nada bem passada, o melhor mesmo é descansarem e é bom que esteja tudo bem convosco. Tenho algumas dúvidas: Para que serve o saco de bebé? vale a pena comprar? O que é arranjar o berço à espanhola? Estive a pensar que, durante o dia a minha pimpolha dormirá na alcofa, aquela que vem no trio do carrinho (Pré Natal) e então à noite ela dorme na cama de grades, aí é conveniente o tal saco de bebé?, não será muito exagerado? é que aqui na Madeira nem mesmo o Inverno é muito frio... não faz muito calor,mas também não é como aí, um frio de rachar... tenho receio de não ter tudo pronto e tudo aquilo que a minha bebé pode precisar :S Jokas para todas!
Agora é que me lembrei que o bebe tem que ter onde estar durande o dia. Será que o ovo é muito mau sitio para ele estar? Será melhor arranjar uma alcofa? Será que o posso ter no carrinho? É que como dou explicações gostava de ter o bebe ao pé de mim nesses momentos, por isso estava a pensar po-lo no carrinho...Uiii...agora já nao sei!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
Olá Boa Tarde barriguitas! Ufffa, hoje foi mesmo um dia estafante para mim  Voltei ao trabalho e custou-me imenso  , pois como trabalho numa creche, o mudar das fraldas aos maiorzitos e ter pegar neles para colocar em cima do muda fraldas. Dar almoço sentada em mini cadeiras e quase sem colo para eles devido á minha barriguita. Tambem só faltam mais 4 diazitos de trabalho, eide aguentar. Isto hoje esteve muito parado, que se passa mamas? por aonde andaram? Carladelca- Espero que tejas melhor com a sesta e que susto que deves ter apanhado, mas ainda bem que se resolveu. Meninas que foram hoje as consultas- deem noticias! espero que tudo teja bem pmacamano - Eu a caminha de grades só vou usar quando a Dânia já não couber no berço que me emprestaram. O berço é para ela dormir à noite pq durante o dia tenho uma alcofa que comprei na vertbaudet e é desdobravel dá para levar para qualquer lado e de facil transporte. Não convem o bébé passar muitas horas seguidas no ovo, sempre podes optar por uma espreguiçadeira. Parabens pelas 33 semanas sweetyfeisty- Ainda bem que esta tudo bem com voces os dois ButterflyKitty - Nos 1ºs tempos porque não deixas o bébé dormir na alcofa tanto de noite como de dia. Eu acho mais aconchegante do que por logo na cama de grades. Mfiuza - Parabens pelas 38 semanitas  Tá quase! Anabf- Então já há noticias?? Agora vou andando, para adiantar o jantar para depois ir pôr a Daniela à patinagem artistica Volta mais logo para ver se já há noticias Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
Então meninas? Isto anda uma nervoseira danada! Carlita, então? Estás melhor? No centro de emprego, tudo solucionado? Susana32 melhor? essas dores? pmacamano parabéns por mais uma semanita meninas mais adiantadas anabf, judith.... como está tudo??? As restantes meninas? Vamos a animar e não stressar! Um  a todas! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
Madrinha....entao????Essas novidades???
|
|
|
Guest |