|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
tenho a sensação que, a qualquer momento, saltam bebés!   A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[Hel wrote:]tenho a sensação que, a qualquer momento, saltam bebés!   É como eu...mas infelizmente (ou não  ) sou das ultimas. Será que a Anabf já ficou no hospital?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 327
|
Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!! Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já.
  O Gonçalo     Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-OutubroBeloved babies Setembro/Outubro 2008Madrinha: Praline
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
Olá lindas Cá estou eu....e as novidades são que o Rodrigo vai nascer no dia 3 de Setembro...esta quarta-feira, e estou em pulgas. A minha GO disse que mesmo que não tivessemos optado pela cesareana iria certamente ter que ser pois ele está muito subido e nãoparece que esteja com muita vontade de se encaixar. A todas as meninas que perguntaram por mim, um muito obrigada pela vossa proecupação e carinho. Parabens a todas por mais uma semana passada nesta contagem decrescente. Estou um pouco cansada, mas se conseguir ainda hoje abro o tópico dos Beloved Babies, para lá por o nomes dos apressadinhos Jocas
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[Cathy&Nuninho wrote:]Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!! Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já. Tiveste mais sorte que eu. Fui à ultima consulta às 33 semanas e agora só tenho às 38 semanas.Acho muito tempo,para quem está com gravidez de risco e nos finalmentes da gravidez. O mais certo é ter feito de propósito para não ter que se chatear muito e assim às 38semanas faz-me o maldito toque brutal dela para me provocar algo e assim sempre se livra de mais uma paciente. Já agora quem é a tua médica? DPP – 05Outubro MADRINHA - anabfAFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty           "/> DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
|
|
|
[Susanna wrote:][Cathy&Nuninho wrote:]Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!! Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já. Tiveste mais sorte que eu. Fui à ultima consulta às 33 semanas e agora só tenho às 38 semanas.Acho muito tempo,para quem está com gravidez de risco e nos finalmentes da gravidez. O mais certo é ter feito de propósito para não ter que se chatear muito e assim às 38semanas faz-me o maldito toque brutal dela para me provocar algo e assim sempre se livra de mais uma paciente. Já agora quem é a tua médica? DPP – 05Outubro MADRINHA - anabfAFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty           "/> Susanna, no meu caso prefiro só ter a proxima consulta e depois só lá voltar passado 1 mes. Detesto ter que ir ao hospital fazer a consulta. Deprime-me ver aquela gente toda num local tao abafado e tanta gente sem modos...enfim...
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
Então madrinha Carla essa enxaqueca já passou?, espero bem que sim...ainda bem que está tudo bem com a Ivone... Anabf desejo a maiores felicidades a ti e ao Rodrigo Hoje fui buscar as analises e a prova da glicose deu positiva (167), vamos ver o que a Go me diz amanhã, só rezo para não ter que fazer a analise das 3 horas... Bjs todas

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07 Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
[MarthaKristina wrote:]Boa Tarde a todas, Bem tenho estado um cadinho ausente, mas estive uma temporada com o pc avariado, uma virose que lhe deu... depois no final de um dia de trabalho, venho sempre aqui ler as vossas novidades, mas voces escrevem tanto que ate fico sem saber o que dizer  Amanha vou fazer a ecografia das 32 semanitas e ver como está a minha princesa Lara =) De resto tenho andado bem, tirando os meus pes inchadissimos e as noites cada vez mais mal dormidas... mas é por uma boa causa, logo logo vou ter a minha filhota cmg ehehhe A todas um beijinho mto grande, espero que esteja td a correr bem com akelas que ja foram mamas, e desejo td de bom akelas que estao quase quase... =) Ah!!! E um beijinho mto grande a minha madrinha dacar. DPP - 26 de Outubro Hospital da LuzMadrinha - dacar Afilhada já estava a estranhar a tua ausência, ainda bem que está tudo optimo ctg e a Lara. Que tudo corra bem amanhã na eco que vais fazer, depois vem cá dizer como correu. Uma beijoca grande para ti tambem Anabf-Aquela frase que puseste no tópico do nosso Beloved Babies é linda, até me comoveu  Acho que lá para a primavera temos de combinar um encontro ou almoço para nos conhecermos todas e os rebentos tambem claro. Genero de um encontro de familias dos Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008. Que acham? AGORA mais importante é uma grande Beijoca para ti, que tudo corra no melhor possivel na Quarta feira, o dia em que finalmente vais conhecer o teu Rodrigo. Vou estar sempre aqui colada no forum à espera de saber de novidades Carladelca- Então não dás noticias espero que tejas te a sentir melhor? Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
Alguem vai parir no hspital de leiria?
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 123 Localização: Lisboa
|
Olá barrigas! Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano??? Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 6/21/2007 Mensagens: 96 Localização: Açores
|
Olá a todas
Tendo em conta que hoje é o primeiro dia da contagem decrescente do nascimento do(a)s bebés deste tópico, venho aqui desejar-vos uma horita mto pequenina. Que corra tudo bem para todas vocês, e que os vossos bebés nasçam lindos lindos. Aproveitem bem estes últimos momentos da gravidez. Estou a dizer isso porque adorei mesmo estar gravida e nem tive tempo de me "despedir". Passou mto rápido...
Em relação às minhas princesas elas estão lindas. Em princípio devem vir para casa daqui a 2 semanas. Já vejo a luz ao fundo do túnel.
Bjinhos para todas Sandra
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 686 Localização: Ericeira
|
[catarinafal wrote:] Olá barrigas!
Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???
Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....
Catarina, Espero que corra tudo pelo melhor e que seja bem rapidinho a teres o teu bebé nos braços. De certeza que a tua filhota se vai apaixonar pelo irmão e vai ser uma sensação inacreditável, vais ver. Beijinhos grandes
|
|
|
Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???
Catarina, Muita calma e serenidade para amanhã. Que corra tudo bem. Estamos a torcer por ti e por esse menino lindo que aí vem.
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 137 Localização: Rio de Mouro
|
catarina espero que corra tudo bem e q tudo passe muito rapido. bjs e boa sorte Anabf para ti tambem uma hora pequenina e corra tudo bem. Esperamos novidades vossas. A todas as outras barriguitas ja está quase nao desesperem, num instantinho estamos como elas aqui a escrever que será amanha ou depois de amanha ou ate as nossas madrinhas a dar a boa nova. Bjs para todas..  Madrinha Susana32
|
|
|
Guest |