Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
dacar
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:30:53 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/8/2008
[catarinafal wrote:]
Olá barrigas!

Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....

Um Beijinho muito grande para amanhã, e vai tudo correr bem! Ficamos aqui a torcer por ti e esperando noticias. Quem é a tua madrinha??
De certeza que a mana vai se deliciar com o bonequinho novo da familiaSmile
Tambem vou ter a minha Dânia dia 12 na Cuf.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:32:29 PM

Membro desde: 3/8/2008
[picarotas wrote:]
Olá a todas

Tendo em conta que hoje é o primeiro dia da contagem decrescente do nascimento do(a)s bebés deste tópico, venho aqui desejar-vos uma horita mto pequenina. Que corra tudo bem para todas vocês, e que os vossos bebés nasçam lindos lindos. Aproveitem bem estes últimos momentos da gravidez. Estou a dizer isso porque adorei mesmo estar gravida e nem tive tempo de me "despedir". Passou mto rápido...

Em relação às minhas princesas elas estão lindas. Em princípio devem vir para casa daqui a 2 semanas. Já vejo a luz ao fundo do túnel.

Bjinhos para todas
Sandra

Muito Obrigada por te lembrares de nós.
As tuas meninas são lindas e depressa estarão em casa junto de ti.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Susana32
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:40:33 PM

Membro desde: 8/25/2007
[catarinafal wrote:]
Olá barrigas!

Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....

Que corra tudo bem smooch
Dá novidades Smile

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Susana32
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:44:37 PM

Olá a todas

Tendo em conta que hoje é o primeiro dia da contagem decrescente do nascimento do(a)s bebés deste tópico, venho aqui desejar-vos uma horita mto pequenina. Que corra tudo bem para todas vocês, e que os vossos bebés nasçam lindos lindos. Aproveitem bem estes últimos momentos da gravidez. Estou a dizer isso porque adorei mesmo estar gravida e nem tive tempo de me "despedir". Passou mto rápido...

Em relação às minhas princesas elas estão lindas. Em princípio devem vir para casa daqui a 2 semanas. Já vejo a luz ao fundo do túnel.

Bjinhos para todas
Sandra

Muitos parabéns pelas tuas princesinhas, está quase quase smooch

Susana32
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:55:11 PM

Estou farta cheia cheia cheia.

Consulta no GO, particular a pagantes (depois sou reembolsada).

Nao sei o peso nem medidas do Tiaguito, sei q ele esta optimo, percentil 50. Ctg´s nao há

Nao tenho o termo de responsabilidade, o medico nao sabe o q aquilo é, tenho q passar no hospital. Marcar la qualquer coisa com a enfermeira pq informações o sr dr nao sabe dar, deu-me o nº da enfermeira e pronto.

Fiz a cena dos cotonetes os dois(aquilo nao custa nada).

Colo do utero fechadinho.

As dores sao para ter é descansar e tomar benuron e pronto e aguentar q é o remedio.

Em principio final da proxima semana marca-se o parto (faltam 10 dias para marcar, talvez 15 para nascer), (cesariana, era preciso os cotonetes??)

Amanha vou a m* da junta medica ou comissao de verificação ou la o q sao eles e estou-me mesmo a passar. So consigo pensar naqlas historias de tv dos professores quase a morrer e a serem mandados trabalhar

Estou mesmo irada d'oh!

pmacamano
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 12:25:00 AM

Membro desde: 2/24/2008
[Susana32 wrote:]

Nao sei o peso nem medidas do Tiaguito, sei q ele esta optimo, percentil 50. Ctg´s nao há

Nao tenho o termo de responsabilidade, o medico nao sabe o q aquilo é, tenho q passar no hospital. Marcar la qualquer coisa com a enfermeira pq informações o sr dr nao sabe dar, deu-me o nº da enfermeira e pronto.

As dores sao para ter é descansar e tomar benuron e pronto e aguentar q é o remedio.

Em principio final da proxima semana marca-se o parto (faltam 10 dias para marcar, talvez 15 para nascer), (cesariana, era preciso os cotonetes??)

Amanha vou a m* da junta medica ou comissao de verificação ou la o q sao eles e estou-me mesmo a passar. So consigo pensar naqlas historias de tv dos professores quase a morrer e a serem mandados trabalhar

Estou mesmo irada d'oh!

Hoje tas mesmo com a neura...mas também nao é para menos. Afinal faltam tao pouco tempo mas parece que é tanto e toda a gente decide ficar dahhhh!!!
Boa sorte com a tua junta medica. A anabf foi a uma e correu 5 estrelas.
Beijo e calma...

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susana32
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 1:34:15 AM

[pmacamano wrote:]

Estou mesmo irada d'oh!

Hoje tas mesmo com a neura...mas também nao é para menos. Afinal faltam tao pouco tempo mas parece que é tanto e toda a gente decide ficar dahhhh!!!
Boa sorte com a tua junta medica. A anabf foi a uma e correu 5 estrelas.
Beijo e calma...

Obrigada, andei aqui a pesquisar na net e aqlas juntas medicas dos professores eram para passar à reforma, menos mal estas são diferentes é uma incapacidade temporaria.
Estás a ver a vergonha de eu regressar ao trabalho por baixa fraudolenta d'oh! d'oh! ainda me mandavam embora e com razao d'oh! d'oh! d'oh! ai q stress, bem q eu nao regressava q nao consigo andar por ai às voltas , teria q antecipar a licença, mas para isso acho q é preciso autorização medica (para nao ter q dar pre-aviso ai ai ai.
Amanha ja devo ter isto mais definido, espero q a bem e q esteja bem mais dispostinha.

Para me irritar ainda mais, hoje q fui a consulta e andei nao tive dores d'oh! d'oh! Amanha vou explicar o q me doi com uma moral d'oh!

Adorei a frase é mesmo isso q disseste falta tao pouco tempo mas parece que é tanto e toda a gente decide ficar dahhhh!!!

smooch

Hel
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:13:18 AM

Membro desde: 5/9/2008
Bom dia mamãs!!!

Quero dar uma forcinha e um grande kiss às mamãs que hoje e amanhã, se preparam para receber os seus rebentos: catarinafal e anabf!

Anabf: adoooooooooorei o tópico!

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Hel
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:18:18 AM

Estou mesmo irada d'oh!

Susanita, já ontem tinha dito aqui que, verificou-se que tenho o dito do bicharoco e mesmo que venha a fazer cesariana, terei de receber tratamento na altura da mesma, pois pode haver risco de rompimento das membranas e assim contagiar o bebé, por isso, é necessário na mesma essa análise.
Não te preocupes, não custa nada e é pelo bem-estar dos piolhos.

Linda, essas burocracias só servem para atrapalhar e chatear mas, tens de ter calminha friends vai correr tudo bem!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:19:37 AM

[Cathy&Nuninho wrote:]
Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!!
Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já.

também está quase! banana

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:20:47 AM

Olá a todas

Bjinhos para todas
Sandra

Mamã picarotas,
e que luz! espero que continue a correr tudo bem com as princesas!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:23:08 AM

Às restantes mamãs, mais um dia para superar, agora esperamos ansiosas as novidades que vão surgindo e os bebecos que vão nascendo Very Happy

Madrinha Cat: está tudo ok contigo? tens andado desaparecidita....

Um grande grouphug para nós!

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Susana32
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:32:56 AM

[Hel wrote:]
Bom dia mamãs!!!

Quero dar uma forcinha e um grande kiss às mamãs que hoje e amanhã, se preparam para receber os seus rebentos: catarinafal e anabf!

Anabf: adoooooooooorei o tópico!

friends

Meninas

grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Susana32
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:35:00 AM

Estou mesmo irada d'oh!

Susanita, já ontem tinha dito aqui que, verificou-se que tenho o dito do bicharoco e mesmo que venha a fazer cesariana, terei de receber tratamento na altura da mesma, pois pode haver risco de rompimento das membranas e assim contagiar o bebé, por isso, é necessário na mesma essa análise.

Linda, essas burocracias só servem para atrapalhar e chatear mas, tens de ter calminha friends vai correr tudo bem!

Brigada, nao sabia q tb era necessario, em principio vai mesmo ser cesariana, espero q corra bem e estou feliz, acho!

As burocracias depois de passaram nao custam mas antes irritam d'oh! d'oh!

Nao podemos ter mamas irritadas Whistle

smooch

Hel
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:36:34 AM

Estou mesmo irada d'oh!

Brigada, nao sabia q tb era necessario, em principio vai mesmo ser cesariana, espero q corra bem e estou feliz, acho!

As burocracias depois de passaram nao custam mas antes irritam d'oh! d'oh!

Nao podemos ter mamas irritadas Whistle

smooch

Mamã irritada, bebé stressado! Very Happy
eu percebo-te lindamente porque me passo com essas cenas mas, agora, não podemos Wink

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
MarthaKristina
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 7:45:22 AM

Membro desde: 8/17/2008
Bom dia a todas! =)

Vejam bem as horas que uma pessoa vem para aqui... nao tenho sono enfim... LOLOL...

catarina e Anabf desejo vos td de bom, que corra td mt bem, e que a vossa hora seja mesmo mto pequenina... depois queremos saber das novidades Wink

Beijinhos

carladelca
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 9:41:51 AM

Membro desde: 5/6/2008
Antes de mais nada... boa sorte anabf e Catainafal! Beijocas muito grandes e abraço apertadinho!

Estive no tópico dos beloved babies de Set/Out. AMEI! Está lindo anabf! Agora é esperar que as mamãs dos rebentos se declarem!

Eu estou bem melhor! Obrigada pelas palavras de apoio! Dormi ontem uma bela sesta e depois tive o aniversário do meu papá. Estive agora a ser picada para análises e daqui a 25 minutos serei novamente picada... a tal dos diabetes. Entretanto... vim aqui dar uma olhadela!

Hoje estou Confused . Acho que a anabf vai fazer falta ao tópico! Sad

Não vamos deixar de teclar... pelo menos para mim, ajuda a passar o tempo!

Cathy e Nuninho... está quase!

Beijocas a todas as mamãs!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 10:01:27 AM

Membro desde: 3/27/2008
[MarthaKristina wrote:]
Boa Tarde a todas,

Bem tenho estado um cadinho ausente, mas estive uma temporada com o pc avariado, uma virose que lhe deu... depois no final de um dia de trabalho, venho sempre aqui ler as vossas novidades, mas voces escrevem tanto que ate fico sem saber o que dizer Razz

Amanha vou fazer a ecografia das 32 semanitas e ver como está a minha princesa Lara =)

De resto tenho andado bem, tirando os meus pes inchadissimos e as noites cada vez mais mal dormidas... mas é por uma boa causa, logo logo vou ter a minha filhota cmg ehehhe

A todas um beijinho mto grande, espero que esteja td a correr bem com akelas que ja foram mamas, e desejo td de bom akelas que estao quase quase... =) Ah!!! E um beijinho mto grande a minha madrinha dacar.

DPP - 26 de Outubro
Hospital da Luz

Madrinha - dacar

Very Happy

A tua DPP e o meu dia de anos!!! - E outra curiosidade... a minha mae queria chamar-me LARA!!! Very Happy

catarinafal - Boa sorte!!!

anabf - Ja esta quase, que bom!!!

Tambem ja estive no topico Beloved Babies... Esta lindo!!!

Bjs a todas!!!

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

anabf
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 10:06:21 AM

Membro desde: 3/24/2008
Olá Lindas

Ainda ando por aqui, pois só tenho que estar na CUF amanha~por volta das 8 da manhã e em jejum (ai o que me vai custar...tenho sempre TANTA fome de manhãWink

Ainda bem que gostarm do tópico, confesso que não foi nada fácil abrir o tópico estava cansada e sem inspiração, mas achie que tinha mesmo que ser aberto no dia 1.

Catarina: tive tanta pena de não saber das novidades ontem para te deixar um beijinho...vou ver se te encontro por lá, amnhã não mas na Quinta.

Carla: ainda bem que te sentes melhor. Não fiques em baixo, eu vou continuar aqui a melgar-vos até que estejam todas lá do outro lado.

Susana32: como correu a comissão de verificação, de certeza que não te chatearam muito, ainda por cima estás mais avançada na gravidez do que quando eu lá fui, tenho a certeza que vai correr tudo bem..burocracias. Ainda bem que já tens tudo orientado para o nascimento do teu Tiago, e desejo que ele seja um bebé tão bom de criar como foi o meu Tiago.

Ailhada Pmacamano: vi que estavas a perguntar sobre a alcofa. Eu do Tiago tive alcofa mas estava sempre em casa da minha mãe, pois cá em casa ele dormia sempre no berço, só a partir dos 3 meses, quando ele achou que já era muito grande p dormir durante o dia é que me emprestaram um espreguiçadeira e aí ele dormia em qualquer lugar da casa. E é o que vou fazer com o Rodrigo.

Afilhada Susanna: Como estás? essas pedras e lamas ja´te deram tréguas? e A princesa porta-se bem?

A todas as outras meninas que me deixaram aqui uma palavra de força, eu deixo um grande grande beijinho e desejo-vos o mesmo que desejo a mim, que corra tudo bem convosco e com os vossos bebés.

Um grande beijão

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
lteresa
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 10:20:04 AM

Membro desde: 3/27/2008
Pois é ontem nao tive tempo para ca vir e já ha tantas novidades .
Uns segunditos muito rápidos para as mamãs que vão entre hoje e amanha conhecer os vossos bébes.

O tópico dos babys tá lindo tb já o coloquei na minha assinatura sp é mais facil lá chegar enquanto que por aki ando e ao contrario do que uma menina disse aki ontem eu é que serei possivelmente das ultimas pois com tanta alteração de DPP já não sei a quantas ando, se de 33 semanas ou de 31 lolllllllll.
Dia 12/9 logo se vai ver com a ultima eco .
Ando super cansada trabalho por turnos e cada x torna se mais dificil ter horarios irregulares para tudo levantar/refeiçoes/ou mesmo deitar pois dormir a 2 semanas que nao sei o que isso é. as contrações ca andam se ando um pouco mais que a conta tou dessgraçada da minha vida pois so mesmo me sentado ou ate deitando é que passam.
Agora como eu sou um stress em pessoa e sofro por antecipação já tou com receio de nao conseguir atempadamente consulta para o hospital pois liguei para la ontem e me disseram que ta entre 6 a 8 semanas as marcações e eu so dia 8/9 vou a consulta do posto médico buscar essa credencial lollllllllll ou seja do consigo a ultima consulta depois do parto Whistle Whistle

Bem beijocas a todas espero que esteja tudo nos comformes

PS madrinha onde andas????????

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum