|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:]Olá mamãs... bom dia!!! Digo bom dia às duas da tarde, porque acordei às 11 horas...  Ontem tive dificuldades em deixar-me dormir... estava sensível com a história da Cat e da Lúcia, mas a verdade é que depis de me deixar dormir... foi a noite toda! Até às 11 da manhã... acham normal? O meu filhote, que é meno dado às sonecas... acordou às 11:30, porque o chamei! Acho que a tzé tzé esteve lá em casa! Parabéns à madrinha Judith e à pimpolha Letícia! Afilhada Anocas... com que então o rolhão a sair!!!  Assim mesmo é que é! Ainda bem que está tudo bem! Fico à espera de novidades! Cat e Lúcia  Lindas! range">A todas as mamãs.... milhões de miminhos! Bom dia!!!! A mosca tse tse tb anda por estes lados...forto-me de dormir.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
O meu marido tinha-me faladso disto à hora de almoço... eu não tinha ouvido (pudera... dormi a manhã toda!!!  ) Achei que ele tinha ouvido mal... parece-me inconstitucional! Não será exagero da comunicação social!!! OH pá... mas vivemos onde?  Estamos a pôr filhos em que mundo???
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
Se quiseres também posso ser tua madrinha...
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[carladelca wrote:]O meu marido tinha-me faladso disto à hora de almoço... eu não tinha ouvido (pudera... dormi a manhã toda!!!  ) Achei que ele tinha ouvido mal... parece-me inconstitucional! Não será exagero da comunicação social!!! OH pá... mas vivemos onde?  Estamos a pôr filhos em que mundo??? Não me digas nada...parece que os meus receios se estao a concretizar.
|
|
|
[pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Olá mamãs... bom dia!!! Digo bom dia às duas da tarde, porque acordei às 11 horas...  Ontem tive dificuldades em deixar-me dormir... estava sensível com a história da Cat e da Lúcia, mas a verdade é que depis de me deixar dormir... foi a noite toda! Até às 11 da manhã... acham normal? O meu filhote, que é meno dado às sonecas... acordou às 11:30, porque o chamei! Acho que a tzé tzé esteve lá em casa! Parabéns à madrinha Judith e à pimpolha Letícia! Afilhada Anocas... com que então o rolhão a sair!!!  Assim mesmo é que é! Ainda bem que está tudo bem! Fico à espera de novidades! Cat e Lúcia  Lindas! range">A todas as mamãs.... milhões de miminhos! Bom dia!!!! A mosca tse tse tb anda por estes lados...forto-me de dormir. Mas normalmente não consigo dormir tanto... não sei mesmo o que se passou!!! Mas que foi bom... lá isso foi!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
Bom meninas, vou trabalhar e agr só volto já deu o vitinho! Por isso um beijinho grande a todas e boa noite! Se eu chegar a horas decentes ainda ligo o pc e vejo as novidades. Beijinhos a todas.
|
|
|
[pmacamano wrote:][carladelca wrote:]O meu marido tinha-me faladso disto à hora de almoço... eu não tinha ouvido (pudera... dormi a manhã toda!!!  ) Achei que ele tinha ouvido mal... parece-me inconstitucional! Não será exagero da comunicação social!!! OH pá... mas vivemos onde?  Estamos a pôr filhos em que mundo??? Não me digas nada...parece que os meus receios se estao a concretizar. Não penses negativo... pensamento negativo atrai coisas negativas!!!! Vamos todas pensar no euromilhões... vamos lá! Leste "O segredo"?
|
|
|
[pmacamano wrote:]Bom meninas, vou trabalhar e agr só volto já deu o vitinho! Por isso um beijinho grande a todas e boa noite! Se eu chegar a horas decentes ainda ligo o pc e vejo as novidades. Beijinhos a todas. Beijocas grandes! Até logo!
|
|
|
[pmacamano wrote:]Se quiseres também posso ser tua madrinha... Claro que quero!!! Assim fico com 2 madrinhas!!!!  Vou já enviar pm Beijinhos, nova madrinha
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Olá mamãs... bom dia!!! Digo bom dia às duas da tarde, porque acordei às 11 horas...  Ontem tive dificuldades em deixar-me dormir... estava sensível com a história da Cat e da Lúcia, mas a verdade é que depis de me deixar dormir... foi a noite toda! Até às 11 da manhã... acham normal? O meu filhote, que é meno dado às sonecas... acordou às 11:30, porque o chamei! Acho que a tzé tzé esteve lá em casa! Parabéns à madrinha Judith e à pimpolha Letícia! Afilhada Anocas... com que então o rolhão a sair!!!  Assim mesmo é que é! Ainda bem que está tudo bem! Fico à espera de novidades! Cat e Lúcia  Lindas! range">A todas as mamãs.... milhões de miminhos! Bom dia!!!! A mosca tse tse tb anda por estes lados...forto-me de dormir. Mas normalmente não consigo dormir tanto... não sei mesmo o que se passou!!! Mas que foi bom... lá isso foi! As vezes sabe tao bem dormir assim.....  Eu ultimamente de manha perco o sono mas depois.... nao ha nada q me acorde!
Sophie      
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[taniab wrote:]Olá Barrigudas Ontem fui fazer outra eco e a minha Joana é uma mulher de peso. Ja tem mais de 3 kg.Sai mesmo ao pai Como sou pekenina lá vai ter de ser mesmo cesariana. Amanhã vou fazer a CTG e dependendo dos resultados logo se marca a cesariana. A Go falou-me no dia 15 ou 22. Não me importava k fosse ja amanhã Bjokas a todas b]MADRINHA[/b]: Dacar Viva os bebes xl!!! afinal nao é so as mamas! Eu ja disse que qd ele sair vamos os dois para a ginastica!
Sophie      
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
Oi mamãs ! Bem hoje está cá um dia ...!!! Devia de ser proibido trabalhar em dias como o de hoje !! VANDICHA e SMILEY MARTA - Mandei PM para as duas . Desejo muitas felicidades à Cat80 e a Lúcia tudo vai correr bem  Parabéns à Judith e à sua bebé Letícia  . Beijinhos Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
|
Guest |