|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
[mina25 wrote:]Oi mamãs ! Bem hoje está cá um dia ...!!! Devia de ser proibido trabalhar em dias como o de hoje !! VANDICHA e SMILEY MARTA - Mandei PM para as duas . Desejo muitas felicidades à Cat80 e a Lúcia tudo vai correr bem  Parabéns à Judith e à sua bebé Letícia  . Beijinhos Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa
Sophie      
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[praline wrote:][mina25 wrote:]Oi mamãs ! Bem hoje está cá um dia ...!!! Devia de ser proibido trabalhar em dias como o de hoje !! VANDICHA e SMILEY MARTA - Mandei PM para as duas . Desejo muitas felicidades à Cat80 e a Lúcia tudo vai correr bem  Parabéns à Judith e à sua bebé Letícia  . Beijinhos Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Sabem o que me apetece... ligar a lareira e sentar-me nos puffs! (bem sei que não está frio!!!) Adoro o Inverno! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
[praline wrote:]Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade. Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas. Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
[Susanna wrote:][praline wrote:]Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade. Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas. Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias. No fundinho... ficas toda contente a tratar das coisas da princesa...  é ou não?
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
[carladelca wrote:][Susanna wrote:][praline wrote:]Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade. Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas. Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias. No fundinho... ficas toda contente a tratar das coisas da princesa...  é ou não? Sim, adoro mexer nas coisinhas dela, mas já satura a parte do lava e passa, porque há muita que tem de ser lavada à mão e vocês sabem o que custa. E são muitas horas em pé ,começo a ficar com dores por tudo o que é sítio e com o calor que tem estado, sabe mesmo bem passar a ferro. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
Pois as roupinhas do piolho  !... Ainda me falta passar a roupinha toda, só passei a ferro os lençois mantas toalhas e ainda não arrumei nada nas gavetas  .Vamos a ver este fim de semana e como vou estar dos meus pés de melão . Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
|
[Susanna wrote:][carladelca wrote:][Susanna wrote:][praline wrote:]Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade. Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas. Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias. No fundinho... ficas toda contente a tratar das coisas da princesa...  é ou não? Sim, adoro mexer nas coisinhas dela, mas já satura a parte do lava e passa, porque há muita que tem de ser lavada à mão e vocês sabem o que custa. E são muitas horas em pé ,começo a ficar com dores por tudo o que é sítio e com o calor que tem estado, sabe mesmo bem passar a ferro. De facto, passar a ferro no Verão é do melhor!!  MAs olha, vai fazendo devagarinho... nada de empreitadas! 
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
ohhhhhhhhhhhhhhhh hoje que consegui enviar post ninguem me liga buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso de mimos
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
[carladelca wrote:][Susanna wrote:][carladelca wrote:][Susanna wrote:][praline wrote:]Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade. Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas. Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias. No fundinho... ficas toda contente a tratar das coisas da princesa...  é ou não? Sim, adoro mexer nas coisinhas dela, mas já satura a parte do lava e passa, porque há muita que tem de ser lavada à mão e vocês sabem o que custa. E são muitas horas em pé ,começo a ficar com dores por tudo o que é sítio e com o calor que tem estado, sabe mesmo bem passar a ferro. De facto, passar a ferro no Verão é do melhor!!  MAs olha, vai fazendo devagarinho... nada de empreitadas!  isso é verdade! Eu tenho uma confissao a fazer: Ainda nao fiz a mala  tenho tudo pronto , é so mesmo meter na mala mas... nao sei bem explicar... parece q se vejo a mala feita, torna-se tudo tao real... Sou tao parva!!! Sempre desejei engravidar aos 30 e logo a 1ª tentativa consegui, tive uma gravidez bastante calma e agora parece q passou tudo a correr e q nao aproveitei nada... acho q estou a ficar com nostalgia da minha barriga...
Sophie      
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[praline wrote:]Eu tenho uma confissao a fazer: Ainda nao fiz a mala  tenho tudo pronto , é so mesmo meter na mala mas... nao sei bem explicar... parece q se vejo a mala feita, torna-se tudo tao real... Sou tao parva!!! Sempre desejei engravidar aos 30 e logo a 1ª tentativa consegui, tive uma gravidez bastante calma e agora parece q passou tudo a correr e q nao aproveitei nada... acho q estou a ficar com nostalgia da minha barriga... pois linda...ainda vais a tempo agora imagina eu tanto tempo para tentar engravidar, so com IIU lá fui, perdi o bebe, voltei a conseguir e quase a chegar ao fim so me apetece bater. sinto que aproveitei mt pouco este estado de graça....sempre aterrorizada com medo de a perder, de algo não estar bem nas ecos.sinto que não vivi o que toda a vida sonhei.e mesmo agora precisava de estar serena porque tenho tanta felicidade que não consigo explicar. contudo aqueles pensamentos vem constantemente, se ela vem ou não com saude e perfeitinha. so vou mesmo descansar quando a tiver nos braços. mas confesso que tenho medo.já disse ao marido que tenho mt medo de a abraçar e esborrachar  tal é o amor que já sinto por ela sou mesmo parva né? sim eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
obrigada amor isto é do tempo concerteza pra semana não tenho marido, vai pra formação em lisboa e já ando a desesperar. somos tão agarrados um ao outro tenho muita admiração por casais que tem que estar longe.pra mim era dos piores sacrificios que teria que fazer... enfim sabem o que isto é né? hormonassssssssssssssssssssssssssss
|
|
|
[Lili80 wrote:][praline wrote:]Eu tenho uma confissao a fazer: Ainda nao fiz a mala  tenho tudo pronto , é so mesmo meter na mala mas... nao sei bem explicar... parece q se vejo a mala feita, torna-se tudo tao real... Sou tao parva!!! Sempre desejei engravidar aos 30 e logo a 1ª tentativa consegui, tive uma gravidez bastante calma e agora parece q passou tudo a correr e q nao aproveitei nada... acho q estou a ficar com nostalgia da minha barriga... pois linda...ainda vais a tempo agora imagina eu tanto tempo para tentar engravidar, so com IIU lá fui, perdi o bebe, voltei a conseguir e quase a chegar ao fim so me apetece bater. sinto que aproveitei mt pouco este estado de graça....sempre aterrorizada com medo de a perder, de algo não estar bem nas ecos.sinto que não vivi o que toda a vida sonhei.e mesmo agora precisava de estar serena porque tenho tanta felicidade que não consigo explicar. contudo aqueles pensamentos vem constantemente, se ela vem ou não com saude e perfeitinha. so vou mesmo descansar quando a tiver nos braços. mas confesso que tenho medo.já disse ao marido que tenho mt medo de a abraçar e esborrachar  tal é o amor que já sinto por ela sou mesmo parva né? sim eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lili... isso deve ser das gordurinhas!!! Pareces eu a falar! Os medos... também os tenho! Tb tive aborto espontâneo na 1ª gravidez e depois, quando engravidei do meu filho... foi só medo... desta vez, melhorou um cadito, mas continuo uma maricas! Quando acordei da anestesia geral que tive que levar do meu filho... a primeira coisa que perguntei à enfermeira foi: é saudável? Ela respondeu: sim. Eu fechi os olhos, desci o elevador e estava cá em baixo o papá. Então perguntei: é saudável? QUando ele me disse que sim... chorei de alívio e gozei a moca da anestesia geral! 
|
|
|
[Lili80 wrote:]obrigada amor isto é do tempo concerteza pra semana não tenho marido, vai pra formação em lisboa e já ando a desesperar. somos tão agarrados um ao outro tenho muita admiração por casais que tem que estar longe.pra mim era dos piores sacrificios que teria que fazer... enfim sabem o que isto é né? hormonassssssssssssssssssssssssssss Ohhh mulher... tu não imaginas o que me identifico contigo!!! Imaginas?
|
|
|
tão não imagino???? ahhh e tambem sou louuuca pelo inverno e odeio leite. queres mais? ehehehehe
|
|
|
[carladelca wrote:][Lili80 wrote:][praline wrote:]Eu tenho uma confissao a fazer: Ainda nao fiz a mala  tenho tudo pronto , é so mesmo meter na mala mas... nao sei bem explicar... parece q se vejo a mala feita, torna-se tudo tao real... Sou tao parva!!! Sempre desejei engravidar aos 30 e logo a 1ª tentativa consegui, tive uma gravidez bastante calma e agora parece q passou tudo a correr e q nao aproveitei nada... acho q estou a ficar com nostalgia da minha barriga... pois linda...ainda vais a tempo agora imagina eu tanto tempo para tentar engravidar, so com IIU lá fui, perdi o bebe, voltei a conseguir e quase a chegar ao fim so me apetece bater. sinto que aproveitei mt pouco este estado de graça....sempre aterrorizada com medo de a perder, de algo não estar bem nas ecos.sinto que não vivi o que toda a vida sonhei.e mesmo agora precisava de estar serena porque tenho tanta felicidade que não consigo explicar. contudo aqueles pensamentos vem constantemente, se ela vem ou não com saude e perfeitinha. so vou mesmo descansar quando a tiver nos braços. mas confesso que tenho medo.já disse ao marido que tenho mt medo de a abraçar e esborrachar  tal é o amor que já sinto por ela sou mesmo parva né? sim eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lili... isso deve ser das gordurinhas!!! Pareces eu a falar! Os medos... também os tenho! Tb tive aborto espontâneo na 1ª gravidez e depois, quando engravidei do meu filho... foi só medo... desta vez, melhorou um cadito, mas continuo uma maricas! Quando acordei da anestesia geral que tive que levar do meu filho... a primeira coisa que perguntei à enfermeira foi: é saudável? Ela respondeu: sim. Eu fechi os olhos, desci o elevador e estava cá em baixo o papá. Então perguntei: é saudável? QUando ele me disse que sim... chorei de alívio e gozei a moca da anestesia geral!  ehehehehe ganda maluca
|
|
|
[Lili80 wrote:]tão não imagino???? ahhh e tambem sou louuuca pelo inverno e odeio leite. queres mais? ehehehehe Realmente... há coisas!!!
|
|
|
mistériooooooooooooooooo será da flor de jorge tadeu...???????????????'' ups axo que anet tá ota vez marada so espero que não vá abaixo....mais uma vez
|
|
|
[Lili80 wrote:]mistériooooooooooooooooo será da flor de jorge tadeu...???????????????'' ups axo que anet tá ota vez marada so espero que não vá abaixo....mais uma vez Olha... se caires... vê lá não magoes a barriguita!
|
|
|
Guest |