|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[carladelca wrote:][vandicha wrote:][carladelca wrote:][praline wrote:] Para as meninas que tem a cesariana marcada para dia 12, boa sorte!!!!
é um bom dia! todas as minhas sobrinhas nasceram em setembro: 12, 14 e 17 de setembro. So pode dar sorte! A Vandicha e a dacar têm cesareana marcada para dia 12. Eu imagino as pulgas delas!!!!  Estão ou não em pulgas meninas? Aproveitem este último fim-de-semana, como diz a mina!!! Oh Carlita...... em pulgas?????? Eu tou aqui num misto de sentimentos, que nem te consigo descrever.......... Tenho tanto medo que alguma coisa não corra bem..... Sou mesmo estupida, não sou?????? Claro que vai correr bem!!!! Claro que vai tudo correr bem! De hoje a uma semana... teremos dois novos pimpolhos de Setembro!!!  Vai ser um gatão o teu pimpolho!  És uma querida!!! Mas eu tb acho que vai ser lindo...lindo.....lindo!!!!  Ai Meu deus!!!! Hoje vou ter uma jantarada de amigas (fazemos todos os meses), e para mim, vai ser o ultimo de 2 ou 3 meses......Depois regresso em força!! Mas nestes primeiros não deve ser fácil........ Portanto, vou mas é aproveitar!!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[vandicha wrote:][carladelca wrote:][vandicha wrote:][carladelca wrote:][praline wrote:] Para as meninas que tem a cesariana marcada para dia 12, boa sorte!!!!
é um bom dia! todas as minhas sobrinhas nasceram em setembro: 12, 14 e 17 de setembro. So pode dar sorte! A Vandicha e a dacar têm cesareana marcada para dia 12. Eu imagino as pulgas delas!!!!  Estão ou não em pulgas meninas? Aproveitem este último fim-de-semana, como diz a mina!!! Oh Carlita...... em pulgas?????? Eu tou aqui num misto de sentimentos, que nem te consigo descrever.......... Tenho tanto medo que alguma coisa não corra bem..... Sou mesmo estupida, não sou?????? Claro que vai correr bem!!!! Claro que vai tudo correr bem! De hoje a uma semana... teremos dois novos pimpolhos de Setembro!!!  Vai ser um gatão o teu pimpolho!  És uma querida!!! Mas eu tb acho que vai ser lindo...lindo.....lindo!!!!  Ai Meu deus!!!! Hoje vou ter uma jantarada de amigas (fazemos todos os meses), e para mim, vai ser o ultimo de 2 ou 3 meses......Depois regresso em força!! Mas nestes primeiros não deve ser fácil........ Portanto, vou mas é aproveitar!!! Vai lá e aproveita! Bom jantar 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 524
|
[vandicha wrote:]
Amigas......preciso de esvaziar os meus intestinos....... QUE FAÇO???????????????? lololololololol
Olá, experimenta comer um kiwi de manhã em jejum. E come laranjas e mais kiwis, ajuda ao funcionamento dos intestinos. Bj
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 137 Localização: Rio de Mouro
|
|
|
|
|
|
|
Mamãs... digam-me... vão levar máquina fotográfica para o hospital? Pensei levar uma daquelas descartáveis, não sei de é assim que se designam!!!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
Olá Meninas Hoje não consegui vir ao forum durante o dia e pimba, 10 folhas para ler! Mas como tenho o jantar para fazer, deixo apenas uma beijoca enorme a todas. Até breve MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
[praline wrote:][carladelca wrote:][Susanna wrote:][carladelca wrote:][Susanna wrote:][praline wrote:]Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade. Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas. Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias. No fundinho... ficas toda contente a tratar das coisas da princesa...  é ou não? Sim, adoro mexer nas coisinhas dela, mas já satura a parte do lava e passa, porque há muita que tem de ser lavada à mão e vocês sabem o que custa. E são muitas horas em pé ,começo a ficar com dores por tudo o que é sítio e com o calor que tem estado, sabe mesmo bem passar a ferro. De facto, passar a ferro no Verão é do melhor!!  MAs olha, vai fazendo devagarinho... nada de empreitadas!  isso é verdade! Eu tenho uma confissao a fazer: Ainda nao fiz a mala  tenho tudo pronto , é so mesmo meter na mala mas... nao sei bem explicar... parece q se vejo a mala feita, torna-se tudo tao real... Sou tao parva!!! Sempre desejei engravidar aos 30 e logo a 1ª tentativa consegui, tive uma gravidez bastante calma e agora parece q passou tudo a correr e q nao aproveitei nada... acho q estou a ficar com nostalgia da minha barriga... É normal sentires-te assim linda. Olha eu então sempre foi o meu maior sonho conseguir ter um filho e imaginava sempre uma linda gravidez e olha o que me saíu, infelizmente uma gravidez de inferno,o maior sofrimento que alguma vez tive, claro isto por causa dos problemas renais que tenho. Mas no entanto, há aquela parte de mim que vai ter saudades de estar grávida e penso sinceramente em arriscar engravidar uma segunda vez, pode ser que a saúde não me estrague da proxima vez o meu sonho. Eu então é que posso dizer que não aproveitei mesmo quase nada. Mas no fim recompensa com a minha Amy nos braços. Agora fazer a mala já fiz as 2 e vou desfazendo e fazendo e alterando, logo se vê o que me calha na rifa na hora H. Beijinhos. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
Parabéns por estar tudo bem. E esta quase Só mais um esforço (a médica nao disse qual o limite para irem buscar??  )
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 137 Localização: Rio de Mouro
|
[Susana32 wrote:]Parabéns por estar tudo bem. E esta quase Só mais um esforço (a médica nao disse qual o limite para irem buscar??  ) Nao mas na segunda tenho consulta! podia ser que ela fosse porreirinha..... bjs
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
Boa noite a todas  Bemmm, dez páginas pa ler e conseguir estar a par de tudo... Isto é que foi escrever!! Parabéns a mais uma mamã, Judith e bebé, tudo de bom  Parabens também àquelas mamãs cujas datas ja estão marcadas  Eu confesso que depois da maravilhosa ecografia que fiz ontem, a minha ansiedade reduziu de certa forma porque consegui ver a minha pipoquinha como nunca dantes tinha visto, e grande parte da ansiedade que sentia tinha muito a ver com o querer ver como ela seria, a sua carita. Agora a ansiedade é outra... a de tê-la em meus braços para finalmente poder dar-lhe muitos e muitos beijinhos e montes de miminhos. Sei que pelo andar da coisa ela vai ser uma bebé grande, também com praí 3600kg, apesar de me assustar um pouco, porque eu nem sou assim tão alta (1,55), estou muito confiante que tudo vai correr bem. Espero é que ela não se atrase muito, que não passe muito da dpp, senão é mesmo só para o engorda e aí vai custar mesmo... Hoje foi dia de regresso ao trabalho, todos lá na escola ficaram muito espantados com a minha barriga, dizendo que está bem linda, bem feitinha e que parece que todo o peso que ganhei está ali concentrado,na bebé e na barriga, pois de resto, estou como se nem estivesse grávida. não sei se foi porque fugi à rotina dos últimos dias, a bebé esteve todo o dia mexida, bem agitada Madrinha essa gravidez realmente não deixa la grandes recordações (quando é assim, infelizemente não dá para curtir muito este estado de graça), o que temos de passar para trazermos um ser ao mundo... Mas pensa, vai ser lindaaaa a tua Amy Lee e vai te recompensar por tudo o que tiveste de passar  Bem,já me estendi muito, já ninguém vai ter paciencia para tanto,por isso, vou-me deespedindo, não sei se ainda volto hoje... Beijinhos e muitos carinhos para todas, todas todas  DPP - 09 de OUT Madrinha - Susanna
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
|
[pmacamano wrote:]Tenho que ir preparar uma aula e nao me apetece. Alguem qur um gelado?  Ai q agora quase q desmaiava Ui q o Tiago vai nascer com cara desse gelado
|
|
|
Guest |