Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
vandicha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 6:43:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/22/2008
[carladelca wrote:]
[vandicha wrote:]
[praline wrote:]
Para as meninas que tem a cesariana marcada para dia 12, boa sorte!!!!

é um bom dia! todas as minhas sobrinhas nasceram em setembro: 12, 14 e 17 de setembro. So pode dar sorte!

A Vandicha e a dacar têm cesareana marcada para dia 12. Eu imagino as pulgas delas!!!! banana

Estão ou não em pulgas meninas? Aproveitem este último fim-de-semana, como diz a mina!!!

Oh Carlita...... em pulgas?????? Eu tou aqui num misto de sentimentos, que nem te consigo descrever..........

Tenho tanto medo que alguma coisa não corra bem..... Sou mesmo estupida, não sou?????? BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead

Claro que vai correr bem!!!!

Claro que vai tudo correr bem! De hoje a uma semana... teremos dois novos pimpolhos de Setembro!!! balloons Vai ser um gatão o teu pimpolho!

Very Happy Very Happy Very Happy

És uma querida!!! Mas eu tb acho que vai ser lindo...lindo.....lindo!!!! Very Happy

Ai Meu deus!!!!

Hoje vou ter uma jantarada de amigas (fazemos todos os meses), e para mim, vai ser o ultimo de 2 ou 3 meses......Depois regresso em força!! Mas nestes primeiros não deve ser fácil........

Portanto, vou mas é aproveitar!!!

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
carladelca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 6:46:47 PM

Membro desde: 5/6/2008
Para as meninas que tem a cesariana marcada para dia 12, boa sorte!!!!

é um bom dia! todas as minhas sobrinhas nasceram em setembro: 12, 14 e 17 de setembro. So pode dar sorte!

A Vandicha e a dacar têm cesareana marcada para dia 12. Eu imagino as pulgas delas!!!! banana

Estão ou não em pulgas meninas? Aproveitem este último fim-de-semana, como diz a mina!!!

Oh Carlita...... em pulgas?????? Eu tou aqui num misto de sentimentos, que nem te consigo descrever..........

Tenho tanto medo que alguma coisa não corra bem..... Sou mesmo estupida, não sou?????? BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead

Claro que vai correr bem!!!!

Claro que vai tudo correr bem! De hoje a uma semana... teremos dois novos pimpolhos de Setembro!!! balloons Vai ser um gatão o teu pimpolho!

Very Happy Very Happy Very Happy

És uma querida!!! Mas eu tb acho que vai ser lindo...lindo.....lindo!!!! Very Happy

Ai Meu deus!!!!

Hoje vou ter uma jantarada de amigas (fazemos todos os meses), e para mim, vai ser o ultimo de 2 ou 3 meses......Depois regresso em força!! Mas nestes primeiros não deve ser fácil........

Portanto, vou mas é aproveitar!!!

Vai lá e aproveita! Bom jantar eat

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Rita_Mendes
Inserida em: Friday, September 05, 2008 6:55:31 PM

Membro desde: 4/20/2008

Amigas......preciso de esvaziar os meus intestinos....... QUE FAÇO???????????????? lololololololol

Olá, experimenta comer um kiwi de manhã em jejum. E come laranjas e mais kiwis, ajuda ao funcionamento dos intestinos.
Bj
Mfiuza
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:01:12 PM

Membro desde: 4/9/2008
tb quero ter uma cesereana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle
para nos ta quase e nao saber a data e dps da noticia de hoje do peso que ele ja tem (3.400kg)
esta a deixar-me em panicocrybaby crybaby crybaby crybaby

Na egunda-feira vou ter consulta com a GO, vou perguntar se nao pode ser cesereana! Mas acho q ela me vai responder logo q nao!
(é um hospital publico) e achho q la tentam evitar cesereanas p lhes sair mais barato. crybaby (pelo menos e o q oiço)Crying or Very sad Crying or Very sad

Tambem ja devia estar a espera disto pq o pai nasceu com 4.100kg e eu com 2.900 de 7 meses.Very Happy Very Happy Very Happy

Madrinha estas caladinha hoje

Carladelca posso jantar contigo hoje???? Nem gosto muito de bacalhau, mas depois de falares nissoVery Happy Very Happy

Bjs para todas mais logo vou tentar passar por aqui, provavelmente la para as 4 da manha ( a hora q normalmente acordo)

Madrinha Susana32
carladelca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:05:05 PM

[Mfiuza wrote:]

Carladelca posso jantar contigo hoje???? Nem gosto muito de bacalhau, mas depois de falares nissoVery Happy Very Happy

Bjs para todas mais logo vou tentar passar por aqui, provavelmente la para as 4 da manha ( a hora q normalmente acordo)

Madrinha Susana32

combinado... vou pôr prato na mesa para ti!Está atrasado, porque o maridão chega mais tarde!

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:09:58 PM

Mamãs... digam-me... vão levar máquina fotográfica para o hospital?

Pensei levar uma daquelas descartáveis, não sei de é assim que se designam!!! Confused

dacar
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:10:45 PM

Membro desde: 3/8/2008
Carladelca- Obrigada pela ideia do prato de bacalhau mmmmm..... deve ser saboroso! Mas não tenho bacalhau em casa e esta a chover aqui Sad Vou fazer uma carninha de vitela estufada com cenoura e batata frita.

Anocas22- Ainda nos encontramos na Cuf Descobertas Smile Eu apartir de sexta tou lá! vai dando noticias.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:12:24 PM

Membro desde: 3/8/2008

Pensei levar uma daquelas descartáveis, não sei de é assim que se designam!!! Confused

Eu vou levar a minha máquina digital e assim alem de tirar fotos tambem faço filme.
Tenho que ficar com a recordação toda completa Smile

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
MariaLuar
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:33:14 PM

Membro desde: 4/3/2008
Olá Meninas

Hoje não consegui vir ao forum durante o dia e pimba, 10 folhas para ler! Mas como tenho o jantar para fazer, deixo apenas uma beijoca enorme a todas.

Até breve

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS

15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

MariaLuar
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:35:02 PM

Membro desde: 4/3/2008
MAIS UMA PRINCESINHA...

PARABÉNS JUDITH... toda a felicidade do mundo!bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS

15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

Susanna
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:37:17 PM

Membro desde: 5/22/2008
[Susanna wrote:]

Hoje esta-se bem para ficar em casa, a dormir ou como eu a fazer o ponto de cruz no sofa3d

Pois eu andei a lavar roupa de bebé, e já ando nisto há semanas, lava e passa. A roupa continua a chegar,a minha mãe trouxe-me um carregamento dos E.U.A. quando lá esteve em Maio mais as que a minha irmã mandou de lá. Ontem chegou mais um caixa de lá enviada pela minha tia, e ainda há-de vir parte de um contentor em Outubro com caixas de roupa e outras coisas para bebé (ofertas da mana e da melhor amiga da minha mãe),recebi também montes de roupa de uma outra amiga,mais as roupas da baby shower que me fizeram mais roupas que a minha mãe me comprou há uns dias, mais roupa que já me tinham emprestado antes de haver tanta comprada. Aiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Já nem sei o que fazer, estou pelos cabelos com a maquina de lavar e ferro de engomar. Tenho tanta coisa que nem sei o que vestir ao bebé na maternidade.
Agora esta, lavei roupa hoje e parece que não vai secar com este tempo manhoso. Vou ter uma modelo de bebé, posso-lhe vestir cerca de 3 peças por dia sem nunca ter que repetir as mesmas.
Ficar em casa a dormir ou fazer ponto de cruz no sofá é bem mais giro do que tenho para fazer todos os dias.

d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

No fundinho... ficas toda contente a tratar das coisas da princesa... friends é ou não?

Sim, adoro mexer nas coisinhas dela, mas já satura a parte do lava e passa, porque há muita que tem de ser lavada à mão e vocês sabem o que custa. E são muitas horas em pé ,começo a ficar com dores por tudo o que é sítio e com o calor que tem estado, sabe mesmo bem passar a ferro.Liar Liar Liar Liar

De facto, passar a ferro no Verão é do melhor!!Liar Liar MAs olha, vai fazendo devagarinho... nada de empreitadas! Wink

isso é verdade!

Eu tenho uma confissao a fazer: Ainda nao fiz a malaembarassed tenho tudo pronto , é so mesmo meter na mala mas... nao sei bem explicar... parece q se vejo a mala feita, torna-se tudo tao real... Sou tao parva!!!dunce
Sempre desejei engravidar aos 30 e logo a 1ª tentativa consegui, tive uma gravidez bastante calma e agora parece q passou tudo a correr e q nao aproveitei nada... acho q estou a ficar com nostalgia da minha barriga...

É normal sentires-te assim linda. Olha eu então sempre foi o meu maior sonho conseguir ter um filho e imaginava sempre uma linda gravidez e olha o que me saíu, infelizmente uma gravidez de inferno,o maior sofrimento que alguma vez tive, claro isto por causa dos problemas renais que tenho. Mas no entanto, há aquela parte de mim que vai ter saudades de estar grávida e penso sinceramente em arriscar engravidar uma segunda vez, pode ser que a saúde não me estrague da proxima vez o meu sonho. Eu então é que posso dizer que não aproveitei mesmo quase nada. Mas no fim recompensa com a minha Amy nos braços.
Agora fazer a mala já fiz as 2 e vou desfazendo e fazendo e alterando, logo se vê o que me calha na rifa na hora H.

Beijinhos.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Susanna
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:39:44 PM

[dacar wrote:]

Eu vou levar a minha máquina digital e assim alem de tirar fotos tambem faço filme.
Tenho que ficar com a recordação toda completa Smile

O maridão vai levar camara de fotografar e filmar digital. Já lhe disse que não quero filmagens durante as contracções, só durante a expulsão. Vai ser um momento para a vida.

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

Susanna
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:43:58 PM

Sabem uma coisa... tenho saudades da anabf... será que amanhã ela já dá "ar de sua graça"! Afilhadas, sabem dela?

Falei hoje com ela ,mas não perguntei quando voltava. Ela diz que está a recuperar bem e dei-lhe o numero do quarto da Cat80, pois ela não sabia que ela estava lá e lá descobri o numero do quarto por outra forista e dei-lhe. Deve ser tão giro estar lá com pessoal daqui. Eu às tantas ainda vou-me encontrar com a minha afilhada sweetfeisty no HSFX. Logo se vê.

"/>

Susanna
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:57:01 PM

So queria relembrar o que vou ter que assistir em casa. Não me canso de ver isto, sempre a rir. Quando for com o meu até choro.

http://img532.imageshack.us/my.php?image=paistrocandofraudasxj2.flv

"/>

praline
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:08:01 PM

Membro desde: 12/17/2007
So queria relembrar o que vou ter que assistir em casa. Não me canso de ver isto, sempre a rir. Quando for com o meu até choro.

http://img532.imageshack.us/my.php?image=paistrocandofraudasxj2.flv

nao consigo abrir....Sad

Sophie

Susana32
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:12:14 PM

Membro desde: 8/25/2007
A Leticia da nossa JUDITH já nasceu.

YUUUUPPPPIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nasceu`de cesariana às 21.50 de ontem. Mais uma !!!! Que espectáculo!!! Isto está a ficar tão lindo!!!

banana banana banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile birthday birthday birthday birthday2 birthday2 birthday2 bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat

Muitos parabens e felicidades para a mamã Judith e Letícia e papá !!!!!!!!!!!!!

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

Muitos muitos parabéns
birthday birthday birthday2 birthday2 birthday2

"/>

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Susana32
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:15:20 PM

Antes de mais muitos parabens para a mamã Judith e à Letícia!banana bdgreeting bdgreeting

E agora qui estou eu acabadinha de chegar da eco e amorrer de sono pq so dormi 3 horas de noite.....
Correu tudo bem banana banana banana banana banana
Calhou-me a minha médica particular a fazer a eco (no hospital) maravilha explicou-me tudinho......bounce bounce bounce
O simão está enorme d'oh! e a mãe em panico pois estamos com 38 semanas e 1 dia e ele já pesa 3.400 kg mais ou menos vai nascer com 48/50 cm previsão da médica.d'oh! d'oh! Será que me vão fazer ceseriana? era bom pois com este peso e já q nada indica que nasça mais cedo, ainda vai crescer mais um bocadito. Vi o bocadito de cabelo, coração, estomago, a pilota e os repectivos acompanhantes, figado, maos, pes e pernas, só a cara é que só vi metade pq tinha a mão a tapar. parece teimoso pois nao tirou a mão por nada. o liquido ja esta normal pois da vez anterior estava normal/aumentado.
Enfim está tudo bem só fiquei mesmo com receio do tamanho dele para dificultar as coisas. angry
Bjs para todas mais logo passo por aqui de novo agora vou tentar dormir um bocadinho.

Madrinha Susana32

Parabéns por estar tudo bem.

E esta quase banana banana banana banana

Só mais um esforço (a médica nao disse qual o limite para irem buscar?? Question )

Mfiuza
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:17:37 PM

Membro desde: 4/9/2008
[Susana32 wrote:]
Antes de mais muitos parabens para a mamã Judith e à Letícia!banana bdgreeting bdgreeting

E agora qui estou eu acabadinha de chegar da eco e amorrer de sono pq so dormi 3 horas de noite.....
Correu tudo bem banana banana banana banana banana
Calhou-me a minha médica particular a fazer a eco (no hospital) maravilha explicou-me tudinho......bounce bounce bounce
O simão está enorme d'oh! e a mãe em panico pois estamos com 38 semanas e 1 dia e ele já pesa 3.400 kg mais ou menos vai nascer com 48/50 cm previsão da médica.d'oh! d'oh! Será que me vão fazer ceseriana? era bom pois com este peso e já q nada indica que nasça mais cedo, ainda vai crescer mais um bocadito. Vi o bocadito de cabelo, coração, estomago, a pilota e os repectivos acompanhantes, figado, maos, pes e pernas, só a cara é que só vi metade pq tinha a mão a tapar. parece teimoso pois nao tirou a mão por nada. o liquido ja esta normal pois da vez anterior estava normal/aumentado.
Enfim está tudo bem só fiquei mesmo com receio do tamanho dele para dificultar as coisas. angry
Bjs para todas mais logo passo por aqui de novo agora vou tentar dormir um bocadinho.

Madrinha Susana32

Parabéns por estar tudo bem.

E esta quase banana banana banana banana

Só mais um esforço (a médica nao disse qual o limite para irem buscar?? Question )

Nao mas na segunda tenho consulta! podia ser que ela fosse porreirinha.....
bjs
ButterflyKitty
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:18:31 PM

Membro desde: 8/23/2008
Boa noite a todas Smile
Bemmm, dez páginas pa ler e conseguir estar a par de tudo... Isto é que foi escrever!!
Parabéns a mais uma mamã, Judith e bebé, tudo de bom Smile
Parabens também àquelas mamãs cujas datas ja estão marcadas Smile
Eu confesso que depois da maravilhosa ecografia que fiz ontem, a minha ansiedade reduziu de certa forma porque consegui ver a minha pipoquinha como nunca dantes tinha visto, e grande parte da ansiedade que sentia tinha muito a ver com o querer ver como ela seria, a sua carita.
Agora a ansiedade é outra... a de tê-la em meus braços para finalmente poder dar-lhe muitos e muitos beijinhos e montes de miminhos.
Sei que pelo andar da coisa ela vai ser uma bebé grande, também com praí 3600kg, apesar de me assustar um pouco, porque eu nem sou assim tão alta (1,55), estou muito confiante que tudo vai correr bem. Espero é que ela não se atrase muito, que não passe muito da dpp, senão é mesmo só para o engorda e aí vai custar mesmo...
Hoje foi dia de regresso ao trabalho, todos lá na escola ficaram muito espantados com a minha barriga, dizendo que está bem linda, bem feitinha e que parece que todo o peso que ganhei está ali concentrado,na bebé e na barriga, pois de resto, estou como se nem estivesse grávida.
não sei se foi porque fugi à rotina dos últimos dias, a bebé esteve todo o dia mexida, bem agitada Smile
Madrinha essa gravidez realmente não deixa la grandes recordações (quando é assim, infelizemente não dá para curtir muito este estado de graça), o que temos de passar para trazermos um ser ao mundo... Mas pensa, vai ser lindaaaa a tua Amy Lee e vai te recompensar por tudo o que tiveste de passar Smile
Bem,já me estendi muito, já ninguém vai ter paciencia para tanto,por isso, vou-me deespedindo, não sei se ainda volto hoje...
Beijinhos e muitos carinhos para todas, todas todas Smile

DPP - 09 de OUT
Madrinha - Susanna

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
Susana32
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:20:13 PM

[pmacamano wrote:]
Tenho que ir preparar uma aula e nao me apetece.
Alguem qur um gelado?

Ai q agora quase q desmaiava Silenced
Ui q o Tiago vai nascer com cara desse gelado

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum