Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Susana32
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:15:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/25/2007
Em relação a fumar espero mesmo nao fumar nunca mais, os habitos perderam-se, e apesar de de vez em quando ter vontade de o fazer, vou tentar mesmo aproveitar e nao fumar nunca mais.
Tentei durante tantos anos largar o vicio e nunca consegui, nao quero perder esta benesse da maternidade Very Happy

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
carladelca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:19:08 PM

Membro desde: 5/6/2008
[Susana32 wrote:]
Em relação a fumar espero mesmo nao fumar nunca mais, os habitos perderam-se, e apesar de de vez em quando ter vontade de o fazer, vou tentar mesmo aproveitar e nao fumar nunca mais.
Tentei durante tantos anos largar o vicio e nunca consegui, nao quero perder esta benesse da maternidade Very Happy

O segredo é não mais pegar... nem um numa festa!!! Para mim... sei que se for um... não é só um! Por isso!! Nada! Vou tentar! Para já... também vamos amamentar!!! Por isso!!!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Susana32
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:25:55 PM

Membro desde: 8/25/2007
[carladelca wrote:]

O segredo é não mais pegar... nem um numa festa!!! Para mim... sei que se for um... não é só um! Por isso!! Nada! Vou tentar! Para já... também vamos amamentar!!! Por isso!!!

Pensa bem, o primeiro vai saber muito mal, por isso nem vale a pena Whistle
Eu a amamentar vou é morrer com a vontade da coca-cola ou qualquer bebida com gás d'oh!

A medica nao disse para comer um pouco de pao com a fruta? Por causa dos açucares?

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
MarthaKristina
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:32:22 PM

Membro desde: 8/17/2008
Ola a todas! =)

Bem como voces escrevem como se nao houvesse amanha, é impossivel para mim acompanhar-vos... porque chego tarde do trabalho, e depois entre banhinho e preparar paparoca, fico quase sem tempo nem pachorra para me sentar aqui em frente ao pc...

Mas quero que saibam que todos os dias me lembro de vcs, e vou lendo as vossas ansiedades e preocupacoes... e partilho da maior parte delas, mas como a minha DPP esta só para 26/10, ate la tenho mto q esperar, e tento nao pensar nisso, para o tempo tb passar mais depressa...

Aproveito para deixar um beijinho mt grande as novas mamãs, e para aquelas que estão quase mta mta força, e deixem as preocupaçoes e pensamentos negativos de lado!! dance

Hoje consegui passar o scanner na ultima "foto" da minha princesa... ela quis vir conhecer as tias do forum!! é a minha Lara as 32 semanitas

Madrinha Dacar - Estás quase nao é linda??

Beijinhos a Todas!! penguin2

carladelca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:33:15 PM

Pensa bem, o primeiro vai saber muito mal, por isso nem vale a pena Whistle
Eu a amamentar vou é morrer com a vontade da coca-cola ou qualquer bebida com gás d'oh!

A medica nao disse para comer um pouco de pao com a fruta? Por causa dos açucares?

bolachinhas maria, de água e sal ou tostas!!!

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:35:32 PM

[MarthaKristina wrote:]
Ola a todas! =)

Bem como voces escrevem como se nao houvesse amanha, é impossivel para mim acompanhar-vos... porque chego tarde do trabalho, e depois entre banhinho e preparar paparoca, fico quase sem tempo nem pachorra para me sentar aqui em frente ao pc...

Mas quero que saibam que todos os dias me lembro de vcs, e vou lendo as vossas ansiedades e preocupacoes... e partilho da maior parte delas, mas como a minha DPP esta só para 26/10, ate la tenho mto q esperar, e tento nao pensar nisso, para o tempo tb passar mais depressa...

Aproveito para deixar um beijinho mt grande as novas mamãs, e para aquelas que estão quase mta mta força, e deixem as preocupaçoes e pensamentos negativos de lado!! dance

Hoje consegui passar o scanner na ultima "foto" da minha princesa... ela quis vir conhecer as tias do forum!! é a minha Lara as 32 semanitas

Madrinha Dacar - Estás quase nao é linda??

Beijinhos a Todas!! penguin2

Olá mamã... eu acredito que seja impossivel acompanhar o forum, mas para quem está em casa o dia todo, que é o caso... o fórum é uma grande companhia!!!

carladelca
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 12:11:27 AM

Pronto... vou dormir!!!
Beijocas e até amanhã!
No fim-de-semana... venho aqui menos tempo... aproveito sempre o maridão!!! Smile

bons sonhos!
Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

pmacamano
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 1:45:47 AM

Membro desde: 2/24/2008
[praline wrote:]
[pmacamano wrote:]
Bom meninas, vou trabalhar e agr só volto já deu o vitinho!
Por isso um beijinho grande a todas e boa noite!
Se eu chegar a horas decentes ainda ligo o pc e vejo as novidades.
Beijinhos a todas.

Mulher de coragem! ainda a trabalhar! e pelo q percebi andas por turnos! Eu so aguentei até ao sexto mesWhistle

Não trabalho por turnos mas quase. Na escola como ha aulas á noite e estamos quase a começar ha imensa coisa a ser preparada e a coisa dá para tarde...normalmente nunca consigo chegar a casa antes das 1 am.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 2:58:29 AM

Membro desde: 2/24/2008
[madeira renata wrote:]
Bem vou me deitar.bom fim de semana a todas e durmam bem.
jinhosSmile

Credo... dormir... já!!!

Eu gostava de conseguir deitar-me cedo, mas qual quê?

Por estes lados nunca se vê a cama antes das 2 amWhistle

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Hel
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 7:44:58 AM

Membro desde: 5/9/2008
Bom dia mamãs!

Cheguei às 36 semanas!!!!!!!!! banana

Como diz a Mari 1950, somos muitas e é complicado acompanhar-vos se não viermos o dia quase todo Very Happy

Enviei sms à Cat ontem, disse-me que estava a recuperar que a Lucia também estava bem. Que bom!!!

Susanna – não estou atrabalhar. É mesmo insónia matinal que me acompanha praticamente desde o início da gravidez. Tive e tenho noites em que acordo às 4h da manhã e pouco ou nada durmo. Foi também uma das razões que me fizeram deixar de trabalhar porque, depois levantava-me às 6.30, completamente de rastos, com 4/5 horas de sono todos os dias. Às 3h da tarde os meus olhos fechavam-se no trabalho a olhar para o pc sleepy
Tal como tu, neste momento não conseguiria estar a trabalhar. Então com as mãos assim. Estou em casa desde 16 Julho.
Uma beijoca para ti e também quero as mãozinhas de volta!!!!!

Mari1950 – de resto apenas cansaço, mau estar com as voltas da piolha na barriguinha Falta de paciência, irritada... enfim... Conto com mais 3 semanitas para ter a Leonor cá fora, se ela não der mesmo a volta e correr tudo bem.
Tenta ficar atenta ao bebeco e não stresses. Um beijo grande

Anocas22: boa sorte para ti. Era engraçado encontrarem-se por lá, tipo convenção de mamãs e bebecos do fórum Very Happy

pmacamano – tens de te impor desde o início para não chamarem Leo ao bebé. À minha têm a mania de chamar Nônô.... sem comentários...

Quanto ao € e trabalho... Nem sei que te diga. Infelizmente é assim. Também estou no escalão mais elevado no infantário, só porque trabalho a recibos verdes. Mas, a questão é... Onde é que está o trabalho e os rendimentos?!?!??!? E mesmo que trabalhasse, alguém olha aos rendimentos?!?? Tanto faz ganhar 500 € como 5.000€.
Já desisti de me chatear e irritar. Espero é que tudo se resolva e contigo também.

Vandicha – bebeco mesmo a caminho!!!!!!!!!! Vai correr tudo bem linda!
Tal como tu, nunca sonhei ou desejei um parto normal. Agora, fui confrontada com a possibilidade de fazer uma cesariana e nem pestanejei (cá dentro até foi um alívio). Aguardo dia 18 para confirmar se irá ser assim ou não. Mas, ela continua sentadinha, tenho esperança que assim se mantenha.

Dacar: boa sorte também para ti e que corra tudo bem.
2 bebecos no mesmo dia!!! Que emoção de fórum!!!

Carla – pelo menos, descansaste e sossegaste a cabecita!! Quem me dera também conseguir dormir assim, por um dia que fosse.
Esta preparação para o depois do nascimentoVery Happy já me anda a deixar ko...

Mfiuza – tenta confiar nos médicos. Hoje em dia não fazem partos normais de bebés muito grandes mas, pelo que tenho ouvido, têm nascido bem maiores do que o teu ssem problema.
Relaxa. O que for será. Stress, não ajuda!

às restantes mamãs friends andamos mesmo a precisar!

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Smiley_Marta
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 8:57:59 AM

Membro desde: 3/5/2008
Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???

Eu deixei. Na boa. Tanto desta gravidez como da do Tiago hà 7 anos. Sabes, já vi que para mim é mesmo uma questão de ter a motivação certa. Muito raramente ainda penso no cigarrito, principalmente em festas com tudo a beber "jolas" e fumar cigarrinhos.

Mas quero ver se não volto a fumar. Bem, enquanto der de mamar nem pensarei nisso, mas depois, ui ui, vamos ver se não caio em tentação. Ainda por cima o maridão não fuma e não gosta nada. E agora já nem se pode fumar em lado nenhum. É uma grande ajuda. Tenho fé que vou conseguir Smile

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

Smiley_Marta
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:20:18 AM

Hoje que podia dormir até mais tarde, levantei-me às 7:30. pufff

Ontem foi dia de consulta com GO. A ultima foi quase há 2 meses antes de ir de férias. Estava numa ansia para saber como está tudo. Mostrei análises e eco das 32 semanas. Analises excelentes e bebe proporcional e no P40/50, níveis bons (afinal aquilo do liq amniotico reduzido n era significativo. o valor está bom embora apareça no minimo no grafico...).

Fiz o teste do bicharoco. Na CUF, é o GO que faz, o que é bem menos constrangedor Smile Agora foi para analise e daqui a uma semana já sabemos se tenho que fazer o tratamento ou não.

Fiz tb CTG e está tudo calmo e sereno. Bebe mexe-se imenso nem parece que já está nas 37 semanas.

Com estes dados a GO ficou tranquila e fez-me o toque para ver como isto está e... arregalou-me os olhos!! "O seu bebe desceu! Numa 2ª gravidez os bébés só costumam descer na altura do parto! O rolhão também já está a sair e o colo está mole e curto. hmmm, acho que não passa da proxima semana." Eu ia tendo um !treco"!. Bem como o maridão e o filhote a ouvirem isto por detrás do biombo. De facto eu já sinto uma pressão imensa na bexiga e recto mas nem tenho tido contracções por ai além e estavamos convencidíssimos que o Diogo ia nascer de termo.

Preciso controlar a ansiedade porque apesar destes sinais, é impossivel prever datas com correcção e ainda pode ser que aguente mais umas 2 semanas. Enfim, resta-nos estar mais atentos aos sinais e é importante ter o resultado do bicharoco antes do parto.

Tenho tudo pronto, por isso "no worries". Só tenho 2 pedrinhas no sapato: ainda estou a trabalhar e a pessoa que me vai subsituir ainda não está pronta e acho que vai ter muitas dificuldades (oh Deus!!) e além disso o meu filho Tiago faz 7 anos dia 18. Vou fazer a festa num daqueles sitios de festas de anos para não ter que me preocupar com logisticas mas, ainda assim, gostava de estar presente e de lhe dar toda a atenção nesse dia tão importante. Se o mano nascer antes vai ser complicado. E o meu Tiago tem sido tão meu amigo ao longo da gravidez, está tão ansioso com o mano. Merece o melhor do mundo.

Antes que chore, vou acabar. Malditas hormonas. Beijos a todas a ninas, em particular às que têm a data marcada. Está quase.

Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

Cathy&Nuninho
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:23:54 AM

Membro desde: 1/2/2008
Bom dia meninas. Ontem por volta das 21 horas fui fazer uma visita ao Hospital SFX. Ja andava a asentir uma dores desde o meio da tarde. Tive de fazer um oficio para o meu Director e ja entortava os olhos ao pé dele. Eu pensava eh lá, serão isto contrações? Poderiam ser gazes ou outra coisa. Mas entretanto chegou se as 20 horas e comecei a verificar o tempo entre elas: 20:00:, 20:10: 20:18: 20:25. Pouco tempo de intervalo. Gazes n devem ser assim tantos. Tava c a minha mãe, ela disse q seriam contrações. Fui tomar banho, avisei o namorido e lá fomos ao hospital. Lá tb andei a verificar os intervalos e era td á volta dos 10 minutos ou 5 entre elas, mas eram suportaveis.
Lá me chamaram, um médico simpatico, expliquei-lhe o porquê de tar ali, que ja tinha tido um filho mas q n tinha chegado á fase das contrações e por isso tava na dúvida. Ele respodeu q fiz bem lá ir e que fosse para a maca tirar a cuequinha. Já alguem tinha falado q a maca ficava um pouco á vista da porta e é bem verdade, mas pronto n liguei a isso, mostrei a minha prateleira e lá me pus na maca . Ele lá colocou os deditos e disse q n tinha dilatação, que tava fechadinho. Disse q n tava em trabalho de parto, que seriam contrações irregulares. mas que me dava mais 1 dia ou 2 para ter o bebé. Fiz o Ctg na qual acusou as tais contrações irregulares, não passavam do pico dos 20 (n percebo nada daquilo mas foi pelo q vi no papel). Lá fui ao Xo Doctor outravez e disse q fosse pra casa e q se calhar entre hoje e amanha teria o bebé, pq estas moinhas iriam continuar.
Pronto tou a ver q esta para breve, vou andar hoje mt, ordem do namorido, que esta estupidamente ansioso hehehehe. Tenho de tirar uma ultima foto a barriguita. Hehehehe.

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:26:17 AM

Membro desde: 5/22/2008
Bom dia meninas. Isto hoje está mau para mim. Estou com dores fortes na uretra desde ontem à noite. Só consegui adormecer lá para as 03.30,acordei às 05.00. Voltei a adormecer às 06.00 e acordei às 08.00. Já não consigo dormir.Pois a bebé agora deu-lhe para os soluços e está-me a fazer confusão na uretra. Devo de ter isto para aki cheio de areias,pois já não saem areias há 2 dias. Sim areias, porque eu quando faço xixi tenho sempre direito a brinde, pois as pedras estão-se a desfazer com a quantidade de agua que tenho bebido, mas agora nada Sad Sad Sad . Quero brinde !!!!!!!!!!

Então ainda não nasceu mais ninguem? ooohhhhh.......

Hoje vou almoçar sardinhas à sogra. Adoro sardinhas, espero que sejam boas e que ela saiba assá-las, senão sardinhas na sogra nunca mais.

Hel - Tinha ideia q ainda trabalhavas e que era por turnos. Devo de estar a fazer confusão com alguem, somos tantas. Mas que és madrugadora, lá isso és. Olha eu nunca dormi tão mal desde que estou gravida, ou durmo aos bochechos, ou muito pouco. Na altura das colicas renais dormia cerca de 2 horas por noite e depois da cirurgia tambem. Agora durmo 2 horas e acordo,mas volto-me a deitar e consigo adormecer por mais 2 horas e assim consequentemente até ficar farta e levanto-me. Ai o que eu anseio retirar esta esta porcaria que me colocaram. As mãos continuam dormentes como sempre mas já me habituei e já não doem tanto.

Bem, vou tratar dos meus filhotes peludos.

Beijinhos a todas e até logo.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:33:31 AM

[Cathy&Nuninho wrote:]
Bom dia meninas. Ontem por volta das 21 horas fui fazer uma visita ao Hospital SFX. Ja andava a asentir uma dores desde o meio da tarde. Tive de fazer um oficio para o meu Director e ja entortava os olhos ao pé dele. Eu pensava eh lá, serão isto contrações? Poderiam ser gazes ou outra coisa. Mas entretanto chegou se as 20 horas e comecei a verificar o tempo entre elas: 20:00:, 20:10: 20:18: 20:25. Pouco tempo de intervalo. Gazes n devem ser assim tantos. Tava c a minha mãe, ela disse q seriam contrações. Fui tomar banho, avisei o namorido e lá fomos ao hospital. Lá tb andei a verificar os intervalos e era td á volta dos 10 minutos ou 5 entre elas, mas eram suportaveis.
Lá me chamaram, um médico simpatico, expliquei-lhe o porquê de tar ali, que ja tinha tido um filho mas q n tinha chegado á fase das contrações e por isso tava na dúvida. Ele respodeu q fiz bem lá ir e que fosse para a maca tirar a cuequinha. Já alguem tinha falado q a maca ficava um pouco á vista da porta e é bem verdade, mas pronto n liguei a isso, mostrei a minha prateleira e lá me pus na maca . Ele lá colocou os deditos e disse q n tinha dilatação, que tava fechadinho. Disse q n tava em trabalho de parto, que seriam contrações irregulares. mas que me dava mais 1 dia ou 2 para ter o bebé. Fiz o Ctg na qual acusou as tais contrações irregulares, não passavam do pico dos 20 (n percebo nada daquilo mas foi pelo q vi no papel). Lá fui ao Xo Doctor outravez e disse q fosse pra casa e q se calhar entre hoje e amanha teria o bebé, pq estas moinhas iriam continuar.
Pronto tou a ver q esta para breve, vou andar hoje mt, ordem do namorido, que esta estupidamente ansioso hehehehe. Tenho de tirar uma ultima foto a barriguita. Hehehehe.

Hehe !!! Que bom !! Está quase !!! Mais um bebuco para breve !!! Mas que tenhas uma hora pequenininhainhainhainha..... e que corra tudo bem.
Vamos ficando atentas . Quem é a tua madrinha ??

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:34:45 AM

[Smiley_Marta wrote:]
Hoje que podia dormir até mais tarde, levantei-me às 7:30. pufff

Ontem foi dia de consulta com GO. A ultima foi quase há 2 meses antes de ir de férias. Estava numa ansia para saber como está tudo. Mostrei análises e eco das 32 semanas. Analises excelentes e bebe proporcional e no P40/50, níveis bons (afinal aquilo do liq amniotico reduzido n era significativo. o valor está bom embora apareça no minimo no grafico...).

Fiz o teste do bicharoco. Na CUF, é o GO que faz, o que é bem menos constrangedor Smile Agora foi para analise e daqui a uma semana já sabemos se tenho que fazer o tratamento ou não.

Fiz tb CTG e está tudo calmo e sereno. Bebe mexe-se imenso nem parece que já está nas 37 semanas.

Com estes dados a GO ficou tranquila e fez-me o toque para ver como isto está e... arregalou-me os olhos!! "O seu bebe desceu! Numa 2ª gravidez os bébés só costumam descer na altura do parto! O rolhão também já está a sair e o colo está mole e curto. hmmm, acho que não passa da proxima semana." Eu ia tendo um !treco"!. Bem como o maridão e o filhote a ouvirem isto por detrás do biombo. De facto eu já sinto uma pressão imensa na bexiga e recto mas nem tenho tido contracções por ai além e estavamos convencidíssimos que o Diogo ia nascer de termo.

Preciso controlar a ansiedade porque apesar destes sinais, é impossivel prever datas com correcção e ainda pode ser que aguente mais umas 2 semanas. Enfim, resta-nos estar mais atentos aos sinais e é importante ter o resultado do bicharoco antes do parto.

Tenho tudo pronto, por isso "no worries". Só tenho 2 pedrinhas no sapato: ainda estou a trabalhar e a pessoa que me vai subsituir ainda não está pronta e acho que vai ter muitas dificuldades (oh Deus!!) e além disso o meu filho Tiago faz 7 anos dia 18. Vou fazer a festa num daqueles sitios de festas de anos para não ter que me preocupar com logisticas mas, ainda assim, gostava de estar presente e de lhe dar toda a atenção nesse dia tão importante. Se o mano nascer antes vai ser complicado. E o meu Tiago tem sido tão meu amigo ao longo da gravidez, está tão ansioso com o mano. Merece o melhor do mundo.

Antes que chore, vou acabar. Malditas hormonas. Beijos a todas a ninas, em particular às que têm a data marcada. Está quase.

Não chora não. Também está quase.

Beijocas

"/>

Cathy&Nuninho
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:40:56 AM

Membro desde: 1/2/2008
[Susanna wrote:]
[Cathy&Nuninho wrote:]

Hehe !!! Que bom !! Está quase !!! Mais um bebuco para breve !!! Mas que tenhas uma hora pequenininhainhainhainha..... e que corra tudo bem.
Vamos ficando atentas . Quem é a tua madrinha ??

Eu n tenho, que estupidez, deixei isso pra ultimo. será q alguem o pode ser. Pleeeease. Smile

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:12:53 AM

Linda, eu não me importo, mas vão-me cair em cima, pois há por aí mamãs sem afilhadas e eu tenho 3. Vamos esperar até elas acordarem, acho que a Praline não tinha afilhada. Seja como for venho cá daqui a pouco para saber se já arranjaste madrinha, senão fico eu. Mas é claro que arranjas logo madrinha.
Adorava ter mais uma afilhada, mas não quero que ninguem fique triste sem afilhada.

Beijocas

"/>

Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:16:34 AM

praline - Andas aí no rodapé,estou-te a ver !! Olha que a Cathy&Nuninho não tem madrinha.

Beijocas

"/>

Smiley_Marta
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:17:37 AM

Eu tambem não me importo de ser tua madrinha. Já tenho uma afilhada mas teria muito gosto em ter outra. Praline, já te vejo em rodapé... Bom dia!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum